Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tengu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Pacto] who let the dogs out? - Postado Sex Fev 12, 2021 1:56 pm
—
A vida de um shinobi não é fácil. Entre missões e treinamentos, o que sobra? Talvez aquele Hatake pensasse nisso, talvez não. Desde que havia recebido sua bandana, sentia-se mais sozinho ou mais completo? Seus amigos de infância, cujo qual compartilharam memoráveis momentos não estavam ali agora. Isso havia se tornado recorrente? Talvez ele tivesse um bom motivo para estar ali, caminhando nos arredores de seu vilarejo sobre as montanhas, alto sobre o mundo e tão perto das nuvens, ou quem sabe só estivesse vagando entre seus próprios pensamentos. Isso, apenas Fuyuki poderia dizer.
Fato é, independente do motivo, que o Genin poderia observar o céu alaranjado se iluminando pelo horizonte, caso gostasse de contemplar a beleza que apenas o País do Relâmpago poderia fornecer. O caminho mostrava-se largo e seu aspecto era em sua maioria rochoso, embora algumas árvores e arbustos crescessem por perto. Não notava a presença de alguém há muito tempo, mas um som estrondoso de deslizamento cerca de cinquenta metros a frente soou em uníssono com um grito agudo e infantil.
Uma grande nuvem de poeira cobria a área de onde o grito veio, então seria preciso se aproximar para saber quem o pronunciou. Repentinamente, um cão de focinho achatado e pelagem abricot aparecia para tentar puxá-lo pelo tornozelo, claramente buscando por sua ajuda. Caso atendesse o chamado, ao adentrar na nuvem de poeira causada pelo deslizamento de terra, veria que vários cães mordiam-se formando uma corrente que se sustentava com a finalidade de segurar um garoto, este que era mordido em sua camiseta pelo último cão, à beira do precipício. A queda estendia-se, quem sabe, por quilômetros.
Provavelmente, os cães não conseguiriam se segurar por muito tempo. O garoto agora estava há vinte cinco metros de Fuyuki, com os dedos sangrando de tanto tentar cravar as unhas no paredão de pedra a fim de encontrar algum apoio, em vão.
O que ele faria?
- Considerações:
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Sex Fev 12, 2021 6:01 pm
Quase em queda
StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160
Planejava tirar um dia de folga do trabalho de ninja, então, tinha resolvido passear pelo alto das montanhas de Kumogakure, já que desde criança sempre achei esse tipo de vista bem bonita. Aproveitava esse monótono momento para refletir minhas escolhas e ações durante meu ainda curto período ninja, não via meus amigos faziam muitos dias, como se o mundo ninja, que antes, havia nos unidos, agora estava nos separando ou seria apenas culpa minha.
Durante a caminhada, escuto um grande estrondo acontece, era um deslizamento de terra e o som ecoava por todo o ambiente, sendo assim fico bem alerta e observando os arredores, tomando cuidado já que outros deslizamentos podiam ocorrer consequentemente, entretanto, ao escutar um grito infantil, presumo que alguém poderia ter sido ferido ou levado pelo deslizamento, então, começo a me andar em direção do som.
Chegando perto, percebo um pequeno cachorro puxando meu tornozelo e parecia me chamar para algo. Penso que poderia ser um animal de estimação de uma pessoa próxima, então, decido seguir o cachorro, entrando com ele dentro da poeira enquanto cubro meu rosto com o braço direito para não ser afetado pela poeira e atravesso a cortina.
Me surpreendo com a cena de vários cachorros formando uma corrente para salvar um garoto a beira da queda. Eu não sabia quanto tempo o menino ou os cachorros conseguiriam resistir, mas devia ajudar de algum jeito, logo, após um raciocino rápido, me aproximo com cuidado, não queria que outro deslizamento acontecesse.
Assim que termino de percorrer os vinte cinco metro até meu alvo, para maior segurança, uso a tecnica "Ki Nobori no Shugyō" concentrando chakra em meus pés para fixar-me nos chão, com o objetivo de impedir qualquer possibilidade de escorregar.
Após essa rápida preparação, me abaixo e estico a mão o máximo que consigo tentando alcançar o garoto.
- Ei! Aqui - Digo isso tentando chamar sua atenção e caso conseguisse pega-lo de algum jeito, iria tentar puxa-lo para cima até um lugar seguro.
Durante a caminhada, escuto um grande estrondo acontece, era um deslizamento de terra e o som ecoava por todo o ambiente, sendo assim fico bem alerta e observando os arredores, tomando cuidado já que outros deslizamentos podiam ocorrer consequentemente, entretanto, ao escutar um grito infantil, presumo que alguém poderia ter sido ferido ou levado pelo deslizamento, então, começo a me andar em direção do som.
Chegando perto, percebo um pequeno cachorro puxando meu tornozelo e parecia me chamar para algo. Penso que poderia ser um animal de estimação de uma pessoa próxima, então, decido seguir o cachorro, entrando com ele dentro da poeira enquanto cubro meu rosto com o braço direito para não ser afetado pela poeira e atravesso a cortina.
Me surpreendo com a cena de vários cachorros formando uma corrente para salvar um garoto a beira da queda. Eu não sabia quanto tempo o menino ou os cachorros conseguiriam resistir, mas devia ajudar de algum jeito, logo, após um raciocino rápido, me aproximo com cuidado, não queria que outro deslizamento acontecesse.
Assim que termino de percorrer os vinte cinco metro até meu alvo, para maior segurança, uso a tecnica "Ki Nobori no Shugyō" concentrando chakra em meus pés para fixar-me nos chão, com o objetivo de impedir qualquer possibilidade de escorregar.
Após essa rápida preparação, me abaixo e estico a mão o máximo que consigo tentando alcançar o garoto.
- Ei! Aqui - Digo isso tentando chamar sua atenção e caso conseguisse pega-lo de algum jeito, iria tentar puxa-lo para cima até um lugar seguro.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 5
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 3
Constituição: 3
Inteligência: 3
Sabedoria: 3
Carisma: 0
- Talentos, Defeitos e Buffs:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Aprimorar Furtividade (Versão 1)
Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicional
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental.
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de Velocidade
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
Defeitos
- Alergia a Poeira (adaptável)
A pessoa quando entrar em contato com seu alergênico sofrera o com coceiras e outros sintomas como espírros e outros efeitos alergicos, perdendo assim a concentração.
- Aracnofobia (Permanente)
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
- Comportamento frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Buffs
Hakko Chakra:
Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 1 Kunais (1 espaços)
- 4 Shurikens ( 4 espaços )
- 2 Kibaku Fuuda ( 2 espaços )
- 2 Kemuridama ( 6 espaços )
- Considerações:
Palavras: 332
ficha: Clique aqui
M.F: Clique aqui
Considerações:
- Velocidade utilizada foi de 11 m/s
Resumo: Fuyuki percorre os 25 metros e utiliza a tecnica "Ki Nobori no Shugyō" para se fixar no chão e diminuir os riscos de cair e logo em seguida se abaixa e estica a mão para tentar pegar o garoto, além de chamar a atenção dele.
Tengu
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Sáb Fev 13, 2021 1:31 am
—
Ao que tudo indicava, aquele não seria um dia de folga para Fuyuki. Pelo contrário, ainda que ele não soubesse, a data seria de grande valia para seu crescimento ninja e os desafios que provavelmente o esperam no futuro. Claro, se assim fosse de sua vontade. O que significaria aquela corrente de cachorros que se empenhava tanto em salvar a criança?
Eis que, atendendo ao chamado de resgate, o Genin utilizou de seus conhecimentos ninjas para sustentar-se sobre aquela inclinação quase totalmente vertical. Era melhor não olhar para baixo, já que a sensação de vazio traria um frio na barriga indescritível. O chão onde Fuyuki pisava era instável, repleto de pedras soltas e muita poeira: Proteger-se daquela nuvem marrom seria impossível, e manter-se preso à beira do precipício merecia concentração. Entretanto, ele era um exímio conhecedor de ninjutsu e sabia bem como controlar o seu chakra. Logo, não falharia numa técnica tão básica.
O garoto estendeu a mão, agarrando-se com toda sua vida ao braço do shinobi que pintou-o de vermelho com o sangue de seus dedos que agarravam-se à rocha. Tamanha a força aplicada pelo menino para sobreviver, apertou-lhe o braço enfaixado - graças à última missão ao lado de um certo ninja mal falado - a ponto de deixar marcas roxas. Segundos antes do segundo deslizamento, com um puxão, Fuyuki seria capaz de jogar tanto o menino quanto a si novamente até uma ponta plana e segura, movendo-se metros para mais perto da estrada.
Ao fim de tudo, o garoto estava deitado de barriga para cima, ofegante. Suas lágrimas misturavam-se à terra deixando seu rosto muito sujo, mas ainda assim era nítida sua tristeza. Pasmem, os cães haviam sumido, como se tivessem virado fumaça ao deslizarem precipício abaixo com o segundo deslizamento. Com toda certeza, o Genin sentiria-se incomodado, coçando a garganta e com o nariz escorrendo. Que droga de espirros…
— O-Obri… — O menino parecia em choque demais para falar.
Como se não bastasse, outra voz soou ao longe. Dessa vez mais fraca, antiga, porém muito preocupada. Um cão muito grande e preto aproximava-se carregando um velho de cabelo branco em suas costas, aproximando-se rapidamente da cena graças à passada do animal tão rápida quanto a de um ninja.
— TADASHIIII! EU JÁ ESTOU CHEGANDO! — O homem chamou desesperadamente enquanto se aproximava — O que você fez com meu neto?!
Suas palavras continham muita raiva e eram direcionadas diretamente ao Hatake. Ainda que ele não soubesse por que, mesmo que a aparência daquele senhor fosse frágil, havia um tipo de aura poderosa em sua volta. Seria melhor que ele não atacasse, mas isso dependeria de Fuyuki. Ou não?
- Considerações:
— Quest: Pacto de Sangue, Cães. [2/10+]
— aparência de Tadashi; aparência do senhor; aparência do grande cão;
— Bom jogo! Qualquer dúvida é só me invocar
@Dantehero13
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Sáb Fev 13, 2021 1:49 pm
Quase em queda
StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 01/04SAN: 160/160
Assim que o garoto agarra meu braço fortemente, atingindo o meu braço enfaixado, causando uma dor localizada, mas eu não me importo e uso toda a minha força para puxa-lo para terra firme.
Terminando de puxa-lo, o arrasto para longe do abismo e olhando em volta percebo que os cachorros estranhamente sumiram da área, como isso era possível eu não sabia, porém, meu braço estava cheio de sangue e dolorido pela força do menino, este que estava no chão tentando recuperar as energias.
Meu nariz começou a escorrer por causa da poeira do deslizamento, aparentemente a mascara não conseguiu conter a poeira, fazia muito tempo que a alergia não atacava, maldição, as vezes queria que esse problema não existisse. Enfim, começo a fungar e coçar a garganta rapidamente ficando meio nervoso com as sensações, além do mais, o garoto parecia tentar dizer algo, todavia, quando iria analisar a situação do menino, uma baixa voz em outro lugar me chama atenção.
Um cachorro preto gigante vinha em alta velocidade na minha direção. Com esse movimento repentino, fico em posição de alerta para qualquer ataque me aproximando um pouco para identificar direito. Então, percebo um velho montado no cachorro chamando um tal de Tadashi e assim que se aproxima, pergunta sobre seu neto de uma maneira bem agressiva.
Eu não sabia as habilidade ou intenções do velho, então lutar não era uma opção segura, porém, depois de pensar um pouco, presumo que o garoto no chão tinha chances de ser o Tadashi, entretanto, não tinha certeza.
- Eu não sei de quem você está falando, mas eu apenas salvei esse garoto da queda iminente - Falo essa frase de forma direta enquanto encaro o velho, atento para qualquer reação estranha dele.
Terminando de puxa-lo, o arrasto para longe do abismo e olhando em volta percebo que os cachorros estranhamente sumiram da área, como isso era possível eu não sabia, porém, meu braço estava cheio de sangue e dolorido pela força do menino, este que estava no chão tentando recuperar as energias.
Meu nariz começou a escorrer por causa da poeira do deslizamento, aparentemente a mascara não conseguiu conter a poeira, fazia muito tempo que a alergia não atacava, maldição, as vezes queria que esse problema não existisse. Enfim, começo a fungar e coçar a garganta rapidamente ficando meio nervoso com as sensações, além do mais, o garoto parecia tentar dizer algo, todavia, quando iria analisar a situação do menino, uma baixa voz em outro lugar me chama atenção.
Um cachorro preto gigante vinha em alta velocidade na minha direção. Com esse movimento repentino, fico em posição de alerta para qualquer ataque me aproximando um pouco para identificar direito. Então, percebo um velho montado no cachorro chamando um tal de Tadashi e assim que se aproxima, pergunta sobre seu neto de uma maneira bem agressiva.
Eu não sabia as habilidade ou intenções do velho, então lutar não era uma opção segura, porém, depois de pensar um pouco, presumo que o garoto no chão tinha chances de ser o Tadashi, entretanto, não tinha certeza.
- Eu não sei de quem você está falando, mas eu apenas salvei esse garoto da queda iminente - Falo essa frase de forma direta enquanto encaro o velho, atento para qualquer reação estranha dele.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental.
Inteligência Aguçada
Bom Controle de Chakra
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Sabedoria Avançada
Reservas Aumentadas
Defeitos
A pessoa quando entrar em contato com seu alergênico sofrera o com coceiras e outros sintomas como espírros e outros efeitos alergicos, perdendo assim a concentração.
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Buffs
Hakko Chakra:
Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 1 Kunais (1 espaços)
- Considerações:
Palavras: 289
Considerações:
- Velocidade utilizada foi de 11 m/s
- 100% da força utilizada, adicionando 1 ponto de stamina
Resumo: acho que não precisa
Tengu
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Dom Fev 14, 2021 9:09 pm
—
A situação que outrora parecia de risco, agora se tornaria de mais simples entendimento para Fuyuki. A aproximação rápida e imponente do cão negro foi freada ao ouvir as palavras do garoto de cabelos pratedos, mas não só por isso. O animal observava a situação, ponderando todos os acontecimentos recentes.
— Ele não está mentindo, Hogoshi — Disse o cão com uma voz que, caso eu tentasse descrever o dublador, com certeza diria ser o Guilherme Briggs — Houve um deslizamento e Tadashi foi salvo pelo garoto. Tente ser um pouco mais gentil, homem.
Caso o Genin observasse, veria que os olhos do velho não se focavam em nada, bem como sua íris possuía um aspecto leitoso. Também era possível perceber que suas pernas não possuíam movimento, mais finas do que o restante do corpo. Provavelmente, o cão negro era os olhos e pernas daquele senhor.
O cão se aproximou do garotinho, cheirando-o e conferindo se ele estava realmente bem. Farejou o sangue em seus dedos e lambeu-os, tentando limpá-los. Após entender o que estava acontecendo, finalmente Hogoshi se pronunciou mais uma vez.
— Tadashi, você está bem? — Após a confirmação de seu neto que já começava a se levantar, finalmente ele se voltou para o Hatake — Quer dizer que… você é um herói e eu te tratei como criminoso. Peço perdão, caro…?
Ele esperava para saber se o garoto se apresentaria para então continuar:
— Imagine como é assustador o mundo para um cego incapaz como eu, garoto. Logo, acabei ficando desesperado e tomando conclusões precipitadas. Eu me chamo Shouryu Hogoshi, e este aqui é meu mais fiel companheiro, Moloch — O cão fez uma mesura cortês, muito educado e solene.
— Agradeço também por cuidar do nosso pequeno Tadashi enquanto estávamos fora. Garanto-lhe que esse velhote não é má pessoa, mas já viveu tanto que aprendeu a não confiar em ninguém — Disse o grande animal — Você tem cheiro de ninja, poderia apostar uma bisteca de carne nisso. Estou errado? Quem és tu jovem? Parece que estamos em dívida contigo.
- Considerações:
— Quest: Pacto de Sangue, Cães. [3/10+]
— aparência de Tadashi; aparência de Hogoshi; aparência de Moloch;
@Dantehero13
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Dom Fev 14, 2021 11:37 pm
Um cachorro falante
StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 01/04SAN: 160/160
Eu estava atento a qualquer movimentação estranha, mas então, o grande cão negro abre a boca e começa a falar com objetivo de me defender e minha primeira reação foi dar uns passos para trás.
Fiquei incrédulo com aquilo que até esqueci de minha alergia temporariamente, como podia um cachorro falar, isso era muito bizarro, ao mesmo tempo que incrível, pelo meu conhecimento isso era impossível. Ainda impressionado com o fato do cachorro, percebo de relance o velho, cujo também era estranho, já que suas pernas eram atrofiadas e seus olhos incomuns.
Eu apenas fico olhando tentando entender a situação, mas como não tinha mais sinais de perigo, gradativamente relaxo meu corpo para escutar melhor e observo o cachorro tratando o garoto Tadashi, então, o velho se desculpa.
- Fuyuki Hatake - Digo rapidamente, abaixando minha cabeça em respeito como sempre faço para concluir a apresentação.
O velho apresenta a si e o cachorro, ele também fala que é cego, explicando seus olhos leitosos e suponho que use o cachorro para compensar suas pernas atrofiadas. Enfim, eles me agradecem por ter salvo o garoto, algo que me deixa feliz no fundo, porém não aparento demonstrar e estranhamente estava lentamente me acostumando com um cachorro falante, este que me faz algumas perguntas.
- Sim, sou um genin de Kumogakure - Respondo seu questionamento e o que mais me impressiona foi ele ter descoberto esse fato pelo cheiro, com certeza era um faro muito apurado.
Eu ainda estava muito curioso com um cão que fala e ainda me lembro dos outros cachorros que formaram a corrente anteriormente e que sumiram, então, após a responder a pergunta, me aproximo dos dois.
- Tinham outros cachorros por aqui tentando ajudar, foram eles que me chamaram, sabem me explicar onde estão? - Pergunto para os dois querendo saber sobre o paradeiro daqueles cães e tinha quase certeza que envolvia ambos. Após isso, me direciono ao Moloch - Desculpe a pergunta, como você sabe falar? - Pergunto, afinal, era a primeira vez que interagia com um cão, apesar de hoje, aparentar não expressar nenhuma emoção, o eu do passado vibraria de alegria se pudesse ter visto essa cena.
Fiquei incrédulo com aquilo que até esqueci de minha alergia temporariamente, como podia um cachorro falar, isso era muito bizarro, ao mesmo tempo que incrível, pelo meu conhecimento isso era impossível. Ainda impressionado com o fato do cachorro, percebo de relance o velho, cujo também era estranho, já que suas pernas eram atrofiadas e seus olhos incomuns.
Eu apenas fico olhando tentando entender a situação, mas como não tinha mais sinais de perigo, gradativamente relaxo meu corpo para escutar melhor e observo o cachorro tratando o garoto Tadashi, então, o velho se desculpa.
- Fuyuki Hatake - Digo rapidamente, abaixando minha cabeça em respeito como sempre faço para concluir a apresentação.
O velho apresenta a si e o cachorro, ele também fala que é cego, explicando seus olhos leitosos e suponho que use o cachorro para compensar suas pernas atrofiadas. Enfim, eles me agradecem por ter salvo o garoto, algo que me deixa feliz no fundo, porém não aparento demonstrar e estranhamente estava lentamente me acostumando com um cachorro falante, este que me faz algumas perguntas.
- Sim, sou um genin de Kumogakure - Respondo seu questionamento e o que mais me impressiona foi ele ter descoberto esse fato pelo cheiro, com certeza era um faro muito apurado.
Eu ainda estava muito curioso com um cão que fala e ainda me lembro dos outros cachorros que formaram a corrente anteriormente e que sumiram, então, após a responder a pergunta, me aproximo dos dois.
- Tinham outros cachorros por aqui tentando ajudar, foram eles que me chamaram, sabem me explicar onde estão? - Pergunto para os dois querendo saber sobre o paradeiro daqueles cães e tinha quase certeza que envolvia ambos. Após isso, me direciono ao Moloch - Desculpe a pergunta, como você sabe falar? - Pergunto, afinal, era a primeira vez que interagia com um cão, apesar de hoje, aparentar não expressar nenhuma emoção, o eu do passado vibraria de alegria se pudesse ter visto essa cena.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Inteligência Aguçada
Bom Controle de Chakra
Sabedoria Avançada
Reservas Aumentadas
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 1 Kunais (1 espaços)
- Considerações:
Palavras: 354
Considerações:
- Velocidade e força usadas abaixo de 80% e turno de descanso
Tengu
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Seg Fev 15, 2021 4:30 pm
—
O genin acabaria não vendo isso, graças à mania de abaixar a cabeça após a apresentação, mas a expressão de surpresa no rosto de Hogoshi era eminente. Moloch o olhou por cima dos ombros, como se precisasse ver a cara do velho após ouvir o nome de Fuyuki.
— Hakate…? — O homem estava pensativo com uma das mãos no queixo — E ainda um Genin de Kumo? O destino é realmente algo interessante.
Moloch deu uma risada canina, como se concordasse com o fato. O homem e sua montaria ouviram os questionamentos do ninja e então começaram as explicações, sendo o cão o primeiro a se pronunciar.
— Ora, como eu sei falar? Meus pais me ensinaram… acho que com todo mundo é assim, não? — Ele parecia se divertir com a resposta e seu tom era leve — Você acha que não fico surpreso quando vejo macacos como vocês andando e falando por aí também?
— Ele é um cão ninja, garoto Hatake. É uma Invocação de alto nível — Moloch se deitou, deixando Hogoshi se acomodar perto do neto encostado numa pedra à beira da estrada — A especialidade do seu clã! Tanto que… o meu mestre era um de vocês, e ele foi o responsável por me ensinar esse Jutsu há muitos anos. Aqueles cães de mais cedo eram um bando que eu invoquei para que tomassem conta de Tadashi enquanto eu entrava na vila.
Quando mais ele falava, mais sua voz soava cansada.
— Minha vinda até aqui tem um motivo… Meus filhos morreram em missão, eu não vou viver por muito tempo. Queria pedir um favor pessoal ao Raikage graças aos meus muitos anos de serviço… Gostaria que quando fosse a hora, Tadashi entrasse para a academia ninja — Tadashi apertou sua mão, parecia não gostar quando o avô dizia que morreria em breve — Meu neto ainda não tem nível suficiente em ninjutsu para aprender a técnica, mas talvez você tenha… Fuyuki, eu tenho uma dívida com você, portanto quero ensinar-lhe o Kuchiyose no Jutsu para que também possa invocar cães ao seu auxílio. A única coisa que lhe peço em troca é que ensine à Tadashi quando for a hora. O que me diz?
- Considerações:
— Quest: Pacto de Sangue, Cães. [4/10+]
@Dantehero13
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Seg Fev 15, 2021 8:34 pm
Promessa
Eu não entendi de primeira a explicação de Moloch, como assim seus pais o ensinaram e ainda faz uma associação de humanos com macacos, era uma conversa bem estranha.
Entretanto, assim que Hogoshi diz que ele é um cão ninja e uma invocação, as coisas ficam mais claras, porém, o problema é que eu também desconhecia sobre esse assunto de invocações, embora já tinha ouvido falar em algo do tipo antes.
Descobri agora que a especialidade do meu clã é invocação de cães ninjas e que o velho sabia disso pois aprendeu com um membro do meu clã, sendo os cachorros e Moloch, invocações dele, mas não me admiro não ter conhecimento disso, já que tive muito pouco contato com outros membros e não somos muito numerosos, mas pensando nisso agora, algum dia quero conhecer um.
Na hora que, ele falou que perdeu os filhos em uma missão e que morreria em breve, olho para Tadashi, me identificando quase instantaneamente com o pequeno garoto e lembrando rapidamente dos meus próprios pais. Ele deve ter passado pela mesma situação que eu no passado, por sorte teve o avô do lado para apoia-lo, algo que tive que suportar sozinho. O senhor Hogoshi fala que vai me ensinar a técnica de invocação, também me pede para ensina-lo futuramente ensinar a Tadashi.
- Eu aceito o aprendizado, dou minha palavra que irei ensinar para Tadashi futuramente e se permitir, posso guia-lo pelo caminho ninja - digo formalmente para o senhor, mesmo que ele não soubesse agora, sou uma pessoa que sempre cumpre minha palavra, ainda somado com o fato de me compadecer com Tadashi, já que, não queria fazer ele passar por uma situação tão terrível com a morte do avô sozinho.
Entretanto, assim que Hogoshi diz que ele é um cão ninja e uma invocação, as coisas ficam mais claras, porém, o problema é que eu também desconhecia sobre esse assunto de invocações, embora já tinha ouvido falar em algo do tipo antes.
Descobri agora que a especialidade do meu clã é invocação de cães ninjas e que o velho sabia disso pois aprendeu com um membro do meu clã, sendo os cachorros e Moloch, invocações dele, mas não me admiro não ter conhecimento disso, já que tive muito pouco contato com outros membros e não somos muito numerosos, mas pensando nisso agora, algum dia quero conhecer um.
Na hora que, ele falou que perdeu os filhos em uma missão e que morreria em breve, olho para Tadashi, me identificando quase instantaneamente com o pequeno garoto e lembrando rapidamente dos meus próprios pais. Ele deve ter passado pela mesma situação que eu no passado, por sorte teve o avô do lado para apoia-lo, algo que tive que suportar sozinho. O senhor Hogoshi fala que vai me ensinar a técnica de invocação, também me pede para ensina-lo futuramente ensinar a Tadashi.
- Eu aceito o aprendizado, dou minha palavra que irei ensinar para Tadashi futuramente e se permitir, posso guia-lo pelo caminho ninja - digo formalmente para o senhor, mesmo que ele não soubesse agora, sou uma pessoa que sempre cumpre minha palavra, ainda somado com o fato de me compadecer com Tadashi, já que, não queria fazer ele passar por uma situação tão terrível com a morte do avô sozinho.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Inteligência Aguçada
Bom Controle de Chakra
Sabedoria Avançada
Reservas Aumentadas
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 1 Kunais (1 espaços)
- Considerações:
Palavras: 289
Considerações:
- Velocidade e força usadas abaixo de 80%, sendo mais um turno de descanso e recuperando 1 ponto de stamina
Tengu
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Ter Fev 16, 2021 2:23 pm
—
— Isso me deixa muito feliz, Fuyuki — O homem sentava-se como se meditasse, escorando as costas na pedra alta. Tadashi permanecia ao seu lado, porém calado e cabisbaixo. O olhar da criança estava quebrado, quase como se não se importasse tanto com o que ocorria ali. O avô então continuou — Sendo assim, já que posso contar com você, vamos começar o seu aprendizado…
Ele mordeu o dedão, deixando que um fio de sangue escorresse.
— A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte seres através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário — Ele colocou a mão no chão, fazendo surgir um Selo que se espalhou pela terra. Uma fumaça fez “puf” sobre o selo e sobre o lugar agora estavam vários cães (o mesmo bando de mais cedo) — Para isso, é necessário que um contrato de sangue seja assinado. Entende o peso disso? Não é um Jutsu comum.
Moloch estava ao lado de Fuyuki, como se o incentivasse. O olhar dizia “siga em frente, não tenha medo”, atento enquanto Hogoshi abria um pergaminho e estendia-o pelo chão. A matilha invocada outrora estava aos pés do Genin, lambendo-o e balançando os rabos de todos os formatos.
— Eles parecem gostar de você, isso deve ser graças à compatibilidade entre o seu clã e os cães. Eu não quero forçá-lo a nada, entretanto, caso sinta-se à vontade, deverá colocar o próprio sangue nesse pergaminho — O velho apontou para o lugar correto, um espaço em branco que parecia ter sido guardado para o garoto. Ao lado, poderia reparar em outros nomes e digitais pintadas com sangue. Shouryu Hogoshi, Hatake Ugon, Hatake Yuna... Entre outros que não significavam nada ao Genin — Pense bem. Após assinar com os Cães, não será possível entrar em contrato com nenhum outro animal. É o que deseja? Se sim, siga em frente
- Considerações:
— Quest: Pacto de Sangue, Cães. [5/10+]
@Dantehero13
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Ter Fev 16, 2021 7:35 pm
Assinatura
Por dentro fico meio triste pelo olhar quebrado de Tadashi, é nesses tipos de momentos que eu não queria ter esse meu comportamento, é uma droga, mas eu prometo ajudar esse garoto.
Enfim, hora do aprendizado, Hogoshi começa a explicar o jutsu e posteriormente o executa, fazendo aqueles cachorros de antes, aparecem do nada após o selo. Era realmente uma técnica incrível e que poderia ser muito útil futuramente, porém necessitava que um tal de contrato de sangue seja assinado e como não havia entendido direito incialmente, penso que poderia ser um ritual meio estranho por envolver sangue.
Assim que fico meio receoso, o olhar de Moloch me reconforta de algum jeito e os outros cachorros lambendo meu pé, me dão coragem para seguir em frente, parecia que eu realmente havia uma ligação com eles. Então, depois da explicação do velho, leio o pergaminho que deveria ser assinado, vendo vários nomes, principalmente Hatakes, provando a ligação entre o clã e os cães.
Eu tinha observado e escutado a explicação totalmente em silêncio, nunca falando, apenas olhando e assimilando, até que Hogoshi, me pergunta se eu ainda quero fazer aquilo.
- Sim, eu vou continuar - A esse ponto, eu já tinha certeza do que desejava e estava determinado a isso, mesmo que fosse um pouco doloroso realizar o corte, entretanto para um ninja, isso não é nada.
Então, saco uma kunai da minha bolsa e com um pouco de força de vontade, faço um corte no meu dedão com a lamina da arma. Logo depois guardo-a me abaixando e assino meu nome com sangue em uma parte vazia do pergaminho, onde eu deveria escrever e colocaria a digital logo depois.
Com tudo isso terminado, me viro ao velho.
- Está feito - Falo com uma voz meio suave, mas determinada, esperando as próximas instruções do dele.
Enfim, hora do aprendizado, Hogoshi começa a explicar o jutsu e posteriormente o executa, fazendo aqueles cachorros de antes, aparecem do nada após o selo. Era realmente uma técnica incrível e que poderia ser muito útil futuramente, porém necessitava que um tal de contrato de sangue seja assinado e como não havia entendido direito incialmente, penso que poderia ser um ritual meio estranho por envolver sangue.
Assim que fico meio receoso, o olhar de Moloch me reconforta de algum jeito e os outros cachorros lambendo meu pé, me dão coragem para seguir em frente, parecia que eu realmente havia uma ligação com eles. Então, depois da explicação do velho, leio o pergaminho que deveria ser assinado, vendo vários nomes, principalmente Hatakes, provando a ligação entre o clã e os cães.
Eu tinha observado e escutado a explicação totalmente em silêncio, nunca falando, apenas olhando e assimilando, até que Hogoshi, me pergunta se eu ainda quero fazer aquilo.
- Sim, eu vou continuar - A esse ponto, eu já tinha certeza do que desejava e estava determinado a isso, mesmo que fosse um pouco doloroso realizar o corte, entretanto para um ninja, isso não é nada.
Então, saco uma kunai da minha bolsa e com um pouco de força de vontade, faço um corte no meu dedão com a lamina da arma. Logo depois guardo-a me abaixando e assino meu nome com sangue em uma parte vazia do pergaminho, onde eu deveria escrever e colocaria a digital logo depois.
Com tudo isso terminado, me viro ao velho.
- Está feito - Falo com uma voz meio suave, mas determinada, esperando as próximas instruções do dele.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Inteligência Aguçada
Bom Controle de Chakra
Sabedoria Avançada
Reservas Aumentadas
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 1 Kunais (1 espaços)
- Considerações:
Palavras: 303
Considerações:
- Velocidade e força usadas abaixo de 80%
Tengu
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Qua Fev 17, 2021 11:27 am
—
— Muito bem.
Ambos pareciam orgulhosos, tanto humano quanto seu cão. Ao lado de outros nomes Hatake, ali também estaria eternizado o de Fuyuki, escrito com o carmesim daquilo que temos de mais precioso: Nosso próprio sangue. O Genin agora via seu instrutor de jutsu realizar um selo com a mão, desaparecendo com o pergaminho e abrindo um leve sorriso satisfeito.
Os cães da pequena matilha se sentavam como crianças assistindo a um jogo, todos enfileirados enquanto Hogoshi passava para as próximas instruções para o ninja mais novo.
— A técnica de invocação é um jutsu de rank C, mas você deve escolher o animal calibrando o chakra gasto na habilidade. Para invocar animais de rank maior, antes precisará vencê-los ou torná-los seus amigos. Como Moloch, que é uma invocação de rank A, mas eu o venci no passado e acabamos nos tornando grandes amigos após tantos anos — Ele fez dois selos com as mãos. “Macaco e cachorro” — Estes são os selos da técnica, treine-os enquanto molda o seu chakra. Pode fazer isso? Conecte-se ao seu interior e expresse sua vontade de quebrar a lei de espaço-tempo para trazer o cão até aqui, batendo a mão ensanguentada no chão. Tente, chame pelo Kuchiyose no Jutsu!
- Considerações:
— Quest: Pacto de Sangue, Cães. [6/10+]
@Dantehero13
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Qua Fev 17, 2021 2:25 pm
Parte Prática
StatsHP: 220/220CH: 202/220ST: 00/04SAN: 160/160
Já havia assinado o contrato, Hogoshi faz o pergaminho desaparecer e tudo indicava que era hora de treinar o jutsu para valer.
Escuto atentamente a nova explicação do senhor sobre a técnica, se revelando ser um jutsu rank C, sendo assim, aparentemente não devia ser tão difícil aprende-lo. Porém, ele também revela um detalhe interessante, animais mais poderosos precisam ser convencidos, seja por meio da força ou conversa, então, eu ainda teria muito trabalho pela frente até dominar completamente o Kuchiyose no jutsu, entretanto, não me abalo e continuo ouvindo. Quando Hogoshi termina a pequena aula, demonstrando os selos e as orientações.
Pratico os dois selos de mão algumas vezes para memorizar. Então, após isso, me afasto um pouco de todos e assim, fecho os olhos e respiro fundo, organizando a ordem dos fatores em minha mente, logo, abro-os novamente e realizo os mesmos selos de Hogoshi, “Macaco e cachorro”, concentrando e moldando o chakra para um jutsu rank C, seguindo rigidamente as instruções do velho, repetindo várias vezes em minha mente durante a execução, o desejo de quebrar a lei do espaço-tempo e imaginando um canino.
- Kuchiyose no jutsu! - Grito e bato a minha mão, já ensanguentada no chão, tentando usar precisamente o chakra para enfim, concluir a técnica e observar o resultado.
Escuto atentamente a nova explicação do senhor sobre a técnica, se revelando ser um jutsu rank C, sendo assim, aparentemente não devia ser tão difícil aprende-lo. Porém, ele também revela um detalhe interessante, animais mais poderosos precisam ser convencidos, seja por meio da força ou conversa, então, eu ainda teria muito trabalho pela frente até dominar completamente o Kuchiyose no jutsu, entretanto, não me abalo e continuo ouvindo. Quando Hogoshi termina a pequena aula, demonstrando os selos e as orientações.
Pratico os dois selos de mão algumas vezes para memorizar. Então, após isso, me afasto um pouco de todos e assim, fecho os olhos e respiro fundo, organizando a ordem dos fatores em minha mente, logo, abro-os novamente e realizo os mesmos selos de Hogoshi, “Macaco e cachorro”, concentrando e moldando o chakra para um jutsu rank C, seguindo rigidamente as instruções do velho, repetindo várias vezes em minha mente durante a execução, o desejo de quebrar a lei do espaço-tempo e imaginando um canino.
- Kuchiyose no jutsu! - Grito e bato a minha mão, já ensanguentada no chão, tentando usar precisamente o chakra para enfim, concluir a técnica e observar o resultado.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação 2 segundos
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Inteligência Aguçada
Bom Controle de Chakra
Sabedoria Avançada
Reservas Aumentadas
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 1 Kunais (1 espaços)
- Considerações:
Palavras: 217
Considerações:
- 18 pontos de Chakra retirado pelo uso de jutsu rank C, já com a quantia subtraida do talento "Bom Controle de Chakra"
Off: Acredito que pelo talento "Genialidade Hereditária", ele tenha mais facilidade para aprender o jutsu
Tengu
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Qui Fev 18, 2021 3:15 am
—
Era a primeira vez que Fuyuki completava o ritual de invocação. Com preparo e concentração, ainda que sem prática, parecia que ele já sabia como tudo deveria ser feito, captando muito bem tudo que Shouryu havia-o ensinado. Uma fumaça brotou do selo que se espalhou na terra através de sua mão. Houve um momento de tensão, mas quando a fumaça sumiu pelo sopro do vento foi possível notar um cãozinho por perto com seu focinho achatado e pelo bege escuro. Vestia a bandana de Kumogakure e não parecia estar muito feliz de estar ali.
— Ah, era tudo que eu precisava. Outro Hatake? — O cão falava com uma voz de fumante, carregando um semblante de sono — Fala aí, garoto. Porque você não invoca o Urushi, hein?
— Pakkun? De primeira? — Moloch deu uma grande gargalhada — Você tem talento, garoto. Quem sabe um dia consiga invocar até a mim. Pelo cheiro do seu chakra ainda é impossível, mas o Pakkun é um ótimo cão rastreador. Será de grande ajuda na sua caminhada ninja.
— Sabe no que eu sou bom também? — O cão estava lambendo suas próprias bolas — Em ser invocado quando realmente precisarem de mim.
Ao que parecia, o Hatake precisaria ganhar o respeito de sua única invocação possível. Como faria isso?
- Considerações:
— Quest: Pacto de Sangue, Cães. [7/10+]
@Dantehero13
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Qui Fev 18, 2021 11:09 am
Cãozinho Mal-humorado
Quando a fumaça surge, eu me afasto um pouco tentando analisar o resultado e assim que a ela se dissipa, revelando um cão ninja, meu interior se enche de felicidade, eu tinha conseguido realizar o jutsu de invocação de primeira, mas então, o péssimo humor da invocação estraga o momento.
O cão tinha uma voz rouca e diferente, completamente contrastante com sua aparência pequena e relativamente fofa, algo meio estranho, mas tento ignorar isso. Ele parecia reclamar de ter sido invocado
- Urushi? Não sei do que está falando - Eu digo em resposta ao pequeno cachorro mal-humorado que depois Hogoshi, revela que o nome dele é Pakkun.
Por mais que eu não saiba quem diabos era Urushi, presumo que seja uma outra invocação. Enfim, Hogoshi também explica sobre a ótima habilidade de Pakkun como um rastreador e de fato, isso poderia ser muito útil no futuro, porém, novamente o cão retruca, ele ainda estava reclamando sobre ter sido invocado aparentemente por nada e por mais que eu não gostasse desse jeito ranzinza dele, não era o suficiente para me irritar.
- Desculpe Pakkun, estou treinando a técnica agora e você foi minha primeira invocação, espero que sejamos bons companheiros - Falo, me agachando e tentando forçar um pequeno sorriso com o objetivo de ser mais agradável que conseguisse, mesmo que ficasse bem estranho e de certo modo sinistro, por conta do meu comportamento.
O cão tinha uma voz rouca e diferente, completamente contrastante com sua aparência pequena e relativamente fofa, algo meio estranho, mas tento ignorar isso. Ele parecia reclamar de ter sido invocado
- Urushi? Não sei do que está falando - Eu digo em resposta ao pequeno cachorro mal-humorado que depois Hogoshi, revela que o nome dele é Pakkun.
Por mais que eu não saiba quem diabos era Urushi, presumo que seja uma outra invocação. Enfim, Hogoshi também explica sobre a ótima habilidade de Pakkun como um rastreador e de fato, isso poderia ser muito útil no futuro, porém, novamente o cão retruca, ele ainda estava reclamando sobre ter sido invocado aparentemente por nada e por mais que eu não gostasse desse jeito ranzinza dele, não era o suficiente para me irritar.
- Desculpe Pakkun, estou treinando a técnica agora e você foi minha primeira invocação, espero que sejamos bons companheiros - Falo, me agachando e tentando forçar um pequeno sorriso com o objetivo de ser mais agradável que conseguisse, mesmo que ficasse bem estranho e de certo modo sinistro, por conta do meu comportamento.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Inteligência Aguçada
Bom Controle de Chakra
Sabedoria Avançada
Reservas Aumentadas
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 1 Kunais (1 espaços)
- Considerações:
Palavras: 231
Considerações:
Tengu
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Sáb Fev 20, 2021 12:57 pm
—
— É claro que não sabe do que eu tô falando. Maldito Urushi, era pra ser a vez dele — Ele revirou os olhos, desanimado — Bom... Parece que fui invocado e não há o que ser feito.
Ele deu de ombros, olhando para Fuyuki com um olhar intrigado. Aquele cachorro era uma figura interessante. Embora reclamão, parecia carismático e a cada palavra que o cão e focinho achatado e cor abricot dava, Moloch e Hogoshi se divertiam aos montes, dando pequenas risadas e uivando - esse último, apenas Moloch. O fato é que os três pareciam ser amigos de longa data e isso trazia uma leveza para aquela conversa, ainda que as palavras de Pakkun não fossem muito acalentadoras.
Após avaliá-lo, Pakkun se aproximou e conferiu seu cheiro, colocando o focinho bem perto de suas botas.
— Você tem um cheiro... Interessante — Ele se sentou e começou a conversar com o Genin — Se vamos trabalhar juntos, preciso saber se sua vontade ninja é realmente forte. Me diga, garoto, um dia, quando estiver em uma missão de busca e seu grupo for pego numa emboscada... Você pode completar a missão e levar a informação de volta à vila, a informação que eu demorei horas para rastrear após ser invocado por você. Seu grupo não sobreviveria, entretanto. Caso fique, poderiam tentar lutar para que todos se salvassem correndo um grande risco da informação se perder com vocês. O que você faria?
- Considerações:
— Quest: Pacto de Sangue, Cães. [8/10+]
@Dantehero13
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Sáb Fev 20, 2021 2:37 pm
Moralidade
Era realmente legal e tranquilizante a relação divertida entre eles, mesmo que Pakkun fosse um mal-humorado. Isso de certa forma me trazia esperanças para o futuro, então, depois de um tempo, Pakkun se aproxima e começa a me cheirar e interagir comigo, fazendo uma pergunta complexa aparentemente para testar minha moral, logo, me abaixo para escutar melhor.
Assim que o cão termina sua pergunta, fecho os olhos, imaginando a situação o máximo que consigo para mais precisão. Mas só de imaginar, companheiros meus em dor e agonia, sofrendo na mão do inimigo sem piedade nenhuma, apenas por uma informação cuja não sei o conteúdo. Toda essa imaginação me deixa com uma péssima sensação, assim, abro os olhos bruscamente e encaro pakkun pronto para dar minha resposta.
- Eu iria ficar e proteger meus companheiros de batalha a todo custo, mesmo com o infeliz risco da informação e todo trabalho que tivemos se perderem - Eu digo de forma curta e direta, mas ainda assim, com um olhar serio e concentrado passando minha mensagem, afinal, eu sempre quis ser um ninja para conseguir ser forte e defender todos ao meu redor e por mais que essa escolha coloque minha moral para com a vila em xeque, é minha obrigação pessoal e como ninja proteger meus companheiros. Mas isso tudo, é porque eu não conseguiria aguentar a culpa de suas mortes em minhas costas.
Após isso, me levanto novamente, esperando a resposta de Pakkun, seja ela positiva ou negativa, no fim, eu apenas disse o que eu realmente faria, sem medo de ser julgado.
Assim que o cão termina sua pergunta, fecho os olhos, imaginando a situação o máximo que consigo para mais precisão. Mas só de imaginar, companheiros meus em dor e agonia, sofrendo na mão do inimigo sem piedade nenhuma, apenas por uma informação cuja não sei o conteúdo. Toda essa imaginação me deixa com uma péssima sensação, assim, abro os olhos bruscamente e encaro pakkun pronto para dar minha resposta.
- Eu iria ficar e proteger meus companheiros de batalha a todo custo, mesmo com o infeliz risco da informação e todo trabalho que tivemos se perderem - Eu digo de forma curta e direta, mas ainda assim, com um olhar serio e concentrado passando minha mensagem, afinal, eu sempre quis ser um ninja para conseguir ser forte e defender todos ao meu redor e por mais que essa escolha coloque minha moral para com a vila em xeque, é minha obrigação pessoal e como ninja proteger meus companheiros. Mas isso tudo, é porque eu não conseguiria aguentar a culpa de suas mortes em minhas costas.
Após isso, me levanto novamente, esperando a resposta de Pakkun, seja ela positiva ou negativa, no fim, eu apenas disse o que eu realmente faria, sem medo de ser julgado.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Inteligência Aguçada
Bom Controle de Chakra
Sabedoria Avançada
Reservas Aumentadas
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 1 Kunais (1 espaços)
- Considerações:
Palavras: 261
Considerações:
Tengu
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Sáb Fev 20, 2021 3:10 pm
—
Pakkun parecia tomar nota de tudo que o garoto falava, embora não expressasse nada além de uma feição emburrada. Ao lado, Tadashi estava sentado abraçando os joelhos com a mesma expressão triste de sempre. O homem cego coçava o queixo, pensando sobre a decisão do Genin em relação à pergunta de Pakkun e Moloch deitava-se altivo com o pescoço ereto e as patas dianteiras cruzadas. Todos pareceram gostar do que ouviram, mas o farejador continuou sério.
— O homem ao seu lado teve que fazer exatamente essa decisão — Os olhos de Pakkun se voltaram para Hogoshi — Isso lhe custou a visão e o movimento das pernas. Ele foi um dos ninjas mais brilhantes que já vi em batalha, cotado até mesmo para um dia poder ser Kage, na época.
Um silêncio se instaurou na planície de Kumogakure, só o vento podendo ser ouvido no despenhadeiro ao longe.
— Para salvar o seu esquadrão, ele sacrificou todo o seu futuro. O caminho ninja não é fácil, garoto. Consegue entender isso? Nem sempre as coisas são pretas no branco. Estou cansado de trabalhar com Hatakes inconsequentes e vê-los morrer. Eu já… estou cansado de perder amigos.
— Não seja sentimental, Pakkun — Moloch cortou o discurso — O garoto tem um longo caminho pela frente.
— Espero que sim… — Uma fumaça tomou o lugar onde Pakkun estava, mas uma voz pôde ser ouvida na mente de Fuyuki, ou era o ar que trazia? “Me invoque quando for preciso”.
- Considerações:
— Quest: Pacto de Sangue, Cães. [9/10+]
@Dantehero13
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Sáb Fev 20, 2021 4:38 pm
Consequências
Escuto atentamente a resposta de Pakkun, dizendo que Hogoshi tomou essa atitude de proteger os companheiros, o que causou a perda de importantes partes do corpo. Quando o cão diz isso, eu olho para o senhor, agora com uma opinião e imagem, completamente diferente, afinal, se ele realmente sacrificou tudo isso, eu estaria olhando para um herói.
Todo discurso de Pakkun me deixou pensativo, Hogoshi deveria ter um grande futuro pela frente, podendo até ser Kage e desistiu disso tudo para salvar seus colegas. Um feito muito nobre e admirável de fato, um nível completamente diferente do meu, porém, eu não tinha duvidas que faria a mesma coisa, o problema era eu não sei se estaria preparado para enfrentar as consequências dessas ações, sendo algo, que será colocado a prova na minha caminhada ninja e terei que aprender a lidar.
Assim que Moloch corta o discurso de Pakkun, saio dos meus pensamentos e usando a oportunidade pela interrupção, me direciono ao pequeno cão.
- Mesmo com tudo isso, eu ainda faria a mesma coisa e não se preocupe Pakkun, eu não vou morrer assim - Digo ao cachorro, antes do mesmo desaparecer na fumaça.
Com tudo estando acalmo, vou até o senhor Hogoshi, caminhando lentamente.
- Obrigado por ter me ensinado a técnica, farei um bom uso dela e mais importante, vou repassa-la a Tadashi quando for a hora, saiba que o senhor foi um grande ninja - Vou falando para Hogoshi e então me viro para o triste garoto sentado no chão - Quando precisar de mim, vou ajuda-lo, então, me procure depois - Completo minha frase para Tadashi, eu sabia como se sentia, mas não como lidar com ele, mas mesmo assim tentaria meu melhor.
Enfim, confiro meus equipamentos e meus pertences, me preparando para ir embora.
Todo discurso de Pakkun me deixou pensativo, Hogoshi deveria ter um grande futuro pela frente, podendo até ser Kage e desistiu disso tudo para salvar seus colegas. Um feito muito nobre e admirável de fato, um nível completamente diferente do meu, porém, eu não tinha duvidas que faria a mesma coisa, o problema era eu não sei se estaria preparado para enfrentar as consequências dessas ações, sendo algo, que será colocado a prova na minha caminhada ninja e terei que aprender a lidar.
Assim que Moloch corta o discurso de Pakkun, saio dos meus pensamentos e usando a oportunidade pela interrupção, me direciono ao pequeno cão.
- Mesmo com tudo isso, eu ainda faria a mesma coisa e não se preocupe Pakkun, eu não vou morrer assim - Digo ao cachorro, antes do mesmo desaparecer na fumaça.
Com tudo estando acalmo, vou até o senhor Hogoshi, caminhando lentamente.
- Obrigado por ter me ensinado a técnica, farei um bom uso dela e mais importante, vou repassa-la a Tadashi quando for a hora, saiba que o senhor foi um grande ninja - Vou falando para Hogoshi e então me viro para o triste garoto sentado no chão - Quando precisar de mim, vou ajuda-lo, então, me procure depois - Completo minha frase para Tadashi, eu sabia como se sentia, mas não como lidar com ele, mas mesmo assim tentaria meu melhor.
Enfim, confiro meus equipamentos e meus pertences, me preparando para ir embora.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Inteligência Aguçada
Bom Controle de Chakra
Sabedoria Avançada
Reservas Aumentadas
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 1 Kunais (1 espaços)
- Considerações:
Palavras: 295
Considerações:
Tengu
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Sáb Fev 20, 2021 8:14 pm
—
Com o fim daquele treinamento, a noite já seguia com a lua alta no céu. Moloch se levantava do descanso de onde assistiu a todos os acontecimentos com o garoto de cabelos platinados. O cão abaixou-se para que os braços fortes de Hogoshi o apoiassem para que subisse na montaria. Tadashi fez o mesmo, e o cão negro gigante já arrastava as patas na terra, como se aquecesse para a viagem.
— Não há o que agradecer, pelo contrário. Obrigado por salvar o meu neto e também pela sua promessa — O velho parecia exausto, tossindo uma última vez — Quando chegar a hora, sei que seus caminhos se cruzarão.
— O… O-brigado — O pequeno menino disse de uma forma meio tímida, e parece que aquilo seria tudo que diria, conseguindo apenas completar a frase que tentou mais cedo antes de seu avô chegar.
Com todos prontos para a partida, Fuyuki poderia observar a silhueta daqueles viajantes sumindo no horizonte, sentindo-se livre para continuar sua caminhada entre seus pensamentos ou finalmente ir para casa.
- Considerações:
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Pacto] who let the dogs out? - Postado Sáb Fev 20, 2021 9:00 pm
Encerramento
Quando Hogoshi dá sua resposta, claramente não estava bem, tenho medo que sua hora chegará logo e eu teria que ajudar Tadashi, missão esse que eu não sabia se estava pronto, entretanto, eu fiz uma promessa e vou cumpri-la de qualquer jeito.
- Entendo, nós veremos algum outro dia - Me despeço deles depois de terminar de conferir todo o equipamento, olhando para cima e vendo que o dia tinha passado bem rápido, estando já de noite.
Então, depois de nós despedir, seguimos nossos caminhos, mas ao olhar para minha roupa, vejo que estava todo sujo, logo, mesmo querendo continuar minha caminhada, não poderia realiza-la naquele estado, ainda considerando o fato de estar tarde.
Vou seguindo de volta para o orfanato a passos largos, afinal, as noites no alto das montanhas tendem a ser frias e podem gerar neblinas, porém, mesmo com essa pressa não parei de refletir. Foi um dia grandemente agitado, aprendi um jutsu novo, tive que passar por uma escolha moral e fiz uma promessa, eu não posso decepcionar o senhor Hogoshi e nem Pakkun, vou mostrar para aquele cão, o quão longe eu posso chegar.
Assim que chego no orfanato, entro no meu quarto, trocando a roupa e fazendo minha higiene pessoal, para que enfim, descansar.
- Entendo, nós veremos algum outro dia - Me despeço deles depois de terminar de conferir todo o equipamento, olhando para cima e vendo que o dia tinha passado bem rápido, estando já de noite.
Então, depois de nós despedir, seguimos nossos caminhos, mas ao olhar para minha roupa, vejo que estava todo sujo, logo, mesmo querendo continuar minha caminhada, não poderia realiza-la naquele estado, ainda considerando o fato de estar tarde.
Vou seguindo de volta para o orfanato a passos largos, afinal, as noites no alto das montanhas tendem a ser frias e podem gerar neblinas, porém, mesmo com essa pressa não parei de refletir. Foi um dia grandemente agitado, aprendi um jutsu novo, tive que passar por uma escolha moral e fiz uma promessa, eu não posso decepcionar o senhor Hogoshi e nem Pakkun, vou mostrar para aquele cão, o quão longe eu posso chegar.
Assim que chego no orfanato, entro no meu quarto, trocando a roupa e fazendo minha higiene pessoal, para que enfim, descansar.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Inteligência Aguçada
Bom Controle de Chakra
Sabedoria Avançada
Reservas Aumentadas
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 1 Kunais (1 espaços)
- Considerações:
Palavras: 210
Considerações: