RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ] - O tarado e o Urso Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Introdução

StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 00/03SAN: 140/140

O dia estava agradável com pássaros cantando e o clima estável, eu estava no centro de Kumo sentado enquanto olhava a movimentação das pessoas que passavam de um lado para o outro. Pensava em todas as minhas recentes experiências com missões, havia feito uma progresso considerável, mas era apenas o inicio, então eu me levanto e sigo para o centro de distribuição de missões.

Rapidamente chego e entro, pedindo uma missão educadamente e o responsável me entrega dois pergaminhos contendo missões rank C, logo, eu abro e leio os dois. Uma das tarefas consistia em encontrar um homem que estava espionando mulheres em banheiros públicos e resolver a situação e o outro, ajudar um paisagista a fazer um quadro de um perigoso animal. Eu guardo os pergaminhos, agradecendo o responsável pelo local e me retiro como sempre faço decidindo fazer a missão de impedir tarado primeiro.

Vou passando pelas ruas de Kumo em direção ao banheiro publico citado no pergaminho para receber mais detalhes da situação e começar uma investigação para encontrar esse homem, teria que ser muito sem vergonha para fazer isso, logo, espero pegar ele rapidamente e sem muitos problemas, deve ser apenas uma pessoa comum.

Ao chegar no meu objetivo, vejo que é um banheiro publico consideravelmente grande com alguns funcionários trabalhando, tinha opção para os dois sexos, então, vou entrando até a recepção do lugar, onde sou atendido por uma mulher no balcão.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Investigando o banheiro

Ao me aproximar do balcão, a mulher se ajeita e começa a falar comigo.

- Bom dia, como posso ajuda-lo? - Ela pergunta educadamente para mim e sorrindo.

- Meu nome é Fuyuki Hatake, genin enviado para pegar o homem que está causando problemas - Eu digo para a moça que fica com uma expressão mais natural.

- Ah, ótimo, esse cara pode se tornar um problema, ele foi avistado anteontem, mas suspeitamos que ele já vinha antes, por isso pedimos a missão, se isso continuar a noticia pode se espalhar e iram parar de usar nosso estabelecimento - Ela explica a situação que se encontrava e que não tem muito tempo do aparecimento.

- Entendo, agora, consegue descrever a aparência dele? - Eu pergunto, afinal, para eu encontra-lo, precisava das características físicas.

- Vejamos, os relatos das pessoas que o viram dizem que ele tinha cabelo curto, pele branca e bem alto, assim que foi visto por algumas pessoas da rua, sumiu em um piscar de olhos, foi mais ou menos no início da tarde - A moça descreve o sujeito e diz o horário aproximado com uma cara pensativa.

- Obrigado pelas informações, agora, posso fazer o reconhecimento do local? - Eu pergunto e ela confirma, dizendo que iria me guiar, como um tour, me levando para todas as partes da casa de banho, que estava com praticamente ninguém no local. O ambiente era confortável, com vários funcionários limpando o interior do estabelecimento, mas então, sou apresentado ao local onde o tarado foi visto, basicamente, existiam um defeito na parede, permitindo observação por fora, entretanto, mesmo se consertarem o defeito, não acho que o suspeito irá parar. Damos a volta, olhando o banheiro publico pelo exterior, o lugar de observação era discreto, então, o tarado deve ter sido visto por descuido próprio. Depois de analisar tudo, peço a responsável para que não avise ninguém, eu iria tentar pegar o homem no flagra, me escondendo perto da rachadura, atrás de algumas caixas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Emboscando o tarado

StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 01/03SAN: 140/140

O inicio da tarde estava chegando, o horário qual haviam relatado a aparição do suspeito, não sabia se ele era burro suficiente para retornar no mesmo tempo anterior, mas eu tinha que tentar. Logo, fiquei escondido atrás de umas caixas que ficavam ali, aguardando pelo o tarado, o plano era surpreende-lo furtivamente e amarra-lo o mais rápido possível antes que tivesse tempo de reação.

Depois de um tempo escondido, alguém aparece vindo discretamente olhando para todos os cantos e se aproximando da rachadura, usando uma roupa preta, mas estranhamente, não era o homem descrito, bom, comecei a achar que outro também estava querendo olhar as mulheres, enfim, o tarado se abaixa do buraco e começa a olhar rindo e babando da cena que observava, então, saio cautelosamente do meu esconderijo em direção ao homem que estava de costa, rapidamente o agarro pelas costas, mas estranhamente aparentava estar tranquilo e quando vou usar os fios de minha bolsa para prende-lo, uma fumaça repentina sai dele quando percebo, estou agarrando um tronco de madeira, era um "Kawarimi no Jutsu", em reflexo olho para atrás e um individuo de capa negra estava me olhando, logo, ele começa a correr para longe, assim, eu guardo novamente os fios e inicio a corrida atrás dele o mais rápido possível para não perde-lo de vista. O suspeito tinha habilidades ninjas, isso representava um perigo e possível combate.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Perseguição

StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 02/03SAN: 140/140

O encapuzado corria freneticamente para longe de mim, tentando me despistar, enquanto eu persigo atrás, ele era bem baixo e olhava para trás a todo momento. Entretanto o individuo era mais lento que eu, em pouco tempo iria me aproximar dele, até que de repente, ele sobe agilmente nos telhados, sequencialmente, eu também subo, assim, a perseguição continuava nas alturas, porém isso não tirava o fato de que ele ainda estava perdendo distancia para mim.

Até que quando eu estava chegando perto, o fugitivo joga uma bomba de fumaça no chão, atrapalhando minha visão e na hora que volto a enxergar plenamente, o individuo se dividiu em dois, possivelmente um "Bunshin no jutsu", com um indo reto nos telhados e outro descendo para a rua, então, pego uma kunai da minha bolsa ninja e arremesso no que tinha ido reto. Para minha sorte, a imagem se dissipa ao entrar em contato com a kunai, logo, habilmente, desço para continuar indo atrás do verdadeiro.

Graças ao clone, o encapuzado tinha ganhado mais distancia, porém não por o suficiente para fugir, nós dois tentávamos evitar o máximo possível de obstáculos, como pessoas e construções, até depois de alguns minutos de corrida frenética, o individuo parece ofegante e acaba entrando em um beco sem saída e eu o sigo, bloqueando sua saída.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Presa Encuralada

StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 02/03SAN: 140/140

O encapuzado começa a olhar ao redor desesperadamente, talvez procurando uma possível saída, quando se vira para  mim.

- Tsc... parece que fui encurralado - Ele diz o obvio enquanto ainda tentava achar uma oportunidade de fuga. Sua voz era jovem, somado a altura, era um garoto.

- Quem é você? o que está querendo? porque tem habilidades ninjas? - Eu faço várias perguntas encarando o individuo com uma expressão neutra, mas aquela perseguição havia exigido bastante do meu corpo.

- Não sou nenhum inimigo, só queria ver algumas coisas interessantes, podemos resolver isso numa boa, desde que me deixa fugir - Ele para tentar me convencer, mas eu não iria simplesmente abandonar minha missão porque um tarado habilidoso pediu.

- Tenho uma missão a cumprir e você não explicou suas habilidades ninjas, você vem comigo - Falo friamente para ele, esperando sua cooperação, não queria entrar em um briga.

- Droga, tudo isso só porque eu fui espionar, não esperava que mandassem um ninja, enfim, não posso ser pego, então, acho que isso é um adeus - Ele parecia confiante e quando percebo, o mesmo vem para cima de mim tentando acertar alguns socos e chutes em mim, mas eu bloqueio a maioria, os golpes nem tinham força na verdade, logo em seguida, ele pula e arremessa uma bomba de fumaça no chão, assim como antes, criando uma grande cortina de fumaça. Os golpes não eram para ferir, mas distrair, sinto algo passando por mim, por reflexo, tento segurar e acabo pegando na capa do individuo.

Quando a fumaça se dissipa, o individuo está no chão e sem a capa, conseguindo ver o rosto verdadeiro, era um garoto de cabelo castanho curto, ligeiramente espetado e olhos verdes, totalmente diferente dos relatos.

- Agora fique quieto - Eu começo a usar meus fios para amarra-lo bem firme e o garoto que antes estava confiante, estava nervoso e tremendo.

- Calma ai, a gente pode resolver isso civilizadamente, não me precisa levar no comando da vila, serio, eu faço qualquer coisa - Ele estava implorando para solta-lo dessa vez.

- Não, você tem muita coisa a explicar - Eu o repreendo, terminando de amarrar seus pulsos e pés com sucesso, usando 1 metro do fio que tinha na bolsa, claro teria uma chance dele fugir, mas não acho que seria burro o suficiente.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Presa Capturada

Com o suspeito já amarrado, o pego, colocando-o sobre meu ombro, ele era um tanto pesado, mas nada fora do comum, já que era baixinho e esquio, então, vou andando com ele pelas ruas de Kumo.

- Acho que não tem mais jeito, seu coração parece de pedra, não se compadece com minha situação - O garoto fica reclamando e resmungando no meu ouvido, o que já estava me irritando, mas minha expressão continuava a mesma e não respondo o amarrado

- Está bom, eu vou entregar o jogo, meu nome é Kaito Okamoto, sou um genin de Kumogakure - Diz ele com uma expressão entediada e de angustia.

- Um ninja fazendo esse tipo de coisa? - Eu estava incrédulo, como era possível um sem vergonha desses ser genin.

- É complicado, mas você não sabe como é agradável ver aquele tipo de cena, então, quando descobri a rachadura, não resisti, mas algum infeliz denunciou, de inicio achei que não tinha dado nada, mas ai você apareceu, sorte que eu estava preparado. - Explica Kaito sem nenhum pudor do que fez.

- Entendo, mas é melhor parar com isso, sua punição será aplicada - Eu falo para ele entender o nível da situação.

- Olha aqui, me desculpa tá, eu tive a pequena esperança de fugir, mas você é rápido hein, além do mais, eu não queria feri-lo, afinal, as coisas ficariam piores para mim e não quero virar um criminoso, ainda presto meus serviços a vila - Apesar de ser um tarado cara de pau, conseguiu ser esperto até certo ponto - Quero nem saber qual vai ser minha punição - Ele começa a demonstrar um pouco de arrependimento.

Não estava me importando tanto com o ninja pervertido, mas eu dei apenas um pouco de atenção a ele e o mesmo virou um tagarela que não calava a boca, contando suas experiências em algumas missões e principalmente sobre mulheres, ele estava conseguindo me irritar, algo muito difícil de acontecer.

Passo no banheiro publico, confirmando a captura do alvo, a mulher e Kaito ficam se hostilizando, mas eu corto a briga indo embora, aparentemente, o garoto havia utilizado Henge no jutsu para espiar sem ter o rosto descoberto.

Finalmente chego no comando ninja da vila, viagem essa que pareceu uma eternidade, não aguentava mais a voz de Kaito, porém, pelo lado bom, ele não resistiu. No local, entrego o genin tarado para os outros shinobis, eu não sabia o que aconteceria com ele e eu também não me importava muito, o comando vai colocar ele na linha, um ninja desse tipo vai ter o que merece.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Transição

Após entregar Kaito no comando da vila, era hora de fazer a outra missão, ajudar um paisagista a fazer um quadro de um perigoso animal e eu deveria escolta-lo. Então, confiro meu equipamento e começo a me mover para a residência do paisagista o quanto antes, ainda estava de dia, logo, havia tempo de sobra para executar a missão.

Vou seguindo meu trajeto sem problemas, dessa vez, as ruas não estavam tão movimentadas, a casa do paisagista era meio longe, porém, ficava em um lugar bem bonito, meio afastado das outras casas, com várias flores e árvores ao redor, algo meio incomum para mim. Assim que chego perto da casa, bato na porta esperando alguém atender, porém, estranhamente, não aparece ninguém, talvez o indivíduo estivesse fora de casa. Bato mais algumas vezes e nada do morador, então, começo a rodar a residência por fora o procurando.

Havia um belo jardim, com flores de diversas cores e formatos, também existiam plantas frutíferas. O canto dos pássaros infestava aquele lugar, cujo ambiente se tornava muito agradável. Vou caminhando pela parte de trás da casa, que depois de algum tempo andando, dava em uma incrível vista do centro de Kumogakure e em um montinho, havia um homem sentado admirando aquela bela cena.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

O paisagista

Me aproximo lentamente do homem, que parecia bem distraído e relaxando, me fazendo lembrar dos meus doces tempos infantis quando lia meus livros, dando até pena de retirar o homem daquele estado, porém, eu tinha um dever a cumprir, então, ao chegar perto do moço, começo a falar.

- Boa tarde, seria você o paisagista a quem devo ajudar? - eu pergunto diretamente ao homem sentado, este dá um grito bem alto, se contraindo e pulando para trás em uma posição ridícula de defesa, mas ao perceber a situação é a minha presença se acalma aliviado, respirando fundo.

- Primeiro, por favor, não me assuste assim de novo, achei que fosse morrer, enfim, sim sou o paisagista que pediu uma missão, meu nome é Renji Nakajima - Adverte o homem e logo em seguida confirma ser quem estou procurando e diz seu nome.

- Meu nome é Fuyuki Hatake, genin de Kumo, estou aqui para ajuda-lo em sua tarefa - Me apresento rapidamente, afinal, apenas queria completar a missão o mais rapido possível.

- Ah claro, vamos, temos pouco tempo, é hoje que eu termino aquele quadro, vem, vamos para minha casa - Renji parece animado e me guia até sua residência, onde entramos e ele debate sobre a tarefa em questão.

- O animal que vou pintar é um urso que vive em uma região específica, eu já tinha tentado pinta-lo várias vezes, porém, nunca consegui chegar mais perto para completar a pintura, mas hoje, eu consigo, sua função é apenas me defender, entendeu? - Ele explica e pergunta olhando seriamente para mim, então, eu confirmo com a cabeça e ele fica satisfeito com a resposta, indo pegar todos os materiais antes de partimos.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

O trajeto

Assim que o senhor Nakajima pega seus instrumentos de pintura, como o quadro, este que continha um desenho meio feio de um urso, os pincéis, além de vários outros objetos, ele coloca todos dentro de uma grande bolsa e me entrega para carregar, então, infelizmente, além de um guarda, virei um burro de carga, enfim, acabo não me importando muito com esse fato, já que a bolsa não estava tão pesada quanto pensei.

- Hora de partimos, o tempo não nos espera - Renji parte para o trajeto com uma expressão feliz e a passos rápidos, carregando apenas um mochilinha nas costas enquanto eu vinha atrás levando uma bolsa bem grande, mas não tão pesada assim.

Durante o percurso, Renji ficava contando cada detalhe do animal que ficou observando por dias, mas nunca chegou a terminar sua pintura,  pois o mesmo contou que o urso era extremamente agressivo e que ele morava em uma caverna. Esse animal tinha os sentidos bem apurados, além de que nunca saída de perto da região onde continha uma caverna específica, provavelmente a casa. Com o urso tão longe, Renji não conseguia desenhar os detalhes e o homem era bastante perfeccionista por esse motivo, eu estava ali, para protege-lo em caso de ataque.

O senhor Nakajima de repente para e me avisa para termos cuidado, havíamos nos aproximados do covil da fera.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

No covil da Fera

O lugar que paramos era rochoso e até um pouco íngreme, o senhor Nakajima se abaixa e começa a se esgueirar entre as rochas com intuito de enxergar melhor. Entretanto, ainda estávamos longe do animal, segundo ele, para a pintura ser realizada com sucesso, o único jeito era chegar mais perto, em um lugar onde seria o mais seguro possível e estável para a pintura.

- Ali, acabei de avistar um caminho onde podemos nos aproximar sem ser visto - Diz o homem com uma voz baixa para mim e eu apenas confirmo que vou segui-lo, assim, começamos a andar pela trilha que ele propôs, esta que subia um pouco e era escorregadia, entretanto, conseguimos chegar no objetivo inteiros e sem alertar o urso, cujo estava deitado tranquilamente fora de sua caverna.

No lugar onde estávamos agora, o urso se localizava a apenas 10 metros, então, se fossemos detectados, a chance de combate era grande e eu não estava afim de levar um abraço. Então, eu fiquei deitado, enquanto entregava cautelosamente os instrumentos de pintura para Renji.

Com os instrumentos entregues e o quadro posicionado, o senhor mistura as cores cuidadosamente para conseguir o tom que deseja e então, começa a passar no quadro enquanto observa atentamente o urso.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Aproximação ameaçadora

Renji pintava com primor, habilidade e destreza que eu nunca tinha visto antes, suas mãos passavam levemente pelo quadro dando cor e vida para o mesmo, ele parecia muito concentrado em seu trabalho, mas também encantado com o que fazia. Então, eu continuo observando o urso, ele era grande, de coloração negra com pintas brancas exatamente como Renji contou, um animal bem exótico para mim, eu estava começando a entender a fascinação do homem sobre esse urso.

Olho novamente para a pintura depois de um tempo e ele tinha conseguido um grande progresso quase terminando sua obra em uma velocidade surpreendente, porém sem estragar a qualidade do desenho, no inicio, eu tinha duvidas se ele fosse conseguir antes de terminar a obra, agora tenho certeza.

Quando o senhor Nakajima parou de observar o animal por um instante e eu decido voltar a me concentrar no urso, o animal já tinha se levantado e estava me encarando em uma posição ameaçadora, assim, a fera começa a se mover na nossa direção lentamente.

- Senhor, precisamos sair - Eu digo colocando um braço no ombro de Renji.

- Não me atrapalhe, falta só um detalhe - ele estava concentrado no desenho e ficou irritado por eu ter chamado.

- O urso esta vindo - Assim que eu digo isso, ele para e olha para frente, vendo a fera andando a nossa direção, estando já a 6 metros.

Nesse momento, a primeira coisa que ele faz, é guardar seus instrumentos e manter a pintura a salvo, me mandando arrumar tempo para fugirmos.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Encerramento

StatsHP: 120/120CH: 110/120ST: 00/03SAN: 140/140

A fera se aproximava cada vez mais, já estando a 5 metros da gente, não conseguiríamos uma fuga segura, ainda bem que eu estava ali, depois de pensar rapidamente, junto minhas mão, fazendo os selos precisos para o Oboro Bunshin no jutsu e usando o chakra necessário, executo com sucesso o jutsu, criando 10 cópias ilusórias em uma área de 15 metros ao redor no ambiente e inclusive atrás do urso.

A função das ilusões eram apenas distrair para fugirmos. Assim que o animal percebe que está cercado, entra em posição de ataque, começando a atacar todas as ilusões que vê pela frente, se esquecendo do nosso esconderijo por enquanto.

Renji finalmente termina de guardar seus materiais e corre para longe do lugar. Eu me afasto também, observando a fera lutar contra as ilusões, estas que se multiplicavam a cada ataque.

Assim que eu cheguei em uma boa distancia do animal, desfaço o jutsu, com os clones desaparecendo, após isso, me viro e sigo viagem junto com o senhor Nakajima de volta a sua casa. Durante o trajeto de volta, ele ficava analisando e se vangloriando sobre sua pintura.

Quando chegamos a sua residência, Renji me agradeceu por tê-lo protegido naquela situação, dizendo que por causa de mim, ele tinha conseguido terminar sua bela obra de arte. Então, ele assina meu pergaminho e eu saio da residência indo em direção ao centro de distribuição de missões novamente.

Já estava quase anoitecendo quando cheguei em meu objetivo, nesse local, entrego os dois pergaminhos com as missões completas, dizendo meu relatório da conclusão de ambas e por fim, recebo minha recompensa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Yusei
Konohagakure Anbu
Aprovado
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem