Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Convidado
(Missão D) A Espada Perdida! - Postado Qua Mar 10, 2021 6:58 am
Aysa Kyōkan
- Pergaminho da Missão (D):
- Nome: A espada perdida
Recompensa:
Descrição: Um senhor de idade no fim de sua vida pediu para que levassem a espada de sua falecida esposa até uma arvore de cerejeira e a enterrasse la, seu dever é cumprir o pedido.
Conhecer o velho Satori e sua família foi uma coisa no mínimo deprimente. Os dias, antes que eu fale qualquer asneira, tem sido difíceis pra mim, então acabei não cedendo aquela cena patética de um velho querendo depositar sua espada próximo ao túmulo de sua mulher.
A casa do cliente era grande, estilo aristocrático, amplas salas e móveis clássicos, mas muito bem conservados, renegando qualquer referência ao modernismo. Um amplo jardim dava de frente para a porta do quarto onde o ancião repousava. Dois cães corriam um atrás do outro, várias borboletas voavam ali e lá, uma série de pássaros voavam por cima do local. Era um pequeno paraíso na confusão daquela aldeia.
"Tome, esse é o mapa do local", disse o filho, olhando para mim com aqueles olhos grandes, vermelhos, devido ao choro quase cômico dele e de sua família.
"É uma espada muito bonita, estaria melhor na mão de alguém do que enterrada debaixo da terra", respondi, tratando de iniciar minha viagem em direção ao local romântico onde a mulher estava enterrada. Senti, durante o movimento de saída, os olhos do filho me queimarem, como se ele também estivesse em dúvida se isso era o certo a fazer. A questão é que não se tratava dele ou de mim, mas da paixão de um homem apaixonado por um esqueleto ou seja lá o que tenha sobrado daquela mulher.
O velho também acompanhou minha saída da janela de sua casa, sua figura apagada, abatida, lembrava-me que lendas de fantasmas poderiam ter surgido daí, de figuras doentes, velhas e sem nenhuma expectativa de vida. Assim, iniciei minha busca em direção ao túmulo.
- Considerações:
- Dados e características:
- Bolsa de Armas:
- Legenda: Unidade Nome [Espaço]
• 03 Kunai [3]
• 03 Senbon [3]
• 03 Shuriken [3]
• 06 Kibaku Fuuda [3]
• 00 Kemuridama [3] (-1)
• 20 Fios [4]
- Dados:
Atributos secundários¹:
• Percepção de Velocidade: 16 m/s
• Velocidade: 16 m/s
• Furtividade: 4
• Saque: -0,5
• Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1
• Teste de saída de genjutsu: 2
• Teste de Percepção de Ilusão: 2
• Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 6
• Defesa: 2
• Percepção de Movimento: 4
• Percepção de Armadilhas: 1
• Ocultação de Armadilha: 3
¹ Para consultar fórmulas dos atributos secundários acesse a ficha de personagem, linkada na signature (FP).
- Características:
- Estudado em Ninjutsu(Inicial)
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros- Aprimoramentos (2/2):
- Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) (Primário)
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus purosEstudado em Ninjutsu Elemental (Katon) (Inicial)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sGrande Controle de Chakra
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Sabedoria Avançada
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de VelocidadeDestreza Aguçada
Bônus:Adicional de 4 pontos em velocidadeInteligência Aguçada
Bonus:Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas.- Aprimoramentos (01/??):
- Conhecimento Anatômico
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Destreza Aguçada
Bônus:Adicional de 4 pontos em velocidadeReservas Aumentadas
Bônus: +60 HP e CH.Excesso de Confiança (Defeito social) (Superável) (Inicial)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas.Briguento (Defeito social) (Superável) (Inicial)
O nome já diz tudo, personagens com esse defeito não consegue ver uma discussão do outro lado da taverna que já querem se meter, procurando sempre discussões e entrar em combate contra outras pessoas, mesmo que sem motivos aparentes. Quando discutem, ou estão em situações adversas, tem o costume de puxar briga pelo puro prazer.Senso de Humor Grotesco (Defeito social) (Permamente) (Inicial)
Quando confrontado com cenas horrivelmente grotescas ou situações onde as pessoas tentam se consolar, faz piadinhas desconfortáveis e ignorantes.
- Informações:
- • Aproximadamente 270 Palavras
• Para informações mais detalhadas de bônus concedidos aos jutsus consultar a aba "Considerações" > "Dados e Características" > "Dados" > "Bônus possíveis a Jutsus".
Resumo
- Técnicas:
- Usados (0):
- Ativos (0):
- Ritualísticos (0):
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •
Convidado
Re: (Missão D) A Espada Perdida! - Postado Qua Mar 10, 2021 7:32 am
Aysa Kyōkan
- Pergaminho da Missão (D):
- Nome: A espada perdida
Recompensa:
Descrição: Um senhor de idade no fim de sua vida pediu para que levassem a espada de sua falecida esposa até uma arvore de cerejeira e a enterrasse la, seu dever é cumprir o pedido.
O destino não foi tão fácil assim de encontrar, pois envolvia andar por caminhos que já não eram utilizados há um bom tempo. Os filhos do velho não estavam tão empenhados a mãe morta do que o pai, talvez estes estivessem a mercê daquele luto eterno, do pai, que resistia aquela morte até que a espada se aconchegasse ao lado da mulher. Um pouco bobo, mas a ideia de vida após a morte, de encontro do outro lado, era uma perspectiva menos aterradora do que a morte como inexistência, não me espantava que aquele velho recorresse a isso.
No caminho, essas reflexões me pegaram de assalto, me vi questionando coisas que nunca pensei questionar, não porque eram elevadas ou qualquer coisa do tipo, mas porque que a ideia e o simbolismo da morte provocavam as reaçōes mais imbecis da terra. Ao invés de dar aquela espada por o filho, que está vivo, sempre lembrar dos pais e passar a tarde brincando com seus netos, que na ocasião em que estive lá enchiam a casa, ele preferiu se ligar, nos seus últimos momentos, a um amontoado de matéria sem propósito moral algum. Se for uma promessa, ainda pior, pois é um ato de egoísmo, para apaziguar demônios. Apenas fracassados e covardes comprem promessas aos mortos.
Quando cheguei ao local, senti o ar meio pesado, cheio de memórias que agora estavam retorcidas como aquela árvore de cerejeira preste a desaparecer. No tronco marcas com o nome de não um, mas de vários outros casais. A vista do local era bonita e dava para ter uma visão panorâmica da aldeia. Comecei a cavar, depois enterrei a espada, a manhã já partia quando meu trabalho findava.
Fui pra casa, estranhei, até me incomodou, o fato de nenhuma curiosidade sobre o propósito daquilo tudo ter me afetado, deve ser, e espero que seja, que a maturidade chegou a mim, o envolvimento sentimental com as missões estavam se dissipando e tudo que me importava agora, não seria encintrado em pergaminhos de missões.
- Considerações:
- Dados e características:
- Bolsa de Armas:
- Legenda: Unidade Nome [Espaço]
• 03 Kunai [3]
• 03 Senbon [3]
• 03 Shuriken [3]
• 06 Kibaku Fuuda [3]
• 00 Kemuridama [3] (-1)
• 20 Fios [4]
- Dados:
Atributos secundários¹:
• Percepção de Velocidade: 16 m/s
• Velocidade: 16 m/s
• Furtividade: 4
• Saque: -0,5
• Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1
• Teste de saída de genjutsu: 2
• Teste de Percepção de Ilusão: 2
• Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 6
• Defesa: 2
• Percepção de Movimento: 4
• Percepção de Armadilhas: 1
• Ocultação de Armadilha: 3
¹ Para consultar fórmulas dos atributos secundários acesse a ficha de personagem, linkada na signature (FP).
- Características:
- Estudado em Ninjutsu(Inicial)
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros- Aprimoramentos (2/2):
- Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) (Primário)
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus purosEstudado em Ninjutsu Elemental (Katon) (Inicial)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sGrande Controle de Chakra
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Sabedoria Avançada
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de VelocidadeDestreza Aguçada
Bônus:Adicional de 4 pontos em velocidadeInteligência Aguçada
Bonus:Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas.- Aprimoramentos (01/??):
- Conhecimento Anatômico
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Destreza Aguçada
Bônus:Adicional de 4 pontos em velocidadeReservas Aumentadas
Bônus: +60 HP e CH.Excesso de Confiança (Defeito social) (Superável) (Inicial)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas.Briguento (Defeito social) (Superável) (Inicial)
O nome já diz tudo, personagens com esse defeito não consegue ver uma discussão do outro lado da taverna que já querem se meter, procurando sempre discussões e entrar em combate contra outras pessoas, mesmo que sem motivos aparentes. Quando discutem, ou estão em situações adversas, tem o costume de puxar briga pelo puro prazer.Senso de Humor Grotesco (Defeito social) (Permamente) (Inicial)
Quando confrontado com cenas horrivelmente grotescas ou situações onde as pessoas tentam se consolar, faz piadinhas desconfortáveis e ignorantes.
- Informações:
- • Aproximadamente 320 Palavras
• Para informações mais detalhadas de bônus concedidos aos jutsus consultar a aba "Considerações" > "Dados e Características" > "Dados" > "Bônus possíveis a Jutsus".
Resumo
- Técnicas:
- Usados (0):
- Ativos (0):
- Ritualísticos (0):
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Títulos : Sem título