RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yume
Kumogakure Genin
Icone : Ficha Filler - Yukihime Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Ficha Filler - Yukihime Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Ficha Filler - Yukihime Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ficha Filler - Yukihime Error

----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
https://i.imgur.com/UoGSzrF.png

LINK DO AVATAR DA FICHA
https://i.imgur.com/Ucb74K5.png

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ON

Senju Yukihime
Senju / Mokuton
24
Inverno
Masculino
Líder

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Tera (The boy & the wolf)

Konoha
Jōnin




Nv.20 (440/500) - Aspirante a herói




RANK S - 05

RANK A - 08

RANK B - 14

RANK C - 04

RANK D - 05

GAIDEN - 00


40
2840 / 3160
0

Shichi Tenkohō
Mokuton
Saisei Nōryoku



03
10
00
10
10
10
03
04
0

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
1/17/47/48/90/91/92/95/96/97/100/104/144/145/147/173/183/185/186/188/189/190/192/193/194/195/196/197/198/200/201/202/203/221/222/223/225/226/227/231/232/234/339

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Suiton/67

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238


OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
200/0/0/0/0

A infância de Yukihime foi marcada pela rivalidade ancestral de seu clã com os Uchihas, um conflito que remonta a gerações passadas. Seus pais, ambos respeitados membros do Clã Senju, o criaram com uma missão clara em mente: prepará-lo para ser a resposta definitiva à ameaça Uchiha. Desde cedo, Yukihime foi submetido a um rigoroso treinamento que visava transformá-lo em uma máquina de matar.

Seu pai, um ninja habilidoso, era o arquiteto principal de seu treinamento. Ele ensinou Yukihime os segredos do Mokuton e a importância de manter o equilíbrio com a natureza. Mas, ao mesmo tempo, seu pai incutiu nele uma fúria incontrolável contra os Uchihas, acreditando que a única maneira de garantir a segurança de Konoha era exterminar o clã rival. Esse conflito interno moldou a personalidade de Yukihime, alimentando um desejo de justiça e vingança.

Sua aptidão para o Taijutsu foi uma habilidade que ele desenvolveu por meio de treinamento rigoroso e determinação. Durante sua infância, ele passava horas a fio praticando suas técnicas sob a supervisão atenta de seu pai. Cada movimento, cada chute, cada soco era aprimorado até a perfeição. Ele desenvolveu uma agilidade e força excepcionais, capazes de enfrentar qualquer adversário no combate corpo a corpo.

À medida que Yukihime crescia, sua habilidade em dominar o Mokuton se destacava, e ele se tornou um prodígio, capaz de criar florestas inteiras com um simples movimento de suas mãos. No entanto, essa habilidade o separou de outros membros de sua geração, tornando-o solitário e introvertido.

Aos 16 anos, Yukihime foi recrutado para a ANBU, uma decisão que mudaria o curso de sua vida. Ele acreditava que servindo como uma sombra em Konoha, poderia finalmente se aproximar de seu objetivo de proteger a vila. No entanto, a ANBU também trouxe à tona os dilemas éticos de suas ações. Ele se viu questionando se a vingança cega contra os Uchihas era realmente o caminho certo.

Mas foi o treinamento para escapar e resistir a Genjutus que se destacou como uma de suas maiores realizações. Adquirir essa habilidade especial foi uma jornada árdua. Yukihime passou anos treinando com um mestre ANBU especializado em Genjutsu. Ele enfrentou ilusões cada vez mais complexas e perigosas, muitas vezes perdendo-se em mundos distorcidos e surreais.

Cada experiência com Genjutsu era uma batalha da mente, uma luta para manter a sanidade enquanto as ilusões tentavam quebrar sua determinação. Mas ele persistiu, recusando-se a ceder ao caos psicológico. Seus olhos, já intensos, desenvolveram uma resiliência ainda maior, tornando-se como um farol em meio à escuridão das ilusões. Ele finalmente emergiu do treinamento com a capacidade de identificar e escapar de Genjutsus com facilidade.

No entanto, o verdadeiro teste de sua habilidade ocorreu durante uma missão Rank S em que ele e sua equipe enfrentaram um inimigo que era um mestre em Genjutsu. As ilusões eram tão poderosas que seus companheiros de equipe foram rapidamente envolvidos, perdendo a capacidade de distinguir a realidade da ilusão. Yukihime, usando suas habilidades de Tokubetsu Me, manteve sua sanidade e concentração, livrando-se das ilusões e resgatando seus companheiros.

Foi uma experiência traumática para Yukihime, mas também um ponto de virada. Ele entendeu que a verdadeira força não estava apenas nas habilidades físicas, mas também na mente e na determinação de superar os obstáculos psicológicos. Sua capacidade de resistir a Genjutsus o tornou ainda mais formidável, tornando-o uma verdadeira ameaça para qualquer adversário.

À medida que ele subia nas fileiras da ANBU, ele começou a liderar equipes em missões cada vez mais perigosas, aprendendo o valor da cooperação e da confiança mútua. Essas experiências o transformaram em um líder compassivo e dedicado. Seu desejo de proteger Konoha e sua crescente compreensão de que a vingança não era o caminho a seguir o levaram a uma crise interna.

Yukihime  possui uma presença que impõe respeito mesmo àqueles que não o conhecem. Seu físico é atlético e musculoso, um reflexo de sua intensa dedicação ao treinamento. Seus cabelos negros e lisos caem ao redor do rosto inexpressivo, criando uma moldura que realça sua aura enigmática. Seus lábios grossos, muitas vezes estreitados em concentração, são um contraste com o resto de sua expressão serena.

O traje de Yukihime é um reflexo de seu estilo de combate único e de sua personalidade. Ele veste uma jaqueta bolero de couro preto que chega até a altura de seu tórax, dando a ele uma aparência distinta e marcante. Por baixo da jaqueta, ele usa uma camiseta de tela fishnet transparente, que revela sua musculatura proeminente e definida. Essa escolha de roupa não apenas o mantém ágil em combate, mas também impõe respeito sobre seus adversários. Para auxiliar em suas habilidades de combate, ele utiliza luvas sem dedo, permitindo um maior controle e precisão em suas técnicas. Também veste calças, cinto e sandálias pretas.

A máscara ANBU de Yukihime é um lobo, um símbolo clássico que marca um predador. A máscara oculta sua expressão e contribui para sua imagem enigmática e impenetrável. É uma parte essencial de seu uniforme e de sua identidade como membro da ANBU.

Yukihime Senju é uma figura enigmática e complexa, que desperta comentários até mesmo de seus companheiros. No exterior, ele é reservado e silencioso, raramente revelando suas emoções ou pensamentos. Sua expressão facial é sempre calma e impenetrável, transmitindo uma aura de serenidade inabalável.

Ele é conhecido por sua dedicação inabalável a Konoha e à proteção de sua vila. Sua lealdade à vila e ao seu clã é inquestionável, e ele está disposto a fazer qualquer sacrifício para garantir a segurança daqueles a quem jurou proteger. Essa determinação é um traço de sua personalidade que se destaca, fazendo dele um líder incansável e corajoso.

Yukihime também é uma alma compassiva sob sua aparência austera. Ele se preocupa profundamente com o bem-estar de seus companheiros de equipe e dos cidadãos de Konoha. Essa compaixão o leva a tomar decisões difíceis em prol do bem maior, mesmo que isso signifique se opor a seus próprios desejos e objetivos pessoais.

Sob a máscara de Yukihime, esconde-se um conflito interno constante: o desejo de proteger a vida, mesmo que a única coisa que ele saiba fazer seja matar.



Nome da pessoa aqui:



Inabilidade - Genjutsu:
Comportamento Frio:
Vício - Cigarro:
Herdeiro do Fogo (Clã Senju):



Ficha criada para o Evento Filler Especial de Halloween.






Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Rank S:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

Rank D:




Gōken:






Senju:
Mokuton:


Mokuton:
Saisei Nōryoku:


Suiton (Estudado):





Ficha Filler - Yukihime NoBijuu



Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem