Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.D [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II
Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora M.F — KENYU
Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
KenyuJungYukiko
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Ficha Filler] - Asmita - Postado Ter Out 31, 2023 1:32 am
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 00
RANK D - 00
GAIDEN - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Dificuldade em Disfarces (Superado):
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens possuem uma péssima visão estética na hora de realizar disfarces. Eles não notam detalhes pequenos e também costumam misturar cores chamativas e pequenos detalhes que podem prejudicar suas infiltrações.
Sempre esquecem detalhes usando Henge e usam itens que destoam da neutralidade. Todos os testes de Enganar que use aparência possuem +5 de dificuldade.
- Cegueira:
- Tipo: Superável
Descrição: Por algum problema adquirido ou de nascença, o personagem é cego ou tem uma visão tão fraca que é considerado cego igualmente. Isso pode ocorrer em um dos olhos ou em ambos, como no caso de perder um dos globos oculares em batalha.
Não enxergam nada, portanto, possuem +20 de dificuldade em testes de dados envolvendo a visão se for dos dois olhos e +10 se for de apenas um.
Poderá corrigir com cirurgias/operações usando técnicas medicinais.
- Inabilidade (Taijutsu):
- Tipo: Permanente
Descrição: O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Genjutsus:
- Sonoros:
Sōsai no Ne
Rank: C
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Ninpō: Oto, Hábil em Sonoridades e Flauta
Descrição: Com o uso de sua flauta, o usuário é capaz de criar uma ilusão a partir do som que ela emite. Depois que o usuário toca uma melodia, quem ouve-a se torna vulnerável e paralisa, como se estivessem com corpos pesados com nenhuma força para movimentá-lo.
Mateki: Mugen Onsa
Rank: B
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Ninpō: Oto, Hábil em Sonoridades e Flauta
Descrição: A ilusão depende do som emitido pela flauta demoníaca. Quem ouve será atacado pela sensação viva de que teve os seus membros presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo com a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda mobilidade, e a própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados por alucinações mórbidas, o que torna também possível executá-las mentalmente. Dado que os meios de transmissão são baseados no som, que tem uma gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado mesmo sem o conhecimento da posição do alvo, o que contribui para uma técnica muito conveniente.
Kane no Oto
Rank: A
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Ninpō: Oto, Versado em Genjutsu, Hábil em Sonoridades e Sinos
Descrição: O usuário utiliza o toque dos sinos para produzir uma onda sonora que viaja através do tímpano diretamente para o cérebro do alvo. Isso paralisa a vítima e, ao mesmo tempo, faz com que ela alucine, vendo várias imagens do usuário, o que dificulta a identificação do real das ilusões. O usuário pode tirar vantagem disso para atacar facilmente a vítima.
- Hana Ninpō:
Hana Ninpō: Hyakkasaihō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: EdL Hana Ninpō, Estudado em Katon e Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta técnica transforma flores em bombas que podem ser detonadas como papéis explosivos.
Hana Ninpō: Kyōkasui
Rank: B
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Requerimentos: EdL Hana Ninpō e Hábil em Ilusões
Descrição: A Arte Ninja de Flor: Espelho da Flor da Água é um genjutsu visual. O usuário cria uma ilusão que envolve o alvo em pétalas de flores, escurecendo a visão do oponente em poucos segundos, o deixando incapacitado de enxergar.
- Gerais:
- Rank D:
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: 3 Genjutsu
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
- Rank C:
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Estudado em Genjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Genjutsu Shibari
Rank: C
Classe: Ofensivo (Controle Mental)
Requerimentos: Hábil em Controle Mental
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Dissolving Petal Genjutsu (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Enquanto estiver usando o poder da técnica Mushū no Dokugiri, Karenbana libera muitas pétalas de flores de seu corpo. Estas pétalas fluem através do ar e do círculo em torno de seu alvo. Karenbana então se move através das flores, fazendo parecer que ela se dissolveria em pétalas, usando-os como uma parede de modo que seu alvo não pode ver ataques. A fraqueza desta ilusão é que ele só esconde o usuário visualmente, como Naruto lançou uma onda de choque generalizado para bater as costas, enquanto Sakura aproveitou a ouvir os passos de Karenbana sobre vidro quebrado para identificar sua localização.
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Essa técnica faz com que um alvo ou alvos, enquanto caminham no que eles acreditam ser uma direção reta, andem em círculos. Como é típico para o genjutsu, é improvável que os alvos notem que estão fazendo isso, fazendo com que eles desperdicem tempo e energia enquanto vagam. Naruto Uzumaki e sua equipe só percebem que eles foram vítimas dessa técnica quando notaram o corpo de uma centopéia que Naruto matou horas antes.
- Rank B:
Saboten no Genjutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.
Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.
Genjutsu Tsūshin (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões, Grande Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: Essa técnica é um genjutsu do tipo projeção que é usado para encontrar várias pessoas ao mesmo tempo. É usado para compensar o fato de que um grupo nem sempre pode estar próximo. Todas as imagens projetadas por essa técnica parecem corporais e até o ambiente imediato pode ser alterado pelo usuário.
Hazy Genjutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.
- Rank A:
Nehan Shōja no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensivo (Controle Mental)
Requerimentos: Manipulador, Controlador de Mentes e Reservas Monstruosas
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos ao mesmo efeito: veem muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Ilusionista
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Illusionary Mist
Rank: A
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Ilusionista, Ilusões Massivas e Reservas Monstruosas
Descrição: A técnica libera uma névoa criada por seu chakra para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrá-la, sozinha ou com a ajuda de outra pessoa.
- Rank S:
Magen: Kowaku no Kangen
Rank: S
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Mestre Ilusionista e Criador de Realidades
Descrição: Um genjutsu muito forte que permite ao usuário colocar um oponente sob uma ilusão usando apenas palavras e palavras. Enquanto estiver sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado por sua vontade e autoconfiança. A ilusão não pode ser facilmente quebrada, mesmo quando a pessoa percebe que o genjutsu está em vigor, mas fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dissipá-lo.
Genjutsu Ball Trap (vide Regra Específica)
Rank: S
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Mestre Ilusionista, Criador de Realidades, A Grande Ilusão e Reservas Monstruosas
Descrição: Uma série de armadilhas que se colocavam na dimensão da ponte que atravessava a Lua e a Terra. Foi criado a partir de uma substância perigosa semelhante a uma bolha que prende as vítimas em um sonho genjutsu, onde eles vivem suas lembranças. Ele também tem duas formas conhecidas. Sua forma imaturo é simplesmente uma enorme substância semelhante a uma bolha, e sua forma madura aparece como bola composta de uma substância semelhante a um quartzo de fora, no entanto, se alguém mergulhar na bola, eles serão presos em um espaço que reflete e se satisfaça por suas memórias por um tempo indefinido, fazendo-os fechar em suas próprias memórias.
- Kekkai Ninjutsu:
Kekkai: Tengai Hōjin (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Caminho das Barreiras
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Shadanheki
Rank: A
Classe: Defensivo
Requerimentos: Reforço das Barreiras e Grande Controle de Chakra/Reservas Monstruosas
Descrição: Usando seu escudo como meio, Renga cria uma enorme barreira de chakra. É forte o suficiente para resistir à detonação de uma bomba.
Rosário de 108 guizos que segue como instrumento musical graças ao barulho que fazem quando mexem (1x)
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e/ou Hábil em Ilusões
O Hana Ninpō (Arte Ninja da Flor) é um subconjunto de técnicas envolvendo ninjutsu e genjutsu usadas através de flores. Quando o usuário possuir o talento Estudado em Ninjutsu, terá a habilidade de usar uma (01) manipulação extra caso haja flores no ambiente. Quando o usuário possuir o talento Hábil em Ilusões, a velocidade de Expansão de Genjutsus desse estilo recebem +2m/s.
- Kanchi:
Kanchi no Jutsu (感知の術, Técnica Sensorial), usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. A desvantagem para este tipo de técnica é que ela pode ser inutilizada ao esconder o chakra.
Confira o Sistema de Individualidades para saber as regras gerais e características desta Individualidade.
Kanchi
Classe: Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Ninpō:
O Ninpō: Oto (Arte Ninja do Som) é um subconjunto de técnicas envolvendo ninjutsu e genjutsu através de ondas sonoras criadas através do chakra. Elas podem ser usadas de duas maneiras diferentes — através de técnicas de ninjutsu ou de genjutsu — e podem ser viabilizadas por dois meios diferentes: através de instrumentos musicais (cada nota tocada equivale a um selo de mão) ou através do método tradicional de selos de mãos usando o chakra.
Confira o Sistema de Individualidades para saber as regras gerais e características desta individualidade.
- Senjutsu:
O Senjutsu (Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Confira o Sistema de Individualidades para saber as regras gerais e características desta Individualidade.
Sennin Mōdo
Requerimentos: Senjutsu
Descrição: O Modo Eremita é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural.
Quando um personagem atinge a forma Perfeita, ele poderá absorver 80EN por turno que estiver parado ou 40EN em movimento, entretanto para que o mesmo possa absorver EN em movimento é necessário realizar um post único de treinamento com no mínimo 600 palavras (sem redução) narrando o aprendizado dessa habilidade. Haverá custo de 50EN para ativar o Sennin Mōdo e 75 para manter. Este concederá +4m/s, +2 Força e +5% em sua defesa física.
Jutsus utilizando o Chakra do Senjutsu ganharão algumas bonificações (não se acumulam com os bônus do Modo Eremita Imperfeito), sendo elas:Ninjutsu
+4m/s na velocidade da técnica, podendo extrapolar o limite máximo de velocidade estipulado na regra Geral de Jutsus;
Concederá um bônus de 150 de dano em suas técnicas.
Taijutsu
+4m/s na velocidade de golpes;
Concederá um bônus de 150 de dano em suas técnicas.
Genjutsu
+4m/s na velocidade de expansão de genjutsu;
+1 na precisão;
+50 em dano de sanidade mental e em casos de dano no HP terá um bônus de 150 de dano.
Também durante o Estado Perfeito de Eremita, o usuário adquire a habilidade de Kanchi enquanto o modo estiver ativo, seguindo as limitações e regras da mesma.
- Raiton (Afinidade):
Raiton (水遁, Liberação do Relâmpago) uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. A natureza elemental do relâmpago é comum entre os ninjas de Kumogakure.
Dokis
Rank: B
Requerimentos: Individualidade: Ototon & Instrumento musical
Descrição: Os Doki (怒鬼, Doki; Literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres invocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas em sua Mateki, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.
Cada demônio é diferente na aparência e cada um empunha uma arma diferente. Um usa uma roupa escura de corpo inteiro verde e seu cabelo cobre a cabeça inteira e no rosto. Ele empunha um porrete gigante de metal cravejado. O outro é sem camisa e veste calças escuras. Ele é careca e tem cicatrizes em sua cabeça, semelhante a Ibiki Morino, e usa uma venda nos olhos. Ele tem uma arma que é uma espécie de garras ligada a cada braço. O outro tem a sua parte superior do corpo coberto de ataduras e usa calça marrom. Sua cabeça está em uma posição desconfortável e tem várias agulhas pregadas nela. Ele não tem os braços e, assim, ele não empunha qualquer arma. Cada demônio tem um cinto de corda roxo amarrado em uma curva invertida em torno de sua cintura, como Tayuya e o resto do Quarteto do Som.
Os Doki são incrivelmente fortes e rápidos. Além disso, Tayuya pode usar sua melodia para forçar a abertura de suas bocas e liberar várias bocas, em criaturas semelhantes a vermes que consistem quase inteiramente de energia espiritual, tornando-se impossíveis de bater. Estes "vermes espirituais" são atraídos para a energia física, e a absorvem quando em contato, permitindo-lhes enfraquecer um adversário. Tayuya pode mandar embora o Doki se necessário, fazendo metade do selo carneiro e dizendo "dissipar", como visto durante sua batalha com Shikamaru depois que ele ganha o controle sobre eles.
- Técnicas:
Makyō no Ran
Rank: B
Descrição: Tayuya manipula seus três Doki com o som de sua flauta. Sua melodia libera espíritos materializados, que tem efetivamente chakra especial selado dentro dos Doki. Os espíritos materializados são compostos quase inteiramente de energia mental, de modo que o chakra fica em um estado instável. Portanto, eles anseiam energia física, de modo que caçam sua presa interminavelmente.
Resposta Rápida
|
|