RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Olá Kenshiro
Espero que tenha curtido bem as férias
Por que o trabalho te chama
Duas semanas atrás um shinobi desertor invadiu o cofre de registros confidenciais do arquivo de kumogakure, arquivos esses catalogados como altamente secretos e que não deveriam sequer estar sobre conhecimento ou posse de um shinobi de tal patente, este que não só conseguiu com sucesso rouba-los como também fugir sem deixar vestígios
Estamos atrás dele desde então
Perseguindo ele até a fronteira com o país da geada
Acreditamos que ele esteja tramando vender segredos de estado em troca de proteção
A fronteira está atualmente tomada ilegalmente por soldados da névoa em particular uma mina de carvão abandonada
Sua missão caso escolha aceita-la é infiltrar a zona de exclusão altamente vigiada das minas de carvão profundo de kumo onde temos fortes indicações que tal transação irá acontecer e localizar o desertor e recuperar sua carga sem danifica-la ou abri-la
Caso seja morto, pego ou tenha sua identidade revelada de qualquer maneira o secretário de defesa irá fornecer documentos que provam nenhum conhecimento sobre suas ações ou filiação com o nosso grupo
Boa sorte Kenshiro
E só uma coisa
Da próxima vez que for tirar férias, apenas diga a onde vai para que possamos mais facilmente contacta-lo
Esta mensagem irá se auto destruir em cinco segundos
Cinco
Quatro
Três
Dois
Um...


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ótimo
Eu virei o cão de caça do estado
E eles começaram a me puxar pela coleira mais forte do que nunca
Será possível que estou virando um escravo do próprio sistema que busco destruir?
E que lance de missão impossível é esse
Eu tô num filme do Tom Cruise por acaso?

Em fim acho que eu vou precisar de algumas coisinhas pra essa missão


  • -Corda e gancho de escalada
  • -lanterna e varetas luminosas
  • -Minha espada
    E é claro
  • - 45 quilos de dinamite


Tudo empacotado numa mochila de montanhismo que definitivamente não vai chamar a atenção

hehe o filho da puta deve ter se sentido muito esperto roubando documentos secretos e vendendo para nossos inimigos em troca de proteção
Mal sabe ele que ele está prestes a virar estatística na minha mão
Vou fazer esse galinha sair voando pelos ares
Mas primeiro
Eu preciso de um plano
Sair de kumo em segredo não foi nem um pouco fácil afinal o raikage tem olhos e ouvidos por todos os lugares
Felizmente eu tenho um mapa da rede de esgoto da cidade roubado diretamente da biblioteca municipal então eu sei que um dos canos desboca bem longe da cidade numa área remota de floresta e como estamos na época de seca a vazão está tão baixa que chega a ser tranquilo andar pelas tubulações sem ser visto, a floresta é densa e normalmente vazia, não é normal encontrar alguém por aqui já que essa área vasta é habitada apenas por caçadores e coletores além de pastoreiros eremitas e seus grandes rebanhos de ovelhas criados nas inúmeras montanhas que rodeiam a cidade de kumogakure
Hm idéia muito esperta fazer a capital do país num local absurdamente alto e cercado por montanhas
Um local de tamanho difícil acesso seria absurdamente difícil de se atacar e de se invadir
Tal terreno seria absurdamente vantajoso de se defender mesmo com uma quantia pequena de homens
Chega de devaneios
Eu preciso chegar a fronteira antes do anoitecer



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
[/list]

[/list]

[/list]

[/list]
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As estradas são normalmente  calmas essa época do ano, poucos viajantes cruzam a fronteira para fazer negócios, poucos moradores passando nas estradas, isso apenas quer dizer que que qualquer andarilho se torna uma figura no mínimo suspeita para os guardas de fronteiras e suas patrulhas, imagine então uma carregando uma mochila enorme cheia de explosivos
Merda a patrulha dos guardas
Eu esqueci
Eu achei que as rondas intercalavam a cada meia hora
Tive que me esconder correndo
Não para ser pego
Eu não tenho medo de ir para a prisão
E sim porque eu estou devendo dinheiro para o comandante deles depois que eu perdi no jogo do bicho
O puto me persegue desde então assim como o agiota tal o qual estou devendo
O território de fronteira é uma área de território em disputa então guardas de ambas as nações se mesclam em invasões constantes de território alheio não autorizado
Preciso tomar mais cuidado
Sem minha total percepção alguém estava a esgueirar por trás de mim enquanto eu esperava os guardas irem em bora

"Oi gatinho"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTA QUE PARIU QUE SUSTO CARALHO
QUEM DIABOS É VOCÊ


Eu sou a filha bastarda do caos rastejante desta terra
Filha legítima da ordem e da justiça
O fogo selvagem que queima incontrolavelmente
A luz solitária que brilha solenemente em frente as trevas
O raio trovejante que ataca sem ser visto
Eu sou KAISER
A mais jovem membra iniciada do esquadrão secreto da aldeia da nuvem
E sua nova parceira de missão
É um prazer conhece-lo Kenshiro Daisuke
Ouvi muito sobre você

O QG me mandou pra cá para te auxiliar na missão
Pelo visto ela acaba de virar muita areia pro seu caminhãozinho recruta



● Uma longa pelagem fina branca como neve em seus braços e pernas
● Pernas digitigradas como a de um lobo
● Garras afiadas no lugar das unhas
● Dentes afiados como os de um predador
● Olhos vibrantes de íris vermelha como sangue e pupilas verticais adaptadas para a visão noturna
● Cabelos longos lisos e brancos que batem na cintura
● Uma calda branca obscenamente longa e peluda
Tudo isso na garota com o vestido tradicional japonês mais curto que eu já vi

Chegava a ser uma presença bizarra de se encontrar
Algo tão distante da aparência normal de uma pessoa que parecia indevido chama-la de humana
Parecia mais um experimento de laboratório que deu terrivelmente errado e agora sai por aí causando confusão
Só tenho certeza da legitimidade da sua posição pois ela relata informações que pessoas normais desconheceriam
Mas mesmo assim não posso confiar nela
Desculpa garota mas eu trabalho sozinho


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O silêncio é quebrado pela surpresa
Uma resposta que não se esperava ser ouvida
Ela engole em seco não sabendo muito como reagir

Volto a seguir caminho andando em direção ao posto de controle inimigo
Cansei de perder tempo com isso
Demora um tempo para ela reagir até
Era como se seu corpo estivesse sendo tomado por catatonia
Era como se alguém tivesse paralisado o corpo dela
Ela reage muito depois de eu ter tomado distância

"Você diz isso como se tivesse uma escolha
Como se esse direito de escolha fosse seu
Mas como tem tanta certeza de que ele foi concedido a você?
O QG já não confia muito em você agente
Eles acreditam que você não é confiável
Impulsivo, explosivo, imprevisível e nem um pouco discreto, quer que eu continue? Eu li todos os relatórios das suas últimas missões agente eu sei do seu histórico
Além disso como pretende passar por um campo minado, um batalhão estacionário inteiro e uma das estruturas naturais mais fortificadas e impenetráveis sem ser visto?"


OBSERVE E APRENDA ENTÃO COMO SE FAZ

MAS PRIMEIRO
MAESTRO
MÚSICA DE INFILTRAÇÃO





A paciência é uma virtude criada por otários fracos que foram deixados para trás comendo poeira por não conseguir planejar suas ações de maneira a beneficia-los
Assim a estranha Kaiser foi deixada para trás
Preciso ser mais esperto daqui pra frente
Não serei perdoado por meus futuros erros
Esta missão está de fato prestes a se tornar muito arriscada
Eu me escondo em meio as arvores e em poucos minutos uma patrulha circula pelo entorno do complexo de minas de sal
Isso é anormal, um indicativo de atividade suspeita claramente
Eles estão armados, provavelmente vão matar qualquer um que chegue perto
Preciso ser calmo
Acho que tive uma idéia
Eu sabia que essa corda de piano gigantemente longa que eu carrego no bolso do meu EDC seria útil algum dia
Chupa essa Lula
Faz o L agora

Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem