RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida

A respiração ofegante e descompassada, os sentimentos que emergiram de sua mente a fazia querer vomitar, seu coração por sua vez não parava de bombear sangue e dessa forma consequentemente fazendo-a sentir fortes dores de cabeça, ela olhou para baixo mas a única coisa que viu foi o corpo de sua amiga, sem vida, com o pescoço quebrado enquanto seus olhos mortos a olhavam, julgando-a, mas em sua mente a loba podia escutar as palavras daquele cadáver em semi decomposição.

--Você… você não me escolheu.. sua traidora… você me matou--

--Eu, eu não quis, eu juro, me perdoa… por favor, me perdoa… Tatsumaki, eu te imploro…---

A menina abraçou o cadáver, e sentiu que algo começou a apertar o pescoço dela, mãos invisíveis, começavam a sufocar pouco a pouco
Ookami despertou desesperada gritando em seu quarto e despertando metade das pessoas da mansão, quando seus pais entraram no quarto da mesma a viram, encolhida no espaço entre o guarda roupa e a parede, havia feito xixi na cama e suas vestes estavam molhadas, mas o que mais assustava eram seus olhos vidrados no chão enquanto suas mãos se mantinham presas a sua garganta, de uma loba destemida e corajosa para uma criança acuada e chorona, as vertentes e a linha entre o caos e a ordem eram bem tênues na cabeça de uma menina com transtorno de estresse pos traumatico.
Sua mãe se aproximou vagarosamente até se agachar e olhar nos olhos da loba, que continuavam fixos no chão.

--Está tudo bem agora Ookami… esta tudo bem agora…--

Ela a abraçou e a ninou, passando a mão sobre os cabelos brancos da loba e cantarolando uma música infantil até que pouco a pouco a loba começou a relaxar os músculos da boca e das mãos.

--Mamãe… papai? me desculpe eu… eu não deveria estar assim… eu vou me tornar forte, eu prometo… por favor, não me abandonem.---

--Ninguém vai te abandonar sua menina boba, agora venha, vamos juntas tomar um banho e depois ir no Mahito, sei que você tem a Hate como sua psiquiatra, mas hoje não irá fazer mal passar alguns sedativos e remédios para dormir.---

A menina assentiu e então as duas caminharam porta a fora enquanto as empregadas tratavam de trocar as toalhas de cama e limpar o quarto da menina, desceu as escadas sem dizer uma única palavra, no fundo estava envergonhada de estar naquela situação, e não sabia corresponder ao certo o sentimentos dados por sua mãe, ainda com as pernas tremulas e os olhos fundos a mesma buscou se aconchegar nos braços de sua matriarca, não costumava ser tão sentimental, mas aquele sonho realmente a havia abalado.

--Eu preciso de poder mamãe, de muito poder… preciso ser temida e matar quem matou a minha amiga…---

- - entendo, eu não vou dizer que está errada em seu objetivo, quem sou eu para dizer o que é certo ou não?---

Elas encaminharam para as fontes termais com sua mãe fazendo ainda carícias em sua cabeça e piadas sobre como a loba parecia não se desenvolver por fim a loba conseguiu esmiuçar um sorriso e recuperar um pouco de seu humor.

--Você disse que queria poder, bom existe uma habilidade que talvez lhe seja util, eu não tenho, mas ja vi Mahito usar mais de uma vez, chama-se Kuchiyose no jutsu, resumindo é uma técnica de invocação em que você traz de um outro ponto do espaço um animal contratado para lutar ao seu lado.

Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

As duas desceram após o banho para a ala hospitalar da casa, onde muito parecia concentrada em alguma coisa em um microscópio e Anzen oni-sama que era a pessoa que ela estava mais interessada em ver não estava ali.

--Mahito-san, tenho um pedido para fazer, A ookami está tendo pesadelos por causa daquele dia, e também está procurando poder para que não ocorra mais, você tem alguma ideia do que possamos fazer para ajudar.--

Mahito permaneceu por um bom tempo ali, parado alheio ao mundo externo, até que olhou para frente, sorriu para Yoruichi e voltou seus olhos para a loba, não parecia que aquela era a primeira ou a última pessoa a ter algum tipo de transtorno de estresse pos traumatico.
Se levantou e foi em direção a prateleira pegando alguns frascos de remédios, a maioria deles antidepressivos e antipsicóticos.

--Vai toma-los de doze em doze horas, apesar de que no seu caso não vai ter muito efeito, porque seu problema está relacionado a sua kekkei genkai e não ao evento em si, quando uchiha conseguiu despertar o sharingan eles despertam um chakra especial no cérebro que vincula eles a um tipo de obsessão… mas isso é assunto para outra hora… sobre ajudar a ser mais forte, nada do que eu tenho em meu arsenal pode ajudar, exceto é claro o contrato com as cobras, mas para isso você precisará descer nas catacumbas dos Zoldycks.---

Ele por sua vez foi até uma das paredes e apertou alguns botões revelando que aquela era uma parede falsa e que dava para uma escadaria sombria e escura.

--Quando chegar ao final do teste encontrará um pergaminho, a única coisa que precisa fazer é cortar a ponta do dedo e deixar suas digitais, simples não é?---

Palavras:
.
Emme

[/quote]
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

As catacumbas eram gélidas distante de tudo era como se os mortos sussurravam em seus ouvidos ela tropeçou em alguns andares e rolou escadarias abaixo, sem entender direito onde estava e pela escuridão ao seu redor ela foi obrigada a concentrar chakra nas pontas dos dedos e começar a emitir pelos arcos elétricos para iluminar toda a região, haviam escrituras ali, muito antigas desenhos de outros animais, foi quando ela escutou o som se algo sibilando em seus pés, sem sequer pensar duas vezes a mesma ativou o shiden que criou um campo elétrico ao seu redor, foi quando ela perceber que aquele local estava coberto de serpentes, todas ávidas a pica-la mas repelidas pela tecnica roxa da jovem uchiha.

--Então esse é o local em que tenho que ir?---

A mesma continuou andando, agora em passos mais rapidos enquanto as serpentes se moviam para longe dela.

“Então você deseja assinar um contrato conosco” Sibilou algo na escuridão.

--Eu preciso de poder, e vocês tem para me dar… agora onde esta o pergaminho contratual?--- gritou a menina.

A loba havia chegado a uma ante sala, um local espaçoso cheio de colunas e que ao ver na mente da menina as vozes pareciam vir de todos os lados.

--Mas porque dariamos esse poder? o que você tem a oferecer? -- Sibilou.

--Eu dou tudo o que tenho, podem ficar com meu corpo e a minha alma se vocês me derem a vingança que desejo.--

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

--Compreendo, você deseja poder, está disposta a entregar sua vida por isso--- Sibilou.

A loba ativou seu sharingan e tentou ver de onde vinha a voz, mas a escuridão, a impedia de enxergar com clareza, sobrando apenas ela e o sibilar da serpente, a loba não temeu, já estava cansada desse sentimento ridículo em seu coração.

--E isso, eu não me importo com o que ou quem você é, se vai levar minha alma ou meu corpo, eu apenas quero vingança… se você puder me dar isso então eu serei sua ao final do contrato.---

A cobra riu e moveu seu gigantesco corpo por entre as colunas de pedra, estava testando a menina, caso ela demonstrasse qualquer tipo de sentimento como medo ou hesitação ela não se conteria iria devorá-la ali mesmo, foi quando com mais atenção prestou atenção nos olhos da menina, ele era sem sombra de dúvidas o sharingan algo raro, já que os uchihas estavam se tornando escassos através do seu dom natural em causar encrenca de forma geral.

--Pois bem, mas não pense que será fácil, se você se enganar, tropeçar, fraquejar, eu vou te devorar---

A gigantesca serpente que ainda estava na escuridão vomitou um pergaminho e deixou cair o gigantesco pergaminho na frente da menina.

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

Ela desativou a técnica mas se manteve atenta, a sua frente havia um gigantesco pergaminho cheio de inscrições contendo locais exatos para poder colocar seus dedos, mas para isso ela precisaria desativar a técnica e praticamente ficar a mercê da criatura, respirou fundo, sabia que poderia ser uma armadilha, mas não podia temer, porque no final, ela já estava a todo tempo coberta pela escuridão total, era somente alcançar sua mão para obter um poder muito maior do que qualquer ser humano, quem sabe com sorte as serpentes poderiam lhe fornecer o poder necessário para que ela se tornasse absurdamente forte.

--Eu entrego minha alma com facilidade a qualquer ser que me entregar poder.--- Murmurou a menina desativando o Shiden e por fim mordiscando o dedo para poder assinar o contrato.

--muito bem humana… você não teve medo de aceitar as trevas, muito menos de ficar de costas para uma serpen…---

--Não me chame de humana… --- os olhos da uchiha se tornaram em vermelhos vivos. --- ...não me chame de humana pois eu não sou…---

Sem se preocupar ou temer as serpentes que sibilavam seus chocalhos, ou mesmo para a grande serpente naquele mausoléu sombrio, a loba saiu dali, afirmando para si mesma que adquirira um poder maior do que de todos, mesmo que isso lhe custasse a própria felicidade no processo.  

Palavras:
.
HP: 220/220CH: 160/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Warui
Mizukage
@aprovo
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem