Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DLegend
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha de Personagem Cassyana - Postado Sáb Fev 11, 2023 2:57 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 05
RANK B - 05
RANK C - 05
RANK D - 05
GAIDEN - 03
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Os pais da garota voltou para sua vila como se ela nunca tivesse existido e a criança vagou por dias, comendo terra e bebendo água de poças até chegar da Vila da Pedra, totalmente suja, machucada e com muita fome. Por estar com medo, principalmente por se esconder e fugir de várias coisas no percurso até o lugar, Cassy não foi pedir ajuda, escondeu-se em um canto escuro e também pouco movimentado, onde sua presença não seria notada ou confundida com uma pedra caída no local errado.
Depois de alguns dias observando o andamento da vila, como as pessoas agiam e viviam. Cassyana roubou um manto marrom e começou a perambular pelas ruas, comendo lixo e procurando um lugar abandonado para se abrigar. Foi nessa busca que conseguiu localizar onde ficava a academia ninja, no momento que a garota passava por ali era o horário do lanche e ela via crianças comendo, brincando e conversando.
Esse foi o momento que ela resolveu se aproximar de uma pessoa, mas não conseguiu falar com a mulher sorridente e adulta que estava na porta do prédio. A ficou encarando com um olhar assustado.
Pesadelos constantes.
Emoções abaladas.
- Mudez Seletiva (Superado):
- Tipo: Superável
Descrição: Algumas pessoas apresentam um problema de fala grave em determinadas ocasiões. A chama mudez seletiva afeta os personagens de acordo com coisas que causem desconforto ou ansiedade neles, podendo ser: a) personagens de algum gênero específico; b) autoridades; c) desconhecidos; d) todas as opções anteriores.
Estes personagens não conseguem falar com ninguém que se enquadre numa das opções.
É necessário realizar posts de superação enfrentando o medo e desconforto em falar com o grupo selecionado.
- Paranoia:
- Tipo: Ajustável
Descrição:A paranoia é uma psicose que tem como característica a formação de pensamentos delirantes que constantemente afetam a maneira de agir do personagem, provindo-o de uma lógica interna própria, mas sem apresentar alucinações. Personagens paranoicos sempre estão com medo e desconfiando das pessoas, acreditam fielmente que são vítimas da perseguição de algo ou alguém, achando que algo ruim está para acontecer ou que o perseguidor deseja lhe causar mal.
Esses personagens nunca acreditam nos outros e acham que são constantemente perseguidos. A cada 4 turnos, sofrerão de uma crise, querendo fugir ou se esconder, usando todas as ações do turno para isso. Além disso, sofrem de um debuff de -1 em Carisma e devem narrar o medo das pessoas em sua volta.
É possível ajustar a paranoia tomando um remédio a cada 3 turnos. Dessa forma, os personagens ficam livres da crise e do debuff e conseguem controlar a desconfiança e o medo excessivo, porém são traços que ainda fazem parte de sua personalidade e devem constar nas narrações.
Os personagens têm acesso aos remédios sem custo e sem ocupar espaços de carga. Porém, consumir o remédio requer 1 Ação Rápida.
- Síndrome de Riley-Day:
- Tipo: Permanente
Descrição: O personagem é portador de uma doença rara que afeta o sistema nervoso, prejudicando o funcionamento dos neurônios sensoriais, responsáveis por reagir a estímulos externos, causando insensibilidade, fazendo com que seu portador não sinta dor.
Não existe cura para esta condição e, devido a incapacidade de sentir dor, seu portador fica muito mais sujeito a sofrer acidentes porque para de registrar qualquer aviso de dano nos tecidos do corpo, como cortes ou queimaduras.
Gaiden
Rank D - Ajuda na fazenda
Rank D - A granja
Rank D - A criança perdida
Rank D - Ervas medicinais
Rank D - A forja
Rank C - Calor animal
Rank C - Voltando às origens
Rank A x2 - Tudo que vai volta
Gaiden em dupla
Gaiden em grupo
Quest - Chakura no Gisō
Treino - Kaze no Yaiba
[Gaiden em Dupla] - Treinamento é Crescimento
[Gaiden em Dupla] - Se o treino sozinha já é pesado, imagina com uma sensei...
[Gaiden em Dupla] O Treinamento Começa
[Gaiden em Grupo] Se preto, amarelo e vermelho já foi 7 a 1, imagine com mais um vermelho
[Evento] Deuses entre homens — Suna & Iwa
Solicitações de Reset
Rank C x2 — Resolvendo 2 problemas com 1 pedra só
Rank B — Quando seu direito cruza com o meu dever você morre
Rank B x2 — Um meio para um fim
Rank B x2 — Uma idosa de 13 anos invade a mente da criança
Graduação — Tokubetsu Jonin
Graduação — ANBU
Gaiden Timeskip - A Família Superpoderosa
Rank A - Quando o passado volta na melhor fase da sua vida
Rank A - Será que algum dia as pessoas vão pensar antes de agir
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu elemental (Fuuton):
- Jūha Reppū Shō (Vide regra específica)
Rank: B
Classe: Ofensiva, Suplementar ou Defensiva
Requerimentos: Estudado em Futon, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: Esta técnica é uma versão melhorada do Jūha Shō. Usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de Fūton para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em um determinado alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.Kaze no Yaiba
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Futon e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um golpe pontiagudo, onde o usuário emite um chakra baseado no vento pela ponta dos dedos e o materializa em uma lâmina quase invisível que assalta o inimigo em uma rajada de vento, deixando o corpo mutilado.Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Futon e Grande Controle de Chakra
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um leque de guerra, para manipular ou criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma a várias lâminas de vento, que são capazes de cortar o alvo com facilidade. Temari e um grupo de usuários de Tessenjutsu de Sunagakure também usaram essa técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de vento.
- Jiton (Magnetismo):
- Jiton: Jakuhō no Sōjin
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 1s
Requerimentos: Jiton — Forma: "Jiton".
Descrição: Através da kekkei genkai de Liberação de Magnetismo, o usuário é capaz de magnetizar qualquer coisa que toca, e posteriormente qualquer coisa que toca em algo já magnetizado, e assim por diante. No entanto, a força magnética enfraquece a partir de um objeto a outro. Uma vez que uma pessoa tenha sido magnetizado, o utilizador pode manipular o campo magnético de tal maneira que para fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica, sendo impossível de escapar.
Toroi usa sua Liberação de Magnetismo para magnetizar uma grande quantidade de shuriken que ele, em seguida, lança na direção de seus oponentes. Qualquer pessoa que entra em contato direto com estas shuriken em si são magnetizados; como tal, é crucial que o oponente evite todas elas, mesmo uma única deflexão irá resultar na produção de um poderoso campo magnético em torno do seu corpo.
5 Shuriken
1 Kemuridama
1 Hikaridama
6 Kibaku Fuda
Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, conhecida por sua raridade, tendo origem em Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns portadores desta linhagem se espalharam pelo mundo, e usuários dela foram vistos em diversas outras vilas, embora a linha seja uma das casas principais de Sunagakure.
Requisito: Grande Controle de Chakra.
Descrição: A Personificação de Chakra (Chakura no Gisō) é uma rara técnica utilizada com a finalidade de distorcer a forma como ninjas do tipo sensor detectam o chakra do usuário e de seus colegas. Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Chakra Kyūin
Requisito: Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Chakra Kyūin permite que o usuário absorva o chakra de outro indivíduo - geralmente de um oponente - e o utilize como se fosse seu. Aqueles que têm seu chakra absorvido têm opções reduzidas em combate devido ao chakra perdido, e se chakra suficiente for tomado, eles podem ficar fracos demais para se mover. Por outro lado, aqueles que absorvem o chakra expandem as opções de combate devido ao aumento das reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado. No entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem; se eles absorverem o chakra senjutsu, mas não tiverem o treinamento necessário em senjutsu, eles se transformarão em pedra.
- regra:
- Todo chakra absorvido é % do Status base do alvo (que ele entra em combate) ou do dano base da técnica (sem adições de talentos e demais bônus). Se absorvido através de golpes básicos poderá roubar 2% por golpe acertado ou 1% se passar até 40cm do alvo. Quando usado através de técnicas defensivas poderá enfraquecer as técnicas que entrarem em contato seguindo as normas de Custos & Danos. Quando usado através de técnicas ofensivas poderá enfraquecer técnicas usadas para defender (efeito semelhante ao método defensivo), mas também poderá roubar chakra dos alvos de acordo com as normas de Custos & Danos.
Última edição por Legend em Dom Fev 12, 2023 1:28 pm, editado 6 vez(es)
DK
Re: Ficha de Personagem Cassyana - Postado Dom Fev 12, 2023 2:09 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).