RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Amanhecia na Vila Oculta da Nuvem, começava mais um dia para vários ninjas, a maioria indo pegar algumas missões para realizar, mas diferente dos outros dias, o centro estava muito mais movimentado, sobrando apenas uma missão de Rank C, algo estranho, já que era uma missão até que normal.

"O dono de um restaurante local vem sido vítima de ameaças nos últimos dias, fazendo que ele fique com medo de acontecer algo com seus familiares ou seu restaurante. Sua missão é cuidar da segurança do estabelecimento e do seu dono."

Por ser algo que poderia acabar com a vida de um habitante, as atendentes resolveram dar essa missão para o primeiro que chegasse, já que em um piscar de olhos o movimento sumiu. O escolhido foi um genin que era acostumado a ir lá, recebendo o pergaminho da missão e ficando responsável pela vida do comerciante.
Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Rank C] - O Sabor da Morte Maxresdefault

Missão de Proteção

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160

Eu acordo bem cedo e sem enrolar, me levanto para realizar as tarefas do dia. Começo colocando minha roupa e indo tomar o café da manhã. Depois desse processo, realizo a minha higiene pessoal e logo em seguida retirando um pouco da poeira do quarto para não acumular. Ponho minha máscara e confiro minha bolsa de armas e com tudo terminado, saio do orfanato tranquilamente para trabalhar.

Chegando perto do centro, estava cheio de pessoas circulando por ali, algo não tão comum, mas entro no centro de distribuição de missões mesmo assim.

Ao entrar, vejo que o movimento tinha praticamente sumido, porém não me importei com isso, assim, me direciono de prontidão até o responsável pela entrega das missões e recebo um pergaminho de uma missão rank C. Elas estavam se tornando cada vez mais comuns para mim, então, pego o pergaminho, abrindo-o e lendo por inteiro. A missão consistia basicamente em proteger o dono de um restaurante e seu estabelecimento, não parecia difícil, porém, aprendi que não se deve subestimar, além do mais, esse tipo de dever, tem altas chances de combate e uma vida estava em perigo, então, é melhor eu ter cautela.

Depois de ler o pergaminho, agradeço o responsável, saindo do local e me direcionando ao tal restaurante dito na missão para começar o trabalho.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Rank C - O sabor da morte

Após se direcionar ao encontro da missão, o Hatake não demorou muito para alcançar a região próxima ao estabelecimento do contratante, porém percebia que quanto mais perto chegava, mais calmo e silencioso ficava o local, era algo que poderia se visto como não natural em um bairro comercial, mesmo que fosse um tanto quanto afastado do centro da vila, sendo uma área frequentada mais pela parte pobre da população.

Contudo, assim que virava o quarteirão final até o seu destino, já era possível enxergar a fachada da loja do restaurante descrito no papiro que fora entregue pelas atendentes mais cedo, ao se aproximar encontrava dois homens, um mais velho que se vestia como um chefe de cozinha, tinha aproximadamente cerca de cinquenta anos; e outro homem, dessa vez mais jovem, com cabelos azuis acinzentados quase próximo do branco, seu rosto também pálido apresentava certa preocupação enquanto levantava o homem mais velho que parecia ter sido vítima de um ataque recente, tão recente que possivelmente os culpados ainda poderiam estar próximos ao estabelecimentos.

Também era notado pelo ninja, uma kunai jogada no chão, como se o atacante não obtivesse sucesso ao arremessá-la, outra informação pertinente era que as mãos do homem mais jovem estavam feridas, porém, ao contrário do homem mais velhos ele não apresentava nenhum sinal de ferimento em outra região do corpo, ambos pareciam não notar a presença do Hatake até então.

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Dante
Raikage

Chegada ao Restaurante

Chegando no local, acho estranho a quietude e silencio, já que era uma área comercial, então, algo fora do comum aconteceu ou vem acontecendo para o ambiente estar desse jeito.

Ao ver a fachada do restaurante e um papel com o nome descrito no pergaminho, percebo que finalmente havia chegado no meu objetivo, logo, me aproximo vagarosamente do estabelecimento, observando atentamente a região ao meu redor e a pessoas que ali continham.

Os dois indivíduos que estavam na frente do restaurante me chamam atenção, eles pareciam terem sofrido um atentado, por causa de alguns sinais. Os ferimentos no homem mais jovem e a kunai no chão, eram fortes pistas que o perigo estava ao lado, então, meu trabalho seria complicado.

Pelas suas vestimentas e dada toda a circunstância e marcas no local presumo quase que com total certeza, que ali estava o dono do restaurante, então, continuo minha aproximação até os indivíduos, ficando na frente deles para me notarem propositalmente e me apresento.

- Sou Fuyuki Hatake, genin enviado a sua proteção - digo amistosamente, me abaixando rapidamente em sinal de respeito - O que aconteceu aqui? - Falo logo em seguida, enquanto analiso para o ambiente, estando alerta para caso alguém tente realizar um ataque, eu tiver tempo de reagir ou encontrar um possível suspeito.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Tokimaro
Konohagakure Chunin

O Hatake decidia se aproximar dos dois homens com cuidado, levando em consideração a lógica, essa série a única opção correta para sua abordagem, ao se aproximar da loja, encontrava o estabelecimento ainda todo revirado, provando que o ataque havia acontecido a pouco tempo, além disso, todo o ambiente mostrava certa violência proveniente dos assaltantes.

Sua aproximação era logo notada pelos dois homens, deixando o senhor visivelmente mais calmo com sua presença, enquanto o mais jovem apenas o observava com canto dos olhos, não esboçando quase nenhuma emoção a sua presença.

Assim que o ninja terminava sua apresentação e indagação, o senhor tentaria dizer algo, mas em meio a uma sequência de abrir e fechar sua boca, ele era interrompido pelo mais novo antes que pudesse encontrar as palavras certas para seu raciocínio. — Prazer, Hatake-senpai, meu nome é Okakura… já o nome do velho é Yamiko — era possível enxergar certa prepotência tanto na postura quanto na forma que o homem que se autointitula Okakura se apresentava, mesmo que fosse mostrado uma aura simpática na forma animada que ele conversava — Enfim, o senhor não precisa se preocupar, Hatake-senpai, nós já resolvemos o problema, eu briguei com os bandidos e eles decidiram fugir, acho que o senhor pode ir embora, iremos pagar sua recompensa da mesma forma, não é mesmo Yamiko? — dizia logo em seguida, enquanto olhava diretamente o velho, que apenas concordava rapidamente com a cabeça

Nesse momento, Okakura (o mais jovem) se aproximava do balcão, pegando uma bebida e sentava em uma das poucas cadeiras que não estavam caídas, contando em sua carteira o dinheiro que seria entregue para Genin.

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Dante
Raikage

Algo de errado, não está certo

Depois de me apresentar, escuto atentamente o homem mais novo e seu dialogo que tinha interrompido o outro. Ele diz que os nomes de ambos eram Okakura e Yamiko e também foi o mais novo que brigou com os bandidos, explicando seus ferimentos nas mãos, mas Okakura fala que eu não preciso mais realizar meu trabalho, já que os inimigos tinham fugido, porém isso é bem estranho, duas pessoas que acabaram de serem atacadas dispensando um ninja de proteção e ainda pagar por isso, logo, havia algo de errado acontecendo.

Esse dialogo todo me deixou com uma pulga atrás da orelha, ainda mais vendo o estrago que deixaram no restaurante, os bandidos poderiam facilmente voltar mais tarde e em peso para realizar outro ataque, então, quando Okamura termina de falar e parte para contar o dinheiro, penso que não iria conseguir nada com ele, assim, eu ajeito a máscara e me aproximo novamente, só que dessa vez no senhor mais velho, o Yamiko,  e ficando de frente para ele.

- Você tem certeza que quer me dispensar? Outro ataque pode ser realizado ou se quiser posso fazer uma investigação - Digo num tom calmo e frio, com olhares penetrantes em direção ao senhor esperando sua resposta. O certo a se fazer como ninja, era apenas atender a solicitação de me retirar, mas tinha algo estranho e eu não colocaria a vida deles em risco apenas por dinheiro.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Tokimaro
Konohagakure Chunin

Mesmo que o Genin demonstrasse certa desconfiança contra o discurso talvez mal elaborado de Okakura, o jovem não se importava com aquilo, ignorando quase que completamente a presença do Ninja enquanto contava o dinheiro que seria dado pela missão, porém, com a aproximação do Genin ao Yamiko, o semblante de ambos mudavam.

Yamiko sinalizava para o Genin com os olhos os fundos da casa, enquanto Okakura levava sua mão direita até o balcão, se levantando lentamente enquanto ainda escondia sua mão da visão do Hatake — Sabe, Genin, você deveria ter ido embora, teria recebido da mesma forma, mas sua insolência vai acabar com esse nosso relacionamento de amizade — dizia Okakura, terminando com gargalhadas em  um tom orgulhoso, nesse momento, o homem se atirava em direção ao ninja, sendo percebido pelo Genin que em sua mão antes coberta pelo balcão, agora carregava um machado de lenhador extremamente afiado.

Contudo, nesse mesmo momento, nas portas dos fundos era possível ver mais um homem saindo, um homem com cabelos negros e de meia idade, esse também corria em direção do Ninja, agora com uma pequena espada improvisada.

Ambos Okakura e o homem desconhecido estavam indo em direção ao Genin, ambos no mesmo ângulo de visão do Ninja, porém com um intervalo de tempo, Okakura chegaria em menos de três segundos, enquanto o outro homem demoraria entre seis a sete segundos para atacar o ninja, os dois com ataques corpo a corpo miravam o tronco do Ninja, que teria esse período de tempo para reagir e proteger o contratante Yamiko.

Considerações:
Tokimaro
Dante
Raikage

Disfarce Destruido

StatsHP: 220/220CH: 180/220ST: 01/04SAN: 160/160

Yamiko realizava uma estranha movimentação com os olhos apontando para os fundos, mas antes que eu pudesse processar a informação, escuto a voz de Okakura que diz uma frase ameaçadora e rir, entretanto, não me abalo.

Assim que me viro, o jovem vinha correndo em minha direção com um machado em mãos, então, chego a conclusão que ele estava usando o senhor como refém, porém em uma rápida olhada, percebo que outro individuo vindo dos fundos, estava tentando me atacar também.

Eu tinha o objetivo de proteger o senhor Yamiko a todo custo e ao mesmo tempo, derrotar os dois, estes que pareciam muito orgulhosos e confiantes para quem está enfrentando um ninja, então, existia a chance deles terem uma carta na manga, como mais bandidos escondidos. Logo, me posiciono na frente de Yamiko e rapidamente realizo os quatro selos necessários para o jutsu em 0,5 segundos.

- Raiton: Raikyū! - Digo em voz alta durante o ultimo selo, surgindo várias esferas de raio amarelas ao meu redor que brilhavam grandemente, então, lanço todas elas contra os dois inimigos que vinham em minha direção, metade para cada um com objetivo de eletrocutar e incapacita-los.

Depois disso, rapidamente preparo o Kawarimi no Jutsu, fazendo todos os selos e usando como objeto de troca, aquela cadeira cujo Okakura estava sentado para caso eles de algum jeito tentassem um ataque.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Tokimaro
Konohagakure Chunin

Os avanços do Genin foram extremamente eficientes e velozes, todos os não ninjas presentes ficavam admirados ou espantados com a forma que o garoto agia sem pensar duas vezes, seus movimentos pareciam ser ensaiados para a situação, como se posteriormente houvesse visualizado aquela cena várias vezes.

O Hatake havia derrubado os dois inimigos com facilidade, ambos largando suas armas e caindo no chão desacordados, o contratante Yamiko no entanto apontava mais uma vez para a única entrada dos fundos, onde agora era possível ver um último bandido, esse tinha como refém uma garota jovem, quase da mesma idade que o Hatake, que assim como o Yamiko possuía roupas do estabelecimento, o homem tinha uma faca apontada para sua garganta, e tentava ainda que surpreso se afastar do Ninja com alguns passos para trás.

Contudo, como estava um tanto entretido, a garota conseguia morder o braço do homem, fazendo com que ele a soltasse por poucos minutos, ela então aproveitava o momento e corria em direção do Hatake, a procura de auxílio, porém, como nem tudo é um mar de rosas, o Hatake tinha um problema nesse momento, em um breve relance era possível ver que o último dos bandidos (o terceiro e último deles, o que tinha a garota como refém) estava pronto para atirar a sua faca em direção a garota, que tentava se afastar cobrindo quase todo campo de visão do Ninja, um ataque naquele momento contra o bandido poderia ser fatal a jovem que estava na linha de frente só jovem Genin, porém se optasse por não fazer nada, a garota poderia ser atingida pela faca que o homem estava pronto para lançar, agora tendo o ninja poucos segundos para agir com tanta maestria quanto antes.

Considerações:
Tokimaro
Dante
Raikage

Dever Pessoal

StatsHP: 220/220CH: 180/220ST: 01/04SAN: 160/160

Havia conseguido derrubar os dois bandido com maestria, mas então, quando Yamiko aponta para os fundos, percebo que não havia acabado, existia mais um do grupo de bandidos como eu tinha pensado antes, só que dessa vez, havia uma garota como refém ameaçando mata-la, mostrando o quão baixo eram esses homens.

Porém, mesmo com toda essa situação, minha expressão fria não muda, comigo encarando o homem enquanto afastava minhas mãos e minha mente vasculhava e analisava o que eu poderia fazer, mas infelizmente, naquela situação delicada, qualquer movimento brusco meu, mesmo que extremamente rápido, poderá fazer o homem executar a menina, logo, apenas começava a levantar as mãos.

Entretanto, a menina aproveitou uma distração e mordeu o bandido, vindo em minha direção, este estava pronto para arremessar a faca em sua direção. Nesse momento, eu não pensei duas vezes em ir salva-la, por mais que minha missão fosse apenas proteger o dono, meu dever pessoal e como ninja, era proteger todos de Kumo, então, corro até a menina e a empurro para o lado, ficando no meio da possível trajetória da faca e me protegendo com os braços, já que possivelmente não teria tempo para realizar um ataque sem ser atingido primeiro.

Podia parecer uma atitude suicida, mas eu tinha o Kawarimi no Jutsu preparado, caso a faca me acertasse, eu ativaria o jutsu e dispararia em sua direção sacando minha tantõ, tentando perfurar o inimigo no torso por reflexo. Porém, mesmo se não estivesse com o jutsu preparado, iria realizar a exata mesma coisa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Tokimaro
Konohagakure Chunin

O Hatake teria velocidade suficiente para se jogar na frente da garota, impedindo que o ataque a atingisse, normalmente isso seria visto como uma tática suicida, mas como indicado em seus últimos movimentos, parecia que o garoto já teria ensaiado toda aquela luta, sua preparação do jutsu de substituição antecipada teria sido uma jogada que novamente o levava para o sucesso, o fazendo trocar de lugar com a cadeira quando fosse atingido pelo ataque do último bandido.

Além disso, a sequência que usaria para atingir o homem com sua espada também teria sido um sucesso, já que para um não ninja aquilo nem mesmo poderia ser imaginado, talvez teriam subestimado mais uma vez o Hatake que poderia ser confundido como um verdadeiro chunin, e por isso agora estaria sangrando no chão, enquanto tentava impedir sua hemorragia causada pelo Hatake.

Agora, todos os três homens estavam caídos, tanto a garota e Yamiko agradeciam a ajuda que aquele Genin teria dado ao restaurante, e enquanto tudo se acalmava, mais dois funcionários do restaurante saiam dos fundos, onde estavam sendo feitos como refém pelos homens que o Genin teria derrubado — Muito obrigado, Fuyuki-senpai, essa sua ajuda vai nos dar meses de paz até que possamos mudar daqui — dizia Yamiko em um acesso de felicidade enquanto agradecia o ninja, era a primeira vez que o ninja conseguiria ouvir a voz do Senhor.

Enquanto isso, outra surpresa acontecia, uma coruja com a bandana da aldeia voava até o estabelecimento protegido pelo Hatake, seu voo era irregular como se suas asas estivessem machucadas, e em sua garra carregava o que parecia ser mais um pergaminho de missão, ela o jogava em direção ao ninja, retornando voo novamente em direção ao centro da vila, com isso caso o Hatake desejasse abrir o pergaminho teria encontrado a seguinte mensagem, com um selo da vila logo abaixo.

"Aproveitando que você está nessa região, foi informado que um antigo Genin da vila tem liderado um grupo de bandidos nessa região, seu nome é Okakura, você deve ser o suficiente para destruir o esquema de suborno, investigue a região, encontre seu ponto de reunião e neutralize o operação, não o subestime."

Considerações:
Tokimaro
Dante
Raikage

Interrogatorio

StatsHP: 220/220CH: 180/220ST: 00/04SAN: 160/160

Depois do ataque, ao ver o bandido tentando segurar seu sangramento no chão, me acalmo um pouco, com a adrenalina abaixando. Mas então, percebo o sangue  de um pessoa em minha lamina, eu havia ferido fatalmente um humano e ele iria morrer por minha culpa. Eu não queria matar alguém, foi por impulso, minhas mãos começaram a ficar um pouco tremulas enquanto eu segurava minha tantõ, entretanto, vejo que mais reféns foram salvos e todos vieram me agradecer, então, lembrei que fiz isso para proteger, logo, fico menos tenso.

O bandido ainda se contorcia no chão com seu ferimento, iria morrer se não fosse ajudado, então, após os agradecimentos, eu apenas acenei com a cabeça, minha expressão poderia não dizer, porém eu estava um tanto feliz por todos estarem bem.

Nesse momento, uma coruja aparece e entrega um pergaminho para mim. Depois de ler o conteúdo do objetivo, reconheço o nome Okakura, descrito nele e ao mesmo tempo, olho para seu corpo desacordado no chão. Eu teria que desarticular uma quadrilha da região, bom, não tinha tempo a perder, então, sigo para o homem que estava ferido e me abaixo ainda com a tantõ em mãos.

- Me explique tudo que sabe sobre seu grupo e o sistema de bandidos da região e eu poderei ajuda-lo a sobreviver - Digo em direção a ele enquanto limpo lentamente o sangue da minha arma, usando toda a compostura e olhares intimidadores que consegui para retirar o máximo de informação dele. Eu não queria mata-lo de verdade, era apenas um blefe, não tenho frieza suficiente para executar uma pessoa assim.

Ele estava em bastante desvantagem e a beira da morte, teria que ser muito fiel a causa para não querer falar. Caso ele fale ou recuse de toda forma, iria pedir para alguém ajuda-lo, mesmo que fosse um bandido, era uma pessoa. Eu não sou um herói, apenas um humano empático, ele poderia ser uma pessoa horrível que quase matou uma menina, porém, mata-lo apenas tiraria a humanidade que reside em mim.

Depois de resolver o meu problema com o bandido, me direciono aos funcionários do restaurante.

- Conte-me o que sabem sobre eles - Pergunto a Yamiko, querendo mais detalhes sobre a situação e assim começar a investigação com o pé direito.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Tokimaro
Konohagakure Chunin

O homem sangrava muito enquanto caído no chão, era normal que estivesse a beira do desespero, não era notado nem pelo ninja e nem mesmo pelo homem, mas a ferida presente no seu tronco era mortal, e em meio ao último grito instintivo do bandido para tentar a sobreviver, mesmo que não fosse possível sem um ninja médico, ele começava a falar— O Okakura! ele vai matar todos nós! Ele vai sim… você precisa nos proteger, você tem que nos proteger… ele consegue fazer Jutsus tão complexos quanto os seus… aquele não é seu corpo verdadeiro, se você derrubar ele você vai conseguir destruir todo o esquema! Todo o esquema! — enquanto o bandido falava em um tom escandaloso, o ninja podia analisar com mais cuidado o corpo, percebendo que o rosto do jovem escorria como água do corpo que ele havia derrubado mais cedo, infelizmente, o último bandido em meio a gritos de desespero perdia sua última gota de vida, caindo no silêncio profundo da eternidade naquele momento.

Contudo, ao ir de encontro com Yamaki ele conseguiria mais informações, com o velho de forma simpática dizendo — Eu não sei muito sobre eles, apenas que são novos na área, aparentemente o líder deles foi um Genin que desertou a pouco tempo da carreira militar, hoje controla um pequeno grupo de homens, a maior parte deles eram bons homens antes de Okakura chegar, porém da noite pro dia entraram no bando dele… — o homem pausa por um instante, levando sua mão direita ao queixo como se estivesse tentando lembrar de algo — como eu pensei, estava esquecendo algo, aparentemente sua trupe se reúne a um quarteirão daqui, em um beco escuro que era usado como uma antiga rota de fuga, talvez tenham escutado os gritos e Jutsus que vocês fizeram pela distância, mas qualquer forma é no quarteirão de trás, não tem erro, enfim, muito obrigado novamente, Hatake-senpai!

Considerações:
Tokimaro
Dante
Raikage

Analisando Informações

StatsHP: 220/220CH: 180/220ST: 00/04SAN: 160/160

Assim que o bandido, em desespero começa a falar, fico perplexo com sua informação. Ele parecia desesperado e pedia por proteção contra o tal Okakura, então, eu olho novamente para o corpo do jovem que tinha incapacitado e seu rosto se desfazia, revelando ser outra pessoa.

Após ser avisado sobre o perigo do ex-genin e sua importância no esquema criminoso da região, infelizmente, o bandido que estava ferido, subitamente para de se contorcer e de gritar. Eu já tinha entendido naquele momento, que o homem havia morrido, então, eu guardo minha tantõ no bainha e passo minha mão e seus olhos, fechando-os. Fico olhando seu corpo já sem vida, refletindo sobre a morte, eu tinha matado homem pela primeira vez, mesmo que fosse para salvar uma vida inocente.

Depois de um tempo abaixado refletindo, recupero a compostura e me levanto lentamente, indo até o senhor Yamiko para continuar minha missão e impedir mais mortes.

O senhor inicialmente não me fala informações tão relevantes, exceto que o tal Okakura juntou seu bando rapidamente e boa parte deles eram boas pessoas, algo que era estranho, já que não faz sentido, entretanto, continuo ouvindo o que Yamiko tem para falar, logo, ele cita a localização do grupo.

Começo a pensar sobre as informações recolhidas, Okakura, de acordo com o bandido, consegue usar jutsus tão complexos quanto a meus, então, posso assumir que ele sabe usar jutsus rank B ou quase isso, o que pode ser perigoso, além de ter um grupo com ele, mesmo que não-ninjas, juntos podem ser complicados de enfrentar, eu devo ter cautela em meus movimentos.

Depois de organizar os dados em minha mente, era hora de agir.

- Obrigado pelas informações, agora, tenho que concluir minha missão, prendam esses desacordados de algum jeito, volto depois para buscá-los - Digo ao senhor que havia me passado as informações e saio andando do estabelecimento, já que meu trabalho ali terminou.

Fora do restaurante, meu objetivo era chegar em um beco no quarteirão traseiro, lugar que o Yamiko falou. Chegar lá logo de cara seria imprudente, então, agilmente subo nos telhados das possíveis construções ao lado. Assim, no alto, me direciono até o quarteirão furtivamente, analisando tudo embaixo e procurando meu alvo, Okakura.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Tokimaro
Konohagakure Chunin

Assim que o Hatake dava as ordens para que os bandidos restantes fossem presos, os civis envolvidos naquela cena o ajudavam, conseguindo uma corda prenderiam todos os homens em poucos instantes, enquanto o Hatake sairia rumo ao encontro do último comboio de bandidos, agora esse liderado pelo verdadeiro Okakura — Boa sorte, Hatake! Espero que acabe com aquele bandido! — foi a última coisa dita por Yamiko antes que o Genin abandonasse o restaurante.

Com sua iniciativa furtiva o garoto não teria problemas em seguir o trajeto até o ponto onde possivelmente poderia localizar os alvos que deveriam ser neutralizados, como esperado logo poderia ver presentes no beco dois homens sentado em uma mesa que servia como barricada, ambos possuíam um corpo bastante forte e atlético (como qualquer trabalhador braçal) além deles era possível identificar o mesmo Okakura posteriormente visto dentro do restaurante, esse estava em pé na frente do beco, enquanto brincava com uma kunai padrão.

— Sabe… Vocês estão sendo mais úteis pra mim do que eu acreditava que seriam, acho que se continuarem assim podemos usar dinheiro como pagamentos dos seus trabalhos, talvez até mesmo podemos nos unir com alguma gangue de outro setor — cairia em mais uma gargalha arrogante, se acalmando logo depois — como se eu conseguisse dividir meu posto de chefinho — completava Okakura trocando seu tom para algo mais calmo e amigável de forma repentina, todos ficariam nas suas posições iniciais, da forma que foram encontrados, como se estivessem fazendo uma espécie de folga no momento.

Considerações:
Tokimaro
Dante
Raikage

Teatro

StatsHP: 220/220CH: 130/220ST: 01/04SAN: 160/160

Eu estava agachado no telhado observando os três membros da gangue no beco, cujo entre eles estava meu alvo, Okakura, o mesmo rosto de antes e levando em conta o combate anterior que tive, esses caras não vão querer se render, logo, paz não é uma opção. Então, começo a pensar em um plano, devendo aproveitar o máximo minha vantagem para fazer um ataque surpresa eficiente.

Depois em um curto período de tempo pensando, decido meu plano e vou chama-lo de "Teatro", ele consiste em criar vários clones da nevoa e fazer os inimigos pensarem que são reais. Assim, ajeito minha postura e me preparo juntando as mãos e realizando os selos do Oboro Bunshin no Jutsu, criando dez clones da nevoa ao redor dos três bandidos, metade fora do beco e outra metade dentro, fazendo um cerco, logo em seguida, faço os clones realizarem os quatro selos necessários para o jutsu Raikyū ao mesmo tempo que eu em cima do telhado também executo.

Os clones são apenas ilusões e não conseguem usar jutsu ou ferir algo de fato, mas eu sim, então, quando os clones terminam de fazer os selos, eu também termino e executo o jutsu Raikyū, mas dessa vez, eu faço as esferas de raio surgirem em cima dos clones, uma bola para cada copia, dando a entender que eles que fizeram o jutsu e assim, as esferas são lançadas nos três indivíduos, sendo que a maior parte dela são direcionadas à Okakura, enquanto eu continuo escondido no telhado observando a reação deles.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Tokimaro
Konohagakure Chunin

O plano teatro começava a entrar em ação, sendo o primeiro passo a invocação dos bushins se mostrando super eficaz, os dois bandidos não identificados ficavam apavorados com a ilusão, embora Okakura agia de forma diferente daqueles civis, ele analisava com cuidado cada um dos clones, como se estivesse buscando algo entre eles.

Contudo, era possível ver que nós olhos do autodenominado chefe dos bandidos, surgia surpresa quando em sincronia com o Hatake, todos os clones "davam início" ao seu jutsu, fazendo com que quase qualquer pessoa caísse naquele armadilha brilhante, porém, era possível perceber que também em conjunto com os avanços do Genin, o jovem Okakura parecia preparar alguns selos de mão, fazendo o último um pouco antes de ser atingido pelos ataques do Genin. — Doton: Domu!!! — Gritava enquanto uma cortina de poeira liberada pelo impacto dos Jutsus nos alvos tomava todo o beco.

Naquele momento de silêncio, era possível ver apenas a poeira cobrindo toda a visão do Hatake, por um curto intervalo de segundos era claro dizer que a luta havia acabado, porém, quase que de forma repentina vindo da última posição visível do Okakura surgia um fino jato de água em alto fluxo em direção ao nosso Genin, como surgia no meio da cortina de poeira, o Genin ficava quase com nada de espaço antes que pudesse perceber o ataque, que era expelido de forma constante vindo poeira que cobria Okakura.

— Eu vou fritar você, Genin! — possivelmente era o que Okakura estaria gritando caso conseguisse falar no momento do seu ataque.

Considerações:
Tokimaro
Dante
Raikage

Reação

StatsHP: 220/220CH: 124/220ST: 02/04SAN: 160/160

Enquanto observava a reação dos meus inimigos a estratégia, Okakura era claramente diferente entre os outros dois, ele ficou mais calmo e tentou procurar algo entre os clones, provavelmente, o eu verdadeiro.

Quando dei início ao meu ataque, ele realizou um jutsu no último instante, um jutsu de Doton, provavelmente para proteção, porém a poeira não deixava eu enxergar nada, me deixando na dúvida se ele realmente conseguiu se defender, então apenas fiquei agachado esperando algum sinal.

Depois de um tempo, em cima da hora, percebo um jato de água em alta velocidade vindo em minha direção da cortina de poeira. Eu tinha pouquíssimo tempo para desviar, então, rapidamente me viro e uso toda velocidade que consigo para fugir da minha posição inicial, entretanto, vejo que o jato iria me alcançar ainda assim, logo, realizo os selos do Shunshin no Jutsu, tentando fugir para fora da área do ataque em até 8 metros.

Depois disso, caso conseguisse escapar do ataque com sucesso, desativaria o Shunshin no Jutsu e voltaria ainda no embalo da corrida e pularia por cima do beco, esticando a mão, concentrando o chakra e realizando o jutsu Raiton: Raijū Tsuiga, criando um cachorro elétrico no meio do ar para atacar a ultima posição de Okakura e o impulso do pulo iria me fazer chegar no outro telhado após a execução do jutsu.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Tokimaro
Konohagakure Chunin

Tudo acontecia muito rápido, o Hatake conseguia escapar ileso do ataque por pouco, tendo parte de sua manga direita cortada pelo jato de água em alta velocidade, nesse momento a poeira já estava quase se extinguindo, e com a continuação do ataque do ninja, com o seu cão elétrico, ela era dissipada mostrando Okakura alguns instantes antes de ser atingido.

Mesmo que fosse por poucos segundos antes do ataque chegar ao alvo, era possível ver como aquele bandido estava ferido, talvez seu jutsu Doton usado para proteção do primeiro ataque não o tivesse protegido tanto quanto esperava, mas apenas agora era possível ver o quão impactante estava sendo aquela luta para ele, na visão do Hatake também era possível ver a fúria no rosto de Okakura, aquele olhar com certeza seria arrepiante para a maioria dos Genin que não estivessem familiarizado com o ódio.

O impacto acontecia, o Hatake conseguia atingir de forma certeira o ninja inimigo, fazendo com que ficasse quase totalmente paralisado e ferido com a corrente que atravessava por todo seu corpo, enrijecendo alguns de seus músculos mais importantes — Eu irei te matar, Hatake! Como ousa me ferir! Seu Genin inútil! — o bandido gritava em irá, todo ódio, arrogância e ganância eram visto em seu tom de voz enquanto usava de toda sua força de vontade para tentar aproximar suas mãos em um selo, contudo, era um total fracasso, seus movimentos eram restringidos pelo ferimentos e paralisia causada pelo raiton do Genin, não deixando sequer Okakura mover um braço para o selo mais simples mesmo que ainda de pé, o tornando completamente vulnerável no momento — Não se engane, Genin! Eu ainda vou te matar! Eu juro que vou te matar! Você vai ser minha VÍTIMA e logo depois aquele gordo do Yamiko, eu vou cortar todos, todos, TODOS VOCÊS! Me dê essa segunda chance, Hatake?! eu juro não falhar em te matar na próxima vez, maldito! — novamente era possível escutar sua risada arrogante, agora em êxtase mostrando todo seu desespero, negando completamente sua posição em relação ao Genin de Kumo.

Hatake teria o líder dos bandidos em suas mãos, agora deveria ele decidir como completar essa missão, fazendo com que sua escolha atingisse diretamente aquele setor com toda certeza.

Considerações:
Tokimaro
Dante
Raikage

Encerramento

StatsHP: 220/220CH: 104/220ST: 02/04SAN: 160/160

Depois do ataque, vejo que Okakura estava ferido e paralisado, com a face totalmente preenchida de ódio, eu nunca tinha visto tamanha raiva em minha vida. Então, desço cuidadosamente do telhado e ando até Okakaura que tentava de todos os jeitos se mover e realizar selos de mão, mas sempre falhando de forma pífia.

Ele proferia palavras recheadas de ódio a minha pessoa, jurando vingança e que me mataria e todos do restaurante. Em um primeiro momento, me assusto um pouco com sua arrogância e ódio, entretanto, rapidamente volto a minha postura fria e calma encarando o ex-genin com olhos afiados enquanto ele jura sua vingança. Quando Okakura termina, eu me aproximo dele.

- Você é patético - Digo apenas isso para ele com uma voz suave, ao mesmo tempo que amarro-o usando meus fios da bolsa, logo em seguida, pego seu corpo e coloco no meu ombro, levando-o para o comando da vila, já que eles devem saber o que fazer com um ex-genin criminoso e deve ser bem pior que a morte.

No percurso, ignoraria qualquer palavras ou tentativa de dialogo com Okakura. Quando chego no comando da vila, entrego o ex-genin para outros ninjas com intenção de prende-lo, mas antes dele ser levado, me viro para ele.

- Toque em alguns deles e não serei piedoso novamente - Assim que falo isso, dou as costas e sigo para o restaurante de Yamiko.

Lá, recolho os dois bandidos que eu havia derrotado e os levo para o comando também para pagarem por seus crimes.

Ao final de tudo, digo meu relatório completo sobre a missão e tudo que aconteceu, logo em seguida, para recolher a devida recompensa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme[/b]
Dante
Tokimaro
Konohagakure Chunin

O garoto decide prender o jovem líder dos bandidos juntos com seus capangas, foi uma tarefa difícil ignorar Okakura durante todo percurso, porém não impossível, logo o Hatake teria sucesso em entregar o homem as forças de Kumogakure.

Sobre a última frase do Hatake, o ninja inimigo nem ao menos conseguia responder, apenas o olhava com ódio enquanto mantinha os dentes serrilhados de raiva, contudo, logo depois de voltar do restaurante do Yamiko ele teria a agradável surpresa de não encontrar mais Okakura, que já estaria preso.

Um dos líderes do comando da vila depois de uma rápida análise do relatório do Hatake libera os outros suspeitos de ajudar Okakura, segundo ele; todos estavam trabalhando para o nukenin para proteger suas famílias que estavam sendo mantidas como refém pelo bandido, todas as famílias foram localizadas e liberadas logo em seguida, mantendo apenas o ex-genin preso.

O Hatake então saia do quartel de Kumo, carregando sua recompensa por aquela missão, estando livre para ir pra casa.

Considerações:
Tokimaro
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem