RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : [ Missão Rank C Solo ] - Maçãs Acaloradas Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Maçãs Acaloradas

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160

Eu já tinha me recuperando um pouco da missão anterior com Hana, mas eu ainda não sabia seu estado, mas disseram que esteva viva, seja como for, eu iria tentar visita-la depois, enfim, era mais um dia de missão como sempre, mas eu não estava nem um pouco animado.

Depois de pegar todo meu equipamento e uniforme, saio de casa indo até o centro de distribuição de missões para trabalhar. O dia estava bem ensolarado e bonito, ao contrario da tempestade de um tempo atrás.

Não demora muito e eu chego no local desejado, lá vejo uma garotinha familiar gritando com o responsável pelas missões.

- Oque? Uma missão rank D? Quem você acha que eu sou?! - A menina gritava com uma expressão de ódio no rosto.

- Desculpe genin Tanya, mas é o protocolo, você acabou de virar genin, tem que realizar missões rank D - Ele retruca praticamente implorando para ela parar de gritar.

- Eu não quero saber, me dê uma missão rank C agora - Ela novamente reclama exigindo do responsável.

Mas então, os dois percebem a minha chegada e já se viram em minha direção, com Tanya ficando surpresa.

- Você - Ela aponta para mim com uma face sinistra - Fuyuki Hatake, nos encontramos novamente, agora poderei ter minha revanche, irei destrui-lo - Ela completa me encarando.

- Eu só quero fazer uma missão - Respondo e ando até o balcão e solicito uma missão e o responsável me entrega uma tarefa de nível C que basicamente consiste em proteger um carregamento de maçãs que sairá do portão da vila.

- Porque ele pode ter uma C e eu não, isso não é justo, não é! - Ela volta a grita contra o pobre balconista que fica com uma cara de desgosto e cansada.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Maçãs Acaloradas

Por pena dele, ao invés de ir embora, eu volto.

- Me deixa ela ir comigo, faremos a missão em dupla, como chunin, liderarei - Eu digo diretamente ao homem que parece me agradecer grandemente por ter resolvido a situação apenas com o olhos.

- Se é assim, permitirei que ela faça uma missão em conjunto com você, boa sorte - O responsável diz e aprova o meu pedido.

- Eu tinha certeza que conseguiria fazer sozinha, mas em conjunto com você também serve - Tanya falava com seu jeito orgulhoso, mas já havia se acalma e eu tinha certeza que ficou feliz com essa ação.

Nós, então, saimos do lugar, caminhando tranquilamente até o local para iniciar a missão. Tanya tentava esconder, mas estava claramente animada para a missão, não conseguindo ficar quieta e andar igual uma pessoa normal.

Ao chegar no portão da vila, o transporte já estava lá, pronto para sair e um senhor recebe a gente.

- Vocês demoraram muito, eu tive que colocar todas a caixas na carroça sozinho - O senhor dizia com um tom raivoso para cima de nós e eu sabia que Tanya não ia deixar isso quieto.

- Nós somos ninjas da grandiosa vila da nuvem e além do mais, eu sou a talentosa Tanya e quem é você perto de mim? - Ela responde o homem de forma feroz e eu fico sem onde enfiar a cara.

- Oras, você é uma garotinha malcriada e eu sou quem está te pagando, agora vamos embora - O senhor destrói o argumento de Tanya, esta que fica sem palavras, mas quando ela iria responder algo, eu interrompo.

- Por favor, não nos envergonhe - Eu digo e logo em seguida pegamos a estrada para o próximo vilarejo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Maçãs Acaloradas

Na estrada, o sol antes agradável agora estava escaldante ainda mais que nós ninjas que protegemos a carroça temos que andar ao lado. Tanya estava ficando cada vez mais entediada, ela era do tipo que gostava de ação e emoção e a missão era o contrário do que ela esperava.

- Ei, Hatake, essa missão é mesmo de nível C? - Ela chega do meu lado e pergunta isso.

- Sim, mas por quê a pergunta? - Eu rebato sua pergunta.

- Essa tarefa está um saco, quando vai ter um combate, bater em uns bandidos ou algo assim? Você que já foi em várias missões eu suponho deve saber - Tanya diz.

- Por mais que missões rank C sejam um nível acima, a chance de combate é pequena, mas as vezes possa ter - Respondo calmamente lembrando das minhas missões desse tipo no passado.

- Mas já teve alguma missão que teve combate? Tipo, as mais emocionantes e perigosas - Ela pergunta, estando mais interessada nas minhas histórias do que na missão em si.

- Sim, vários combates, eu posso contar para você depois, mas nunca subestime nada, nem um indivíduo ou missão, digo isso por experiência - Eu não queria contar agora, fora que algumas missões me deixaram memórias desagradáveis.

- Vai conta, eu quero saber - Tanya não se controlava, parecia uma criança vendo um doce, até que o homem da carroça interrompe.

- Menos conversa, vocês estão em missão, lembram? - O senhor diz de forma rabugenta e quando a garota se preparava para reclamar, igual da outra vez, eu novamente a impeço de falar alguma besteira.

Voltamos a ficar em silêncio, quando de repente, uma explosão acontece em frente parando a carroça imediatamente e gerando muita fumaça, então, eu e Tanya entramos em posição de combate.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Maçãs Acaloradas

StatsHP: 220/220CH: 184/220ST: 01/05SAN: 160/160

Era claramente um ataque, mas julgado que o alvo era uma pequena carroça, não acredito que sejam inimigos de alto nível. De repente começam a sair vários bandidos armados de trás das rochas prontos para nos atacar.

- Vamos, passem a carroça se não quiserem perder a vida? - Um deles diz tentando nos coagir, mas acho que ele não sabia que estava falando com um chunin e uma genin extremamente talentosa.

Em alerta, eu viro para Tanya, para falar algo sobre a batalha, mas ela não estava na posição inicial. Eu fico confuso e começo a procura-la apenas com os olhos, quando a encontro mais longe de mim.

- Finalmente alguma batalha! - Tanya fala sorrindo e muito animada enquanto realiza selos de mão rapidamente - Doton: Doryūdan - Ela grita depois de terminar os selos, gerando do solo, uma enorme cabeça de dragão composto por lama e então, atira as esferas de lama nos bandidos precipitadamente.

- Raiton: Raikyū! - Eu não fico para trás e uso meu jutsu também, fazendo os selos na ordem e criando as esferas de raio amarelas que seguem para os inimigos em uma velocidade incrível.

Os bandidos estavam extremamente assustados com tamanha habilidade e principalmente com Tanya. Todas aquelas esferas avançam pelo ar e acertam os criminosos sem piedade, derrubando um por um e deixando alguns bem machuca-lo e outros paralisados sem poderem fazer nada.

- Droga! Agora Natsu! - Um dos homens que havia sido atingindo e estava no chão grita.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Maçãs Acaloradas

StatsHP: 220/220CH: 184/220ST: 01/05SAN: 160/160

De repente, um indivíduo sai de trás das pedras perto de Tanya. Nós dois nos impressionamos, mas a garota, rapidamente recupera sua estabilidade emocional e desfere um soco em direção ao bandido que acabara de chegar no combate.

Todo estava condizendo que esse cara era uma arma secreta dos bandidos. Falando neles, grande parte do grupo ficou ferido e estes estavam se retirando as pressas do combate sendo ajudados por amigos, restando poucos.

- Você é o que, um bandido especial? Vou acabar com você mesmo assim - Dizia Tanya orgulhosamente tentando acertar mais socos no indivíduo, este que consegue desviar parcialmente, entretanto, em um golpe de mestre, ele aproveita o tamanho de Tanya e a derruba no chão com um chute nas pernas, logo em seguida, ele pula para trás e realiza poucos selos enquanto a garota se levanta.

Tanya iria atacar novamente, mas do nada para e olha com os olhos arregalados para algo na frente dela.

Enquanto isso tudo acontecia, eu lutava com alguns poucos bandidos que restaram, eles eram bem fracos e ruim de luta, dependiam muito das suas armas, então, foi fácil afugentar os outros.

- Natsu, acabe logo com isso, não vamos conseguir segura-lo por muito tempo - Grita o mesmo bandido que o chamou antes, mas eu logo dou um chute na cara dele.

Quando volto a atenção novamente para Tanya, ela está andando para trás com a face em desespero, uma expressão que nunca a vi fazer, será que era um genjutsu?

- Sua garotinha idiota - O homem, chamado de Natsu, por seus companheiros ria e sacava uma kunai do bolso.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Maçãs Acaloradas

StatsHP: 220/220CH: 179/220ST: 02/05SAN: 160/160

Assim que saca sua kunai, ele começa a andar para cima de Tanya enquanto ri baixinho, esta que entra em desespero e grita várias vezes de forma altíssima por algo que está vendo, até caindo no chão e se arrastando para trás.

- NÃO NÃO NÃO, SE AFASTE DE MIM - Ela gritava desesperadamente tentando se afastar.

- Acabou - Natsu com a kunai avança rapidamente para cima dela com a clara intenção de executa-la.

Nesse momento, eu arregalo os olhos, aquela mesma sensação de ódio despertar em mim, igual da ultima missão, eu não podia deixar um companheiro ser ferido, não mais.

Eu esqueço de tudo a minha volta e foco apenas no objetivo, avançando o máximo que consigo, ainda fazendo os selos do "Shunshin no jutsu". Milissegundos antes de Natsu atacar Tanya, eu perfuro precisamente sua garganta de forma brutal com minha kunai. A expressão de raiva estava estampada em meu rosto.

Todos os outros bandidos se assustam extremamente e começam a correr desesperados para longe, abandonando o companheiro que acabara de ser ferido fatalmente por mim.

Natsu, no chão, pedia por ajuda enquanto muito sangue saia pela ferida aberta no pescoço e ainsa em fúria, resolvo ajudar. Fico a kunai mais profundo em seu pescoço, encerrando seu sofrimento. Depois limpo a kunai e guardo-a, não vou deixar ele ferir mais ninguém, não nesse vida. Eu o matei, claramente, eu estava diferente, não sentia nada por esse verme a não ser desprezo.

Depois disso, volto a minha atenção a Tanya, que havia desmaiado no chão por causa do genjutsu. Fico feliz pela mesma ainda estar bem e a pego, colocando-a na carroça e cumprindo o objetivo, indo até a vila vizinha e descarregando as maçãs.

A menina acorda desesperada e com medo, mas ao ver que está segura em cima da carroça, ela relaxa. Já estávamos no caminho de volta para a vila, ela havia desmaiado por várias horas.

- O que aconteceu? - Ela pergunta cabisbaixa para mim.

- Você foi posta em um genjutsu e desmaiou, além de quase morrer - Respondo de forma fria para a garota.

- Me desculpa se eu fui um peso, eu estava tão animada para lutar que... - Ela procura algumas palavras.

- Subestimou o inimigo igual fez comigo naquela vez - Interrompo sua fala para completar e pela cara dela, parece que eu acertei. - Você tem talento Tanya, mas ainda lhe falta muito para ser um ninja completo, até mesmo para mim - Eu termino, tentando confortar ela e ela retribui com um sorriso.

Então, após esse breve dialogo, voltamos para a vila e completamos a missão.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ōkami
Mestres de RPG
eu gostei
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com