RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : [ Missão Rank B Solo ] - Lágrimas sob a Chuva Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lágrimas sob a Chuva

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160

Acordo de repente no meio da madrugada, esfrego os olhos e tento voltar a dormir, mas em vão, uma insônia parecia ter me atingido naquele momento. Sem opções, eu levanto vagarosamente da cama, esfregando os olhos, minha vista estava embaçada um pouco e minhas pernas doíam minimamente, eu estava ficando cansado por fazer tantas missões ultimamente e o estresse ia se acumulando cada vez mais, a última vez que tirei uma folga foi há muito tempo e meu corpo está cobrando isso agora.

Fico um tempo sentado na cama até que vejo um pássaro bicando o vidro da minha janela violentamente e emitir grunhidos. O animal estava com um papel amarrado na pata. Essas aves devem me amar, enfim, abro a janela e pego o papel.

- "Todos os ninjas que receberam a mensagem deverão se apresentar imediatamente no quartel ninja, o descumprimento dessa ordem acarretará em punições." - Era o que estava escrito no papel, que na verdade era aúna mensagem militar, bom, parece que a madrugada iria ser agitada.

Não posso negar por te ficado com um pouco de raiva de ter recebido uma missão no meio da noite, mas era meu dever como ninja e eu me comprometi de corpo e alma a proteger e servir a vila. Então, sem mais escolhas, me levanto e coloco meu uniforme rapidamente, junto com meus equipamentos e então, saio de casa.

É possível ouvir os barulhos característicos da noite e ao olhar para o céu, era perceptível as nuvens carregadas de chuva e alguns relâmpagos do céu, espero não ter que trabalhar ensopado.

Durante a viagem, é possível ver outros ninjas se locomovendo de diversas direções até o quartel, o assunto era realmente sério e começava a me preocupar.

Não demora muito e eu chego no quartel ninja, juntamente com vários outros shinobis de prontidão.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Lágrimas sob a Chuva

Entro cuidadosamente dentro do quartel ao lado de outros ninjas, aparentemente todos eram chunins. Então, nos reunimos em fileiras dentro de uma grande área do quartel.

As reações eram os mais variados, desde alguns apreensivos e cansados, visivelmente novos no cargo e doutros completamente sérios e prontos para o serviço, também avisto Hana de longe, ela estava de prontidão em uma das fileiras, mas logo, nossos olhos se encontram e ela dá um pequeno sorriso, voltando a expressão séria novamente.

Logo, um homem entra em cena, ficando a frente de todas as fileiras, ele tinha uma cicatriz gigante no rosto que criava um certo incômodo. Ele se posiciona e ajeita a postura.

- Ninjas, eu sou o Jounin Hanzo, todos vocês foram convocados aqui para a realização de uma missão urgente, um garoto chamado Nitsu roubou um dos pergaminhos importante da vila e acreditamos que ele teve auxílio de alguém cujo conhecia nossas defesas, a missão de vocês é simples, encontre o menino e o pergaminho e acabem com qualquer um que tentar impedir o cumprimento da missão - Ele dá uma breve pausa - A suspeita e que ele foi para a área sul dos arredores da vila, agora, VÃO! - Termina Hanzo gritando de forma autoritária e bruta para todos os ninjas presentes ali.

Todos se movem rapidamente até a localização indicada por diferentes meios e eu não sou diferente, começo a correr até a localização. Eu estava completamente focado no objetivo, ignorando as dores em meu corpo causadas pelo excesso de trabalho. Até que surpreendente Hana emparelha do meu lado em plena corrida.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Lágrimas sob a Chuva

Eu viro a cabeça olhando do canto dos olhos e percebo que a mesma estava sorrindo animadamente para mim por alguém motivo.

- Posso me juntar a busca com você? - Ela pergunta enquanto nós dois estávamos em movimento.

- Sim - Respondo de forma curta, mas ainda assim confirmo, é sempre bom ter um companheiro confiável protegendo sua retaguarda.

- Fico feliz que tenha aceitado, enfim, espero que possamos encontrar esse pobre menino logo - Hana fala.

- E recuperar o pergaminho também - Completo sua frase e é possivel escutar um alto trovão atrás, cortando completamente o assunto. Eu também noto que ela está portanto sua katana.

O vento estava frio e forte e continuamos correndo em ritmo constante, o suficiente para não nos cansarmos. Movimentos bruscos com a minha perna doíam um pouco por causa da fadiga de missões anteriores, então, me movia de forma mais leve para diminuir a dor.

Até que minutos de corrida depois, chegando em uma pequena floresta localizada ao sul, nos dois concluímos que havia chances do garoto estar ali, então, decidimos entrar.

Assim como qualquer outra floresta, essa era cheia de árvores e arbustos cobertos pela escuridão da noite profunda, mas de tempo em tempo, algumas nuvens se abriam, dando passagem para a luz da lua por um curto período de tempo. Porém tudo essa atmosfera que era para ser bonita, é destruída pelos altos trovões e luzes fortes vindos do céu.

- Droga, não quero me molhar hoje, espero que a missão acabe rápido - A garota diz me acompanhado, já com o ritmo mais baixo.

- Entendo você, agora procure algum rastro - Eu peço do meu jeito frio e objetivo para ela.

- Claro Fuyuki-Sensei - Ela responde em uma clara brincadeira por causa do meio comportamento frio, mesmo em um momento sério, eu admiro esse otimismo dela.

Passamos a caminhar mais lento, procurando pistas do paradeiro do menino junto com Hana, que apesar de brincar e parecer animada, eu sei que ela está tão tensa quanto eu.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Lágrimas sob a Chuva

Ainda nenhuma pista sobre a localização do menino, estávamos quase desistindo dessa localidade. Eu percebo que o clima entre nós estava meio estranho, não tinha mais aquela essência da infância, mas a culpa deve ser completamente minha, com meu hábito de afastar inconscientemente as pessoas. Eu sabia que não podia perde-la, Hana era minha ultima conexão com meu antigo eu e minha grande amiga e eu prometi tentar superar meu comportamento, então, enquanto caminho, me viro para ela.

- Hana, parabéns por ter virado uma chunin - Eu a parabenizo, tentando deixar de parecer ser frio e pela primeira vez, tendo iniciativa na conversa.

- Ah sério? Obrigada, parabéns para você também, quando te vi na fila, eu já imaginava que você tinha subido de patente - Ela fica feliz com isso e a conversa ressuscita, mesmo que estivéssemos em uma missão.

- Já ouviu um cachorro falar? - Pergunto a ela sem olhar em seus olhos.

- Claro que não, que tipo de brincadeira é essa? - Ela questiona confusa com a pergunta.

- É uma surpresa, mais para frente te mostro - Respondo tranquilamente, dando um micro sorriso de canto, só de imaginar a reação dela ao ver Pakkun, mas o cão provavelmente não vai ficar muito feliz.

- Poxa, agora você me deixou curiosa - Ela fala com uma expressão meio frustrada, mas eu não logo para isso, ao invés disso, tento outra coisa.

- Já que nos dois viramos chunins, podíamos nos encontrar e comemorar - Foi um tanto difícil para mim dizer isso, afinal, eu não gosto muito de festa, mas era algo importante para a garota e eu estava tentando melhorar.

- Fuyuki, você está bem? - A expressão dela muda estranhamente - Tem certeza que é você ou um substituto? Está bem mais falante hoje - Ela pergunta novamente levando na brincadeira.

- Sim, sou eu mesmo - Respondo com a expressão séria, até que de repente encontro uma pegada e analisando bem era possível ver que eram de uma criança. - Achei - Digo para Hana e ela fica prontidão.

Eu achei que Pakkun seria necessário para a missão, mas por enquanto não precisa, Hana só poderá ver o pug algum outro dia.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Lágrimas sob a Chuva

Começo a seguir vagarosamente a pegada juntamente com a garota, antes estava um clima mais descontraído, porém, agora a situação era outra, estávamos no aproximando do possível objetivo e tem risco de haver inimigos.

A cada passo que nos movíamos ficava mais visível o nervosismo de Hana. Mesmo eu estando um pouco nervoso também, não deixava transparecer.

Até que encontramos uma luz vindo de uma parte da floresta, parecendo ser de uma lanterna. As pegadas levavam até lá, então, cautelosamente chegamos perto do fonte.

Ficamos escondidos na mata e vemos um garoto com o pergaminho aberto, aparentemente lendo-o. Confirmado, era o alvo, bastava aproximar dele e extrair.

Mas as coisas não eram tão simples, o garoto que está lendo, começa a mexer sua cabeça procurando algo é logo, um indivíduo aparece ali perto e eles começam um pequeno diálogo.

Pela luz da lanterna é possível ver que o indivíduo era um homem, bem alto e com os músculos definidos conversando gentilmente com o garoto.

- E então, como está a leitura? - O homem pergunta com uma voz animada para o menino.

- Está meio difícil de entender, você tem certeza que as coisas escritas aqui iram me ajudar a ser respeitado? - O menino pergunta coçando a cabeça.

- Claro, todos passarão a amar você -[\b] Fala o homem com um pequeno sorriso - Agora me dê o pergaminho rapidinho - Ele pede de modo gentil.

- Fuyuki, temos que agir - Hana sussurra para mim, eu estava pensando em como proceder, o inimigo era desconhecido, mas seu tipo corporal refletia como um usuário de taijutsu.

- Eu sei - Respondo sussurrando de volta e pegando na minha tantõ.

Antes que o menino dê o pergaminho ao estranho, Hana arremessa algumas shurikens nele, entretanto, este rapidamente percebe e sai da área de ataque.

Como ele se afastou do garoto, aproveitamos para cercado e intima-lo.

- Quem é você, por quê quer o pergaminho? - Eu pergunto, já empunhando minha tantõ e Hana com a sua katana em posição.

- O que estão fazendo? Ele é meu amigo! - O garoto entra em cena e interrompe nosso cerco.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Lágrimas sob a Chuva

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 01/05SAN: 160/160

Mesmo com a fala do garoto, continuo me concentrando no homem, assim como Hana, mas de repente, ele se vira sorrindo para o menino.

- Me desculpe pequeno Nitsu, eu tenho que resolver alguns problemas com esses dois e já volto a ajudar - Ele fala em tom amigável e feliz

- É mentira! Ele apenas quer te enganar para pegar o pergaminho, não confie nele - Hana dispara irritada pela falsidade do indivíduo, em momentos de batalha, ela fica com a expressão muito séria.

- Oras, quem é você para dizer em quem ele deve acreditar, você nunca o viu na vida, não sabe pelo que ele passou - O homem retruca a fala da menina, tentando cada vez mais convencer o garoto.

- Nós podemos não conhecê-lo, mas eu sou uma kunoichi de Kumo, junto com meu amigo, e nós fizemos um juramento de sempre proteger a vila, incluindo a menor das crianças - Ela novamente volta a discussão, com uma expressão raivosa.

- Nitsu, se afaste, por favor - Eu digo calmamente, contrastando com o tom de Hana.

O garoto fica em choque, ele não sabia o que iria fazer, apenas fica paralizado ali no lado em meio a vegetação. Quando então, as primeiras gotas de chuva começam a cair e o vento ficar mais forte, com as folhas das árvores balançando cada vez mais violentamente.

- Renda-se, não quero ser obrigado a mata-lo - Eu encarava o indivíduo firmemente, esperando que ele realizar algum movimento.

- Que triste, esperava mais de você Nitsu - Ele fecha os olhos e se espreguiça rapidamente - Vai ter que ser do pior jeito então - Em um piscar de olhos, ele sai da sua posição original em uma velocidade incrível.

Ele vinha em minha direção tentando acertar minha cabeça, mas movo o corpo para lado e ele atinge a árvore violentamente quebrando seu tronco.

Nossos olhos se encontram e se ele contra-atacasse agora, eu não conseguiria desviar. Mas então, Hana com sua katana avança em toda velocidade para cima do inimigo, tentando realizar um corte horizontal nele, mas o mesmo, em um reflexo incrível, escala a árvore que havia acertado com os pés e pulando para trás.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Lágrimas sob a Chuva

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 02/05SAN: 160/160

Depois de desviar do ataque e escalar a árvore, o homem pousa no chão, entrando em posição de combate. Hana faz o mesmo, recolhendo sua espada e voltado na posição normal. A chuva aumentava sua intensidade cada vez mais e trovões e relâmpagos podem ser vistos no céu. Eu me recomponho e empunho firmemente minha tantõ.

- Eu não queria machuca-los inicialmente, mas a vontade de lutar ativou na minha mente, então acho que dá para derrota-los - Ele diz e mexendo na sua bolsa, puxa uma bomba de fumaça e a explode no chão.

Era uma estratégia comum, eu mesmo a uso bastante, então, eu e Hana começamos a correr em volta da fumaça, tentando prever seu proximo movimento e cerca-lo, mas acabamos de cometer um erro.

- Zangoku Shutō - Quando menos percebo, recebo uma cotovelada bem no estômago e sou arremessado para longe até bater em bruscamente no chão e quase vomitando de tão forte que foi o ataque.

- Fuyuki! - Hana grita, mas antes que conseguisse fazer qualquer ação, ela recebe alguns socos e um soco, sendo jogada para longe também.

- Esperava mais, hoje é só decepções - O homem diz com a voz realmente chateada.

Então, eu começo a me levantar vagarosamente e estico o braço

- Raiton: Raijū Tsuiga - Grito e utilizando chakra elemental, crio um cão elétrico das minhas mãos que avança até o inimigo.

- Issen - Grita Hana que também já havia se recuperado dos ataques, realiza sua técnica, cobrindo sua lamina com chakra e arremessando essa energia no inimigo.

Ele estava cercado e se tentasse fugir, poderíamos pega-lo no ar, mas de repente, ele rapidamente faz selos de mão aumentando seu cabelo e cobrindo todo o seu corpo, se protegendo dos dois ataques.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Lágrimas sob a Chuva

StatsHP: 175/220CH: 184/220ST: 03/05SAN: 160/160

Após se defender dos ataques, os cabelos do homem se retraem bem devagar até ficarem ao normal. É possível ver que mesmo com a defesa, ainda tinha ficado ferido por conta dos jutsus.

- Eu e meu péssimo hábito de subestimar os outros, enfim, que tal nós fazermos um jogo? - Ele diz ainda sorrindo - Eu sei que pode parecer loucura, mas, se vocês me causarem um dano extremo, eu me rendo, caso contrário, eu só mato os dois e vou embora - Ele completa sugerindo um tipo de desafio conosco.

- Você é idiota? Não negociamos com criminosos como você - Diz Hana empunhado sua espada fortemente.

- Acalme-se, nós vamos derrota-lo - Eu digo tentando acalme-se, ela costuma ficar muito estressada em momentos assim.

- Bom, vocês que sabem - Conclui o homem que começa a avançar para cima de mim.

Me preparo para desviar, mas não é necessário, Hana entra na frente junto com sua katana.

- Kumo-Ryū Omotegiri - Ela diz, usando a técnica e balançando a katana de forma firme e fatal, interrompendo a investida inimiga, como homem parando e pulando.

Aproveito essa ação e pulo também, fazendo os selos e utilizando o jutsu "Hitei Mushō", expirando vários pequenos pregos da minha boca que seguem em direção ao inimigo em pleno ar, mas quando acho que achei, o corpo dele se desfaz, se mostrando apenas um tronco.

Era um jutsu de substituição. Ainda em pleno ar, vejo o inimigo escondido na mata.

- Ali! - Grito para Hana apontando a direção, esta que usa sua katana para correr e cortar o inimigo.

Ele e Hana entram em um curto combate corporal, mas logo se encerra com o recuo inimigo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Lágrimas sob a Chuva

StatsHP: 175/220CH: 184/220ST: 04/05SAN: 160/160

A chuva parecia estar em seu auge, seus pingos gelados incomodavam meu corpo. Minha respiração estava pesada e a água da chuva escorria por mim. Sentia a fadiga vindo cada vez mais, inclusive, a dor em minha perna estava de volta.

- Vocês estão me surpreendendo cada vez mais, apenas mais um pouco e talvez ganhem o desafio - Ele ri um pouco e volta para posição de luta querendo mais combate e nós fazemos o mesmo.

- Fuyuki, vamos acabar com esse cara agora - Hana fala para mim, não tirando os olhos do inimigo.

- Sim - Respondo e começo a correr freneticamente para cima do inimigo junto com minha parceira.

Iniciamos vários ataques sincronizados, ela com sua katana e eu com a tantõ, atacando o inimigo como se fosse uma dança muito bem construída e ensaiada. Cortes rápidos nas horizontal e na vertical em meio a chuva, mas o oponente tentava desviar de todas as formas. Nossos golpes bem feitos não deixavam o homem revidar ou fazer selos de jutsus extensos.

Ele tenta realizar alguns selos de mão, porém eu e Hana tentávamos impedir. O indivíduo estava começando a mudar sua expressão, antes animada, agora claramente raivosa.

- Não achei que seria obrigado a fazer isso - Ele diz no meio de uma tempestade de lâminas, mas então, Hana misteriosamente o corta fatalmente.

Novamente se prova um jutsu de substituição, pois o corpo se revela outro troco.

- Rápido, cubra a maior área possível - Eu ordeno e logo, nos afastamos um do outro para procurar o inimigo, quando de repente, escuto passos atrás de mim.

Assim que me viro para ver o que era, vejo o homem com uma esfera de chakra giratória nas mãos vindo para cima de mim a todo vapor.

Entretanto, quando vou desviar, sinto uma aguda dor na perna e meu corpo falhando, a fadiga de todos aqueles dias de trabalho sem descanso estavam me cobrando no pior momento e eu fiquei travado. Realmente estava achando que iria morrer. Aquele ninjutsu na qual nunca tinha visto antes, era uma espécie de esfera de chakra que vinha para cima de mim junto com o inimigo. Eu não queria morrer aqui, não assim, ainda tinha várias outras coisas para realizar, eu ainda tenho que honrar meus pais e futuramente talvez ser raikage.

Então, em um piscar de segundos sinto uma algo me empurrando e jogando-me para o lado. Era tudo como se o tempo tivesse desacelerando, uma péssima sensação, parecia que aquilo ia durar para sempre.

Caio bruscamente no chão e olho rapidamente para trás observando quem me empurrou. Era Hana, que agora estava na trajetória de ataque do jutsu. Não consigo fazer nada e ela é atingida ferozmente pela esfera.

- Rasengan! - É o que o homem grita ao atingir minha amiga fatalmente.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Lágrimas sob a Chuva

StatsHP: 175/220CH: 130/220ST: 05/05SAN: 160/160

Quando atingida, Hana é arremessada para longe, até bater brutalmente em uma árvore, era possível ver a cratera que o ataque tinha criado, o jutsu era desconhecido para mim.

Ver minha amiga se sacrificando para me salvar, me faz ficar desesperado, como nunca antes, perde-la era algo fora de questão.

- Foi um acerto em cheio, isso certamente a matou - Ele ri depois de ver o estrago que fez - Garoto, acho que sua amiga já era, mas por pena, deixarei você vivo - Eu estava em choque, meus olhos arregalados, eu não sabia como agir ao mesmo tempo que minha mente se enche de ódio.

O homem vira as costas para mim enquanto eu estava no chão sem reação e vai até Nitsu.

- Desculpe, eu já resolvi a situação, pode me entregar esse pergaminho antes que mais deles apareçam? - Ele pergunta com um sorriso no rosto e esticando a mão.

- Não, você feriu os ninjas da nossa vila, eu acho que eles estão, certo, não te entregarei - Falava o garoto segurando o pergaminho firmemente nos braços.

- Não faça as coisas ficarem mais difíceis - O homem retruca.

Minha mente foca em apenas uma coisa, matar. Então, me levanto usando todas as minhas forças e realizando selos de mão do jutsu "Raiton: Shiden".

Gerando uma corrente eletrica toda em minhas mãos e avanço para cima do homem usando toda a minha velocidade. O desgraçado demora para me perceber, já que estava distraído com o garoto e quando vê, era tarde.

Atravesso suas costas fatalmente com minha mão elétrica, os raios começam a eletrecutar seus músculos e seu sangue espirra para fora, manchando meu braço e corpo e depois retiro bruscamente a mão, fazendo o homem cair de cabeça para o céu chuvoso.

- Parece que você venceu a aposta, eu me rendo - Ele cospe sangue e impressionante ainda estava vivo. O garoto fica assustado com a cena e dá uns passos para trás.

Ele estava se rendendo, mas eu não queria saber, a única coisa que eu pensava era em mata-lo. Eu puxo minha kunai da bolsa e começo a esfaqueá-lo no peito várias vezes. Ele começa a pedir por piedade e se contorcer de dor, mas eu ignoro, perfuro seu coração com a lâmina várias vezes sem parar, sangue espirrava em meu rosto e roupas, mas eu continuava com a expressão de ódio. Até que ele perceptivelmente vai parando de respirar, porém eu não ligo.

- Morra seu desgraçado, morra, você não merece viver, nem devia ter nascido, você é verme, vá para o inferno e nunca mais volte de lá! - Eu gritava desesperadamente.

Seu peito estava vermelho em sangue, e eu perfuro sua garganta e rosto, apunhalando e cortando, nada mais existia ao meu redor, apenas o ódio, todo som em volta fica abafado. Até que sinto algo tentando me puxar e quando eu vejo, era o garoto.

- Por favor pare, não precisa mais disso - Dizia Nitsu chorando desesperado me pedindo para para com tal ato brutal e é o suficiente para seu voltar a mim.

Observo a cena brutal que eu cometi, o peito do homem estava todo perfurado e aberto assim como sua barriga com as tripas saindo, havia sangue para todo lado e eu estava coberto dele, minha kunai havia ficado completamente cega e inutilizável de tantas perfurações. O pescoço dele completamente em carne viva e pingando sangue e seu rosto desfigurado de tantos cortes.
Sinto lágrimas saindo dos meus olhos e se misturando com a chuva e o sangue vermelho em todo o meu corpo, então, lembro de Hana e vou correndo com todas minhas forças restantes até ela.

Me abaixo e vejo seu estado, seu torso estava dilacerado, vermelho vivo, com marca circulares.

- Hana?! Hana?! Por favor, fala comigo, responde - Eu falo em desespero para ela.

Começo a chorar intensamente e gritar seu nome, ao contrário de antes, que estava no puro ódio, agora, restava apenas tristeza profunda.

Eu não queria perde-la, ela tinha que ficar viva, minha grande amiga que foi meu pilar por todos esses anos estava gravemente ferida no chão e eu não podia fazer.

Seguro seu corpo tentando acorda-la, mas apenas vejo que estou a sujando de sangue e olho para minhas mãos. Elas estavam cobertas da cor vermelha, eu havia matado um homem já incapacitado e ainda com todo aquele sentimento perverso, mas eu não me sentia mal, foi ai que eu percebi que estava perdendo as duas coisas que mais considerava importante, Hana e a minha humanidade.

As lágrimas escorriam do meu rosto e se misturavam com a chuva, minha expressão de tristeza e desespero era visível, tudo que eu desejava era minha amiga de volta, com sua personalidade animada e divertida, que sempre me alegrou e aqueceu meu coração. Todas as minhas minhas memórias com Hana passavam nesse momento, o quão importante ela era para mim e eu não aproveitei, desde o dia que nos conhecemos até hoje, mas desde a morte dos meus pais, eu a tratei de forma fria, mas ela nunca deixou de ser minha amiga e estava sempre lá para me apoiar, por isso, eu jurei que iria mudar, que iria ser uma pessoa mais sensível e calorosa.

- Vamos Hana, acorde, nós íamos comemorar a graduação chunin, lembra? - Eu falo - Eu ainda tenho que te mostrar o Pakkun, é aquele cachorro falante que eu te falei antes, vamos, você vai adorar - Eu continuo falando. - Por favor, volte, temos tantas coisas para fazer, eu prometo que se você ficar, vou fazê-la a garota mais feliz do mundo - A cada frase eu fico com a voz mais desesperada e triste - Nós íamos nos tornar a dupla de ninjas mais fortes do mundo, foi nossa promessa, lembra? - Eu parecia um louco, conversando com uma pessoa nesse estado - Por favor... - Essa são minhas últimas palavras enquanto olha para seu rosto.

- F-Fuyuki? - Ela diz fracamente e percebo que estava viva, fazendo uma mistura de emoções, a felicidade substituía a tristeza aos poucos.

- Você está viva! - Eu digo ainda chorando muito, porém, feliz com sua resposta.

- V-você finalmente está chorando... - Ela responde do mesmo tom que antes e usando a pouca força que tem para limpar as lágrimas de um dos meus olhos - Que bom, fico feliz - E então, ela sorri com isso. De fato, eu não chorava tinham anos, desde que meus pais morreram e eu fiquei assim. Eu finalmente tinha abandonado meu comportamento gélido, mesmo que em uma situação como essas.
Ela tenta falar mais alguma coisa, porém estava sem força e fecha os olhos, não me respondendo mais e todo aquele péssimo sentimento volta, me deixando transtornado.

- Não, não, não vá de novo, fique comigo! - Eu grito, negando várias e várias vezes.

Eu não sabia se aquelas tinham sido suas últimas palavras, eu só queria ela viva. Eu estava sem forças, a dor da fadiga e da batalha estavam me atingindo, porém, o medo de perde-la machucava mais que qualquer coisa no mundo. Eu tentei levanta-la, mas meu cansaço impedia, então, eu tentava de novo. Meu corpo estava tão pesado quanto uma pedra.

- Vamos funcione seu merda, não me deixe na mão, você é um ninja ou apenas um fraco patético que não consegue defender a própria companheira? - Eu grito comigo mesmo enquanto distribuo socos pelo meu corpo.

Tento puxa-la novamente, mas sem sucesso, se ela estivesse viva, a cada segundo, sua morte se aproximava e eu seria o culpado por ser fraco. Eu nem ligava para a missão mais, a unica coisa que importava era salvar Hana, uma cosia que ficava distância a cada vez mais.

Eu não tinha conhecimentos médicos ou anatômicos para ajudá-la e eu nem sei como o jutsu funciona. Com todas as tentativas falhas, eu apenas abraço Hana enquanto choro. Nitsu olhava perplexo para toda aquela cena com o pergaminho em mãos. Até que é possível escutar vários passos em meio ao barulho da chuva.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Lágrimas sob a Chuva

StatsHP: 175/220CH: 130/220ST: 05/05SAN: 160/160

Diversos indivíduos aparecem em volta, não consigo discernir sua identidade, minha visão estava turva e misturado com os sentimentos do momento, logo, a meu ver são apenas inimigos.

- Não se aproximem dela, eu vou protege-la mesmo que tenho que custe minha vida -Eu grito para os indivíduos que me cercaram de forma alucinante enquanto apontava a tantõ que tremia na minha mão.

Não ia deixar eles machucarem ela de jeito nenhum, se algum deles chegarem perto, matarei sem hesitar. Meu corpo estava muito fraco, mas eu usava todas as minhas forças me impor contra ele.

Até que percebo Nitsu entrando na minha frente.

- Pare, eles são ninjas de Kumo também, vieram ajudar, você não precisa mais lutar - O garoto gritava na minha direção e finalmente consigo discernir os indivíduos.

Eles eram os mesmo ninjas que foram chamados para encontrar o pergaminho que encontrei na reunião de emergência. Assim, desfaleço no chão, aliviado por serem aliados.

- Rápido, ajudem-na, ela está gravemente ferida! - Eu digo quase ordenando os outros a ajudarem Hana.

- Não se preocupe, por sorte temos um ninja médico - Disse um deles e os outros vão até a garota. - Agora descanse, vamos te levar de volta - O mesmo completa.

Assim, sinto a energia restante do meu corpo indo embora e todo o som desaparecer, com os ninjas me ajudando a voltar para a vila junto com o garoto e o pergaminho.

Somos levados ao hospital da vila, onde sou internado e fico de cama, me recuperando da batalha e do cansaço, porém sem notícias de Hana.

Eu estava lá, pensando sobre tudo que aconteceu, ainda um pouco atordoado. Até que um homem entra no quarto de hospital.

- Chunin Fuyuki Hatake não é? - O homem pergunta é com o som de sua voz, olho para ele, vendo uma grande cicatriz em seu rosto, o reconhecendo de imediato, era o jounin Hanzo.

- Sou eu mesmo - Eu respondo.

- Bom, venho aqui para agradecer pela proteção de Nitsu e do pergaminho, você contribuiu muito com sua vila - Hanzo explica para mim.

- Mas e Hana, ela está bem? - É a única coisa que pergunto, eu estava feliz por ter servido a vila, mas havia uma coisa mais importante no momento.

- Infelizmente não tenho informações sobre ela, me desculpe, enfim, após sair daqui, passe no quartel para dizer o relatorio completo - Hanzo termina, mas antes de sair, coloca uma bolsa ao lado da minha cama - Sua recompensa Hatake - Ele se despede e vai embora.

Eu volto ao meu estado pensativo, completamente solitário, me lembrando de tudo que havia feito e de ter assassinado brutalmente até desfigurar aquele homem cujo nem sei no nome. Eu não me sentia mal por mata-lo, achava que ele merecia aquilo. Eu não sabia o que estava me tornando, mas já não importava mais. Eu preciso ficar mais forte, isso só aconteceu porque eu sou fraco. Eu vou melhorar e ficar poderoso o suficiente para isso nunca mais acontecer e conseguir proteger as pessoas próximas a mim, mesmo que eu tenho que matar outras pessoas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ōkami
Mestres de RPG
Quase chorei

Ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com