RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : Emboscada - [ Missão Rank D ] - Emboscada na Fazenda Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Emboscada na Fazenda

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160

Estava de pé para trabalhar ainda meio lerdo, fazendo minha higiene pessoal e arrumando minhas coisas no quarto. Eu não tinha muito mais o que fazer no cômodo, apenas verificava os equipamentos e roupa para sair. Durante um momento, fiquei sentado pensando enquanto encarava minha tantõ, sentindo um angustia, eu tinha matado um homem bom na missão anterior, mas minha expressão não mudava, isso me abalava profundamente. Depois de pensar, respiro fundo e com tudo certo, coloco a máscara no rosto e saio do orfanato em direção ao meu objetivo de sempre, o centro de distribuição de missões.

Chegando lá, novamente entro e sigo para o balcão, com intuito de pegar uma missão. O responsável pelo local estava lá, nesse momento uma coisa me vem a cabeça, eu nunca tinha reparado muito nele, mesmo que quase sempre venha aqui, não sabia nem mesmo seu nome, mas resolvo deixar para outro momento, estava bem movimentado, então, apenas peço um missão e o senhor me entrega um pergaminho de uma missão rank D, cujo objetivo era de investigar desaparecimento de cabras em uma fazenda. Não parecia difícil, era uma missão rank D de qualquer forma, então, agradeço ao responsável e saio em direção a Fazenda.

Depois de algum tempo de caminhada, chego na fazenda citada no pergaminho. Era um terreno bem grande, mas medíocre para uma fazenda. Vou entrando no lugar e bato na porta de uma pequena residência dentro da área, um senhor abre a porta e me reconhece como ninja, me falando para entrar e sentar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Emboscada na Fazenda

StatsHP: 220/220CH: 200/220ST: 00/04SAN: 160/160

Eu me sento em uma cadeira e o senhor, puxa um banco e se senta também a minha frente.

- Que bom que veio, bom, estou com um problema com minhas cabras, estas que são minha principal fonte de sustento e elas estão sumindo misteriosamente, então, preciso que me ajude - Diz o senhor com um rosto de desespero, pedindo ajuda a mim.

- Meu nome é Fuyuki Hatake, não precisa se preocupar, apenas preciso dos detalhes - Eu falo a ele tranquilamente, como se tivesse todo tempo do mundo, contrastando com a pressa do fazendeiro, este que parece um pouco irritado, mas ignora.

- Ta bom, as cabras sempre desaparecem de noite, eu já tentei procura-las, mas não tive sucesso, geralmente é uma cabra por noite, você precisa pegar quem quer que esteja fazendo isso, ou vou ficar para trás no comercio local - Explica o homem com o mesmo rosto e jeito de antes.

- Entendo - Eu apenas respondo isso, irritando novamente o homem, mas ele tem a incrível habilidade de engolir suas angustias e reclamações

A parte derradeira da missão era a noite, então, eu ficaria abrigado na casa do senhor até lá. Aproveitei esse tempo e li um livro que o senhor tinha, era bem simples, mas serviria para matar o tempo e a saudade que eu tinha de ler um.

Muitas horas se passam até chegar o horario aproximado do desaparecimento das cabras, tanto que até termino de ler o livro. Peço que o senhor haja normalmente e vá para a cama, enquanto eu iria me posicionar para a emboscada. ele obedece relutantemente e eu sigo para o ponto estratégico, iniciando a tocaia, entretanto, como existiam, poucos lugares bons para se esconder, utilizo o jutsu Hiding in Shadow Technique, entrando na sombra de uma das cabras.

Após algum tempo, finalmente, alguém aparece, era uma silhueta escura, não conseguia identificar, mas ele se aproximava da cabra que eu estava escondido e amarrava uma corda, logo, começa a leva-la embora.

Então, eu saio da sombra discretamente e agarro o individuo que fica claramente assustado com o ataque surpresa e começa a implorar por piedade, mas eu não dou ouvido e o levo até a residência do fazendeiro. Assim que o chamo, o senhor vem correndo e vê o individuo, reconhecendo seu rosto na hora.

O fazendeiro diz que era um dos filhos de um fazendeiro rival e que estaria boicotando a fazenda dele, o individuo acaba confirmando tudo e diz que tudo foi plano do pai.

Uma briga de fazendeiro não era para mim, enfim, minha missão foi concluída e nenhuma gota de sangue foi derramada, o fazendeiro disse que ia resolver isso pessoalmente e que não precisava mais de mim. ele me agradece e assina meu pergaminho, então, eu me retiro e sigo de volta ao centro de distribuição da missões, falando o relatório e recebendo a recompensa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ōkami
Mestres de RPG
você sempre se esforça bastante, parabens

OK
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com