Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kayden
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden] O mestre Hakurou Yotsuki - Postado Sex Jan 15, 2021 6:20 pm
Buscando algo definitivo.
Hakurou Yotsuki, renomado mestre de Kenjutsu da vila da nuvem havia encontrando Kayden por indicação de outros shinobis, visivelmente idoso e com muitos anos de experiência nas costas ele já estava cansado dessa nova geração. Com o passar do tempo estudando sobre a jovem, ele acabou tomando a tutela da garota como seu mestre, não demorou muito mais para aperfeiçoar os pontos fortes dela, mas outros tópicos que não fosse kenjutsu a garota se mostrava distraída e facilmente desinteressada.
Ele acabou percebendo que a jovem era um talento bruto e que seu foco estava em moldar sua espada o mais rápido possível, visivelmente incomodado ele testou e a levou ao limite por diversas vezes mas o resultado sempre fora o mesmo; Um condicionamento mental e físico incompatível para alguém de sua idade. Com o passar do tempo acabou entendendo que era bem mais complexo a situação, havia algo que ela queria superar, mas não apenas isso. A motivação era um fator importante, mas superar um estilo de luta era algo que o pegou desprevenido, mas ele aceitou o desafio pois o potencial da jovem era satisfatório. Enquanto a personalidade era terrível, chegando até ser um pouco parecida com Momiji, sua filha falecida, ele começou um longo regime de treinamento para fortalecê-la.
E em um determinado momento...
Era um dia nublado no país do raio, atmosfera pesada e o cheiro de terra molhada impregnava o ar. Ela avançou contra seu mestre tentando conectar ao menos um golpe, apenas um único golpe era tudo que ele buscava. Ela já havia perdido a calma e estava temperamental desde o começo do treino, agora já não existia nenhuma fagulha de calma da parte dela. Avançar, cortar, investir. Ela apenas seguia esses fundamentos sem se atentar a diferença gritante de habilidade, deixava a raiva a consumir e avançava sem se importar com o revide inimigo.
Kayden já havia sido desarmada pela décima vez naquele dia, cada vez mais a deixava ainda mais emputecida, sempre buscando contornar a diferença de habilidade com sua durabilidade em batalha, coragem, resistência e seja mais o que ela conseguia reunir. A dor era inimaginável para uma garota suporta, mas ela se mantinha tentando quantas vezes fosse possível até alcançar o limite. Hakurou ralhou um avisou entre os dentes, estava tentando mostrar que nem tudo era sobre força bruta, técnica era fundamental para alcançar o nível que ela almejava.
— Concentra-se na alma da espada e não na forma. —
Cada golpe recebido no passado foi também uma maneira de aprender alguma lição, e evitar armadilhas no futuro. Kayden demorava muito para absorver alguns dos ensinamentos mais filosóficos de Hakurou , então ele tinha de talhar isso no corpo da jovem dezenas de vezes até ela se cansar e usar a cabeça.
Ela avançou, não compreendia o que o mestre dizia, apenas impelia a golpear cada vez mais viciosamente tentando cortar mas como sempre acontecia nenhum dos seus golpes se conectava - A guarda de seu oponente era absoluta. Em um gesto rápido ela recua observando o idoso sorrir com aquele gesto, finalmente ela havia cansado. Sendo assim ele apenas gesticulou como se estivesse com dor nos dedos de tanto receber aqueles ataques.
— Uma espada com raiva é apenas um instrumento de matança, tem certeza que quer seguir por esse caminho? —
Ela respondeu sem pensar muito na resposta pois sentia que sempre seria assim.
— Uma espada ainda é apenas um objeto. O que muda é quem a empunha, não venha querer moldar o jeito que a uso. —
Ele suspirou embainhando a espada tentando compreender o lado dela, mas ela simplesmente era bem arrogante quando o assunto era suas próprias habilidades. Um defeito que se ela não lidasse rapidamente, poderia trazer a ruína para ela.
— Essas busca por emoções ainda vai fazer você perder coisas importantes —
— Então eu vou reconquistá-las por mim mesma, de novo e novamente. —
— Entenda jovenzinha… O verdadeiro caminho está baseado nas quatro virtudes que você já conhece e estes são paciência, honestidade e incentivo para o auto aperfeiçoamento, e querer limitá-lo à sua manifestação física, é querer deixá-lo mais pobre – porque o corpo tem seus limites.—
Ela ficou em silêncio por um longo tempo, algo bem incomum de acontecer pois vez ou outra ela sempre se distraía com alguma coisa, mas assim que a chuva começou a cair ela se dirigiu para dentro da residência de Hakurou e sentou aceitando uma xícara de chá. Ao fim da primeira golada ela respondeu como se tivesse encontrado uma resposta a altura para as lições de Hakurou .
— Um ano. Apenas isso e vou superar você. —
— Claro, claro. Estou ficando cada vez mais jovem senhorita Kayden, confio no seu potencial. —
Ao terminar o chá, ela ouviu sobre as histórias da juventude de Hakurou , em particular uma enquanto ela fazia parte da anbu de kumogakure. Com o decorrer da narração Kayden o perguntou por pura curiosidade.
— Você acha que consigo me tornar uma anbu? Como você disse foi nesse esquadrão que você desenvolveu a forma definitiva para a sua espada, então talvez... —
— Difícil dizer, pois mesmo me dedicando a espada também era um ninja competente, pode ser mais difícil para você que almeja chegar ao auge da espada para confrontar samurais. Você vai sofrer, vai se ferir e ser dependente apenas da espada pode diminuir muito suas opções, pense a respeito de seus objetivos antes. —
Ela cruzou os braços pensando com cuidado; custe o que custar era sua conclusão.
— Eu tenho que ser a melhor espadachim de kumogakure, nem que para isso tenha de derrotar você mestre. —
—Isso é bom, assim que alcançar o patamar de mestra vou poder me aposentar. —
Hakurou pela primeira vez desde que conheceu Kayden pareceu satisfeito com aquela conclusão, iniciar uma jovem como ela ao ápice da espada seria uma tarefa que demandaria seu máximo empenho, mas mesmo com tanto trabalho estava extremamente satisfeito em ter alguém com tal determinação seguindo pelo caminho da espada na vila. Assim que a chuva passou Kayden se despediu de seu mestre seguindo para sua própria casa, agora determinada a se tornar uma anbu e descobrir a forma definitiva de sua espada.
- Informações:
1080 Palavras
Gaiden para adicionar o NPC Mestre Hakurou Yotsuki e informação sobre Anbu de kumogakure.
Nome: Hakurou Yotsuki
Tipo: NPC
Tipo de relação: Mestre
Links de interação: Aqui- Bolsa de armas:
[14/30]
1 Espada[00/25] (6)
1 Espada[00/50] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
HP: 280/280 CHAKRA: 280/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Discípula e mestre .!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Gaiden] O mestre Hakurou Yotsuki - Postado Sex Jan 15, 2021 7:40 pm