RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : [ Missão Rank D ] - A canção perdida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A canção perdida

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160

Havia terminado de tomar meu humilde café da manhã, logo, colocava tranquilamente minha roupa e máscara, além de conferir os equipamentos de combate, percebendo que estavam acabando, o que não era um bom sinal, enfim, quando tirasse um dia de folga, compraria mais, por enquanto, apenas precisava juntar dinheiro.

Assim que fico pronto, me retiro do quarto e indo a caminho do centro de distribuição da missões da vila, que já era parte da minha rotina, o orfanato ficava meio longe, então mal podia esperar para comprar uma casa e morar mais perto.

Nem percebo o tempo passando e chego no meu objetivo, cujo estava exatamente como sempre, logo, entro e solicito uma missão para o responsável, este que entra em uma sala e volta depois de algum tempo me entregando um pergaminho contendo uma missão rank D. Eu pego e leio as informações, em resumo, dizia para ajudar um compositor a encontrar uma canção que havia perdido a tempo do show. Agradeço e sigo até o lugar marcado no pergaminho.

O local era no centro da vila e ficava relativamente perto do meu ponto de partida. A localização consistia em um grande teatro de alta classe, com adornos e enfeites brilhantes para todos os lados, eu fico observando a construção por um tempo e sem mais delongas, entro no Teatro.

Logo de cara, sou parado por um segurança, mas assim que me identifico como ninja enviado para uma missão ali, ele me deixa passa e guia-me até o escritório do compositor.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

A canção perdida

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 01/04SAN: 160/160

Dentro do teatro, tinha bastante movimento dos bastidores, com funcionários indo e vindo de todos os lados trabalhando arduamente na arrumação do local.

Enfim, chego na porta do escritório, quando o segurança bate na porta, um homem de aparência jovem abre a porta desesperadamente e assim que me vê, já me chama para dentro rapidamente e eu apenas vou calmamente com o segurança fechando a porta logo em seguida.

- Felizmente mandaram um ninja rapidamente, céus não podemos perder mais nenhum segundo, então garoto é o seguinte, infelizmente, eu perdi a canção que eu criei e não faço ideia de onde possa estar, já procurei por todos os lugares do teatro e nada, faltando poucas horas para o show - Explicava o homem extremamente angustiado e desesperado.

De fato o quarto estava extremamente bagunçado, então, faço uma rápida analise do ambiente e então, percebo que existia uma janela entreaberta no quarto.

- Não pode apenas ter voado pela janela? - Eu pergunto ao homem enquanto aponto para a abertura, então, ele apenas vira e fica a encarando por alguns segundos e depois dando um grito altíssimo.

- O que?! Como diabos eu não percebi isso? Eu sou um imbecil mesmo, precisei de um ninja para ver o óbvio, as vezes eu acho que mereço perder o emprego - O homem fica desolado com a mão no rosto percebendo seu erro.

- Não se preocupe, irei cumprir minha missão - Digo a ele enquanto dou as costas e saio do lugar as pressas, o relógio estava contando cada tempo perdido.
Fora do Teatro, subo nos altos telhados das construções, fazendo um panorama completo do local, observando o máximo possível, mas sem sucesso nessa localidade, então parto para outro e assim por diante.

Já tinha se passado um tempo e nada do papel com a canção. Eu estava agachado em cima de um poste quando encontro uma folha de papel presa em um fio, então, me enchi de esperança e fui atrás.

Me aproximo cuidadosamente, esticando o braço o máximo que consigo, mas quando acho que vou pegar, bate um vento forte e o papel voa. No reflexo, eu sigo a folha rapidamente, usando tosa minha velocidade, pulando de telhado em telhado para pega-la.

Então, depois de alguns minutos de perseguição, consigo pegar a folha no ar, logo, confiro a escrita e era mesmo a bendita canção. Quando ela no bolso e volto ao teatro.

Novamente entro na sala do compositor e ele me agradece muito e diz que sua carreira estava salva, o mesmo até me convida para assistir o show gratuitamente, mas eu recuso, não tinha tempo para aquilo.

Após isso tudo, volto ao centro de distribuição de missões, entregando o pergaminho, dizendo o relatório e recebendo a recompensa adequada.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Yusei
Konohagakure Anbu
Aprovado
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem