RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TRAÍDOR

hp220/220chakra220/220cansaço04/04





"Muramassa” - Repetia aquele nome mentalmente enquanto deixava o gabinete do Hokage. Saltei de prédio em prédio, usando dos parapeitos desses como ponto de apoio para pousar meus pés, flexionar as pernas outra vez, e me lançar para o próximo. Já era quase 2 da manhã, mas sono era a última coisa que sentia naquele momento. Andei pelo local com um rumo em mente; e quando finalmente cheguei, avistei o local vazio e aproveitei para ficar ali sozinho, como gostava de fazer. Olhei para aquela pedra memorial, com o desgosto na boca pelo traídor que tinha o nome estampado ali, como um falso herói, declarado assim apenas para encobrir as sujeiras feitas pelos poderosos. Suspirei, cansado; não adiantava ficar brigando em volta daquele assunto. Mas, pelo menos por agora, queria ficar ali, quieto e sozinho, perdido nos meus próprios pensamentos.






Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shimmer
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A garota caminhava lentamente, apenas escutando o leve som da brisa fria e fraca batendo naquela noite estrelada, enquanto seus pés faziam o leve barulho entre aquele chão arenoso a cada passo, em sintonia com seu pequeno vira-lata. Ela não conseguia contar sua animação, o sorriso em seu rosto era algo que não conseguia esconder.
ーFinalmente estamos prontos, vamos sair juntos em jornadas e missões, dá para imaginar Karameru? Mal consigo dormir, estou realmente animada, porém caminhar por aqui fora deverá ser suficiente para que eu possa pegar melhor no sono. - Ela falava, alegre, enquanto seguia seu rumo, não demorou muito até que seu fiel companheiro havia achado algo que chamasse sua atenção, curioso, ele começa a correr agitado, latindo no processo, confusa a garota corre atrás do vira-lata, ‘Karameru, onde está indo! Não saia desse jeito!’, ela gritava, tentando acalma-lo sem muito sucesso. Até que o cachorro para na frente do que seria uma pedra memorial, latindo contra o que ele via, um garoto, não demora muito até Zaithari chegar e envolver o cachorro em suas mãos, o deixando em colo enquanto tentava o acalmar.
ーO que deu em você Karameru?! Não pode correr assim pela vila, é tarde! - Ela reclama com o pequeno cachorro, até olhar a sua frente o garoto perto daquela pedra, quieto, parecia fora do mundo, ela então se aproxima, apreensiva, enquanto fala.
ーQuem é você e o que faz aqui parado na madrugada?

Status:

Bolsa de armas:

Considerações:
Shimmer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

QUEM É VOCÊ?

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




Fiquei ali por um bom tempo, sem falar nada. Meus olhos ficaram fixos no mesmo lugar o tempo todo. Minha expressão vazia de sempre se mantinha presente, mas minha atenção voltou quando ouvi passos atrás de mim, alguém correndo. Apenas virei minha cabeça de lado, olhando pelo canto o olho. A surpresa foi quando não vi uma pessoa cruzando pelos arbustos, mas sim um... cachorro!? Mas o que... - Pensei, mas sem me virar. Ouvi alguns gritos de alguém vindo mais atrás, chamando o cachorro. No último lugar do mundo onde achei que encontraria alguém, bem no meio da madrugada, ali estava eu, olhando praquela miniatura de cachorro latindo pra mim. Uma menina saiu do meio dos arbustos, correndo atrás dele em seguida. Não era nem muito alta nem muito baixa, tinha cabelos curtos, e suas mãos estavam cobertas por uma faixa suja. Assim que ela pegou o pequeno cachorro no colo, rapidamente me interrogou, sem sequer pestanejar. Suspirei, pego de surpresa por uma pessoa aparecer do nada correndo no meio da floresta àquela hora da noite. Deixei um silêncio no ar por alguns momentos antes de responder. - Poderia te perguntar a mesma coisa. Quem chegou correndo foi você - Coloquei uma das mãos na cintura, apenas observando qual seria a reação.




Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shimmer
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ela o encara seriamente por um longo tempo, analisando-o, e então abre um pequeno sorriso de canto enquanto começa a falar.
ーUm bom ponto, acredito que ambos não esperávamos um encontro às escuras dessa maneira, peço perdão por interromper seu sossego, meu pequeno Karameru apenas lhe notou por aqui, e sinceramente nunca vi alguém como você nessa vila. - Ela diz, enquanto encarava a pedra memorial fixamente, um olhar sério e raivoso, ver aquilo lhe trazia as péssimas lembranças do passado, aquele infeliz incidente estava marcado em sua vida e era algo que nem o tempo a faria esquecer, porém rapidamente ela volta a realidade, o encarando no olho, enquanto acariciava seu cachorro que agora aparentava mais calmo sobre a situação.
ーÉ algum conhecido teu? Sei bem como é isso… Oh! onde estão meus modos, já me intrometendo em sua vida assim do nada, me chamo Zaithari Lioone, e este é o meu fiel cãopanheiro Karameru! Prazer em lhe conhecer - Ela sorri, estendendo sua mão para um aperto de mãos enquanto a outra segurava Karameru, esperando uma resposta do garoto.


Status:

Bolsa de armas:

Considerações:
Shimmer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tudo ou Nada

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




Mantive o olhar direto, firme. Observei os detalhes em sua roupa, que acabaram chamando minha atenção. O olhar dela era direto e firme, surpreendente pra alguém que aparentava ser tão nova. "Alguém como eu? Nossa.” - Brinquei mentalmente, enquanto percebia o semblante dela mudando quando olhou para a pedra atrás de mim. De repente, quando me olhou de novo, abriu um pequeno sorriso. Abri um pouco meus olhos, franzindo a teste de leve. Aquele sorriso me lembrava o de uma outra pessoa que não via há tanto tempo... as vezes era até fácil esquecer seu rosto. Suspirei pesado, e voltei à realidade quando ela perguntou sobre a pedra. Virei a cabeça de lado, olhando de canto para a lápide. Meu semblante descaiu um pouco, lembrando de tudo que aconteceu. Quase morto por meu próprio pai adotivo. Que história. Voltei à olhar pra frente quando ela finalmente se apresentou. "Talvez eu realmente seja meio babaca demais as vezes. Acho que uma vez na vida não fará mal.”
- Pode se dizer que sim. Mas é uma longa história. Uchiha Squall  - Falei, olhando para a mão dela. Apesar de ter relutado um pouco, aceitei o gesto e estendi minha própria mão, mantendo meu olhar fechado como sempre, concordando com a cabeça quando ela apresentou o cachorro também. - Só costumo vir aqui pra ficar sozinho e pensar as vezes. E você, o que faz aqui? - Perguntei enquanto trazia minha mão para trás de volta. O toque daquela faixa sobre as mãos dela mostrava que ela não era uma fracote qualquer.




Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shimmer
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Após notar o olhar relutante dele, ela encara as faixas em suas mãos após o aperto, presumindo que ele estaria às julgando de certa forma. Aquelas horas de trabalho entre o fogo e uma mão de obra pesada, martelando e moldando as várias armas para diversos ninjas, sem dúvida um momento árduo, mas que para ela, valeria todo o esforço só de ver pessoas satisfeitas, algo que ela sempre se orgulharia. Seus olhos então voltaram a encará-lo, curiosos, mantendo o sorriso no rosto.
Um uchiha, interessante, não vejo tantos assim ao meu redor, ele é realmente alguém que me chama atenção, parece ser forte. - Pensava, enquanto deixava seu cachorro no chão.
ーEu estava apenas a caminhar pela vila, acredito que minha animação não me permitiu descansar, eu trabalho muito forjando armas, mas agora que me tornei uma gennin oficialmente, posso finalmente começar a treinar de verdade e ir atrás do meu maior objetivo - ela diz, seriamente enquanto cerrava o punho, seu título era só um pequeno começo a ela, para as várias aventuras árduas atrás daquele assassino, mas no final tudo se resolveria, a vingança seria feita e finalmente a paz interior seria restabelecida.
ーBem, julgando por tuas expressões e forma de agir, não me aparenta ser alguém muito social, não é? - Ela já pensava na resposta logo de cara, mas talvez teria algo a mais nele que o faria dessa maneira, e a única forma de descobrir era tentando manter uma certa amizade ali mesmo.

Status:

Bolsa de arma:

Considerações:
Shimmer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tudo ou Nada

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




Parece que as faixas em suas mãos tinha mais história pra contar do que eu podia imaginar. O olhar sereno da garota era o mesmo de antes, bem como seu sorriso. A pergunta anterior encheu minha mente com lembranças. Com desejo de vingança. Meu olhar se fechou mais m pouco em reação aos pensamentos, sem nem sequer eu notar. "Objetivo maior, ein?” Senti meus punhos fechando, então levantei meu rosto, olhando para céu, enquanto o vento balançava meu cabelo - Então temos algo em comum - Falei, ainda de olhos fechados olhando para o alto. A última pergunta foi o que me pegou de surpresa; não esperava por aquela. Pensei em abrir minha boca pra responder na hora, mas qualquer coisa que eu pensava em responder fazia eu lembrar de meu colega de equipe e a Amyio me lembrando que era verdade. Ah, podia verdade mas tinha minhas razões. Tanto faz, aqui estou eu perdido em pensamentos de novo enquanto deixo alguém falando sem resposta - Talvez. As vezes - Brinquei, olhando de volta pra ela, com uma das mãos na cintura, sorrindo de leve por um breve momento. Logo voltei à expressão normal, olhando para o cachorro - Seu companheiro? - Perguntei. Não era de perguntar sobre os outros, mas encontrar alguém como ela no meio da madrugada em um lugar tão remoto era uma oportunidade meio rara, então porque não? Mas talvez também tivesse algo a ver com o fato daquele sorriso me trazer lembranças do passado. Cada instante olhando pra ele me fazia voltar no tempo.




Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shimmer
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ela ri um pouco, enquanto se aproxima e senta no chão, acariciando o cachorro, as palavras dele ecoavam em sua mente, e várias novas perguntas surgiam.
Por essas palavras ditas dessa maneira, algo também deve ter ocorrido com ele, me pergunto o que houve na vida dele...- Ela fica quieta por um tempo, perdida em seus pensamentos, imaginando as várias possibilidades, não demora muito para ela se religar a realidade, já que Karameru estava levemente mordendo sua mão, como uma forma de exigir carinho. Suspirando, ela sorri, sentindo a leve brisa fria que a noite trazia, aquela conversa toda de certa forma a deixava mais calma, uma companhia noturna que foi surpreendente, mas era divertido de se passar o tempo.
ーÉ, ele é o meu pequeno companheiro! - Ela ri, encarando o pequeno e levado vira-lata. ーEu recebi ele do meu pai meses antes de um… incidente… - Seu sorriso simplesmente some, naquele alegre olhar se instalou o sentimento de tristeza, saber que ele se foi e não poder mais vê-lo trazia uma grande dor no peito. ーEle é uma das únicas coisas restantes desse mundo que me lembra dele, era um ótimo pai e um grande líder familiar, como ele se foi, conseguir um ferreiro tão habilidoso a seu nível foi uma tarefa difícil… Minha família leva muito a sério quando se trata na criação de armas, vemos isso como arte, a várias gerações trabalhamos com os mais talentosos e únicos ninjas que essa vila já presenciou, colocamos todo nosso esforço e dedicação em cada arma, são tradições passadas de muitos anos que ainda são fortes e presentes entre todos nós. - Ela diz enquanto encarava suas mãos que, diferente de qualquer outra mão feminina, eram ríspidas e um pouco mais grossas, escondidas pelas faixas que cobriam seus machucados de todos os dias, mas era algo recompensador ver aquele trabalho finalizado, lembrar disso faz ela abrir novamente seu sorriso, enquanto suspirava levemente, pegando seu cachorro nas mãos.
ーMe diga Squall, você tem uma arma dos sonhos? Algo que sempre imaginou e quis ter em mãos? - Ela pergunta rindo, mas otimista com a resposta do rapaz enquanto encarava o vasto céu estrelado.

Status:

Bolsa de armas:

Considerações:
Shimmer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A sorridente e seu "Cãopanheiro"

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




A menina sorridente chegou mais perto, logo se sentando no chão. Observei sua maneira de lidar com o pequeno "cãopanheiro" como chamou, e era intrigante a afinidade entre os dois, a calma com que ela lidava com ele, seu carinho com o pequeno animal. Dava pra ver que a ligação entre os dois eram maior do que a de muitas pessoas entre si. Mas, aquele belo sorriso desapareceu tão logo ela citou um evento passado. Ouvi quieto enquanto ela explicava o que aconteceu com seu pai, um ferreiro. De repente, caiu a ficha. "É claro... as faixas, suas mãos... elas trabalhava com isso. Negócio da família, pelo jeito” - me peguei pensando, enquanto olhava de novo para as faixas em suas mãos. Normalmente eu não ligo muito para os problemas dos outros, de nenhum tipo, mas o sentimento de tristeza era tão forte que até eu conseguia sentir. Sentei-me próximo, ao lado dela, e levantei o rosto para o céu estrelado daquela madrugada. Fiquei alguns segundos procurando pelas palavras certas antes de falar - Sinto muito. Eu sei como é perder todos. Mas pelo jeito, você tem trabalhado arduamente, acho que da pra dizer que você história dele - lancei, sem querer ser intrometido ou inconveniente. Era realmente um elogio sincero.

A sua última pergunta veio acompanhada de outro sorriso seu, mudando um pouco o tom da conversa para o que estava antes. "Uma espada... acho que aquela é a única na qual consigo pensar” - Pensei, lembrando da espada que me antigo mestre e pai adotivo usava. A mesma que usou para tentar me matar. - Tem um tipo que sempre me chamou a atenção, mas é meio diferente - falei, enquanto puxava de meu bolso uma pequena foto e mostrava para ela. Era um fato; havia muito mais naquela menina do que se podia ver à primeira vista. - E então, qual é esse seu maior objetivo? - perguntei. Nunca fui de puxar assunto, mas algumas pessoas conseguiam fazer isso mudar em mim, mesmo que só por um momento.

Imagem da espada:

Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shimmer
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vejo ele se sentando ao meu lado e paro de encarar o céu após escutar suas palavras, dava para perceber que ele estava tentando me fazer se sentir melhor, era reconfortante escutar tal elogio, me fazia de certa forma feliz em escutar aquilo. ーObrigada, isso é bem importante para mim - Digo, agradecendo pelas palavras.
Após a pergunta sobre a arma, ele mostra o que seria uma foto que estava em seu bolso, sem dúvidas era diferente de muita coisa que já vi ou fiz, mas seria um bom desafio tentar recriar algo tão único e bonito.Esse garoto é diferente de tudo que já vi mesmo, ele é único, deve ter uma grande história por trás, espero conseguir manter a amizade dele. - pensava, determinada em descobrir mais do jovem uchiha.
ーÉ uma arma realmente única, nunca havia visto algo antes que se assemelha-se a isso, mas sinceramente seria divertido recriar algo do tipo, quem sabe, quando tiver a oportunidade para pedir a criação dela, poderia tentar, ao menos que tenha outros em mente - ela ri, mas um pouco animada por ver algo diferente dessa maneira, quem sabe se a sorte batesse na porta, ela poderia recriar algo daquele jeito.
Mas então, veio uma pergunta importante, parei tudo para escutar ela direito.Meu grande objetivo, huh, então ele realmente se importou com isso. - Pensava, enquanto suspirava levemente, o encarando.
ーMeu pai era o líder da nossa família, como dito antes, ele criava grandes obras de arte para os diversos ninjas exigentes, mas teve um em particular que chamou a atenção, um homem adulto teria vindo em nossa forja, seu pedido era algo complicado, mas sem dúvidas ele gostaria de algo poderoso e letal. Meu pai gastou dias criando aquela arma detalhe por detalhe, ele queria que fosse perfeito, algo que satisfaria o cliente... Depois de quase uma semana, estava feito, aquela arma era algo bonito, artístico aos nossos olhos e deleito, ele então testou a arma e fez últimos ajustes mas, algo chamou sua atenção, aquele armamento não era normal, era muito forte. Temendo que aquilo caísse nas mãos errados e sem saber por que havia ganhado tal pedido, o meu pai decidiu não entregar aquilo, “É algo muito poderoso, não posso deixar isso nas mãos dele”, dizia, dias antes do cliente se rebelar de vez, e irado, ele fez de tudo pra conseguir pôr as mãos naquilo, assassinando meu pai que estava protegendo a arma com unhas e dentes. Naquele dia, nunca pensei que meus olhos veriam tanto sangue espalhado, aquilo me marcou para sempre… - Ela termina sua frase, ainda assustada só de recordar aquela horrenda cena, o sangue espalhado, ver seu pai ali, sem vida, era realmente algo que causaria o choque em qualquer criança.
ーMas agora, meu objetivo principal, é encontrar esse covarde e recuperar a última relíquia que o meu pai jurou proteger com a vida, quero acabar com a vida daquele desgraçado. - Ela diz, irritada, cerrando seus punhos em um olhar de ódio, mas logo suspira e tenta manter a calma serena que estava antes.

Status:

Bolsa de armas:

Considerações:
Shimmer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Vingança

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




O elogio foi bem recebido. Menos mal; socializar não é bem minha especialidade. Suspirei, tranquilo, quando notei a reação da garota. Seu comentário sobre a arma trouxe uma mistura de alegria e amargura; o fato dela ter se oferecido de própria vontade para fazer algo parecido me chocou. Era a primeira pessoa à agir de bom coração daquela forma, pelo menos comigo. A amargura, bem... lembrar das coisas que passei nas mãos daquela mesma arma ainda me atormentavam. Mas não era momento pra isso. Tirei esses pensamentos da cabeça, e voltei a olhar pra ela pelo canto do olho, quando notei a leve risada dele em resposta. "Ela é uma pessoa tão espontânea” - observei, depois de diferentes reações da garota, que parecia levar tudo na intensidade. Não era alguém rasa, que fingia emoções, ou que simplesmente era indiferente. Bem diferente de alguém como eu, que se escondia atrás de um olhar fechado. Enfim, lá estava eu, pensando demais de novo, como sempre. Tudo passou quando ela começou a contar uma história.

"... tão nova, e já viu tudo isso? Que merda...” - Me peguei pensando, olhando para cima.

Nem precisei olhar para ela pra sentir o que ela sentia. Sua voz carregava o peso que estava dentro do seu peito. E pela primeira vez em muito tempo, senti como a dor de outra pessoa. Não que eu normalmente não sinta; mas costumo guardar minhas emoções só pra mim mesmo. Mas essa situação é diferente, não dava pra simplesmente ignorar como sempre faço. Vi as mãos enfaixadas dela se fechando com força de novo, assim que falou de sua vingança - Eu... sinto muito. - Falei, mas ainda olhando para cima. - Pelo menos, não sou o único atrás de uma vingança então.  Também tem alguém... com quem preciso acertar as contas. Nunca fui de falar nada sobre minha vida pros outros. Nem minha sensei sabe sobre isso. Mas havia algo especial na garota que me fez querer falar, então preferi nem pensar, só deixar ir. Talvez... alguém que também busque por sua própria vingança fosse capaz de entender.





Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shimmer
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Encaro ele enquanto falava, realmente parecia ter a empatia após escutar minhas palavras. Foi então que ele mencionou um acerto de contas, minha curiosidade bateu na porta.O que será que ocorreu? - Me perguntava, ainda calada, entre os meus pensamentos, foi então que tomei a coragem de voltar a falar enquanto coloca minha mão sobre o ombro dele, queria ao menos reconforta-lo.
ーVendo a força de suas palavras, algo tão ruim quanto ocorreu, se quiser contar, fique a vontade. - Dizia, sorrindo, tentando demonstrar que ele poderia confiar em mim, era o que eu queria, um vínculo de confiança, "afinal toda amizade começaria assim não é?", pensava, enquanto esperava sua resposta.

Status:

Bolsa de Armas:

Considerações:
Shimmer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

VINGANÇA

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




A pergunta dela veio como uma flecha. Falar daquilo era complicado, não tinha jeito. O toque de sua mão sob meu ombro trouxe um pouco de reconforto, acho que até facilitou um pouco, se tratando daquele assunto. Levantei meu rosto, deixando a brisa fria da madrugada levar meus cabelos de um lado para outro enquanto eu procurava pelas palavras certas - Não tem muito tempo que meu pai adotivo e ex-mentor desertou da vila e tentou me matar no processo - Fui direto. Nunca fui bom em fazer rodeios pra falar.

Senti meu peito se encher das mesmas dúvidas de antes. Eu queria muito acertar as contas com ele, e logo, mas eu ainda era fraco demais para isso. Senti meus punhos se fechando, só de pensar nisso, e de lembrar do convite daquele homem estranho, me chamando para ir atrás dele em busca de poder. "Muramasa...” - Repeti seu nome mentalmente. Por um lado, o desejo de proteger esse lugar e as pessoas importantes pra mim era grande, mas por outro... o desejo por essa vingança quase me consumia. Bom, talvez o fato de ter pessoas com ela ali fosse mais um motivo pra esquecer isso. - Bom, pelo menos por causa disso, hoje meus olhos veem tudo diferente. - O dia em que ele quase me matou, também foi o dia em que o Sharingan nasceu em meus olhos. Levantei-me devagar, lembrando que o dia do Torneio era amanhã; e ainda precisava treinar algumas coisas. Parei logo à frente dela, e estendi minha mão para ajudá-la à levantar. Caso ela aceite o gesto, daria um pequeno sorriso enquanto me virava e caminhava na direção da mata. Após alguns passos, pararia, virando a cabeça de lado para vê-la uma última vez - - Espero que possamos nos ver de novo - Falei, voltando à caminhar em seguida.




Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shimmer
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Escutar aquilo me deixou furiosa, "como alguém poderia tentar matar seu próprio filho?" Me perguntava, tentando entender os motivos para tal ato e por que desertaria tão repentinamente, as perguntas se mantinham na cabeça, mas descobrir aquilo levaria tempo, e por mais que a curiosidade se instalasse, não poderia deixar aquilo ficar apenas na mente. Suspirei e fechei os olhos por um tempo, ainda tentando compreender todo o peso daquelas palavras.
ーSinto muito em ouvir isso, mas espero que consiga concluir seus objetivos, deve ser doloroso ter alguém tão próximo simplesmente mudando as faces repentinamente. -Falei sem muita enrolação, abrindo os olhos e o encarando com um meio sorriso, em uma tentativa de ao menos amenizar melhor a conversa. Foi então que notei ele se levantando e estendendo a mão, eu a segurei enquanto levantava graças a sua ajuda, ao ver ele sorrindo, eu também dei um leve sorriso, enquanto acenava, vendo o uchiha indo a mata, sumindo de vez da minha vista, até que ele virou a cabeça e me falou algo que me deixou animada, escutar aquilo me deu a leve faísca de esperança, talvez essa seria a primeira de muitas amizades, estava determinada em descobrir mais sobre ele, e quem sabe ajuda-lo em seu objetivo.
ーAssim eu espero, Uchiha Squall, eu creio que essa não será nossa ultima conversa. -Ri, enquanto me virava para o outro lado, retomando a caminhada de volta a vila.A vida realmente é uma caixa de surpresas, e eu quero poder abrir todas que eu conseguir, caminhar pela noite não foi uma ideia completamente ruim no final. -Pensava, andando em silencio, mas mantendo o sorriso no rosto, em direção a casa para descansar o resto da noite que me restava.

Status:

Bolsa de armas:

Considerações:
Shimmer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem