Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Extravaganza
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[MISSÃO RANK D] As longas tranças de um careca - Postado Qua Fev 24, 2021 11:21 pm
missão rank d: As longas tranças de um careca
A primeira missão que me foi designada logo após me formar na Academia e me graduar como Genin... estranha, para dizer o mínimo. Aparentemente, um civil com problemas de autoestima relacionados com a sua calvície tinha comprado uma peruca para disfarçar sua insegurança. Prestes a ir em um encontro, algumas crianças da vila acharam que seria divertido roubar o cabelo sintético. Um claro problema de comportamento ruim, mas que na minha visão poderia ser facilmente resolvido sem envolver um ninja.
— Mas acho que Genin recém-formado é pra cumprir mesmo esses trabalhos bobos. — pensei enquanto tentava localizar as crianças pela vila. Ingênuas, não se afastaram demais e ainda conseguiram deixar uma pista por onde passaram: fios de cabelo caídos pelo chão. A peruca não parecia ser das melhores para estar se desfazendo assim, mas foi o suficiente para me mostrar para onde eu deveria ir.
Correndo pelos becos e ruas do bairro residencial, as crianças pareciam estar a caminho da casa de uma delas para... fazer alguma coisa. Que tipo de brincadeira é possível ser feita com uma peruca? Isso eu não sabia dizer. Mas meu objetivo ali não era entender suas motivações, e apenas cumprir com a tarefa que me foi atribuída pelo gabinete da vila.
E assim avancei.
— Mas acho que Genin recém-formado é pra cumprir mesmo esses trabalhos bobos. — pensei enquanto tentava localizar as crianças pela vila. Ingênuas, não se afastaram demais e ainda conseguiram deixar uma pista por onde passaram: fios de cabelo caídos pelo chão. A peruca não parecia ser das melhores para estar se desfazendo assim, mas foi o suficiente para me mostrar para onde eu deveria ir.
Correndo pelos becos e ruas do bairro residencial, as crianças pareciam estar a caminho da casa de uma delas para... fazer alguma coisa. Que tipo de brincadeira é possível ser feita com uma peruca? Isso eu não sabia dizer. Mas meu objetivo ali não era entender suas motivações, e apenas cumprir com a tarefa que me foi atribuída pelo gabinete da vila.
E assim avancei.
- Missão:
Nome: As longas tranças de um careca
Descrição: A calvice de um rapaz chegou muito cedo, e ele temendo que não pudesse encontrar um novo amor decidiu por comprar uma peruca para o primeiro encontro, infelizmente sua peruca foi roubada por crianças peraltas, e é seu dever devolver a cabeleira ao dono.
- considerações:
*Resumo
Sem combate por enquanto, apenas andando e interagindo.
*Bônus em Técnicas Hyouton
Dano: +15 (por talentos)
Velocidade: +4m/s (por talentos)
Alcance: +5m (por talentos)
*Bônus em Técnicas Suiton
*Ações Realizadas
Deslocamento: Nenhuma
Técnicas: Nenhuma
Rápida: Nenhuma
Preparação: Nenhuma
- informações relevantes:
- status:
HP: 160/160
CH: 160/160
Sanidade: 130
ST: 0/4
- jutsus utilizados:
Nenhum nesse turno.
- jutsus preparados:
Nenhum nesse turno.
- bolsa de armas:
4x Kunai
4x Shuriken
4x Kibaku Fuuda
10m de Fio de Aço
1x Hikaridama
209 palavras1 post
Extravaganza
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [MISSÃO RANK D] As longas tranças de um careca - Postado Qua Fev 24, 2021 11:52 pm
missão rank d: As longas tranças de um careca
Reunidos no quintal de uma das casas, um trio de crianças estava usando a peruca como bola para um jogo de futebol improvisado. Não entendi o motivo daquilo, porque do telhado onde eu estava de pé (e eles pareciam sequer ter me notado ainda) conseguia ver uma bola em perfeito estado ao canto. Claramente seu objetivo era apenas a baderna pela baderna, então eu sabia como resolveria o problema do civil ao passo de que daria uma lição para os pequenos (quer dizer, um deles parecia ser mais alto que eu) nunca mais repetirem aquilo.
Eu queria pegá-los de surpresa com um resfriamento do ambiente, mas ainda não tinha o controle sobre o Hyouton o suficiente para esse tipo de manipulação. Na falta dessa possibilidade de aplicar o quesito terror gradativo, tive que optar pela surpresa repentina (leia-se susto) quando realizei os selos necessários e me joguei em direção a eles. Ainda no ar, estendi uma mão para frente e de repente um grande campo de gelo surgiu lhes prendendo pelo pé. O quintal não era muito grande, e por isso o gelo tomou uma parte considerável do solo. Ainda que não seja do meu feitio fazer isso, eu queria debochar um pouco, sim, daqueles dois. Foi por isso que patinei alguns segundos no gelo enquanto eles me olhavam perplexos.
— Não façam essa cara. — falei calmamente enquanto me aproximava daquele segurando a peruca — Vocês sabem o que vocês fizeram. E você, é bom não tentar resistir, porque esse gelo pegou só seu pé agora, mas eu posso fazer pegar o corpo inteiro. — continuei. Pode parecer loucura ameaçar crianças, mas eu próprio sou uma. Não é como se eu tivesse cometendo algum crime, né? Peguei a peruca agora completamente suja da mão do garoto que realmente não teve reação, apenas ficou ali em estado de choque por terem sido pegos. Sem falar nada, comecei a me afastar. No clima de Kirigakure, aquele gelo levaria um bom tempo para derreter. Ainda assim, seria uma boa oportunidade deles refletirem no que fizeram.
O careca contratante ficou surpreso pelo estado da sua peruca anteriormente impecável, mas considerando que era só ele dar uma lavada antes do encontro, bem, era melhor do que sequer ter aquilo em mãos. Com o relatório devidamente entregue no gabinete administrativo, eu esperava apenas receber meu pagamento e voltar para casa adequadamente.
Eu queria pegá-los de surpresa com um resfriamento do ambiente, mas ainda não tinha o controle sobre o Hyouton o suficiente para esse tipo de manipulação. Na falta dessa possibilidade de aplicar o quesito terror gradativo, tive que optar pela surpresa repentina (leia-se susto) quando realizei os selos necessários e me joguei em direção a eles. Ainda no ar, estendi uma mão para frente e de repente um grande campo de gelo surgiu lhes prendendo pelo pé. O quintal não era muito grande, e por isso o gelo tomou uma parte considerável do solo. Ainda que não seja do meu feitio fazer isso, eu queria debochar um pouco, sim, daqueles dois. Foi por isso que patinei alguns segundos no gelo enquanto eles me olhavam perplexos.
— Não façam essa cara. — falei calmamente enquanto me aproximava daquele segurando a peruca — Vocês sabem o que vocês fizeram. E você, é bom não tentar resistir, porque esse gelo pegou só seu pé agora, mas eu posso fazer pegar o corpo inteiro. — continuei. Pode parecer loucura ameaçar crianças, mas eu próprio sou uma. Não é como se eu tivesse cometendo algum crime, né? Peguei a peruca agora completamente suja da mão do garoto que realmente não teve reação, apenas ficou ali em estado de choque por terem sido pegos. Sem falar nada, comecei a me afastar. No clima de Kirigakure, aquele gelo levaria um bom tempo para derreter. Ainda assim, seria uma boa oportunidade deles refletirem no que fizeram.
O careca contratante ficou surpreso pelo estado da sua peruca anteriormente impecável, mas considerando que era só ele dar uma lavada antes do encontro, bem, era melhor do que sequer ter aquilo em mãos. Com o relatório devidamente entregue no gabinete administrativo, eu esperava apenas receber meu pagamento e voltar para casa adequadamente.
- Missão:
Nome: As longas tranças de um careca
Descrição: A calvice de um rapaz chegou muito cedo, e ele temendo que não pudesse encontrar um novo amor decidiu por comprar uma peruca para o primeiro encontro, infelizmente sua peruca foi roubada por crianças peraltas, e é seu dever devolver a cabeleira ao dono.
- considerações:
*Resumo
Prendeu as crianças no campo de gelo, pegou a peruca e deixou elas lá até o gelo derreter para aprenderem uma lição.
*Bônus em Técnicas Hyouton
Alcance: +5m (por talentos)
*Bônus em Técnicas Suiton
*Ações Realizadas
Deslocamento: Se aproximar das crianças
Técnicas: Frozen Capturing Field para prender o trio de crianças
Rápida: Nenhuma
Preparação: Nenhuma
- informações relevantes:
- status:
HP: 160/160
CH: 160/160
Sanidade: 130
ST: 0/4
- jutsus utilizados:
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
- jutsus preparados:
Nenhum nesse turno.
- bolsa de armas:
4x Kunai
4x Shuriken
4x Kibaku Fuuda
10m de Fio de Aço
1x Hikaridama
394 palavras2 posts
Pandora
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [MISSÃO RANK D] As longas tranças de um careca - Postado Qui Fev 25, 2021 6:30 am
Conteúdo patrocinado