Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Legend
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden Timeskip] - A família Superpoderosa - Postado Ter Jul 25, 2023 8:08 pm
Última edição por Legend em Dom Ago 06, 2023 7:49 am, editado 1 vez(es)
Legend
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Gaiden Timeskip] - A família Superpoderosa - Postado Sex Ago 04, 2023 3:04 pm
Jiton
Cassyana
"Esconder o passado é mais doloroso que qualquer coisa que possa surgir em seu futuro."
Jiton
Ninja
Vila da Pedra
Chunin
Paranoia
Cassie
Síndrome de Riley-Day
Cassyana passava sua vida de uma forma que não havia imaginado, estava morando em uma casa bem abastada, com uma família que lhe ajudava em tudo que podia e lhe ensinava coisas novas. Fora a vida de ninja que a fez ter mais confiança em viver.
A garota já tinha traçado alguns planos para seu futuro como ninja, isso era algo que lhe fazia focar em seus treinamentos e missões, aumentando seu desempenho como ninja e também a deixando mais confiante como pessoa, afinal, ela não era mais uma garotinha indefesa, confusa e medrosa.
Sua relação com os pais adotivos era algo ligado a sua função como ninja, porém, Cassyana tinha muita consideração pelo que ambos fizeram por ela, algo que seus próprios biológicos ignoraram e preferiram abandoná-la que ajudá-la entender o que havia acontecido e como ela havia matado aquele homem.
As missões pareciam se multiplicarem na Vila, era muita coisa para resolver e a situação após a queda da Lua e daquela excursão no País da Chuva só se mostrava mais intensa, pelo menos na vida da garota ruiva. Ela se viu em uma situação que seu poder não era nada em comparação ao que existia no mundo, então seu foco em melhorar como ninja aumentou bastante.
O fruto do seu desenvolvimento foi conseguir passar no Exame de Graduação e também virar ANBU, algo que lhe ajudar muito melhorar e também ela poderia fazer isso ajudando a todos do lugar que havia lhe acolhido como os seus e não havia lhe abandonado só por ter um poder desconhecido. E ainda, com os ensinamentos da Academia, Cassy pode entender o que era o que tinha em seu corpo.
785
Dean e Cassy começaram a andar mais vezes juntos, o garoto começou a perceber como a ruiva era e se continha mais em seus picos de euforia, porém, não mudou nenhum pouco seu jeito esbaforido de ser. Sempre mostrava muita alegria para qualquer novidade ou até mesmo quando a garota aceitava fazer algum programa com ele.
O garoto não tinha nenhum clã, mas possuía capacidade como ninja, o único problema dele era não saber desenrolar um envolvimento social de forma mais séria, sempre era brincalhão e falava mais alto quando queria fazer algum pedido ou anuncio.
A garota ruiva o olhava com certa seriedade sempre, mas gostava da companhia dele, havia um detalhe que Cassy achava bem encantador no garoto. Ele não questionava o passado dela em nada e não ficava querendo saber o tempo todo o que ela sentia. Então o tempo que os dois passavam juntos foi aumentando no decorrer dos dias, até mesmo na casa dela o garoto aparecia, os dois saíam para treinar juntos e tudo mais. Contudo, a garota não sabia sobre suas habilidades, porém, em um dos momentos entre missões, Cassy quis adquirir uma nova individualidade, algo que poderia lhe auxiliar mais em combate e resolveu conversar sobre isso com sua mãe adotiva.
— Cassy, você está na hora de começar a fazer treinamentos para se aperfeiçoar mais. Antes de continuar com os treinos da sua Kekkei Genkai, suas capacidades precisam melhorar.
A garota sabia que a mulher estava certa e talvez ficar muito tempo sem se aperfeiçoar a deixaria inútil, igual foi no ano anterior naquela expedição ao País da Chuva.
— Está bem.
Aquele dia era o aniversário de Cassy, ela faria quatorze anos, não tinha comentado sua data de nascimento para ninguém, exceto na Academia quando pediram informações suas para fazer o cadastro como aluna. Então, ela saiu de casa para ir até a biblioteca, já que não haveria missão para ser feita naquele dia.
As horas gastas em meio aos livros foi como uma terapia para a ruiva, ela sempre gostava daquele ambiente e quando passou o olho em um dos livros sobre chakra, pode perceber que ela poderia absorver o chakra de seu inimigo em batalha. Aquilo se formou como útil na mente da garota, porém, não havia explicações como fazer ali. Tudo que o livro mostrava e que era possível fazer.
Cassyana já sabia moldar seu chakra, ela conseguia copiar características de chakra alheio e também diminuir ou aumentar a presença de seu chakra. Então, ela iria até o mesmo professor que lhe ensinou, talvez a explicação de como absorver chakra de outra pessoa seria de seu conhecimento também.
Porém, para surpresa da garota, o professor não estava na academia aquele dia, o que a fez deixar avisado que tinha interesse em conversar com ele e se retirar de volta para sua casa. No caminho, ela se deparou com Dean, este também seguia o mesmo caminho dela, já que queria convidá-la para ir comer no restaurante aquela noite.
— Não posso, estou fora de casa tem muitas horas e nem avisei que sairia. Não gosto de deixar as pessoas me esperando para comer.
— Mas, que dia então? — ele insistiu.
— Pode ser depois que eu terminar meu treinamento, amanhã e os próximos dias, estarei ocupada.
— Treinamento de quê?
— Uma nova habilidade que descobri na biblioteca. Preciso ir, boa noite, Dean.
Cassy entrou em casa sem fazer cerimônias com o garoto, estava mesmo faminta, não havia lembrado de comer nada naquele dia. Não viu ninguém a vista até chegar ao seu quarto, guardou suas anotações e foi tomar banho, quando saiu foi procurar por comida.
No dia seguinte, Cassyana estava cedo na Academia Ninja, o professor até estranhou quando chegou a garota já estava ali lhe esperando. Antes de ir iniciar a aula os dois conversaram e o homem explicou o básico para a ruiva, era uma habilidade comum, porém precisava de treino para que ela não acabasse fazendo algo errado. O controle era mais para sua proteção, já que em batalha o inimigo que perderia mais que ela ao ter o chakra drenado. E o aviso dado sobre chakra natural deixou a garota pensativa.
— Não sei o que é senjutsu, quando eu tiver tempo posso aprender sobre ele também, assim poderei resolver esse problema? — essa foi a última pergunta para o professor.
— Pode! E bom treino menina, fico orgulho que tenha evoluído assim.
— Boa aula.
Cassy saiu dali e voltou para casa, não sabia como começar aquele tipo de treino, teria que ter outra pessoa para poder fazer o treinamento, porém o controle de chakra não poderia falhar, já que o outro não pode ficar sem chakra também.
Ninguém estava mais em casa quando a ruiva voltou, ela pegou umas pedras e foi para o quintal, ia primeiro fazer seu treino diário para o controle de chakra e estabilizar seu magnetismo como sempre fazia antes de qualquer missão ou treinamento. Depois de algumas horas um barulho na entrada da residência chamou sua atenção.
Levantando e deixando as pedras no chão em um montinho, Cassy foi até a entrada casa, quando abriu a porta Dean estava ali, a garota não entendeu bem o motivo dele estar ali, mas não discutiu, já que precisava de uma pessoa para treinar faria isso com o seu próprio amigo.
— Não precisava esse barulho todo. — ela reclamou de como ele havia batido na porta.
— Estou chamando tem dez minutos, Cass. Foi mal. — ele coçou a nuca e a garota deu de ombros.
— Entra, estou treinando, você vai poder me ajudar.
Ela deu passagem para ele e voltou para o jardim da casa, não queria perder tempo sem seu treinamento e ter alguém para usar ajudaria muito, já que tinha de absorver chakra de alguém para que sua habilidade fosse treinada e sua capacidade de usá-la fosse útil.
Foi um mês todo de treinamento, Cassyana não sabia das capacidades do amigo, porém, no decorrer do treino pode perceber que ele não ficava desgastado rapidamente, porém, sua atenção não estava em interesses de saber sobre as habilidades de Dean, mas de aperfeiçoar as suas, viver junto de pessoas habilidosas só fazia a garota de longos cabelos ruivos se cobrar todos os dias por seu próprio crescimento.
Dominar a habilidade de absorção de chakra foi ótimo, assim ela poderia ajudar muito em batalha, agora enfraquecendo o inimigo para poder ter um ataque bem mais eficaz e rápido. E não ficar mais como uma palerma durante batalhas importantes.
786
Cassyana estava com a vida bastante tranquila, não tinha mais perrengue de viver nas ruas e menos ainda por falta de comida. Sua carreira como ninja estava bem avançada, havia conseguido se tornar ANBU e sempre estava em missões para auxiliar ao máximo nos afazeres da Vila e também poder melhor seu próprio arsenal de habilidades e poderes.
A queda da lua já tinha ficado para trás na mente da garota, assim como o fiasco que sua ida até o País da Chuva tinha sido, apesar de ter conseguido tirar do homem que posteriormente ficou sabendo ser o Kazekage, uma espada que seu pai adotivo fazia uso, ela não se achava merecedora de créditos, foi insignificante sua participação naquele evento.
A garota ficou sabendo em uma conversa com a antiga professora que havia lhe acolhido na Vila e na Academia quando ela estava ainda vivendo nas ruas, que estavam precisando de pessoas para ser professor na Academia, naquele ano Cassy sabia que faria quinze anos, talvez poderia iniciar auxiliando para depois poder se tornar uma professora, mas não falou de imediato isso com a mulher, tinha outras pessoas que ela queria conversar antes.
Quando estava em casa, todos reunidos jantando, seu pai adotivo havia chegado de sua viagem. Cassyana não opinava em nada na decisão deles, do que fazer, mas dava para perceber quando alguém tava emburrado naquela casa. Ela não sabia como interromper a refeição para conversar com eles sobre sua vontade. Mas, precisava falar, pois queria saber o que um professor fazia além de ministrar aulas. Talvez, atrapalharia sua função como ANBU, por isso ela queria tirar essas dúvidas antes de iniciar naquele caminho.
— Eu fiquei sabendo que tem vagas na Academia para professor, pai. — apesar de ter demorado, Cassyana já chamava Kaginimaru de pai e Pandora de mãe, eles pareciam não se importar com o tratamento.
E para a garota eles faziam o papel de seus pais melhor que os outros que havia lhe abandonado para a morte.
— Queria saber se tem algo mais que um professor faz pela Vila, além de dar aulas e se isso pode atrapalhar eu estar na ANBU.
A garota parou de falar, estavam todos em silêncio enquanto sua voz, apesar de baixa, pode ser muito bem ouvida por todos que estavam na mesa. Ela esperou pelas instruções e continuou sua refeição enquanto ouvia.
Após aquela conversa a garota já sabia o que iria fazer, com certeza ninguém aceitaria uma garota de quinze anos como professora logo de cara, mas todos tinha que começar de alguma forma e ela se empenharia para poder conseguir ensinar as crianças e também continuar com as missões importantes para a vila.
Na semana seguinte, um dia antes de completar seus quinze anos, Cassyana estava na sala conversando com a professora que havia lhe informado sobre as vagas. Decidindo com ela como a ruiva poderia iniciar na sua tarefa na Academia.
— Fico feliz que queira ensinar, Cassy. Você pode começar como Professora Iniciante. — ela puxou a ficha e entregou para a garota. — Coloque seus dados aqui e você pode começar amanhã sem problemas. E, aqui tem tudo que você precisa saber por agora para iniciar.
A garota ruiva olhou os papéis recebidos e como Professora Iniciante ela teria que dar aulas básicas na Academia, ela não viu dificuldade, mas provavelmente seria desafiador fazer ser entendida por crianças no seu início como ninjas.
— Obrigada, vou ler com cuidado esse material. Até amanhã, professora. — a garota se despediu educadamente e foi embora.
No caminho para casa, encontrou Dean, estava bem satisfeita consigo mesma, Cassy estava até sorrindo naquele dia, o que fez o garoto a estranhar completamente.
— O que acontece? — ele perguntou também sorrindo.
— Ah, vou ser professora na Academia. — a garota falou isso o encarando e deixou um beijo em seu rosto.
Dean parou de andar sem entender bem aquele comportamento e também sem acreditar que havia ganhado um beijo de Cassy. Acompanhando a garota instantes depois até em casa.
No dia seguinte, era o aniversário da ruivinha, seus quinze anos e também o início de seu namoro com Dean, que teve de conversar tanto com Kaginimaru quanto com Pandora para depois pedir a garota em namoro, isso foi coisa da cabeça dele. Porém, Cassy não o via como estorvo, pelo contrário, então aceitou namorar ele.
787
A vila parecia tão próspera ou era a vida de Cassyana que tinha dado uma volta de 360º sem deixar com que ela perdesse mais. Os ganhos vivendo no País da Pedra estavam sendo imensuráveis em comparação a sua vida passada. Aquilo tudo que tinha vivido parecia estar sendo apagado de seu âmago e só sua vida a partir dali que ganhava importância.
Tinha uma função importante como ninja da Vila, tinha muito a aprender e a crescer também, porém, não deixava seus serviços com brechas, sempre procurava resolver tudo que era lhe passado. Tinha o trabalho agora como professora na Acadêmia e ainda ajudava em casa com algumas tarefas e continuava aperfeiçoando suas habilidades e treinando sempre que tinha possibilidade. O peso morto que achavam que ela era, havia pesado a favor em sua história de vida.
A garota já tinha traçado alguns planos para seu futuro como ninja, isso era algo que lhe fazia focar em seus treinamentos e missões, aumentando seu desempenho como ninja e também a deixando mais confiante como pessoa, afinal, ela não era mais uma garotinha indefesa, confusa e medrosa.
Sua relação com os pais adotivos era algo ligado a sua função como ninja, porém, Cassyana tinha muita consideração pelo que ambos fizeram por ela, algo que seus próprios biológicos ignoraram e preferiram abandoná-la que ajudá-la entender o que havia acontecido e como ela havia matado aquele homem.
As missões pareciam se multiplicarem na Vila, era muita coisa para resolver e a situação após a queda da Lua e daquela excursão no País da Chuva só se mostrava mais intensa, pelo menos na vida da garota ruiva. Ela se viu em uma situação que seu poder não era nada em comparação ao que existia no mundo, então seu foco em melhorar como ninja aumentou bastante.
O fruto do seu desenvolvimento foi conseguir passar no Exame de Graduação e também virar ANBU, algo que lhe ajudar muito melhorar e também ela poderia fazer isso ajudando a todos do lugar que havia lhe acolhido como os seus e não havia lhe abandonado só por ter um poder desconhecido. E ainda, com os ensinamentos da Academia, Cassy pode entender o que era o que tinha em seu corpo.
785
Dean e Cassy começaram a andar mais vezes juntos, o garoto começou a perceber como a ruiva era e se continha mais em seus picos de euforia, porém, não mudou nenhum pouco seu jeito esbaforido de ser. Sempre mostrava muita alegria para qualquer novidade ou até mesmo quando a garota aceitava fazer algum programa com ele.
O garoto não tinha nenhum clã, mas possuía capacidade como ninja, o único problema dele era não saber desenrolar um envolvimento social de forma mais séria, sempre era brincalhão e falava mais alto quando queria fazer algum pedido ou anuncio.
A garota ruiva o olhava com certa seriedade sempre, mas gostava da companhia dele, havia um detalhe que Cassy achava bem encantador no garoto. Ele não questionava o passado dela em nada e não ficava querendo saber o tempo todo o que ela sentia. Então o tempo que os dois passavam juntos foi aumentando no decorrer dos dias, até mesmo na casa dela o garoto aparecia, os dois saíam para treinar juntos e tudo mais. Contudo, a garota não sabia sobre suas habilidades, porém, em um dos momentos entre missões, Cassy quis adquirir uma nova individualidade, algo que poderia lhe auxiliar mais em combate e resolveu conversar sobre isso com sua mãe adotiva.
A garota sabia que a mulher estava certa e talvez ficar muito tempo sem se aperfeiçoar a deixaria inútil, igual foi no ano anterior naquela expedição ao País da Chuva.
Aquele dia era o aniversário de Cassy, ela faria quatorze anos, não tinha comentado sua data de nascimento para ninguém, exceto na Academia quando pediram informações suas para fazer o cadastro como aluna. Então, ela saiu de casa para ir até a biblioteca, já que não haveria missão para ser feita naquele dia.
As horas gastas em meio aos livros foi como uma terapia para a ruiva, ela sempre gostava daquele ambiente e quando passou o olho em um dos livros sobre chakra, pode perceber que ela poderia absorver o chakra de seu inimigo em batalha. Aquilo se formou como útil na mente da garota, porém, não havia explicações como fazer ali. Tudo que o livro mostrava e que era possível fazer.
Cassyana já sabia moldar seu chakra, ela conseguia copiar características de chakra alheio e também diminuir ou aumentar a presença de seu chakra. Então, ela iria até o mesmo professor que lhe ensinou, talvez a explicação de como absorver chakra de outra pessoa seria de seu conhecimento também.
Porém, para surpresa da garota, o professor não estava na academia aquele dia, o que a fez deixar avisado que tinha interesse em conversar com ele e se retirar de volta para sua casa. No caminho, ela se deparou com Dean, este também seguia o mesmo caminho dela, já que queria convidá-la para ir comer no restaurante aquela noite.
Cassy entrou em casa sem fazer cerimônias com o garoto, estava mesmo faminta, não havia lembrado de comer nada naquele dia. Não viu ninguém a vista até chegar ao seu quarto, guardou suas anotações e foi tomar banho, quando saiu foi procurar por comida.
No dia seguinte, Cassyana estava cedo na Academia Ninja, o professor até estranhou quando chegou a garota já estava ali lhe esperando. Antes de ir iniciar a aula os dois conversaram e o homem explicou o básico para a ruiva, era uma habilidade comum, porém precisava de treino para que ela não acabasse fazendo algo errado. O controle era mais para sua proteção, já que em batalha o inimigo que perderia mais que ela ao ter o chakra drenado. E o aviso dado sobre chakra natural deixou a garota pensativa.
Cassy saiu dali e voltou para casa, não sabia como começar aquele tipo de treino, teria que ter outra pessoa para poder fazer o treinamento, porém o controle de chakra não poderia falhar, já que o outro não pode ficar sem chakra também.
Ninguém estava mais em casa quando a ruiva voltou, ela pegou umas pedras e foi para o quintal, ia primeiro fazer seu treino diário para o controle de chakra e estabilizar seu magnetismo como sempre fazia antes de qualquer missão ou treinamento. Depois de algumas horas um barulho na entrada da residência chamou sua atenção.
Levantando e deixando as pedras no chão em um montinho, Cassy foi até a entrada casa, quando abriu a porta Dean estava ali, a garota não entendeu bem o motivo dele estar ali, mas não discutiu, já que precisava de uma pessoa para treinar faria isso com o seu próprio amigo.
Ela deu passagem para ele e voltou para o jardim da casa, não queria perder tempo sem seu treinamento e ter alguém para usar ajudaria muito, já que tinha de absorver chakra de alguém para que sua habilidade fosse treinada e sua capacidade de usá-la fosse útil.
Foi um mês todo de treinamento, Cassyana não sabia das capacidades do amigo, porém, no decorrer do treino pode perceber que ele não ficava desgastado rapidamente, porém, sua atenção não estava em interesses de saber sobre as habilidades de Dean, mas de aperfeiçoar as suas, viver junto de pessoas habilidosas só fazia a garota de longos cabelos ruivos se cobrar todos os dias por seu próprio crescimento.
Dominar a habilidade de absorção de chakra foi ótimo, assim ela poderia ajudar muito em batalha, agora enfraquecendo o inimigo para poder ter um ataque bem mais eficaz e rápido. E não ficar mais como uma palerma durante batalhas importantes.
786
Cassyana estava com a vida bastante tranquila, não tinha mais perrengue de viver nas ruas e menos ainda por falta de comida. Sua carreira como ninja estava bem avançada, havia conseguido se tornar ANBU e sempre estava em missões para auxiliar ao máximo nos afazeres da Vila e também poder melhor seu próprio arsenal de habilidades e poderes.
A queda da lua já tinha ficado para trás na mente da garota, assim como o fiasco que sua ida até o País da Chuva tinha sido, apesar de ter conseguido tirar do homem que posteriormente ficou sabendo ser o Kazekage, uma espada que seu pai adotivo fazia uso, ela não se achava merecedora de créditos, foi insignificante sua participação naquele evento.
A garota ficou sabendo em uma conversa com a antiga professora que havia lhe acolhido na Vila e na Academia quando ela estava ainda vivendo nas ruas, que estavam precisando de pessoas para ser professor na Academia, naquele ano Cassy sabia que faria quinze anos, talvez poderia iniciar auxiliando para depois poder se tornar uma professora, mas não falou de imediato isso com a mulher, tinha outras pessoas que ela queria conversar antes.
Quando estava em casa, todos reunidos jantando, seu pai adotivo havia chegado de sua viagem. Cassyana não opinava em nada na decisão deles, do que fazer, mas dava para perceber quando alguém tava emburrado naquela casa. Ela não sabia como interromper a refeição para conversar com eles sobre sua vontade. Mas, precisava falar, pois queria saber o que um professor fazia além de ministrar aulas. Talvez, atrapalharia sua função como ANBU, por isso ela queria tirar essas dúvidas antes de iniciar naquele caminho.
E para a garota eles faziam o papel de seus pais melhor que os outros que havia lhe abandonado para a morte.
A garota parou de falar, estavam todos em silêncio enquanto sua voz, apesar de baixa, pode ser muito bem ouvida por todos que estavam na mesa. Ela esperou pelas instruções e continuou sua refeição enquanto ouvia.
Após aquela conversa a garota já sabia o que iria fazer, com certeza ninguém aceitaria uma garota de quinze anos como professora logo de cara, mas todos tinha que começar de alguma forma e ela se empenharia para poder conseguir ensinar as crianças e também continuar com as missões importantes para a vila.
Na semana seguinte, um dia antes de completar seus quinze anos, Cassyana estava na sala conversando com a professora que havia lhe informado sobre as vagas. Decidindo com ela como a ruiva poderia iniciar na sua tarefa na Academia.
A garota ruiva olhou os papéis recebidos e como Professora Iniciante ela teria que dar aulas básicas na Academia, ela não viu dificuldade, mas provavelmente seria desafiador fazer ser entendida por crianças no seu início como ninjas.
No caminho para casa, encontrou Dean, estava bem satisfeita consigo mesma, Cassy estava até sorrindo naquele dia, o que fez o garoto a estranhar completamente.
Dean parou de andar sem entender bem aquele comportamento e também sem acreditar que havia ganhado um beijo de Cassy. Acompanhando a garota instantes depois até em casa.
No dia seguinte, era o aniversário da ruivinha, seus quinze anos e também o início de seu namoro com Dean, que teve de conversar tanto com Kaginimaru quanto com Pandora para depois pedir a garota em namoro, isso foi coisa da cabeça dele. Porém, Cassy não o via como estorvo, pelo contrário, então aceitou namorar ele.
787
A vila parecia tão próspera ou era a vida de Cassyana que tinha dado uma volta de 360º sem deixar com que ela perdesse mais. Os ganhos vivendo no País da Pedra estavam sendo imensuráveis em comparação a sua vida passada. Aquilo tudo que tinha vivido parecia estar sendo apagado de seu âmago e só sua vida a partir dali que ganhava importância.
Tinha uma função importante como ninja da Vila, tinha muito a aprender e a crescer também, porém, não deixava seus serviços com brechas, sempre procurava resolver tudo que era lhe passado. Tinha o trabalho agora como professora na Acadêmia e ainda ajudava em casa com algumas tarefas e continuava aperfeiçoando suas habilidades e treinando sempre que tinha possibilidade. O peso morto que achavam que ela era, havia pesado a favor em sua história de vida.
Vontade: 10.5
- Considerações:
Gaiden TimeSkip
Tarefas: Individualidade e Profissão de Professora.
2214 palavras
Paranoia
01/04
- Características da Personagem:
Recuperação Vital Incomum:+5% HP por post;
Recuperação Espiritual Incomum: + 5% CH por post;
Recuperação Vital Acelerada: +5% HP por post;
Recuperação Espiritual Acelerada:+ 5% CH por post;
Bônus Comércio Iwa = 2% de Chakra por post; +20 de Saúde Mental; +1 armadilha extra; +2m/s de velocidade ninjutsu elemental.
- VIP Full:
Benefícios: 04/08 à 04/09 - ativo;
3 Gaidens Extras por mês (qualquer tipo);
Redução de 50% dos posts em Missões de Rank C a A e de 25% em Rank S;
Desconto de 25% na compra de Jutsus e Armas Básicas;
Redução de 25% do Tempo de Espera em Solos;
Redução de 25% dos posts em Quests (Solo ou Narrada);
Poderão adicionar 2 Jutsus criados ou comprados diretamente na ficha, sem precisar de treinamento.
- Jutsus:
-
- Bolsas de Armas - 11/30:
- 2 Kunai
- 1 Shuriken
- 1 Kemuridama
- 1 Hikaridama
- 6 Kibaku Fuda
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Gaiden Timeskip] - A família Superpoderosa - Postado Sex Ago 11, 2023 10:58 am
@
Conteúdo patrocinado