RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Anzen estava acabando de se arrumar, terminava de abotoar sua camisa e pegar sua bolsa ninja para acoplá-la a sua cintura na parte traseira. ”Pronto, tudo certo, faz tempo que não vejo Ookami e Leo… sinto que algo aconteceu com eles, algo sempre dá errado com aqueles a minha volta” pensaria o garoto já ficando um pouco triste logo antes da missão começar.

Abria a janela e saltava para fora em direção ao endereço marcado no pergaminho, saltava pelos telhados até que algo chamava sua atenção. Uma cena que via um de longe pela janela de um pequeno prédio qualquer. As pessoas todas se sentavam em volta da mesa com todos felizes, conversando entre si e com certa leveza que nunca viu o sentiu dentro daquela casa. Tal cena o fez se comparar com os jantares que teve em sua casa onde tudo aquilo não passava de uma formalidade para convidados se sentirem bem, ”está aí algo que eu nunca vou ter, leveza e naturalidade. Preciso colocar meu plano em ação logo”

Balançava a cabeça e seguia seu caminho até chegar e notar que se tratava de outra mansão. ”Quantas mansões existem nesse vilarejo, só gente rica tem prioridade nas missões, que incrível" pensava com desdém enquanto tocava a campainha que soltava o som de diversos sinos fazendo uma pequena música alegre.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

O grande portão de barras de metal se abria e Anzen entrava seguindo o caminho para dentro da casa. A porta de madeira maciça mostrava que eles gastavam dinheiro até mesmo nos pequenos detalhes. Uma moça que trabalhava lá abria a porta:

—O senhor é o ninja da vila né, veio ver sobre o sequestro?— questionava o ninja ali parado.

—Não precisa me chamar de senhor não, pode ser Anzen. Sou eu mesmo, vim questionar a última pessoa que viu a garota, essa pessoa está em casa?

A moça rapidamente entendendo a natureza da resposta dava espaço para o menino entrar e o guiava pelos corredores até chegar ao salão principal. O ninja via um senhor sentado em uma grande poltrona olhando para um retrato, o homem estava cabisbaixo e triste. Anzen se aproximava com cautela dada a situação em que a família passava:

—Com licença, sou Anzen o ninja encarregado pela busca da criança— Falava com calma se sentando em um banco a frente da poltrona do senhor e continuava —se importa de falar sobre o último dia em que viu a garota e o ocorrido?— retirava um pequeno bloco de notas para anotar as informações que achasse serem mais importantes. Antes mesmo do senhor juntar suas forças para falar, a empregada deixava ali uma jarra de suco amarelo, o jovem acreditava se tratar de um suco de maracujá.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

O velho passava a mão na foto uma última vez, sua visão pesada se dirigia para os olhos de Anzen como se encontrasse um velho amigo tão triste e pessimista quanto ele. Tossia duas vezes tomando um gole de suco, começava a falar mostrando sua voz embargada e rouca da idade:

—Miriam, minha neta querida, tão especial ela era. Uma menina feliz, leve e cheia de otimismo naquela casa. Semanas atrás essa menina tão cheia de vida começou a ficar estranha— o idoso dava uma pausa como quem se lembrasse de algo ou revivesse essa memória em sua cabeça —voltando, começou a ficar triste, se movia menos. Era como se ela estivesse com algum problema ou doente, chamamos diversos médicos mas ninguém descobria a causa desse problema.

—Qual foi o último médico que veio aqui? questionava o senhor vendo um possível suspeito nessa história.

— O último mesmo foi o médico da casa que sempre acompanhou tudo, pela primeira vez ele não sabia como curar aquilo que Miriam sentia. Ele deve estar em algum lugar da casa— balançava a mão dando a entender que não se importava da localização do tal médico.

Anzen se levantava depois de agradecer pelo depoimento do senhor e se aproximava da empregada que estava sempre por perto.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

Kindred
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

—Se importa de me levar até o médico da casa?— questionava a empregada que prontamente começava a guiar o jovem. Os corredores com seus espelhos e plantas davam uma leveza natural àquele lugar silencioso e cheio de melancolia. Anzen estava tão acostumado com aquele sentimento que não notava o nível que aquela mansão se encontrava. Ambos passavam por uma porta destruída, o jovem não deixou de olhar e perceber o enorme buraco que havia na parede, logo parava de acompanhar a moça e entrava no quarto.

Via aquelas paredes rosadas, brinquedos de criança, bonecas e jogos dos mais diversos junto de uma cama queen size com um véu que circulava toda a extensão da grande cama. Em meio as pedras caídas próximas ao buraco que dava para fora de casa havia uma grande escama hexagonal, Anzen logo notava tamanho pedaço de pele e pegava o item o analisando. ”Se uma escama tem o tamanho da minha mão, o tamanho desse bicho deve ser enorme”.

A empregada surgiu momentos depois —o senhor Herino, meu chefe, não contou a história toda. Essa família… essa casa tem preço. Toda nova família que vem morar aqui tem o primeiro bebê nascido aqui raptado pela cobra coletora. Não sei se o senhor quer ouvir a história completa, mas isso vem ocorrendo sempre que uma nova família vem morar no local, eu e meus pais sempre tivemos uma relação de trabalho nessa casa e por mais que tenhamos avisado, a família atual não quis se importar. Eu devia ter sido mais incisiva com a família, mas ricos não ouvem seus subalternos— era uma mistura de depoimento com desabafo.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

Kindred
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 310|320 SA:170|170 ST: 03|04

Ao se aproximar da empregada ele notava que um de seus braços parecia maior que o outro, era como se tivesse uma atadura. O garoto começava a pensar com toda a velocidade que tinha ”A família dela sempre esteve aqui, até então eu só vi ela trabalhando. Será que ela tem alguma relação com essa tal cobra”, com um movimento rápido dos braços do ninja, ele segurava o braço da mulher enquanto com a outra pega um kunai e cortava o tecido da roupa mostrando que ali haviam faixas que davam visão para uma ferida hexagonal assim como a da escama encontrada.

A pele da empregada começava a ficar cada vez mais roxa e segmentada. Saltava em direção ao garoto se transformando em uma grande cobra que saia pelo buraco do quarto. Anzen saltava para o lado em reação visto que não conseguiria performar nenhuma técnica. Partia logo em seguida correndo atrás, a cobra era tão grande e pesada que deixava o chão desnivelado por onde se arrastava.

— Pare aí cobra do caramba— dava um último salto fazendo um selo do dragão com as mãos e expandindo o seu chakra que alcançava a cobra sem muitos problemas a paralisando —que bom que treinei meu jutsu. Onde está a menina cobre imunda?— a questionaria com força segurando a kunai em sua pronto para ataca-la.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

Kindred
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 310|320 SA:170|170 ST: 03|04

A cobra ficou paralisada e, sem parar, Anzen se aproximou do olho esquerdo da besta. O grande olho amarelo da cobra com uma grande fenda se contraia imediatamente brilhando. O garoto caiu em uma ilusão despencando dentro de suas próprias memórias, o menino começaria a reviver seu passado.

Anzen se via na mansão ainda criança, fazia um desenho não muito bonito, mas digno da sua idade. O ninja lembrava daquele desenho, era um desenho de Silva com seus longos cabelos brancos, Yoruichi com seu rabo de cavalo de sempre com suas roupas comuns e por fim Anzen se desenhava entre os dois com todos sorrindo e felizes. Corria para seus pais para mostrar o desenho. Ele se lembra com precisão, entregava o papel para seu pai que via o desenho por meio segundo o amassando e jogando fora na frente do garoto. Toda sua expectativa de ter uma experiência boa se quebrava. Naquele dia ele não tinha uma resposta para aquilo, apenas tinha se retirado. Era uma memória leve mas que teve um peso tão grande no futuro, até que hoje em dia o menino só espera pelo pior e nada mais.

Uma barreira válida, mas que agora já entendia como isso atrapalhava sua vida. A melancia em seu coração crescia, aquela ilusão não passava de uma preparação da cobra para pegar sua vítima com o máximo de sentimento ruim possível. [colo=red]”Eu não vou ficar mais triste e pessimista por causa disso. Meu otimismo e péssimos depende do que eu fizer, não preciso depositar isso em algo ou alguém"[/color] a chave em sua mente mudava. Seu coração que ficava pesado agora se tornava mais leve do que já esteve antes.

A ilusão acabava e Anzen voltava a sim, se encontrava jogado no chão de frente para a boca aberta da gigantesca cobra. Ele ativa seu kanashibari mais uma vez, paralisando o animal —onde ela está besta?.

No fundo da boca da cobra ele via cabelos como no da foto em que o velho segurava, o ninja concluía que o animal se alimenta dessas pessoas em melancolia extrema. ”Como que as autoridades deixando isso perpetuar por tanto tempo?” se questionava partindo para dentro da boca do bicho e com a esperança de que tudo daria certo, estava confiante disso, pois isso dependia de apenas ele.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

Kindred
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 300|320 SA:170|170 ST: 02|04

Entrava na boca do animal, os ossos presos na dentição do bicho traziam um ar podre que queimava os pequenos pelos de sua narina. Levava o braço na tentativa de fazer com que aquele cheiro diminuísse, ouvia os gritos ainda mais altos de uma voz feminina infantil. ”Tem que ser a menina, não pode ser outra pessoa” pensava mais esperançoso.

Via um bão balançando no que ele acreditava ser o esôfago do animal. Estendia o braço puxando a garota que era bem leve para sua idade e a colocando em seu colo, com sua outra mão livre ele fazia alguns cortes internos grandes nas paredes interna do bicho que urrava de dor ainda paralisada.

Com um salto ele saia da boca do bicho, o animal voltava a tomar controle de seu corpo e continuava a se rastejar pingando muito sangue pela boca. ”Com aqueles cortes, o animal deve morrer logo”. Anzen deixava a menina no chão, as pontas de suas roupas estavam começando a se desfazer, sua pele estava toda melada em saliva.

—Vai ficar tudo bem Miriam, certo? Vou levá-la para seu avô que está louco para te ver— pegava na mão da garota e começava sua caminhada em direção a mansão para devolver a criança raptada e pegar a recompensa de sua missão.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

Kindred
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem