Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yogiri
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Gaiden Dupla] Chuva. - Postado Dom Abr 02, 2023 5:12 pm
I don't see anything, but, it's very curious. What type of world I born? It's not a good world I think. My family is dead, my master is in the heaven,and me, I'm the one in this world, what I have to do? Kill myself is not a choice, neither a pth or destiny. I'll cut the future.
盲
Yogiri
I'm only a blind man with two swords, no worries.
Chuva. Eu sabia como era sentir a chuva, mas nunca sei se posso descrevê-la corretamente. Me disseram que quando o céu fica escuro e as nuvens se tornam negras, é sinal de que vai chover. Mas eu nunca sei, eu nunca soube como é ver de fato a chuva cair, só sentir. Ainda mais para mim, que só sei sentir a chuva desde que era um mísero garoto, em uma vida miserável cuja qual condenei meu irmão e meus pais a morte quando achei que tudo iria melhorar. Mas eu estava errado. Eles morreram porque eu demorei demais aprimorando minhas capacidades. Nunca deveria ter tentado me matar, deveria ter ficado com eles até o fim.
Tudo o que eu posso fazer agora é viver por três pessoas. Viver da melhor forma, da mais divertida o possível pelo resto do que eles não viveram. Agora eu sou um Renegado, com duas espadas, sem ligação com nenhuma vila e metido em uma organização com outros dois caras que também saíram da vila. Não tenho um lar para voltar. Meu corpo estava todo molhado a aquele ponto, então emiti um estalo com a língua para ajudar me localizar, apenas para fins de precisão na localização de minha pessoa. No mais, retirei uma das katanas localizada na bainha atrás de minha lombar e bati a lâmina para baixo, na direção do chão, provocando outro corte. Pelo barulho, parecia haver lama, terra, estava pisando em um local com terra molhada.
Tudo que eu poderia era seguir andando. Meus fios negros estavam encharcados, a água vazava pelo meu corpo porque a chuva era muito intensa, mas eu estava lá. Iria procurar algum local para me abrigar, quem sabe eu pudesse me proteger melhor e não pegar um resfriado com tudo aquilo. As coisas eram complicadas, mas pela minha audição apurada, pude perceber que haveria alguém ao longe. Quem poderia ser? Ergui a mão próxima da orelha somente para ter mais certeza do que poderia ser. Que tipo de ser vivo estaria em um local como aquele? Não saberia dizer. O mundo era vasto e imprevisível. Era sim.
- Considerações:
- Bornal:
• Katana [08]
• Katana [08]
• Kemuridama [04]
• Hikaridama [04]
Christie
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden Dupla] Chuva. - Postado Ter Abr 11, 2023 11:27 pm
Christie estava um pouco constrangida, já que no país da grama recebeu uma proposta inusitada, o fato de ter acabado de sair da sua vila e um abrigo era melhor que ficar vulnerável em céu aberto, a garota ponderou durante aquele dia sobre o que aquele homem havia lhe proposto.
Não demorou, no dia seguinte, após ter uma noite tranquila de sono para si e também sua cachorra, a garota de olhos vermelhos confirmou que aceitava a proposta, tão logo foi falado isso ao misterioso homem samaritano, Christie percebeu o sorriso em seu rosto e também a ação de pegar do bolso um papel amarelado.
— Ótimo, tenho esse trabalho, pode ser seu caso queira. — ele estendeu o papel esperando que a garota pegasse.
Os olhos da menina de longos cabelos negros olhou para as instruções e também o total que ela poderia ganhar realizando o contrato. Dando um longo suspiro, já imaginando que aquilo não seria lhe entregue em seu total.
— Quanto fica para mim? — a pergunta foi direta, Christie não sabia contornar as palavras ou colocar sentimentos em suas interações.
— Se concluir sem contratempos e chamar atenção, metade. Caso eu tenha que interferir para ajudar, será menos, porque terei de pagar outro para estar indo até você.
A garota não ficou debatendo, aceitou o contrato e arrumou suas coisas no mesmo dia para sair da casa e ir até o local determinado pelo contratante. Ela só queria poder juntar uma grana para poder se virar sem ficar preocupada com terceiros, já que poderia conseguir se esconder com mais facilidade se não tivesse que se preocupar em fazer dinheiro diariamente.
A viagem até o país da Chuva foi tranquila, o problema foi quando chegou na fronteira, uma estrada que já tinha características daquele país, a chuva constante, mais o incomodo do cansaço e viajar encharcada e com frio. Para tentar proteger sua cachorra, Christie havia colocado Blood dentro da sua vestimenta mais fechada, a deixando aninhada na parte da frente de seu corpo, andando um pouco emborcada para proteger o próprio rosto com o capuz de seu casaco e também a parte da frente onde estava a cachorra se manter seca, o que era um pouco impossível. Se ela não conseguisse um estabelecimento para poder secar, provavelmente pegaria algum tipo de doença. Deveria ter levado a sério o lembrete do contrato e pego algo para lhe proteger mais daquela chuva constante.
Porém, a garota fica um pouco mais preocupada quando atenção de sua cachorra muda, elas não conseguem sentir muito o cheiro, porém, Blood percebia que tinha mais gente naquela estrada, não estava muito longe e nem perto o bastante para ser um perigo imediato. Os olhos da garota avistou uma construção simples de madeira a frente, não sabia o que era, mas tentaria chamar para se abrigar durante pelo menos um tempo para descansar. Contudo, sabia que qualquer viajante que também estivesse por aquela estrada teria o mesmo pensamento.
— Será que teremos de lutar? — foi o que a garota cochichou para a cachorra, que se empertigou dentro de sua roupa.
Vontade: 6
Não demorou, no dia seguinte, após ter uma noite tranquila de sono para si e também sua cachorra, a garota de olhos vermelhos confirmou que aceitava a proposta, tão logo foi falado isso ao misterioso homem samaritano, Christie percebeu o sorriso em seu rosto e também a ação de pegar do bolso um papel amarelado.
— Ótimo, tenho esse trabalho, pode ser seu caso queira. — ele estendeu o papel esperando que a garota pegasse.
Os olhos da menina de longos cabelos negros olhou para as instruções e também o total que ela poderia ganhar realizando o contrato. Dando um longo suspiro, já imaginando que aquilo não seria lhe entregue em seu total.
— Quanto fica para mim? — a pergunta foi direta, Christie não sabia contornar as palavras ou colocar sentimentos em suas interações.
— Se concluir sem contratempos e chamar atenção, metade. Caso eu tenha que interferir para ajudar, será menos, porque terei de pagar outro para estar indo até você.
A garota não ficou debatendo, aceitou o contrato e arrumou suas coisas no mesmo dia para sair da casa e ir até o local determinado pelo contratante. Ela só queria poder juntar uma grana para poder se virar sem ficar preocupada com terceiros, já que poderia conseguir se esconder com mais facilidade se não tivesse que se preocupar em fazer dinheiro diariamente.
A viagem até o país da Chuva foi tranquila, o problema foi quando chegou na fronteira, uma estrada que já tinha características daquele país, a chuva constante, mais o incomodo do cansaço e viajar encharcada e com frio. Para tentar proteger sua cachorra, Christie havia colocado Blood dentro da sua vestimenta mais fechada, a deixando aninhada na parte da frente de seu corpo, andando um pouco emborcada para proteger o próprio rosto com o capuz de seu casaco e também a parte da frente onde estava a cachorra se manter seca, o que era um pouco impossível. Se ela não conseguisse um estabelecimento para poder secar, provavelmente pegaria algum tipo de doença. Deveria ter levado a sério o lembrete do contrato e pego algo para lhe proteger mais daquela chuva constante.
Porém, a garota fica um pouco mais preocupada quando atenção de sua cachorra muda, elas não conseguem sentir muito o cheiro, porém, Blood percebia que tinha mais gente naquela estrada, não estava muito longe e nem perto o bastante para ser um perigo imediato. Os olhos da garota avistou uma construção simples de madeira a frente, não sabia o que era, mas tentaria chamar para se abrigar durante pelo menos um tempo para descansar. Contudo, sabia que qualquer viajante que também estivesse por aquela estrada teria o mesmo pensamento.
— Será que teremos de lutar? — foi o que a garota cochichou para a cachorra, que se empertigou dentro de sua roupa.
- Considerações:
Christie nota uma presença na mesma estrada que viajava, como também um abrigo para a constante chuva...
Gaiden em Dupla
01/03
511 palavras.
- Companheira Canina:
Imagem
Nome: Blood
Nível: 05
Conexão: 00 (16/25)
Descrição: Igual da imagem, pelagem marron com preta, olhos de duas cores, um azul e outro marron. Protetora e Agressiva.
Reservas: (Conforme Sistema de Reservas)
HP: 100 | CH: 100 | SM: 140 | ST: 2 | VT: 5
Atributos: (7 pontos iniciais)
Taijutsu: 03 | Força: 02 | Destreza: 03 | Inteligência: 02 | Atenção: 01 | Constituição: 00
- Jutsus:
-
- Bolsas de Armas:
10 mikibishi
3 fios (5 metros cada)
5 Kunais
5 Shuriken
1 Hikaridama
Yogiri
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden Dupla] Chuva. - Postado Qua Abr 12, 2023 12:00 am
I don't see anything, but, it's very curious. What type of world I born? It's not a good world I think. My family is dead, my master is in the heaven,and me, I'm the one in this world, what I have to do? Kill myself is not a choice, neither a pth or destiny. I'll cut the future.
盲
Yogiri
Tive que parar. Minha audição aguçada normalmente não me engana. Mas a curiosidade me fez virar mais um pouco o corpo para a direção do som. Talvez uma voz? Parecia distante mesmo para mim. Nesse caso, iria ver do que se tratava, mas não era incomum que aparecesse qualquer um por aí. Por isso, saltei no ar e pousou sobre uma árvore próxima, me agachando ali e colocando os braços contra as coxas devidamente flexionadas. A chuva ainda caia, o que deixava os fios do garoto molhados assim como a mim todo. Não demorou muito e uma garota apareceu por ali, e parecia carregar mais alguém com ela ou alguma coisa. Movendo a espada levemente com os dedos no cabo, emiti um pequeno vibrato com o lado sem corte da arma, somente para me ajudar a ecolocalizar, já que eu era bem, cego.
Então, ao perceber que era uma pessoa mesmo, aquilo me fez erguer as sobrancelhas. O que alguém com essa pessoa estava fazendo ali? Sozinha? Tinha mais alguém com ela? Estava curioso, não podia negar. Movi o corpo e tomei impulso no ar, pousando sobre uma árvore próxima da casa, voltando a ficar de cócoras como anteriormente. — E aí! — Falou alegremente. — O que anda fazendo por essas bandas, tão sozinha, pessoa?! Não tem medo do perigo? — Questionei com bom humor, afinal eu era assim e sempre fui assim, energético e boa energia, quer dizer, tirando a parte do meu passado onde eu tinha que lidar com a pobreza com a humildade circundante. — Não quero te assustar, ok? Eu só te notei de longe e fiquei escutando para me certificar se era mesmo alguma pessoa, e era mesmo, o que é meio raro por aqui no Vale do Fim. — Falei, explicando o meu ponto de vista sobre a situação, movi a outra mão para apoiar de maneira mais ativa o lado sem corte da minha espada contra meu ombro, sem intuito de me ferir.
A chuva fazia com que de cima, os pingos de água saíssem aos montes do corpo do garoto, parecia até mesmo que estava chorando, mas era nada senão apenas os olhos vendados de um menino sem olhos. Pelo menos, meu sorriso estava estampado em meu rosto.
- Considerações:
- Bornal:
• Katana [08]
• Katana [08]
• Kemuridama [04]
• Hikaridama [04]
Christie
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden Dupla] Chuva. - Postado Qua Abr 12, 2023 10:15 am
A garota notou que nada mais era que uma cabana abandona o abrigo que havia encontrado, tinha algumas goteiras, mas era o suficiente para deixar sua cachorra seca e também auxiliaria ela conseguir se secar. Foi quando uma presença lhe chamou atenção, dessa vez estava mais perto, se não fosse a chuva não teria sido pega tão de surpresa assim, já que poderia ter farejado mais rápido aquele homem.
Christie olhou na direção dele, Blood já estava no chão e pela tensão que a garota exalava, não por medo, mas por excitação de ter necessidade de começar um combate, a cachorra acabou por rosnar para a pessoa que estava na árvore. Apesar de não avançar, o homem parecia ser bem tagarela.
A garota de olhos vermelho observou o mesmo com mais atenção, a árvore recobria um pouco dele, mas não tudo. Se ele saísse da sombra das pesadas folhas, seria melhor para uma identificação, ou não, já que não era ninguém conhecido pela garota. O que aliviou seu coração, ela não sabia como tinha ido parar no Vale do Fim, fez um caminho sem sentido para o destino que iria, era mais longo.
— Eu estou em uma missão…
Ela falou baixo, não dando muitos detalhes para aquele homem, o medo era ele perceber que ela não tinha uma bandana, a sua da vila da folha estava guardada no fundo de sua bolsa, esquecida. Christie não tinha notado que ele era cego, não ainda.
— Pelo visto a chuva atrapalhou eu pegar o caminho certo, fiz o mais longo…
Ela concluiu olhando a estrada e logo depois reconhecendo o território que estava, esperava que não houvesse nenhum ninja sensorial da aldeia da folha por perto, nem mesmo gente lembrando de sua existência para estar ainda lhe procurando. Fazia alguns meses que havia fugido, provavelmente já havia sido esquecida por todos, afinal Christie se achava um fardo para as pessoas com quem morou. Só a suportavam por ser criança e algumas pessoas achava difícil ignorar seres desse tipo para morrer em escombros de uma casa.
Já a garota, bem, se tivesse na mesma situação, iria embora sem nem pensar duas vezes, afinal não tinha capacidade alguma em sentir qualquer sentimento por alguém ou até si mesma. A adrenalina dos treinamentos e combates que a fizeram tornar-se ninguém, o processo químico em seu corpo nesses momentos eram os únicos que lhe permitiam sentir alguma coisa.
Christie olhou na direção dele, Blood já estava no chão e pela tensão que a garota exalava, não por medo, mas por excitação de ter necessidade de começar um combate, a cachorra acabou por rosnar para a pessoa que estava na árvore. Apesar de não avançar, o homem parecia ser bem tagarela.
A garota de olhos vermelho observou o mesmo com mais atenção, a árvore recobria um pouco dele, mas não tudo. Se ele saísse da sombra das pesadas folhas, seria melhor para uma identificação, ou não, já que não era ninguém conhecido pela garota. O que aliviou seu coração, ela não sabia como tinha ido parar no Vale do Fim, fez um caminho sem sentido para o destino que iria, era mais longo.
— Eu estou em uma missão…
Ela falou baixo, não dando muitos detalhes para aquele homem, o medo era ele perceber que ela não tinha uma bandana, a sua da vila da folha estava guardada no fundo de sua bolsa, esquecida. Christie não tinha notado que ele era cego, não ainda.
— Pelo visto a chuva atrapalhou eu pegar o caminho certo, fiz o mais longo…
Ela concluiu olhando a estrada e logo depois reconhecendo o território que estava, esperava que não houvesse nenhum ninja sensorial da aldeia da folha por perto, nem mesmo gente lembrando de sua existência para estar ainda lhe procurando. Fazia alguns meses que havia fugido, provavelmente já havia sido esquecida por todos, afinal Christie se achava um fardo para as pessoas com quem morou. Só a suportavam por ser criança e algumas pessoas achava difícil ignorar seres desse tipo para morrer em escombros de uma casa.
Já a garota, bem, se tivesse na mesma situação, iria embora sem nem pensar duas vezes, afinal não tinha capacidade alguma em sentir qualquer sentimento por alguém ou até si mesma. A adrenalina dos treinamentos e combates que a fizeram tornar-se ninguém, o processo químico em seu corpo nesses momentos eram os únicos que lhe permitiam sentir alguma coisa.
- Considerações:
Saber que tinha cometido um erro deixa Christie um tanto pensativa e preocupada com ninjas da vila da folha.
Gaiden em Dupla
02/03
401 palavras.
- Companheira Canina:
Imagem
Descrição: Igual da imagem, pelagem marron com preta, olhos de duas cores, um azul e outro marron. Protetora e Agressiva.
Taijutsu: 03 | Força: 02 | Destreza: 03 | Inteligência: 02 | Atenção: 01 | Constituição: 00
- Jutsus:
-
- Bolsas de Armas:
10 mikibishi
3 fios (5 metros cada)
5 Kunais
5 Shuriken
1 Hikaridama
Yogiri
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden Dupla] Chuva. - Postado Qua Abr 12, 2023 12:40 pm
盲
Yogiri
— Uma missão? Interessante! — Falei, me sentando sobre o galho, balançando as pernas enquanto deixava os braços descansarem sobre a coxa. — E é bom pedir pro seu cachorrinho se acalmar, não sou uma figura hostil. — Comentei sobre o cão, que com o estalo da minha língua, pude usar a ecolocalização para me ajudar a saber que tipo de obstáculos existiam por perto bem como mais ou menos as formas deles. — A chuva, é uma das maiores dádivas do mundo. — Ergui a cabeça ao falar, de modo que as gotas de chuva pingavam contra meu rosto com afinco. — O que seria do mundo, se os dias de verão fossem eternos? Acho que seria um grande problema, o frescor não existiria. Mas, em um lugar onde chove, ainda que todos os dias, você nunca se sente ofuscado, é até, como se um momento, você fosse livre… — Guardei a espada sobre a bainha e saltei em seguida em direção ao chão.
Alguns relâmpagos soavam suas trombetas ao longe. Ali, a iluminação do ambiente era pouca, mas era possível ver melhor a figura de minha pessoa. Eu tinha olhos vendados, pele clara, cabelos negros com algumas mechas avermelhadas, uma tatuagem de uma centopéia em uma das bochechas e usava uma roupa leve. Dei alguns passos, parando alguns metros da dupla. — Meu nome é Yogiri, não vou perguntar o seu nome, talvez você não queira dizer, muito menos o seu cachorro, mas é sempre bom ser educado não é? Hehe! — Dei uma pequena risada. Minha energia descontraída, era algo natural, desde que havia tomado a decisão da virada de chave de minha vida, eu, havia me tornado assim, pelo bem da minha saúde mental e do passado doloroso, das pessoas que perdi.
— Não ser aliado a uma vila é muito bom… Sabe? O único problema, é que com toda a liberdade, você não pode ficar em um mesmo lugar por muito tempo. É o preço da liberdade que permeia, que os outros tentam tirar a todo custo. Mas o que é a vida senão a diversão que perdura, se você lidar com ela da maneira mais divertida o possível, né? Hehe! — Dei uma risada.
- Considerações:
- Bornal:
• Katana [08]
• Katana [08]
• Kemuridama [04]
• Hikaridama [04]
Christie
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden Dupla] Chuva. - Postado Sex Abr 14, 2023 12:10 am
Christie não estava entendendo aquele tipo de personalidade, o homem parecia ter um bom humor inabalável e mostrava adorar o tempo chuvoso mesmo já estando encharcado. A garota não tinha sentimentos pelo tempo, mas não gostava da sensação de ter o corpo molhado e sentir frio por isso.
— Eu me chamo Christie, ela é a Blood. — ela olhou para a cachorra que ficou próxima a suas pernas quando ele pulou da árvore. — Ela só demonstrou agressividade por eu estar desconfortável, não se preocupe.
A garota de olhos vermelhos e longos cabelos negros, acariciava a cachorra e apontava o interior da pequena cabana abandonada, para entrar e ambas poder arrumar uma forma de se aquecer e ficar secas para continuar a viagem, saber que estavam no país do fogo e também num caminho longo para a fronteira com a Chuva, tinha a esperança de uma viagem mais seca.
As palavras do homem chamou atenção mais uma vez de Christie, que ainda mantinha seus olhos fixos no rosto dele, a cachorra obedeceu ela e entendendo que o mesmo tinha olhos vendados, ela notou o quão bom ele fora em conseguir lhe achar ou talvez fosse uma ponta de superioridade, achando que ele fosse menos capaz por ser cego.
— Você não enxerga. — ela falou em voz alta como se fosse uma conclusão para si mesma da situação que se encontrava.
O que deixou mesmo a garota a vontade foi o comentário sobre estar livre de uma Vila, ou seja, sem ter que ficar respondendo para alguém sobre seus atos, reportar sua localização e coisa do tipo.
— Sim. Muito melhor não ter que ficar seguindo regras que só lhe cobra deveres e se omite em seus direitos.
A garota se sentia injustiçada ao ser acusada de algo que não fez, mas por ser estrangeira fora tratada muito mal na Vila que estava fazendo parte, Christie precisava acender um fogo, então não queria gastar muito do seu tempo conversando sem ação nenhuma.
— Vou procurar madeira, preciso me secar… — falou e foi explorar a cabana atrás de uma lareira, assim poderia acender o fogo e secar suas roupas e seu corpo ficar aquecido.
— Eu me chamo Christie, ela é a Blood. — ela olhou para a cachorra que ficou próxima a suas pernas quando ele pulou da árvore. — Ela só demonstrou agressividade por eu estar desconfortável, não se preocupe.
A garota de olhos vermelhos e longos cabelos negros, acariciava a cachorra e apontava o interior da pequena cabana abandonada, para entrar e ambas poder arrumar uma forma de se aquecer e ficar secas para continuar a viagem, saber que estavam no país do fogo e também num caminho longo para a fronteira com a Chuva, tinha a esperança de uma viagem mais seca.
As palavras do homem chamou atenção mais uma vez de Christie, que ainda mantinha seus olhos fixos no rosto dele, a cachorra obedeceu ela e entendendo que o mesmo tinha olhos vendados, ela notou o quão bom ele fora em conseguir lhe achar ou talvez fosse uma ponta de superioridade, achando que ele fosse menos capaz por ser cego.
— Você não enxerga. — ela falou em voz alta como se fosse uma conclusão para si mesma da situação que se encontrava.
O que deixou mesmo a garota a vontade foi o comentário sobre estar livre de uma Vila, ou seja, sem ter que ficar respondendo para alguém sobre seus atos, reportar sua localização e coisa do tipo.
— Sim. Muito melhor não ter que ficar seguindo regras que só lhe cobra deveres e se omite em seus direitos.
A garota se sentia injustiçada ao ser acusada de algo que não fez, mas por ser estrangeira fora tratada muito mal na Vila que estava fazendo parte, Christie precisava acender um fogo, então não queria gastar muito do seu tempo conversando sem ação nenhuma.
— Vou procurar madeira, preciso me secar… — falou e foi explorar a cabana atrás de uma lareira, assim poderia acender o fogo e secar suas roupas e seu corpo ficar aquecido.
- Considerações:
O alivio dos comentários ou talvez o seu papo bem humorado faz a garota suspirar aliviada por não se tratar de um caçador. O ponto dele ser cego a deixou menos tensa também, erradamente Christie pensa ser superior em poder ao homem por causa de sua condição.
Gaiden em Dupla
03/03
357 palavras.
- Companheira Canina:
Imagem
- Jutsus:
-
- Bolsas de Armas:
10 mikibishi
3 fios (5 metros cada)
5 Kunais
5 Shuriken
1 Hikaridama
Yue
Icone :