RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : [ Missão Rank D ] - Serpente como Estimação Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Serpente como estimação

StatsHP: 140/140CH: 140/140ST: 00/03SAN: 150/150

Eu estava no meu quarto me preparando para sair, colocando minha roupa, mascara e conferindo os equipamentos, pensando em comprar mais alguma hora, já que estava com um dinheiro considerável, mas não o suficiente para comprar uma residência própria. Com o café da manhã tomado, me retiro do quarto em direção ao centro de distribuição de missões de Kumo para pegar mais uma missão.

Assim que chego no centro, entro, me apresentando como genin e pedindo uma missão. O responsável me olha e entrega para mim, um pergaminho de uma missão rank D e depois de ler, vejo que o objetivo é recuperar um animal de estimação, mais precisamente uma serpente. Fico surpreso com aquilo, quem teria um animal daqueles como membro da família, enfim, eu ainda tinha que fazer a missão, então, agradeço pelo recebimento e sigo em direção à casa dos donos da serpente. Chegando na casa marcada no pergaminho, bato na porta e sou atendido por uma mulher de cabelos longos.

- Ah, Bom dia, você é o ninja enviado para a missão? - Ela olha para mim e pergunta gentilmente, logo, eu confirmo com a cabeça. Com essa ação, ela pede para que eu entre na residência.

Dentro da casa, eu educadamente me sento em uma cadeira e assim, a mulher volta segurando a mão de uma menina que estava com a expressão bem triste.

- Esse é a pessoa que vai trazer a Mimi de volta? - A criança perguntava a mãe enquanto eu passava que Mimi era um nome muito estranho para um serpente, mas pode ser que ela seja dócil.

- Então, como diz na missão, preciso que você recupere a serpente de estimação da minha filha, ela tem quatro metros e ataca qualquer um que não seja da família, por isso, pode ser difícil captura-la, mas tem um jeito - Explica a mulher enquanto a menina ficava me olhando com uma cara curiosa.

Ela diz que para capturar a serpente, é necessário distrai-la e segurar sua cabeça, impedindo um bote, então, a mesma me entrega um pano para cobrir a visão da cobra.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Serpente como estimação

StatsHP: 140/140CH: 130/140ST: 01/03SAN: 150/150

Com todas as informações adquiridas, inclusive a ultima localização da Mimi e o pano já comigo, agradeço a mulher e saio da casa, seguindo em direção ao meu objetivo.

Eu estava nos arredores da vila, em uma ambiente rochoso e com quase nenhuma árvore, era possível que a serpente estivesse se escondendo dentro de algum buraco na localidade, o que tornaria a busca bem mais difícil e arriscada, apesar da serpente ter quatro metros, então, tomo coragem e começo a procurar pela Mimi, olhando e analisando atentamente a região, tomando cuidado com cada entrada escura, de onde eu poderia ser atacado.

Depois de bastante tempo procurando, avisto um pequeno animal, aparentemente mamífero a 10 metros e de repente, uma enorme cobra pula e devora completamente o bichinho. As características batiam com a da Mimi, a serpente tinha realmente quatro metros, ia ser difícil captura-la, mas por sorte, eu tinha uma plano.

Fico escondido atrás de uma pedra e faço os selos necessários para o Oboro Bunshin no Jutsu com o gasto de chakra necessário, aparecem 10 clones meus ao redor. Então, eles fazem um círculo em volta da grande serpente, e então, encurralada, ela começa a atacar as copias indiscriminadamente, estas que ficam se multiplicando depois dos ataques.

Algum tempo se passa e a serpente está visivelmente cansada depois de atacar freneticamente várias cópias, então, ela dá um último avanço em uma cópia, mas como as outras vezes, nada acontece e o animal se escota, assim, me aproximo da serpente usando minha velocidade máxima, jogo o pano na sua cabeça cobrindo a visão e a seguro firmemente, impedindo de atacar.

O animal que já estava cansado, não consegue resistir, então, eu o levo de volta para a casa dos donos o mais rápido que consigo antes que a serpente recupere suas forças.

Chego rapidamente na residência, onde bato na porta e a mulher abre novamente. Ela parece alegre ao ver o animal e de prontidão chama a menina, que aparece logo em seguida e olhando a serpente, fica extremamente feliz e vai pegar a cobra. Eu me afasto e o animal parece bem confortável e calmo perto da criança. As duas me agradecem grandemente e a mãe assina meu pergaminho, então, eu saio e volto ao centro de distribuição de missões, lá, eu entrego o pergaminho, expresso o relatório e recebo a recompensa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Yusei
Konohagakure Anbu
Aprovado
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem