RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Extra:

A tarde inundava o quarto número setenta e dois, do hospital de Kumo, com uma suave luz do sol, projetando melancolicamente as sombras de minha catatônica irmã e de mim, quando o Dr. Jiyū entrou no lugar, era a primeira vez que via no seu rosto algo mais que a pura apreensão. Seu rosto bronzeado e barba por fazer, um cabelo negro curto, sempre vestido de branco e com um cigarro na boca, dava um homem um charme particular. 


Ele entrou para me dizer aquilo que eu mais esperava, que era o aprendizado de técnicas médicas que pudessem me auxiliar nos cuidados de minha irmã. Era essa a arma ninja que não machucava, mas salvava, e ele decidiu me ensiná-la e por isso eu sou muito grata. 


— Antes de começarmos preciso saber de algumas coisas, vários tipos de conhecimentos vão te auxiliar no caminho para se tornar uma ninja médica mais completa, entretanto, é fundamental o conhecimento avançado da anatomia humana. 


Eu assenti, um pouco ansiosa, mas considerando que eu já conhecia muito do corpo humano, afinal, nos últimos dias me debrucei a aprender a função dos órgãos e de cada parte do corpo. Ele começou perguntando as funções do coração, depois pulmão, tecidos, músculos e outras afinidades de coisas, as quais eu respondi prontamente, esperando ter dado a resposta certa. 


(Solo) Caminho da Cura Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Extra:

Tão logo respondi as perguntas, e se considerarmos a velocidade em que as respondi, o médico percebeu a minha dedicação aquela prática, afinal, aquela era a chance única de salvar minha irmã e também de encontrar um propósito a minha vida como ninja, ajudar as pessoas e apaziguar as violências e demônios do passado. 


— Muito bem Aysa, a primeira etapa você cumpriu com perfeição, seu conhecimento anatômico será muito útil para o nosso aprendizado. 


O Dr. Jiyū também comentou numa vez, dentro de suas inúmeras e sábias falas, que conhecer o corpo humano era uma ferramenta muito importante, paradoxalmente, para médicos e assassinos, e que nós nos separamos deles por sermos a favor da vida, e de que alguns dos médicos, diferente de assassinos, charlatões e interesseiros, viviam com o lema de não negar socorro a ninguém. Aquilo me tocou profundamente, afinal, era a negação do egoísmo ninja.


— A próxima etapa é entender como está seu controle de chakra, é fundamental que ele seja bom o bastante pois a arte médica é também uma arte da delicadeza. Quero que você me mostre todo seu potencial, Aysa. 


Me senti um pouco ansiosa, estávamos agora no pátio do hospital. Hayami sentada numa cadeira debaixo de uma árvore a uns quinze metros de onde estávamos. Senti ela me olhar e creio que isso deve ter me incentivado, pois ela tinha esse dom. 


(Solo) Caminho da Cura Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Extra:

Meu controle de chakra mais uma vez se mostrou excelente. O homem ficou maravilhado com minha capacidade de controle e eu não pude evitar de corar diante dos infinitos elogios dele, de botar até mesmo Gilgamesh no chinelo. A exibição que ele gostaria que eu replicasse mais algumas vezes era a de projetar o chakra em pontos específicos, que ele mesmo distribuiu aos arredores da ala central do hospital. Não preciso dizer que não foi um trabalho fácil, certo? Mas segundo ele era um treinamento essencial pois:


— Além de ser a arte da delicadeza, as artes médicas também é a arte da precisão. Quanto antes você compreenda isso melhor, pois o controle de chakra não é só sobre a quantidade exata de energia gasta numa técnica, mas também a maneira que esse chakra deve ser manipulado para que se alcance o efeito necessário. 


Ele tinha toda razão, e isso era para qualquer jutsu, não importava qual, porém, num jutsu que o objeto principal, se é que posso dizer isso sem sentir nojo, é o ser humano e suas feridas, muitas vezes tão específicas quanto os pontos no mapa, os quais visualizei como feridas e meu chakra como uma espécie de poder curativo. Foi mais difícil do que se poderia supor, pois envolvia uma interpretação inteiramente nova do controle de chakra.  


(Solo) Caminho da Cura Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Extra:

O treinamento de precisão durou mais ou menos duas horas. Nesse interim Hayami foi mandada para o quarto para comer e dormir e Gilgamesh tinha chegado do centro da vila, ele ocupou o lugar antes ocupado por Hayami e se pôs a me observar e incentivar. O Dr. jiyū era outro que não tirou seus olhos de mim, me corrigindo com rispidez quando eu errava, mas comemorando como uma criança quando eu acertava, mesmo que numa margem minimamente aceitável. Ele tinha uma alma ferina e eu tinha muita consideração por ele por isso. 


Depois desse tempo, enfim eu consegui, manifestei minimamente um espectro de meu chakra em pontos específicos e concentrados da paisagem. A realidade é que eu fiquei contente, mas essa felicidade seria logo expurgada, pois o treinamento árduo não pode parar. 


— Estamos preparados para uma segunda etapa desse treinamento, depois dele iniciaremos outras duas etapas, para te preparar corretamente. 


Dr. Jiyū me dou um papel com um círculo escuro de um perímetro de doze centímetros e um ponto vermelho no centro daquela circunferência. O homem disse:


— Você agora irá juntar precisão e delicadeza e vai recortar apenas na borda desse ponto vermelho, usando seu chakra. 


Ele cruzou os braços, tirou um papel com os mesmos símbolos e demonstrou. Foi um momento mágico perceber sua habilidade como ninja, e isso me incentivou a continuar.  


(Solo) Caminho da Cura Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Extra:

Não posso mentir, o treinamento me consumiu uma energia mental que eu mesma não veria como possível. Quando eu tinha que demonstrar apenas a delicadeza da coisa, conseguia, quando era só a precisão, também, mas juntar as duas coisas se tornou uma tarefa mais difícil do que eu imaginava. Por um momento cheguei a conclusão que eu não ia conseguir, porém, como dizia Gilga, a prática leva a perfeição, e por isso continuei, mesmo que quase caindo de cansaço. Por fim, quando a noite já se fazia presente, com toda a delicadeza e precisão, o círculo foi cortado do papel, deixando um pequeno buraco no centro dele.

— Muito bem Aysa! Você foi realmente impressionante, agora vamos praticar a próxima variável, será um nível novo por isso não espero que saia tão bem quanto agora. Esse nível será dividido em três partes: animal pequeno; médio; e grande e por fim uma intervenção num ser humano com ferimentos leves, preparada?

— Sim, senhor.

A determinação correu mais uma vez pelo meu corpo, dessa vez numa sala de laboratório, sem saber o que eu iria fazer ali, a única certeza que tinha é que envolveria as duas coisas que eu tinha feito anteriormente e que, na minha mente, eram as coisas mais difíceis do mundo.


(Solo) Caminho da Cura Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Extra:

O Dr. Jiyū entrou com um bandeja, sobre ela, uma rã muito pequena, respirando com dificuldade. Ele colocou a rå sobre o balcão e depois me fitou, parecia medir minha reação, tentava entender alguma coisa escondida na minha expressão. Eu, ao contrário, apenas desviei o olhar, incerta de que conseguiria fazer seja lá o que ele fosse propor. Não tardou ele tossiu, tirando da garganta algo entalado, prestes a sair, mas que no último minuto foi contido por um cigarro que ele delicadamente pousou entre os lábios. Depois retornou a mão sobre a mesa e disse, após a tragada: 


— Veja, esse sapo foi perfurado aqui, nessa região, o que você vai precisar fazer é utilizar seu chakra, com delicadeza e precisão, para fechar esse ferimento de tamanho milimétrico. Se você usar a quantidade de chakra errada, da maneira errada, você pode até mesmo matar o paciente. Mas não se preocupe, eu tenho uma pilha de rãs lá dentro pra você. 


Aquilo foi um incentivo e uma ameaça, ele sabia da minha relutância em ver o outro sofrer, mas isso não impediu meu nervosismo, na verdade, pode até ter intensificado. Mas eu tinha que tentar, comecei então a relembrar os passos percorridos no treinamento até então, mentalizando tudo o que eu tinha feito, delicadeza, precisão, no meio deles o foco, tudo isso misturado ao conhecimento anatômico prévio, seria a chave para a realização dessa nova categoria de técnicas. 


(Solo) Caminho da Cura Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Extra:

Apliquei o chakra, delicadamente, focando, precisamente na ferida, tão pequena que mal consegui olhar, não fosse pela ajuda de um microscópio cedido pelo homem. Não durou nem um minuto e o sapo voltou a respirar, seus olhos se abriram, grandes, assustados enquanto eu empurrei a cadeira para trás e pulei em direção ao médico, que me afastou. Um clima pesado envolveu o lugar, mas isso não me abalou, pelo contrário, me deu mais fôlego para continuar. 


Descansamos algumas horas, nesse tempo fiquei lendo um livro de anatomia e com a ajuda de Gilgamesh respondi um quiz a respeito do corpo humano. Estava mais afiada que antes e isso me deixou muito feliz. 


— Você e o Dr. Jiyū estão se dando muito bem, não é? 


— Que foi? Tá com ciúmes de um homem que deve ter o triplo da minha idade?


— Não seja boba, Aysa! Estou dizendo que você se parece muito com a filha dele. 


Talvez por isso ele tenha me afastado, porém, pouco importa, o caminho do aprendizado dessa técnica levou a uma nova etapa, os animais médios. Dessa vez a criatura em questão era um cão, um de seus tendões tinham se rompido durante uma corrida atrás de um caminhão de linguiça.


— Dessa vez o ferimento é maior, mas a precisão e a delicadeza necessária são as mesmas, para não provocar maior sofrimento ao paciente, entendeu?


— Sim! 


E me coloquei novamente naquela etapa de concentração, reflexão sobre o que eu já tinha feito e, principalmente, carinho pela criatura que eu estava tratando. 


(Solo) Caminho da Cura Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Extra:

A realização daquela cirurgia era muito mais complexa do que com a rã. Por mais que seu corpo fosse maior, o corpo do animal parecia possuir uma série de conexões, órgãos, tecidos que dificultavam uma execução mais rápida, além disso, a maior dificuldade quanto a precisão era afetar apenas a área ferida, evitando aquelas partes que estavam imaculadas. 


— Percebeu alguma coisa, Aysa?


— Sim, professor. 


— E o que foi? 


— Que a complexidade do corpo exige uma precisão que não diz apenas sobre áreas pequenas mas também ao reconhecimento das áreas do corpo afetadas e não afetadas, para que durante o tratamento estas últimas não sejam prejudicadas. 


Ele sorriu com minha resposta, cruzou o braço, deu alguns passos para trás, apoiando-se numa bancada e voltou seu olhar apenas para a observação. Com essa deixa voltei a prática da técnica, o coração um pouco acelerado, parecia ser a primeira vez que eu me dava conta da presença do homem, lembrei das falas de Gilgamesh, e talvez isso explicasse a dedicação momentânea do homem por mim. 


— Concentre-se, Aysa, seu chakra está variando muito. 


E ele tinha razão, voltei a me concentrar, engoli a seco, mas continuei, aplicando o chakra na área afetada, desviando das partes do corpo que estavam íntegras e realizando aquilo que eu chamo de milagre, pois a perna do cão voltou a se mexer. Abaixei a cabeça para esconder um sorriso de satisfação, mas ele disse "parabéns", o que foi um gesto, particularmente, importante. 


(Solo) Caminho da Cura Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Extra:

A próxima etapa eram os animais grandes, que exigiriam um maior grau de complexidade. Dessa vez o médico não entrou com nenhuma criatura, ao contrário, ficou mais uma vez olhando pra mim, depois perguntou:


— A próxima etapa exigirá um misto de tudo que você praticou com os outros animais, além disso, seu conhecimento anatômico e controle de chakra tem que estar afiados, está preparada? 


Disse que sim, mas antes que pudéssemos continuar, ele sentou numa cadeira ao lado da minha, depois virou-se em direção a mim, apoiando os braços na bancada, como se descansasse, e começou a me explicar algumas coisas. Ele falou sobre a sua experiência nas artes médicas, sua capacidade de controlar seu chakra e a importância da concentração, sem ela, nada seria possível. Também disse a respeito das constantes e infinitas leituras de livros sobre anatomia e sobre a necessidade de entender a dor do outro. 


— Não é sobre ter que se colocar no lugar do outro para entender sua dor, porque isso é egoísmo, é sobre entender a dor do outro, porque sabemos que dor é ruim e o sofrimento do outro é terrível, tão terrível que nossa função é tratá-lo, independente de quem seja. 


Aqueles eram os ensinamentos finais dele, então ordenou, firme:


— Pode entrar, seu próximo paciente é esse. 


(Solo) Caminho da Cura Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Extra:

Gilgamesh entrou, um pouco envergonhado, mas determinado a me ajudar, ajudamos ele a se sentar, ele retirou a faixa que cobria a perna direita, que estava num estado horrível. Era a primeira vez que ele me deixava ver, eu não consegui me conter e chorei. Um choro silencioso, ele pôs a mão na minha cabeça e com um afago disse:


— Aysa, não precisa chorar, o que eu fiz pra ter essa marca eu faria de novo.  


Aquela fala, corajosa, me lembrando que se não fosse ele eu teria morrido, me encheu de uma coragem ímpar, não tardei em falar:


— O que devo fazer, sensei? 


— Você fará uma pequena aplicação de tudo o que aprendeu, nessa zona da perna dele, isso vai aliviar um pouco a dor, mas é necessário que você tenha sucesso nas três áreas que eu te disse, vamos relembrar.


— Foco, para não admitir variação do chakra; delicadeza, para que o corpo não sinta mais dor que o necessário, compreendendo o sofrimento do outro; e precisão, para atuar apenas na área afetada e não comprometer as demais. 


Ele acenou e disse:


— Então pode começar. 


Fiquei uns dois minutos apenas olhando a perna de Gilgamesh. Não porque ele era meu namorado, nem porque eu não sabia o que fazer, mas porque exatamente eu sabia, eu não acreditava em como tudo fazia sentido na minha mente, semelhante a um quebra cabeça que você termina, depois olha para ele e sente aquela sensação de completude. Realizei a cirurgia, aplicando o chakra necessário, Gilgamesh deu um suspiro de alívio, um pouco de sua dor havia passado. 


— Muito bem Aysa, mas não se esquece, isso apenas abre um leque de possibilidades, o que é muita coisa, mas cabe a você continuar esse processo de aprendizado, o que eu seria muito grato se você me permitisse. 


Assenti com a cabeça, um tanto orgulhosa de mim, abracei Gilgamesh e saímos do laboratório felizes, indo fazer companhia a minha irmã. 


(Solo) Caminho da Cura Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
aprovado
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem