RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

DemonLilith
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título


2 missões RANK S + Busca por minérios (Tengoku)
@Yusei @Tay @Kenyu @Toji

✦✦✦
O que mais poderia acontecer para assolar Konoha, após a troca abrupta de Hokage?

As pessoas mais otimistas poderiam pensar que nada mais de ruim aconteceria e que o pior havia passado. Porém, os pessimistas já estavam vigilantes para alguma merda maior acontecer.
E nessa história, o mal ganhou do bem. Já que quatro ninjas dotados de excelentes talentos foram convocados para o QG da Vila, lá eles receberam uma missão que mudaria por completo a vida dos Shinobis na Vila, se a execução fosse bem feita teria paz, se não o caos aumentaria ainda mais.
“Um estranho fenômeno começou a afligir os habitantes aqui: todos estão perdendo partes de suas memórias. Acredita-se que a fonte dessa perda de memória seja uma criatura misteriosa que se esconde em uma caverna a Oeste no País do Fogo na direção do País do Vale e do País dos Rios. Vocês devem localizar essa caverna, investigar e eliminar a criatura.”
O líder que estava no QG olhou para os quatro ninjas a sua frente, até mesmo algumas de suas memórias estavam sumindo e isso poderia ser ruim, já que se trataria de um quadro geral de pessoas esquecidas e vagando.
__ Conto com vocês para salvarem a Folha.


Considerações:

Jutsus:
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Então mais uma missão. Dessa vez uma missão Rank A. Isso era incrível cara. As pessoas estavam me chamando para que eu pudesse participar de missões ainda mais perigosas. Era muito louco. Eu estava gostando daquela dose de perigo. Dei um beijo na testa de Miko e deixei que ela dormisse em paz. Pelo menos ela poderia ficar com minha mãe e cuidar da casa enquanto eu estaria fora. Claro que Miko na maioria das vezes não aprovaria eu me arriscar assim, mas faz parte da vida. E eu sou um ninja fugindo do meu passado. Um passado sombrio.

[...]

O resto foi que após terminar tudo, saltei por entre as casas e afins, indo em direção ao Q.G, onde havia sido chamado. Chegando lá, pousei sobre o teto da instituição e deixei que meu corpo deslizasse para baixo outra vez. Pousando na frente do quartel, os guardas ficaram um pouco surpresos e me deixaram entrar. Lá, fui apresentado ao problema onde precisávamos ir até a caverna, em um local próximo do País do Rio. Ergui as mãos e entrelacei os dedos na nuca, exibindo um sorriso animado.

— Belezinha! Pode deixar! — Concordei. O resto era só seguir daí. Iríamos pra tão longe. Estava tão empolgado pelas possibilidades.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O trabalho era constante, a manutenção da paz demandava muito do esforço dos ninjas, suas habilidades eram como chaves para um futuro esperançoso entre os demais habitantes de Konoha e aquele não seria um caso diferente, a integridade de todos estava em jogo. - Merda, parece que nada dá certo, sempre tem que aparecer um trabalho pra resolver. Se eu soubesse que ser ANBU era assim, não teria pego o cargo. - Dialogava apenas consigo mesmo, mergulhado em uma mente confusa que certos detalhes, básicos, iam se perdendo ao pouco, não se recordava o que teria tomado no café da manhã, se encontrou com alguém, momentos simples que eram esquecidos.

Enfim, chegava na QG, sua presente foi convocada e ali estaria Tengoku, no meio de outros três ninjas, alguns rostos conhecidos, outros não, um esquadrão nada convencional e que tinha um enorme trabalho. - Bem que eu percebi mesmo, aconteceu muitas coisas estranhas, que por sinal eu não lembro da maioria. - Talvez, com o contexto dado pelo chefe, fosse um comentário irônico por parte do ANBU, um fenômeno estranho causou todo o esquecimento de inúmeros ninjas, a viagem era longa até os Rios, novamente esse país, depois da luta divina contra a Besta de Três Caudas.

Após tudo, sairia da sede, observava se estava acompanhado pelos demais ou não, no mais, eles iriam conseguir acompanhar por parte do homem, não deveria demorar muito para eles. - Vamos chegar perto da sua casa, amiga. - Podia ser louco de conversar com a sua arma, Samehada, que carregava ali, nas suas costas, pronta para tudo que pudesse acontecer. - Aí, vocês já bolaram um plano ou coisa do tipo? - Parava, no meio do caminho, dirigindo para seus aliados ali presentes, enquanto a noite cobria os céus, faltando pouco para todo o combate.

Considerações298
palavras;
Vestimentas

Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Só a introdução, básica.

50% de redução devido evento de 2x

Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 950/1000
Chakra Samehada: 50/800
Stamina: 0/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Problemas?




Já fazia algum tempo desde que sai em missão, para ser mais preciso desde que retornei do país dos rios, os últimos acontecimentos foram muito para processar e precisei de algum tempo para reorganizar minhas prioridades. - Eeeeh… Acho que estou realmente precisando caçar para espairecer. - Suspirei comigo mesmo enquanto saltava entre os telhados em direção ao quartel general.


Cheguei ao meu destino em pouco tempo, lá estavam alguns rostos conhecidos como por exemplo Tengoku. - Oh não, sempre que a gente se reúne o mundo quase acaba, qual o problema da vez? - Comentei em clima de deboche. O Nara que salvou o dia com sua sombra também estava lá, além de um novo elemento. - Todos esses rostos juntos, por acaso outra tartaruga gigante apareceu? - Arqueei uma das sobrancelhas, depois de tudo pelo que passamos eu só podia pensar no pior para reunir tantas pessoas em um mesmo lugar.


Por sorte o caso não parecia tão complexo assim - ou talvez fosse ainda mais? - Problemas com memória? - Cocei o queixo com a ponta dos dedos da mão direita. - Eu não me lembro de ter me esquecido de nada, apesar que isso pode ser um sintoma? - Enfim o paradoxo. - De quaquer forma considere o trabalho feito. - Assenti com a cabeça e me virei de costas me preparando para partir.


Após resolver a burocracia partimos em direção ao nosso destino com o objetivo de deter seja lá o que estivesse por trás do problema da perda de memoria. - Isso é estranho, por que a vila está sendo afetada por algo de tão longe? - Comentei sem pretensão nenhuma, quase como se fosse um pensamento alto escapando entre os lábios. - Acham que pode ser outra dessas coisas que caiu da lua? - Questionaria o grupo que já estava parcialmente familiarizado com isso. - Um plano? Bem, acho que não temos muitas opções além de procurar pela área e matar o que for suspeito. - Dei de ombros. De qualquer forma continuaria o trajeto e aproveitaria para absorver um pouco de energia natural. Assim que a noite caísse buscaria por um local segura onde pudesse montar um acampamento improvisado com o que tivesse disponível.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rank S
Mais Problemas Surgem!
Um saco, logo cedo, tendo que ouvir todo aquele estresse da minha mãe reclamando por eu não ter feito a minha parte nos cuidados da floresta da qual nosso clã era o guardião, o que me fazia questionar o porquê do meu pai ter casado com uma mulher tão agitada assim, ainda mais por ele ter essa personalidade tão tranquila e devagar que chega a ser quase parando.

De qualquer forma, o tempo já havia se passado, e eu agora estava mais uma vez presente no Q.G da Folha, juntamente de mais três ninjas, sendo dois deles velhos rostos conhecidos, ao menos aquela máscara não me deixava esquecer que aquele era o Anbu sobrevivente da batalha no País dos Rios. Junto dele estava Kain, outro shinobi que também tinha o meu respeito, e por fim, um novo integrante. Ao ouvir as palavras do responsável por nos indicar aquela missão, na mesma hora eu entendi o porquê de ter esquecido do meu trabalho naquela manhã. - Então vamos de novo para aquele lugar? - Mais uma vez, as lembranças daquela insana batalha seriam ainda mais presentes na minha cabeça.

Não demorou até que tomássemos rumo até a localização indicada, mais uma vez nos dirigimos até aquele país do qual nos trazia a lembrança daquele fatídico dia. A noite já cobria os nossos passos, e depois de um dia inteiro de caminhada, aquele era um excelente momento para fazermos uma parada e definirmos um plano para lidar com essa tal criatura que estava nos tirando as memórias. - Respeito qual seja a decisão de nossos senpai. - Disse, enquanto olhava para Kain e Tengoku, os dois ninjas de patentes mais altas e muito mais experientes que eu, e o novo companheiro. - Nós três já nos conhecemos e sabemos muito bem as habilidades um do outro, mas e você? - Diria apontando para o novato. - Saber das suas capacidades vai ser de grande ajuda pra definirmos o que fazer daqui pra frente, já que devemos estar bem perto da caverna onde a criatura está. - Voltaria a olhar para a dupla da qual eu já conhecia.

- Minha sugestão é, caso me permitam, é claro. Vocês dois tem um poder ofensivo de combate bem maior do que o meu, então sugiro que vão na frente. Como já sabem, eu sou um Nara, posso dar suporte com a minha sombra, além disso, sou um ninja médico, então podem ficar tranquilos quanto a retaguarda de vocês, eu irei protegê-la. - Agora, voltava o olhar para o novato da equipe. - Se você tiver alguma habilidade de rastreio, seria de grande ajuda. Isso lhe colocaria a frente da formação, assim encontramos essa criatura o quanto antes, e sem tomar qualquer tipo de surpresa… - Faria minha sugestão, mesmo não sendo um superior naquela missão, pois eu apenas queria ajudar da melhor forma possível.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Fiz toda a caminhada até metade do caminho juntamente do resto do time, e quando paramos, fiz minhas ponderações sobre a melhor forma de prosseguirmos dali pra frente com o intuito de ter a melhor formação possível até o encontro com a criatura.
・Palavras: 468
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 1000/1000
• SM: 300/300
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3  
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:





Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
✦✦✦
O que mais poderia acontecer para assolar Konoha, após a troca abrupta de Hokage?

O quarteto viajou para a aventura com a cara e a coragem, acreditando que suas habilidades seriam suficiente para ajudar novamente a Vila em que viviam. E lá as pessoas continuavam perdendo suas memórias, a distância só mostrava o poder que a criatura tinha, ainda mais que ela saia a noite para poder caçar na vasta floresta que existia por ali.
Durante a caça intensificava o poder da criatura, até mesmo o superior do QG já havia esquecido que havia mandado uma equipe para resolver esse problema. E a equipe ainda estava com sua mente saudável? O que seria ter essa mente? O problema que não era só Konoha que estava com aquele problema, a aproximação da caverna traria diversos perigos para os aventureiros da folha.
A caça foi bem sucedida, um javali abatido sustenta a criatura, a carcaça não foi abandonada, mas arrastada para dentro da caverna consigo, na floresta ficou as marcas de uma luta selvagem quase irreal. Tudo poderia ser visto a luz do dia por quem que passasse pela rota que a mesma havia feito de noite. O sol trazia o descanso para a criatura e as memórias apagadas era sua coberta.
Havia algumas equipes se aproximando, vindas de outros Países ou até mesmo mercenários mais baratos que os ninjas que haviam sido contratados para resolver o problema de perda de memória.


Considerações:

Jutsus:
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


— Plano? Nada de plano ainda. Eu gosto mais de sentir. — Falei, colocando a língua levemente para fora após a pergunta do mascarado. — Concordo com o que esse vermelhinho disse. Parece ser um bom plano afinal. — Apontei o dedo para o ruivo, com um sorriso. Afinal, eu estava cheio de energia. Mas parando para pensar, os comentários sobre perda de memória. Agora que havia me tocado, não lembrava do que eu havia feito antes de vir para o QG. Parecia que era como se eu tivesse com buracos negros ao longo de minha mente. Que diabos era isso? Não fazia ideia do que poderia ser.

Conforme a noite seguia, eu estava com o trio. Seguia ao lado deles como se fossemos amigões de longa data, embora eu não lembrasse de tê-lo visto em algum lugar antes. Ergui a sobrancelha quando o outro, um homem de cabelos negros e olhos pequenos se dirigiu a mim. — Ah, eu sou o Kenyu, mas vocês logo vão esquecer o meu nome. — Dei uma risada. Não ousei respondê-lo de imediato, afinal, ele estava prestes a dizer algo mais sobre o que se passava em sua mente. E mais alguns segundos se passaram até ele dizê-los.

Bingo. Havia sugerido uma formação. Era um Nara, certo? Homens sagazes. — Bom. Eu possuo o Byakugan e posso ver por 359º por 50 m. Se me esforçar, posso ver por 1 km. — Sorri para eles. — Então eu vou na frente. — Apontei o dedo para eles, fazendo um gesto e andando mais rápido para que pudesse ficar na frente deles. Com um gesto, eu clamaria pelo poder. — Byakugan! — E os meus olhos se tornariam mais aguçados. Veias se fariam presentes próximo a região, indicando que estava ativo e funcional. — Com isso, posso ver as linhas de chakra dos seres vivos e também, ver através de barreiras sólidas. — Expliquei animadamente.

[...]

Ao chegar no dito local da caverna, é notório que o local estava muito escuro. Mas haviam muitas pessoas ali. Pelo menos eu via. — Vejo pessoas. — Informei. — Várias pessoas por aqui. E a dita caverna. O que vocês querem fazer? Entrar direto lá ou o quê? — Questionei com um sorriso empolgado em meus lábios.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquele grupo era, primeiramente uma lembrança do País do Rio, afinal estaria dois outros conhecidos desse combate e na presença de um novo garoto, desconhecido até então e em uma primeira impressão, um pouco esquisito e com um jeito igual o de Kayn, alguém que caçava emoções e parecia viver com uma sede por adrenalina e tudo aquilo. - Esse aí com certeza libera se apertar ele. - Um único pensamento que resumia tudo que Tengoku pensava a respeito do guri, alguém que parecia especial e desejava por tudo, talvez certos pontos podiam ser destacados, mas acabava por não lembrar de nada, talvez o efeito da besta ainda vitimava os habitantes de Konoha, incluindo o ANBU nessa.

No momento de reunião de todos, ali havia um momento cômico por parte do novato despertaria uma atenção do ANBU, sua sobrancelha esquerda era levantada enquanto olhava para o shinobi. - Como é o papo de vermelhinho aí? É Kayn, esse aí é igual você, não vai demorar muito para liberar... - Era quase que uma descontração com o novo ninja, Kenyu, nome revelado pouco tempo depois, talvez fosse uma brincadeira ofensiva e rude por parte de Tengoku, um indivíduo de personalidade um pouco difícil e com um péssimo senso de humor, mas que sabia manter o foco na missão e no trabalho de equipe, ouvindo o planejar dos demais, principalmente o que Seiji diria, o gênio do País dos Rios e o único esperto entre aqueles. - Como o doidinho disse aí, pessoas estão vindo e temos uma besta pra lidar, então pensei no seguinte. Vocês dois, Kayn e Seiji, irão ficar aqui e cuidar deles, qualquer coisa, arrumem um jeito aí de se comunicar com a gente, olha se sabe algum jutsu ou grita, minha audição é boa, fiquem tranquilos. Irei com o amigo aqui e esse seu poderzinho, vamos tentar localizar a criatura e acabar com ela. - Falava de maneira séria, sem quaisquer brincadeiras e sinais que indicassem alguma, estava focado na missão e sabia o que fazer. - Aqui, só não vem com esses papos tortos não, entendeu? Quando estiver pronto, a gente vai. - Se direcionava para Kenyu, novamente sério e rígido com o garoto, esperando seu movimentos para adentrar naquele caverna escura e misteriosa.

Considerações376
palavras;
Vestimentas

Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Interagi com os amigos de Konoha aí, no fim esperei Kenyu agir e se preparar para irmos até a caverna.

50% de redução devido evento de 2x

Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 985/1000
Chakra Samehada: 65/800
Stamina: 0/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Problemas?




Uma missão com objetivo de deter uma fera que de alguma forma estava afetando a memória dos moradores da vila, algum tempo atrás isso soaria como uma grande piada de mal gosto, contudo dados os últimos acontecimentos isso parecia bem normal perto dos outros eventos. - Memória… - Murmurei comigo mesmo tentando verificar se não tinha me esquecido de nada importante, ao mesmo tempo como eu saberia se tivesse?


De qualquer forma o gelo da viagem foi quebrado quando nosso novo integrante falou um pouco de suas habilidades. - Byakugan? - Era a primeira vez que ouvia esse nome, ou talvez tivesse simplesmente esquecido das outras? Primeira vez ouvindo ou não, no geral parecia uma habilidade bem útil e conveniente para a natureza da missão. - Outro olho brilhante estranho. - Resmunguei comigo mesmo lembrando o quanto isso estava sendo comum nos últimos dias, pelo menos não tinha sido um Uchiha dessa vez.


Chegando ao nosso destino o rapaz dos olhos mágicos nos passou um panorama geral da situação, Tengoku assumiu a frente dividindo o grupo em duas frentes. - Parece bom pra mim. - Concordei com a cabeça. - Apenas não morram antes de chegarmos. - Um sorriso debochado se formou no canto dos meus lábios. - Agora é com a gente. - Olharia na direção do Nara. - E se o quartel general não estiver caduca demais eles não enviaram outro grupo ainda, então vamos dar as boas vindas aos nossos convidados indesejados. -  Dito isso comecei a me movimentar, buscando um local entre os arbustos e árvores.


Não sabia ao certo de onde os possíveis inimigos iriam vir ou se possuíam alguma habilidade como a de Kenyu, então me contentaria escondendo-me atrás de um tronco de árvore enquanto absorvia um pouco da energia natural que nos rodeava. - Venham cordeirinhos, vamos nos divertir. - Já fazia um tempo desde minha ultima batalha, para ser mais preciso desde que a primeira sombra me derrotou não tinha lutado contra mais ninguém, no fundo queria utilizar aquela missão principalmente para descarregar minha frustração em alguém e testar minhas novas habilidades.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rank S
Mais Problemas Surgem!
Já não sabia ao certo o quanto da minha memória havia perdido, talvez até mesmo isso já tenha sido afetado. Um forte sinal de que tínhamos que encerrar aquela missão o quanto antes juntamente daquele grupo formado pelo trio que visitou aquele País anteriormente, incluindo um novato que aparentemente seria muito útil.

Inicialmente, minha sugestão foi aceita, e logo seguimos assim, porém não demorou até que o novato, um Hyuuga, observasse com seu Byakugan a presença de gente indesejada. - Então não estamos sozinhos… - Talvez ninjas mais próximos ou até mesmo de Konoha? Não me recordava se outros grupos já haviam sido enviados, mas de qualquer forma, teríamos que lidar com isso. Antes mesmo que pudesse dar qualquer opinião, o Anbu sugeriu que nos dividíssemos e, por mais que eu quisesse fazer tal sugestão, apenas concordei com a ideia, pois o melhor seria de fato os dois seguirem em frente.

- Não tem o que fazer… a gente resolve isso aqui logo, e depois vamos atrás de vocês! - Sendo assim, os dois adentraram a caverna enquanto fiquei junto do Uzumaki. - Bom, então é isso… - Respirei fundo e me movimentei entre os arbustos, procurando não ficar muito próximo de Kain, apenas esperando na espreita pela chegada dos convidados.

No chão, me manteria agachado, guardando exatamente a posição em que Kain estava, e então, observaria todo o local, tentando gravar todo o espaço em que estávamos para caso realmente fosse necessário agirmos agressivamente. Com um selo, prepararia o Kagemane no Jutsu, aguardando que aqueles possíveis shinobis aparecessem.

Considerações
Sobre o post:

Resumo: Concordei com o plano de nos dividirmos e em seguida me escondi nos arbustos junto do Kain, mas em um local um pouco mais afastado para que pudéssemos ter mais território caso fosse necessário atacarmos. Preparei o Kagemane no Jutsu para o caso de necessitar usá-lo.
・Palavras: 252
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 1000/1000
• SM: 300/300
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Preparativa (Kagemane)
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3  
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
✦✦✦
O que mais poderia acontecer para assolar Konoha, após a troca abrupta de Hokage?

O grupo de ninjas da folha se dividiu corajosamente, dois entraram na caverna enquanto outra dupla ficou observando os ninjas de outros países, porém. Apesar deles terem pouco tempo para chegar ali na entrada da caverna, alguns já estavam ali há dias, esqueceram o porquê estava ali e também de onde tinham vindo. O problema era que quanto mais perto da criatura, mais intenso era o efeito, memórias ficam distorcidas e outras iam sumindo.
Alguns conseguiam ainda realizar sua proteção, porém os menos aptos que tinham entrado na academia só para aprender jutsus sem um propósito aparente, esquecia como executá-los também, portanto tornando-se inúteis em campo de batalha.
O animal estava adormecido, durante dia era o seu período de soneca, porém, parecia que a caverna não era uma grande entrada de pedra, após passar pela abertura, a mesma estava completamente escura e ela tinha uma descida que aquela avanço ficava estreita, tornando-se como se fosse um duto de esgoto redondo. A criatura dormia no fundo, ao lado de uma lagoa subterrânea.
Os ninjas das outras nações estavam completamente perdidos, porém, também estava em alerta com medo, todos queriam se proteger do desconhecido sem entender porque aquilo estava acontecendo, acabando atacando uns aos outros, porém, grupos com a mesma identificação deduziram que estavam juntos e se organizaram para se proteger. Era um total de trinta ninjas estressados em alerta extremo.



Considerações:

Jutsus:
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


— Que papo de girico hein. Haha! —— Falou e disse cabeludo mascarado. — Sorri para ele, dando uma olhada ao redor e observando aquelas pessoas. — Você ficou com a melhor parte, cabeludo picado. — Me referi ao Nara Seiji.

— Cuida bem do cabeludo picado, vermelhinho. — Fiz um gesto de hang loose para aqueles dois e caí no pé com o grandão. Agora estávamos indo em direção á caverna vazia e escura. — Papo torto? Você não viu a minha ginga. — Mostrei a língua conforme sorria. Mal podia esperar para encontrar o grande bicho. Talvez lutar com ele pudesse me trazer um pouco de adrenalina e satisfação pessoal ou talvez não trouxesse nada. Sei lá, era o tipo de missão que tinha que esperar para ver. No fim, ao dar um passo no breu da escuridão, tive que parar por alguns segundos.

Cada vez que eu estivesse mais próximo daquele bicho, parecia que mais buracos se abriam na minha cabeça. Fato que me fez erguer a palma em direção a testa. No fim, notei que meu chakra estaria bagunçado. O que era isso? Por que isso parecia coisa de Genjutsu? Sei lá. Eu estaria em um Genjutsu? Não dava para saber. Movi os olhos para o grandalhão, o chakra dele também não parecia uniforme. Que diabos era aquilo? Ergui uma sobrancelha. Antes de fazer o que eu pretendia fazer de verdade, buscaria executar um único selo de técnica simples muito conhecido.

Genjutsu no Kai. — Liberar. — Recitaria baixo. — Ó cabelo curtinho, se eu fosse você iria testar um negócio aí. Usa o Genjutsu no Kai. — Diria, com um sorriso. Em seguida, começaria a andar, prosseguindo com cuidado por entre as passagens estreitas e afins. Utilizando minha capacidade ocular, buscaria ver através de cinco barreiras físicas, além de tentar estender minha visão em até 01 quilômetro. Precisava encontrar aquele bicho conforme andejaria por ali. Claro que estaria tomando cuidado, estando atendo ao chakra que viessem a surgir, se eles estariam em meu caminho ou não. Qualquer outro ser vivo eu descobriria pela circulação de fluxo de chakra.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Certas coisas eram incríveis, como um homem, embora tivesse uma aparência juvenil e toda energia da juventude, parecia carregar uma infantilidade e toda sua personalidade baseada naquilo, na sensação de adrenalina, isso que mostrava em uma análise superficial, um caçador de emoções nato. - Quantos anos você tem? Sério, não me chame de nada disso, "Cabeludo Picado" ou "Vermelhinho ", puta negócio tosco. - Talvez houvesse inúmeros outros problemas ali, era as lembranças que fugiam de seus cérebros, uma besta causadora, outros grupos e o principal desafio para o ANBU, conviver com alguém como aquele garoto, isso tudo piorava com sua "ginga" e seu sorrisinho. - Tem gente que leva isso de "missões especiais " muito a sério... - Conversava consigo mesmo, mergulhado em seus pensamentos.

Adentrar na caverna, o local do desafio principal, lar da misteriosa criatura, outros problemas viviam ali, escondidos pela escuridão, a visão estava debilitada, não havia o mínimo sinal de luz. - Só respirar e concentrar... Use seus ouvidos como se fossem olhos! - Fechava seus olhos, respirava fundo e prestava atenção nos mínimos sons possíveis de ouvir, entrava em jogo sua Audição Aprimorada, um de seus talentos, buscando identificar perigo iminente. - Você fuma? Se quiser, é só pedir, mas não venha fazer todo um discursinho não, tem uma cara de quem faz isso. - Levava um cigarro até seus lábios, acesso com seu isqueiro, talvez fosse algo útil ali, um sinal de luz em meio aquela escuridão, continuando seu andar, atento nos sons e se perdendo nas memórias esquecidas, até que sua dupla especial dava uma ideia. - Vou confiar em você, se tiver errado, vou deixar esse bicho te comer vivo. - Talvez fosse uma péssima escolha confiar cegamente em Kenyu, mas como havia seus olhos mágicos, aquilo passava uma credibilidade e também, com sua própria percepção, Tengoku notava algo diferente de acordo com sua atenção realista. - Kai! - Dizia, realizando seu selo e ali estava feito o Genjutsu Kai, algo básico e que ainda estava entre suas permissões, um movimento livre de sua restrição.

Considerações338
palavras;
Vestimentas

Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Usei do talento de Audição Aprimorada para me guiar pela caverna. Em seguida, usei de um cigarro para saciar o defeito de vício e Genjutsu Kai para me livrar do genjutsu dito por Kenyu. Também apresento 14 de Percepção de Genjutsus, caso precise.

Usando do talento Audição Aprimorada:
Audição Aprimorada
Requisito: Atenção Aprimorada
Bônus: Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza

50% de redução devido evento de 2x

Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 980/1000
Chakra Samehada: 80/800
Stamina: 0/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Problemas?




Nosso grupo se dividiu como combinado e sem perder tempo cada um seguiu para seu destino. Em pouco tempo percebi que a informação que o Hyuuga tinha passado era bem vaga e imprecisa. - “Eh? De onde veio toda essa gente?” - Pensei comigo mesmo em surpresa, era um caos, ninjas confusos para todo o lado e pessoas confusas eram sempre um problema. - “Essa coisa com a memória parece o mesmo que aconteceu contra a garota da ostra gigante, ela conseguia mexer com nossa cabeça com genjutsu.” - Aquela cena era parecida com o que aconteceu em nossa excursão no país dos rios, ninjas aliados se atacando por conta de confusão mental.


Respirei fundo e por um breve momento interromper o fluxo de chakra no meu corpo através da técnica de dissipação em uma tentativa de aliviar os efeitos da confusão mental. - "Kai!" - S aquela perda de memória fosse parecido com o ataque da encarnação da besta de cauda, então talvez funcionasse. - Essa perda de memória pode ser igual ao que me atacou no país dos rios, tente aliviar os efeitos interrompendo o fluxo de chakra por um instante.  - Comentaria minha ideia com meu companheiro.


Após os preparativos estava na hora de agir. - Agora vamos dar um jeito nesses caras. - Um sorriso confiante tomaria forma. - Vou servir de isca, quando estiverem prestando atenção em mim faça sua mágica de sombras. Quando eu baixar a mão direita vai ser o sinal. - Combinaria um plano improvisado e rápido com o Nara, talvez conseguíssemos pensar em algo melhor se houvesse mais tempo, mas se fosse complicado demais era perigoso esquecermos.


Com tudo pronto saltaria do esconderijo e tentaria cair em um local pouco afastado da maior concentração de ninjas, dando tempo para eles prestarem atenção na minha chegada. -  Ei, ei, o que está acontecendo aqui? - Comentaria mantendo as mãos erguidas demonstrando que não tinha intenções hostis. - Vocês também se perderam aqui? Enfim, é melhorar voltarem para suas vilas, essa área está sob investigação no momento e é perigoso ficar aqui. - Talvez pudéssemos evitar um massacre ali, mesmo que não me importasse em fazê-lo se fosse necessário.


No fim se a resposta dos shinobis fosse hostis baixaria o punho direito dando o sinal para o Nara. - Ótimo, vai ser por mal então. - Nesse momento meu corpo se desfaria em diversas folhas de papel e acenderia alguns metros no ar. Após subir cerca de 20 metros a parte de cima do meu tronco se materializaria novamente, nesse momento voltaria a absorver energia natural enquanto conjurava meu jutsu. - Kami Chakram. - Com os braços erguidos um círculo de papel se formaria e logo em seguida lançaria contra o shinobi mais próximo, controlaria o chakram para contornar o ambiente e partir todos os ninjas que encontrasse em seu caminho.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rank S
Mais Problemas Surgem!
Dois? Não eram dois? De alguma forma, o Hyuuga parecia não ter total domínio de seu Byakugan, já que a informação não parecia bater com o surgimento daquele enorme grupo vindo das redondezas. - Então muitos outros já vieram antes de nós… - Me surpreendi com o grande número de shinobis das demais vilas presentes ali. Mas, não adiantaria reclamar, o grupo estava dividido, éramos eu e Kain contra os presentes naquele local, e eu não tinha qualquer impedimento em eliminar todos aqueles ninjas, mas as coisas deveriam ser feitas com cautela, principalmente pelo problema da perda de memórias vinda da criatura, algo que eu já começava a suspeitar do que poderia ser a causa daquilo.

No entanto, Kain surgia com uma sugestão que refletia o meu entendimento da causa. - Pelo jeito você é mais inteligente do que aparenta, Kain. - De fato, o motivo mais óbvio que me vinha à cabeça era de que a perda de memória poderia vir da aplicação de um Genjutsu, mas nada era tão certo, ainda era apenas achismo. - Kai! - Utilizei do jutsu de liberação de Genjutsu, crendo que aquilo resolveria as coisas, mesmo que temporariamente, o suficiente para lidar com aquele enorme grupo.

- Isca? Não é uma má ideia. Fique tranquilo, você está em boas mãos. - Alguns diriam que aquele era um ato de coragem, mas vindo do Kain, com certeza era pura loucura. Não demorou para que ele chamasse toda a atenção para si, e na mesma hora prepararia um selo de mão pensando em dois possíveis acontecimentos, pois, caso os shinobis avançassem pessoalmente contra o Kain, usaria do [i]Shadow Imitation Field Technique[/b], expandindo minha sombra em um enorme círculo prendendo todos a minha volta, seguindo assim o sinal preparado por ele.

Contudo, a isca poderia não funcionar, e se isso acontecesse, aproveitaria a deixa para usar de meu raciocínio sistemático para identificar a exata posição de cada um dos ataques, principalmente se fossem ocultos, vindo de shinobis escondidos. Calculando a distância exata dos golpes, usaria uma ofensiva contra os presentes ali, usando do Kagenui no Jutsu, dividindo a minha sombra em pontas mortais que buscariam perfurar os shinobis.


Considerações
Sobre o post: Inicialmente, usei do Kai na tentativa de me libertar do possível uso de Genjutsu por parte da criatura. Após o combinado com Kain, seguindo o seu sinal, se o mesmo fosse atacado a curta distância, deixei preparado o Shadow Imitation onde expandiria a minha sombra em forma de círculo para prender todos ali mais próximos. Porém, pensando em possíveis ataques a longa distância, e vindo de possíveis shinobis ocultos, preparei o Kagenui para que atingisse os inimigos enquanto usava de meu raciocínio lógico para identificar a posição e distância deles com precisão. A velocidade de conjuração somada aos selos da técnica de rank A é de 1,5s (Kagenui). As estacas se movem a 30m/s e possuem um alcance total de 117m de alcance, mas pode considerar apenas o necessário para atingir os shinobis caso seja necessário. O dano total da técnica, caso seja eficiente, é de 596.

Resumo:
・Palavras: 354
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 910/1000
• SM: 300/300
• ST: 11/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 01/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Ofensiva (Kagemane)
・1x Suplementar (Shadow Imitation)
・X-X-X

Cálculos:

・12ST - 1ST = 11ST
・1000CH - 60CH (Rank A) - 30CH (Rank B) = 910CH
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3  
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:

Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Shikadai desenvolveu essa técnica para combater a Técnica dos Clones das Sombras de Boruto, com o auxílio de Shikamaru e Temari. Shikamaru relata que conseguir completar essa técnica foi algo problemático e que isso só foi possível com a ajuda de Temari.

Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
✦✦✦
O que mais poderia acontecer para assolar Konoha, após a troca abrupta de Hokage?

Enquanto os dois ninjas adentravam a caverna, um arrepio percorreu suas espinhas. A escuridão densa e opressiva parecia envolvê-los, e o ar estava impregnado com um cheiro estranho e desconhecido. Conforme avançavam, uma sinistra aura se manifestava, parecendo distorcer suas percepções.
De repente, um par de olhos brilhantes surgiu das sombras, como tivesse acabado de acordar. Eram olhos amarelos e intensos, que pareciam penetrar profundamente em suas almas. A criatura se revelou lentamente, sua forma se misturando ao ambiente sombrio da caverna. Era uma entidade misteriosa, coberta por uma pelagem negra e escura, com garras afiadas e dentes pontiagudos. Seu corpo parecia fluido, como se estivesse constantemente se transformando e se adaptando ao ambiente ao seu redor.
Era difícil focalizar os detalhes de sua aparência, como se a mente se recusasse a processar completamente a visão da criatura. A cada olhar, parecia que a memória daquela criatura escapava pelos dedos dos ninjas, deixando apenas uma sensação inquietante.

✦✦✦

Enquanto isso, os outros dois ninjas enfrentavam uma horda de 30 ninjas enlouquecidos. A perda de memória os havia transformado em máquinas de combate impiedosas, incapazes de distinguir aliados de inimigos. Com olhos vazios e expressões endurecidas, eles investiam contra os dois ninjas da Vila da Folha.
Eles eram rápidos e ágeis, parecendo terem aperfeiçoado suas habilidades de combate em meio ao caos de suas mentes fragmentadas. Suas técnicas eram mortais, não deixando espaço para erros ou hesitação. Cada golpe era desferido com força devastadora, buscando eliminar seus oponentes sem piedade.
Os dois ninjas da Vila da Folha se encontravam em uma batalha feroz, cercados por inimigos por todos os lados. A luta era intensa, e eles precisavam usar toda a sua astúcia e habilidades para enfrentar a multidão furiosa. No entanto, mesmo com sua superioridade numérica, os 30 ninjas ofensivos eram descoordenados e vulneráveis a estratégias inteligentes.
Com isso, quinze caíram mortos ao serem atingidos pelas técnicas de ambos os ninjas da Folha e os outros quinze estavam presos no grande círculo de sombra criado pelo Nara. Assim, os ninjas da Folha perceberam que estavam lidando com ninjas do país do Vento, do país da Chuva e do país da Grama, por causa de suas bandanas.

Considerações:

Criatura:
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"

Coloquei as mãos atrás da cabeça, erguendo as sobrancelhas enquanto mirava os olhos na criatura mais alta. — Tá beleza então, qual é o seu nome mesmo, pretinho? — Questionei, realmente, minha cabeça estava esquecendo as coisas novamente. — Ah, é Goku, né? Tá certo, Goku. — Sorri para o outro, dando uma risada e seguindo assim mesmo. Depois, observou pelo canto do olho o mesmo homem retirar de suas vestes um cigarro, oferecendo para mim. — Não, isso é coisa de frango. Eu não faço coisas de frango. — No mais continuei andando por aí, indo mais adentro naquela escuridão tão coberta de caligem cavernal.

[...]

Após muitas caminhadas, um par de olhos se abriu na escuridão. Ao me aproximar, pude parar, erguendo a mão em um sinal para o grandalhão. — Ele está aqui. — Diria, sorrindo ainda mais. No fim, era como se uma ventania começasse a surgir, com aquela criatura começando a se mover. — Bum! Vem com tudo, pô! — Gritei, totalmente empolgado, arregalando os olhos acometidos pelo Byakugan. Mas foi então que algo me atingiu com força, me fazendo tombar levemente para trás. Quem era eu mesmo? Meus olhos estavam vazios naquele momento, o que eu estava fazendo ali mesmo? Por que tudo era tão difícil de enxergar?

Não sabia. Era tudo tão complicado. Eu deveria deixar apenas ir, eu deveria apenas ir. — Não, você não vai. Lembra do que prometeu? — Uma voz feminina me envolveu enquanto me abraçava com as suas mãos quentes. Eu não sabia quem era… Tinha olhos brancos e íris roxas, cabelos negros e pele alva. Quem era…? — Lembre-se de mim. Lembre-se de você. Lembre-se do Kai. — Naquele momento foi como se algo girasse na minha cabeça, aquilo era uma ilusão não era? Minha expressão relaxou, e então eu fiz o selo. — Kai! — Gritei. E minhas memórias voltariam para mim em um baque.

— Hahahaha! — Toquei o próprio rosto, me inclinando para frente enquanto flexionava os joelhos. — Quase me pegou, seu desgraçadinho feioso! — Minha voz estava eufórica e cheia de energia. Entraria em posição de combate. — Hakke Kusho! — Gritaria, erguendo a palma e empurrando o braço para frente, dispersando um feixe de vácuo comprimido pela palma na direção do rosto do monstro à distância. Esperava acertá-lo. — Acorda ô, grandalhão! — Gritei para Goku.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


É, uma missão com diversas questões a serem resolvidas, uma besta usuária de genjutsu, outros shinobis que buscavam pelo mesmo e que despertava desconfiança, a chance de toda uma vila perder sua memória e o maior desafio era conviver com Kenyu, o jovem garoto ali, ou como Tengoku pensava, o "verdadeiro ninja das forças especiais ". - Qual foi do papo de frango? A mocinha aí age todo torto, mas fumar é o problema. E para de me chamar dessas coisas, não sei da onde você tirou Goku. Para você é Garra, não te dei confiança e intimidade. - Ficar como dupla daquele homem era uma faca de dois gumes, sua habilidade familiar era de extrema ajuda, no entanto sua personalidade acabava sendo o pior de tudo, era diferente das suas últimas experiências, mas precisava saber lidar.

Com o passar do tempo, um novo efeito da besta atormentava Tengoku, visões de combates antigos, memórias embaralhadas e jutsus poderosos iam surgindo, tudo uma verdadeira confusão, seus olhos iam acompanhando com o que sua percepção permitia, logo tudo era conectado e uma solução era criada. Como alguém realista, o ANBU notava que era um caso de genjutsu, seu corpo controlava seu fluxo e o mesmo selo era usado. - Kai.- Finalizava, com o jutsu básico de seu arsenal, dava o controle novamente para seu corpo, estava integrado na realidade e via o pior. - Puta merda... - Dizia observando o par de olhos amarelos intensos da imensa criatura, a real causadora de tudo.

Guiado pela sua audição, tudo estava escuro e a única luz era os olhos da besta, um indicador de sua existência e onde poderia atingir. - Toma cuidado mocinha! - Dizia para Kenyu, quando empunhava a Samehada e ia de encontro a posição de origem dos glóbulos amarelados, seus ouvidos tentavam perceber tudo que fosse possível e com sua enorme velocidade, iria até seu alvo e realizaria quatro golpes cortantes contra o ser, tentando atingir o que fosse físico e causar grandes danos na besta.

Considerações336
palavras;
Vestimentas

Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Usei do talento de Audição Aprimorada para me guiar no momento de ataque com a Samehada. Anteriormente, usei do Genjutsu Kai para me livrar do genjutsu usado pela criatura. Também apresento 14 de Percepção de Genjutsus, caso precise. Próximo turno considero o ch da Samehada após os ataques ( 100 cada um ). Usei da velocidade máxima.

Usando do talento Audição Aprimorada:
Audição Aprimorada
Requisito: Atenção Aprimorada
Bônus: Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza

50% de redução devido evento de 2x

Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 980/1000
Chakra Samehada: 95/800
Stamina: 1/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Problemas?




A forma disforme de papel do meu corpo flutuava o campo de batalha, um sorriso quase sádico se formou em meio as folhas de papel lhe dando uma imagem ainda mais distorcida. - Kishishi, deviam ter aceitado meu conselho e fugido. - Aaah! O doce aroma do campo de batalha era sempre revigorante! Acho que realmente tinha sido a escolha certa ter ficado junto com o Nara para enfrentar os ninjas estrangeiros, afinal de contas nossa combinação mortal foi capaz de neutralizar um pequeno esquadrão. - Isso ainda não terminou! - Voltei a erguer uma das mãos para uma nova leva de ataque.


Antes de continuar os ataques algo estranho aconteceu, um vislumbre da minha própria habilidade me alvejando como um animal querendo morder o seu próprio dono. - Ehn? - Pisquei algumas vezes em sequência nesse momento percebi que o chakram de papel não estava conectado ao meu chakra. - De novo… - Um genjutsu? Se essa fosse a habilidade da criatura na caverna tínhamos que nos apressar e acabar com aquele pequeno showzinho logo ou nossos companheiros podiam acabar enfrentando sérios problemas.


Utilizando da energia natural que havia acumulado até então acessei o modo sábio, a coloração dos meus olhos mudaram para um verde acinzentado, juntamente a essa mudança de cor algumas marcas da mesma coloração se formaram ao redor dos meus olhos. O senjutsu me ajudava a me livrar do genjutsu e perturbações no chakra, agora só me restava limpar o resto da bagunça. - Vamos terminar com isso logo. - Ergui uma das mãos novamente, voltei a absorver a energia natural do ambiente e então formei outro arco de papel. - Kami Chakram. - Dessa vez o jutsu fora criado com a ajuda da minha energia natural também, potencializando sua força e velocidade. Como da primeira vez lancei o chakra de origami, guiando-o com meu chakra através dos ninjas remanescentes que ficaram presos pelas sombras do Nara com objetivo de finaliza-los de uma vez por todas e assim poder dar suporte a outra dupla da caverna.



Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rank S
Mais Problemas Surgem!
Era revigorante de certa forma estar de volta ao frenesi do campo de batalha, os perigos daquela missão traziam o cheiro de “eu posso morrer a qualquer momento” ,só mexiam cada vez mais comigo. Tal nível de batalha aconteceu comigo pela última vez nesse mesmo País, contra a besta de três caudas, e naquela ocasião, eu e Kain estávamos lado a lado, assim como hoje.

Uma combinação que já havia sido provada ser uma das melhores já feitas, e pela segunda vez. Nossos jutsus haviam feito uma enorme varredura na equipe inimiga que, com apenas um golpe, teve sua quantidade reduzida pela metade. Uma grande baixa para nossos adversários, que logo já seriam dizimados, pois o restante do grupo logo foi tomado e paralisado pelo meu Shadow Imitation, deixando todos incapacitados de reagir. Aquele era o fim.

Já preparava meu selo do Kage Kubishibari para finalizar o restante do grupo com o estrangulamento, porém, senti meus pés pesarem, e quando olhei para baixo, os dois estavam afundando nas sombras como uma areia movediça. Tentei todos os jutsus possíveis, mas minha própria sombra não agia sob a minha vontade. Logo à frente, ouvi um rugido abafado vindo das profundezas da mesma sombra, e abruptamente, três caudas emergiram da sombra, dançando bem na minha frente como serpentes. Comecei a suar frio, eu me lembrava muito bem da tensão daquela velha batalha, cada suspirar era um aviso da morte, e quando eu sequer… velha batalha? Isso é!?... Genjutsu!

Estava claro, já havia passado por aquilo antes, era como um dejavu, não tinha o que temer. - KAI! - Como um grito desesperador, usei o cancelamento de tal para enfim me livrar do controle mental que mais uma vez havia recaído sobre mim. - Merda… Genjutsu de novo? - Levei minha mão direita a cabeça, cobrindo meu rosto, aquele poder havia me cansado um pouco mentalmente, nada que iria me abalar, e por pouco consegui manter minha técnica de sombra ativa, caso contrário, talvez aquilo me levasse ao fim. - Acaba logo com isso… Kain! - Mantive p Shadow Imitation ativo para que Kain pudesse finalizar com os ninjas restantes, mas por precaução, reforcei as sombras com o Yin, deixando-a mais forte, na tentativa de garantir que nenhum deles escapasse dali.


Considerações
Sobre o post:  
Resumo: Utilizei do Kai para me livrar do Genjutsu, minha percepção é de 9, e conforme passado pelo narrador via Discord, o Genjutsu usado pela criatura era de 9, então consegui percebê-lo no limite, por isso narrei sentindo algumas dores de cabeça logo após me livrar da técnica. Na sequência, como consegui manter o Shadow Imitation ativo, reforcei o mesmo com Yin usando 50CH e aumentando +2 em força nas minhas sombras, ficando com um total de 32.5 de Força.
・Palavras: 372
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 920/1000
• SM: 300/300
• ST: 10/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 02/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Suplementar (Shadow Imitation)
・1x Suplementar (Yin)
・X-X-X

Cálculos:

・910CH + 91CH (Rec. Acel. Esp.) = 1000CH
・11ST - 1ST = 10ST
・1000CH - 30CH (Rank B) - 50CH (Yin) = 920CH
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3  
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:

Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Shikadai desenvolveu essa técnica para combater a Técnica dos Clones das Sombras de Boruto, com o auxílio de Shikamaru e Temari. Shikamaru relata que conseguir completar essa técnica foi algo problemático e que isso só foi possível com a ajuda de Temari.

Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.




Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
✦✦✦
O que mais poderia acontecer para assolar Konoha, após a troca abrupta de Hokage?

Os dois ninjas avançaram corajosamente, seus olhares determinados refletindo a vontade de derrotar a criatura das sombras que emergira da caverna. Com movimentos sincronizados, eles canalizaram seu chakra e lançaram jutsus poderosos em direção ao monstro. Os ataques atingiram seu alvo com precisão, arrancando urros de dor da criatura.
Apesar do sucesso parcial, a criatura não estava disposta a se render. Agitando-se furiosamente, ela ergueu suas garras afiadas e rugiu, um som gutural que ecoou pelas paredes da caverna. Em um piscar de olhos, as garras brilharam com um tom ardente, e ela lançou um ataque de fogo em resposta.
As chamas que varreram o chão de baixo para cima, deixando um rastro de fogo por onde passou. A intensidade do calor era palpável, mas a determinação dos ninjas permanecia inabalável. Eles sabiam que não podiam permitir que o fogo os detivesse. Enquanto a luta prosseguia, a caverna testemunhava a dança mortal entre humanos e criatura. E do lado de fora estava os outros dois ninjas que compunha a outra parte do grupo.
***
No calor da batalha, os dois ninjas demonstraram uma sincronia impressionante enquanto enfrentavam o esquadrão inimigo composto por 15 outros guerreiros das sombras. Com movimentos ágeis e estratégia afiada, eles romperam as linhas inimigas, lançando ataques calculados que desferiram golpes precisos contra seus oponentes. A agilidade deles era incomparável, confundindo e sobrepujando os adversários.
No entanto, um dos ninjas do esquadrão adversário se mostrou excepcionalmente hábil. Aproveitando uma brecha momentânea,em um instante, executou uma manobra de substituição, desaparecendo em uma nuvem de fumaça.
O ninja agora estava atrás dos adversários da Folha, preparando-se para lançar um jutsu de água devastador. Concentrando seu chakra, ele moldou a energia à sua vontade e a liberou em um fluxo poderoso em forma de um redemoinho.

Considerações:

Jutsus:
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"

— Hahaha! Isso é incrível! — Gritei, com um enorme sorriso. Aquela besta demoníaca estava sobrevivendo? Que forte! Eu adorava aquilo. — Tem que bater direito ó grandão! — Falei, bem alto quando vi que a besta ainda estava viva. Ela então estufou o peito, lançando um mar de chamas contra nós. — Fica atrás de mim! — Gritei, e então me preparei, flexionando os joelhos e fincando bem os pés sobre o chão. No instante seguinte eu começaria a usar a minha técnica. — Hakkesho Kaiten! — Gritei, começando a girar, executando uma das técnicas mestres do Clã Hyuuga que servia para superar o problema do Byakugan, tornando minha defesa perfeita. Criando uma esfera azulada de chakra ao redor de mim.

Aquilo seria para defender tanto a mim quanto o grandalhão de sermos consumidos pelas chamas abrangentes daquele monstro. Com isso, buscaria então me mover em velocidade máxima, buscando encurtar nossa distância, ou melhor, a distância entre eu e o monstrengo, observando seus pontos vitais com o Byakugan. Me aproximando, buscaria iniciar a posição dentro do campo de divinação. — Dois Golpes! — Gritava. — Quatro Golpes! — Continuava. — Oito Golpes! — E os movimentos com os dedos diretamente com seus tenketsus continuariam até a faixa de sessenta e quatro golpes! — Sessenta e Quatro Golpes! Terminaria com um impacto contra o monstro, tomando distância no último momento para trás em um salto.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Mesmo com enorme sincronia ou força, o esforço não era suficiente para ceifar de vez a vida da besta, era algo diferente, como nos contos épicos de horror ou qualquer outra tema, algo invocado de outro plano, selada por um pacto e carregando sangue humano em algum ponto de sua história, seja de vítimas ou talvez de um usuário, no qual mergulhava o ser no esquecimento. Havia ali a presença do irritante garoto dos olhos albinos, o qual cada frase era extremamente vergonhosa, atacando na consciência de Tengoku, raciocinando o que pudesse ser feito, agora pronto para lidar com a retaliação demoníaca, na forma de poderosas chamas, indo ao seu encontro. - Aí, cala a sua boca e cuide da defesa... - Dizia, quando ficava na retaguarda de Kenyu, onde o mesmo usava de alguma forma, um jutsu de defesa, protegendo de parte das chamas.

Após isso, chegava o momento de agir contra a criatura, seja se fosse um predador natural da região ou uma invocação ninja demoníaca, Tengoku tinha o dever de acabar com tudo antes que outra ilusão viesse atormentar todos. Em alta velocidade, com a Samehada empunhada em sua mão direita, o ANBU deslocava a distância dele e da criatura, onde ao se aproximar o suficiente, saltaria até perto da cabeça do demônio, onde em um movimento de corte semelhante uma meia-lua, desferia um ataque armado pela sua arma lendária contra o pescoço, realizando em seguida outros três cortes do mesmo modo. - Zankō... - Finalizava, seu último ataque, um corte transversal contra o peito da besta e enfim voltaria ao solo.

Considerações265
palavras;
Vestimentas

Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Pedi pro Kenyu cuidar da defesae em seguida fiquei atrás dele para entrar nesse Jutsu defensivo que ele usou. Em seguida andei a distância entre o personagem e o inimigo, indo até perto do seu pescoço e realizando 4 cortes com a espada, finalizando com o jutsu ofensivo  Zanko, de Rank C ( 520 HP ). Próximo turno considero o ch da Samehada após os ataques ( 100 cada um ). Usei da velocidade máxima.

Usando do talento Audição Aprimorada:
Audição Aprimorada
Requisito: Atenção Aprimorada
Bônus: Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza

50% de redução devido evento de 2x

Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 980/1000
Chakra Samehada: 110/800
Stamina: 2/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Problemas?




Meu corpo de papel pairava o céu enquanto os ataques dilaceravam ninjas desorientados, precisava admitir que o Nara também fazia um ótimo trabalho com sua sombra assim como na batalha contra a tartaruga de três caudas. - Sabe, o básico de um combate é saber quando se deve lutar e quando não. - Comentei em meio a um riso sarcástico. - Mas eu gosto de quem fica mesmo sabendo que vai morrer. - Ergui as mãos, acumulando meu chakra e realizando os selos necessários para lançar um de meus jutsus defensivos para impedir o ataque do último sobrevivente.


- Shadanheki. - Uma enorme barreira se levantaria entre nós e o ataque inimigo, com intuito de impedir que nos atingisse diretamente. - Minha vez. - Ergui minha mão direita e um chakra avermelhado emergiu do meu corpo formando três correntes. - Kongo Fusa. - Sem perder tempo a corrente do meio avançaria diretamente na direção do remanescente enquanto as outras duas avançavam pelas laterais aumentando minha área de efeito.


As correntes avançaram visando perfurar o shinobi no tórax e quadril com intuito de além de feri-lo prendê-lo enquanto seu chakra era selado pelas correntes de adamantinas. - Sinta-se honrado, eu não uso isso para matar coelhos. -  A técnica mais poderosa do clã Uzumaki, aquela pobre alma podia se sentir honrado por presenciar esse jutsu antes de perecer, talvez fosse um exagerado utilizá-la ali, mas precisavamos acelerar as coisas já que nossos companheiros podiam estar enfrentando algumas dificuldades contra o que quer que estivesse no interior da caverna, de qualquer forma voltaria a absorver um pouco da energia natural a minha volta enquanto o combate desenrolava.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rank S
Mais Problemas Surgem!
Derrotar os pobres desorientados não se mostrou um grande problema, mesmo eu que não dos mais habilidosos no quesito ofensivo, consegui dar cabo de muitos dos shinobis presentes naquele lugar. Não deveria me gabar é lógico, o nível deles muito provavelmente seria bem baixo, mas era evidente o quanto eu e Kain tínhamos um entrosamento invejável, além de termos muita vantagem diante da situação.

Contudo, ainda havia um ser que insistia em sobreviver, conseguir fugir da minha prisão de sombras de um jeito tão simplório me deixou muito revoltado, porém, não houve necessidade para que eu agisse. O ninja não demorou para criar um poderoso jutsu de Suiton, mostrando grande destreza no elemento, mas Kain, um ninja muito mais completo do que eu, tomou a frente da ação e lidou com o dito cujo sozinho.

Suas habilidades com a manipulação do papel, transmutando o seu próprio corpo no material era esplêndido, pois já havia ouvido falar sobre tal jutsu, mas era a primeira vez que o via pessoalmente. Mas, o que mais me encantava era o seu poder natural, provindo das correntes de seu clã. - Acho que foi demais da sua parte, não!? Hahaha… mas bem que eu estava curioso para ver… - Nem mesmo minha mente supera aquela habilidade, uma completa prisão de bestas de caudas, um mero mortal não resistiria.


Considerações
Sobre o post:  
Resumo: Apenas observei toda ação do Tay, já que defensivamente não teria muito o que fazer, e ofensivamente, somente ele já seria necessário.
・Palavras: 221
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 1000/1000
• SM: 300/300
• ST: 10/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 02/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・920CH + 92CH (Rec. Acel. Esp.) = 1000CH
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3  
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:





Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
✦✦✦
O que mais poderia acontecer para assolar Konoha, após a troca abrupta de Hokage?

O turbilhão de água desapareceu da mesma forma que havia aparecido, instantaneamente. O homem atingido só teve um curto tempo de encarar o que havia lhe atingido e caiu desacordado, a compreensão de nada chegou com sua morte. E talvez, aquela batalha poderia ser uma perda de tempo para auxiliar os outros.
O monstro fora o responsável de ter ninjas ali, homens habilidosos que foram reduzidos a nada, que perderam suas memórias e morreram sem entender o motivo que haviam morrido.
As chamas foram defendidas, o calor por outro lado permaneceu, o local era úmido e o vapor que o fogo causou ali ao dissipar um pouco daquela umidade poderia se tornar incômodo.
O demônio não falava, a movimentação do garoto o deixou sem entender, a maioria não sobreviveria aquilo, fora que o nível de oxigênio baixou ali por causa do fogo, o resquício das chamas apagou. Eles eram dois, a criatura estava no seu período de descanso junto com aquela capacidade de movimentação dos ninjas, o demônio ficou a merce dos golpes de ambos.
Será que aquilo era o fim? os ninjas de Konoha haviam conseguido cumprir sua tarefa? A criatura estava caída na terra, seu corpo saia fumaça, estaria morta? O calor que emanava daquele corpo era intenso, mas começou a sair das aberturas daquele corpo estranho uma nívea completamente preta e densa.
O lugar já estava escuro e parecia ficar ainda mais, impossibilitando a todos até enxergar o corpo daquele ser que ficou completamente encoberto. O urro foi por breves segundos e talvez somente quem era realmente surdo não o ouviria, as ondas do som trouxe um novo momento de genjutsu. Criaturas, milhares delas, surgiam da densa névoa preta, corpos, bichos, mas era uma multidão que parecia que esmagaria qualquer um que estaria ali naquele pequeno espaço.
Enquanto esse genjutsu agia a criatura deixou a carcaça morta e um ‘novo’ ser surgiu dali, um ser ainda mais horroroso, mas o problema ali não era a beleza. Era o nível de luta que aqueles ninjas iriam ter. A mesma sumiu do chão e ficou dependurada no teto da caverna, a baba escorria da boca, os olhos com um amarelo ainda mais intenso.


Considerações:

Jutsus:
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"

A fumaça se fez presente e então, o calor dali permaneceu. Com o golpe dado por mim junto com Tengoku, a criatura havia ido de base. Derrapei os pés no chão e deslizei a sola por alguns instantes até parar. Ergui o dedo para coçar o nariz. — Acabamos com ela, Tengoku! — Falei em um tom animado, exibindo um sorriso alegre e energético, ainda que não tivesse como estar satisfeito. Se fosse só aquilo daquela besta, a situação seria entediante, nada estaria me alegrando se aquele bicho tivesse ido de arrasta pra cima tão rápido. Era possível verificar se duraria mais um pouco a diversão.

Mas então, como uma lufada de vento que me fez erguer os braços em defesa enquanto os fios negros com luzes amarelas balançavam para lá e para cá. Aquilo era um novo poder que a besta estava liberando? — Boom! — Gritei, empolgado enquanto meus olhos brilhavam de empolgação. Foi que senti ser atingido por um golpe tão potente no rosto que me vi em um estado de topor novamente. Era mais forte do que o outro. Me vindo sendo avassalado por uma manada de bichos de todos os tipos, me levando contra toda a escuridão possível.

Cada vez mais, eu estava indo em direção ao poço. E vi a luz se apagando cada vez mais. Eu não conseguia realizar o kai. Externamente, meu corpo se curvou levemente para baixo, ficando em pé mas parado conforme a franja reta de meu cabelo cobria o olhar. Eu estava em transe por conta daquele poder poderoso, talvez fosse Genjutsu outra vez? Não sabia.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A falsa dupla dinâmica da folha fazia uma vítima, ou melhor, era o que a situação indicava, o corpo demoníaco estava jogado no chão, Tengoku estava de pé, carregando sua Samehada, julgando a situação ali presente. - Não diga meu nome, moleque. Você pode ser um ninja bastante especial, mas não no bom sentido e nem é íntimo. - Rudemente retrucava Kenyu e sua fala, virando de costas e caminhando aos poucos, pensando no que havia acontecido, a vitória havia sido fácil demais, sair tão rapidamente era algo sem sentido, mesmo que houvesse uma diferença de força, não era justificativa o suficiente.

Tengoku, surpreso, via uma fumaça tomar conta do lugar, debilitando mais a visão naquele terreno, era difícil se localizar, mesmo que estivesse próximo de Kenyu, não havia tempo para reagir, imagens de criaturas iam surgindo e indo contra seu corpo, defendendo quase que por puro instinto, golpeando as figuras demoníacas com a Samehada, retornando a sombras o que parecia ser infinito. - Não é possível... - Dizia, mesmo que estivesse sozinho, sua noção do que era real ou não estava intacta, na verdade, era confuso, parecia que se tudo continuasse daquela maneira, logo não teria como escapar de uma ilusão. - Kai... - O selo era feito, seu chakra era moldado para que pudesse escapar daquela situação, a última chance, era marcado o momento de enfim finalizar a missão, eliminando a besta e lutar sério.

Desperto na realidade, ou pelo menos esperava, Tengoku usava da sua audição aprimorada para se guiar, tentava reconhecer o som do movimentar da besta e de Kenyu, na verdade ia indo seguindo o caminho de onde teria visto por último o seu companheiro de missão para que pudesse despertar o mesmo daquela ilusão, mesmo que isso significasse a volta de suas falas infames e tudo mais, porém precisava de sua técnica ocular. - Kai! Acorde, verme. - Ao se aproximar do garoto, fazia o mesmo processo do Genjutsu Kai e tirá-lo daquela falsa sensação. - Use seu poder para que a gente consiga localizar a criatura. - Finalizava o ANBU.

Considerações265
palavras;
Vestimentas

Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Usei genjutsu kai em mim e depois em Kenyu. Continuei usando da audição aprimorada para se guiar e achar o apito, fiz tudo na tentativa.

Usando do talento Audição Aprimorada:
Audição Aprimorada
Requisito: Atenção Aprimorada
Bônus: Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza

50% de redução devido evento de 2x

Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 980/1000
Chakra Samehada: 125/800
Stamina: 2/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Problemas?




As correntes de chakra dilaceraram o último ninja remanescente, dando um fim ao nosso pequeno banho de sangue do dia. - Um pouco anticlimático eu diria. - Comentaria em um tom sarcástico enquanto retornava ao chão abandonando minha forma de papel e o Kongo Fusa. Nesse momento fui para próximo a onde o Nara estava. - Eu me deixei levar pelo momento. - Dei de ombros. - Pensei que ele fosse grande coisa por ter escapado, mas pelo visto foi só um golpe de sorte mesmo. - O fato daquele rapaz ter conseguido escapar das sombras de Seiji - algo que nem mesmo a tartaruga de três caudas foi capaz - me fez colocar alguma expectativa, mas pelo visto golpes de sorte realmente acontecem em momentos de crise.


Agora que o grupo de desorientados não estava mais em nosso caminho, podíamos nos unir com a outra dupla na caverna. - Como será que aqueles dois estão se saindo? - Uma dúvida genuína, eu já conhecia Tengoku a algum tempo e sabia do que o shinobi era capaz, porém o Hyuuga ainda era a única incógnita. Mas antes de partir um rugido tentou bagunçar meus sentidos novamente e novamente com o genjutsu Kai fui capaz de me livrar dele novamente. - Ugh, pelo visto as coisas não terminaram por lá ainda. - Seja lá o que estivesse naquela caverna estava realmente dando trabalho aos outros dois, pelo visto eles é quem tinham tirado a sorte grande na separação dos times.  


Sem perder mais tempo fui em direção à entrada na caverna. - Vamos salvar o dia e voltar pra casa. - Comentei com o Nara e Ergui a mão direita, nesse momento pequenos feixes de luz foram se reunindo até formar uma pequena esfera de luz graças ao meu jutsu de iluminação básico. Com a lanterna improvisada em mãos fui iluminando o caminho com objetivo de alcançar a Tengoku e o Hyuuga hiperativo.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK S] Quando você pensa que não poderia surgir mais problemas, surge. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rank S
Mais Problemas Surgem!
Apanhei um cigarro e o ascendi, traguei lentamente o tabaco tranquilizando o meu corpo, os corpos estavam aos montes naquele lugar, felizmente o grupo não era forte, decepção maior ainda pelo último sobrevivente que conseguira fugir da prisão de minha sombra de um jeito tão simples, mas que no fim se mostrou apenas mais fracote, não a toa eu sequer precisei me mover, já que Kain havia resolvido as coisas sozinho.

- O grupo era bem grande, e mesmo assim as coisas acabaram tão rapidamente. Uma completa decepção. - Comentei com meu companheiro. - Tenho certeza de que já devem ter finalizado a criatura. - Não demorou para que após minha fala, um rugido bagunçasse os meus sentidos, quase como da última vez. - I-isso é… Genjutsu? - Fiz um selo mais do que necessário para que pudesse escapar daquilo de uma vez. - Kai! - Com êxito, notaria a queda de meu cigarro ao chão. - Aparentemente, não. - Os dois pareciam não ter resolvido as coisas, e talvez estivessem precisando de ajuda.

- As suas ordens. - Ainda o respeitava, além do mais, Kain é de uma patente superior, então jamais quebraria a hierarquia. Adentramos a caverna, covil da criatura na busca dos dois “amantes”. Não demorou para que uma luz surgisse das mãos de Kain. - Oh, isso vai ser muito útil. Talvez eu aprenda quando voltarmos. - Tomei um pouco a frente e, aproveitando que agora a caverna se fazia iluminada, começaria a observar os arredores em busca de rastros da dupla para que pudéssemos encontrá-los. Caso assim conseguisse, seguiria-os até que achássemos os dois.

Considerações
Sobre o post:  
Resumo: Traguei um cigarro, utilizei do Kai para me libertar do Genjutsu, e aproveitei a iluminação do jutsu do Kain para usar da minha Genialidade como Talento para procurar rastro do Yusei e do Kenyu para encontrá-los.
・Palavras: 258
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 960/1000
• SM: 300/300
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Suplementar (Kai)
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・1000CH - 40CH(Kai) = 960CH
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3  
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.




Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte