RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Embora metade de si desejasse retroceder em velocidade máxima para garantir o bem estar de Cassyana e assim evitar colocá-la em contato com todo aquele poder mortal, sua outra metade não aceitava permitir largar a morena a sós com o seu demônio interior em um estado tão problemático quanto o atual. Assistir a luta interna da sua amada o atormentava ainda mais do que toda a situação em que já se encontrava, beirando ao desesperador. — "Ajude-me... Eu preciso defendê-las!" — Clamava em seu interior sem pestanejar. Esta era a primeira vez em que buscava pelo poder da cinco caudas em uma situação verdadeira; não sabia o que esperar e muito menos como se sairia, pois não possuía referência alguma de o quão forte seria sua união com o ser selado dentro de si.

Encarava o gigante cavalo-golfinho diretamente em seus olhos. Mesmo que aquela Besta estivesse aprisionada ali, no momento era o Hanma que se sentia o aprisionado, dependente da colaboração e boa vontade da Bijuu que por muito tempo estava buscando dominar. Embora a cinco caudas odiasse entrar em conflitos desnecessários devido ao seu pacifismo exacerbado, estava mais do que claro que não existia outra abordagem possível nesta situação. Admirava-se com o fato de que Kaginimaru em momento algum tentara atacá-la ou de fato combatê-la diretamente, admirava muito situações em que os humanos buscavam resolver no diálogo — muito embora atualmente odiasse os humanos. "Kaginimaru... não pense que poderá utilizar o meu Chakra para resolver todos os problemas que é incapaz de lidar! — A cinco caudas diria com uma voz grave e ameaçadora, inclinado a cabeça levemente para baixo como forma de transpassar a seriedade de suas palavras. Mesmo que a frase aparentasse ser uma negação, o chakra branco começava a fluir por debaixo do grandioso portão que separa os dois e passava a envolver o Hachidaime Tsuchikage por completo. Tudo aquilo não passava de um aviso para que o homem não se acostumasse a sempre recorrer para as reservas do Deus da Floresta.

Fora da mente do Hanma, ambas as mulheres presentes poderiam visualizar a formação de um manto avermelhado e intenso que circundava todo o corpo do rapaz. Em seu rosto, ranhuras se formavam em diversos da mesma forma que Pandora, mas ao contrário do aspecto de lava de sua Kekkei Genkai que a mesma possuía, a do Kage era bem mais simples e escurecidas. E além disso, lhe dando uma feição totalmente diferente em seu semblante, ambos os olhos se tornavam azuis, com um contorno avermelhado ao redor de baixo parte de fora.

[Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II S0OFIFz
(Referência dos olhos)

Embora fosse pouquíssimo comparado ao que sabia ser necessário para lidar contra os poderes de Pandora, o jovem sentia-se fortalecido não somente fisicamente, mas também em seu emocional. — Eu não vou te deixar para trás, Pandora-chan. — Dizia ligeiramente sorridente. Estava pronto para ficar no caminho da entidade maligna e deixaria totalmente de facilitar para que a mesma fizesse o que bem entendesse. Em uma teoria interna montada na sua própria mente, acreditava que assim poderia cansar a Fênix e facilitar o domínio da verdadeira Pandora, quem sabe.

Manto de Chakra: Básico
Requerimentos: Nível 5 & Resistência Sobre-humana.
Descrição: O usuário é envolvido num manto de chakra vermelho semelhante a uma chama, formando ranhuras em seu rosto, e sobrepondo seus olhos com os da Bijuu.
Bonificações: 10% do Chakra da Biju; +50 de Dano em qualquer tipo; +2m/s de Velocidade de Personagem, Reflexos, Golpes, Velocidade de Ninjutsu e Expansão de Genjutsu; +1 Percepção de Velocidade; +1% Defesa Física.

513 palavras

Chakra Extra:100
Vontade: 10
Gobi (Kokuō): 900/1000 CH & 10 VT
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jiton


Cassyana
"Esconder o passado é mais doloroso que qualquer coisa que possa surgir em seu futuro."
Jiton
Ninja
Vila da Pedra
Tokubetsu Jonin
Paranoia
ANBU
Síndrome de Riley-Day


Cassyana não queria medir força com a fênix, ela não era estúpida nesse ponto. Se aquela coisa podia usar o poder de Pandora, então nem tinha discussões de quem era ou não era mais forte. Mas, a garota estava querendo fazer a coisa deixar sua mãe adotiva em paz, mesmo que fosse por algum tempo, aquilo já estava indo longe demais.
O poder de Kaginimaru estava bem mais assustador do que ela via visto tempos atrás no país da Chuva. Aquele embate poderia ser bem mais prejudicial para os habitantes da vila que só a fênix caçando pessoas por aí como bem queria.
O Tsuchikage tinha impedido suas pedras aquilo evitou uma possibilidade de magnetização, o que ajudaria, talvez, num combate, pelo menos por meros instantes, a surpresa momentânea de evitar algum movimento da mulher. Porém, no curso do que estava acontecendo, era o homem alguns passos na sua frente magnetizado, será que ele percebeu?
A ruiva estava ali tinha pouco tempo, não conhecia o poder detalhado de ninguém, até mesmo suas capacidades estava descobrindo ainda, mas em missão já havia manipulado algumas pessoas para jogá-las em outro lugar de seu destino, talvez, só talvez, poderia em conjunto de seu pai adotivo, ajudá-lo naquele combate, mas também não poderia falar em voz alta tudo que pensou.
A garota se ergueu, assim que aquele medo estúpido deixou seu corpo e correu, a ideia não era fugir, mas esconder-se em lugares diferentes no decorrer dos turnos, até mesmo já deixando uma substituição preparada para usar já logo de início ao ficar oculta por uma árvore que estava próxima.
No próximo dia seria seu aniversário, será que a mãe havia esquecido? Ela não entendia o porquê daquela coisa dominar ela, não seria muito mais proveitoso usar seu poder e permanecer consciente sobre o resto, do que deixar aquela entidade dominar sua mente? Observando o que aconteceria com os dois se enfrentando, a garota procuraria ajudar no que ela achava ser útil, mas o que ela queria mesmo? Não deveria ter combate, aquela coisa era para deixar Pandora voltar a mente dela e pronto.



Vontade: 10.5

Considerações:

Características da Personagem:

VIP Full:

Jutsus:

Bolsas de Armas - 10/30:

Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Àquela altura, tudo parecia se encaminhar para o fim, a garota de cabelos vermelhos, mesmo que fosse habilidosa e promissora, ainda era apenas uma garota e tinha pouca condição de resistir à pressão feita pela entidade cósmica que controlava as ações e, talvez, as emoções da Sasaukage. Pandora, em sua mente, conseguia conter a Fênix Negra por alguns segundos, mas a conduta desavisada do Tsuchikage colocava tudo em xeque. A marca posta pelo Lobo no ombro esquerdo da morena era capaz de se alimentar das emoções dela, deixando-a mentalmente instável. Ao menos, essa era a teoria mais aceita para o que acontecia com Pandora. Liberar chakra fazia com que a entidade forçasse a morena a se lembrar do monstro na floresta, que ela derrotou sozinha anos atrás, enquanto os outros ninjas de Iwa fugiam da missão.

Com o controle mental totalmente restabelecido, a Fênix Negra olhava para Kaginimaru coberto com o manto de chakra. — Que energia peculiar... Então foi isso que você aprendeu a fazer quando abandonou a Pandora com as filhas e foi viajar por aí? — Questionava, fazendo um selo de mão, necessário e característico da técnica mais utilizada pela kunoichi em toda sua vida como ninja da Pedra, usando da decepção que sua hospedeira mantinha em seu âmago para neutralizar qualquer interferência. — Foi naquele momento que você a deixou para trás... — Criticava em resposta ao último comentário do Tsuchikage, moldando o chakra com a individualidade dela: o Yang. Talvez com aquelas palavras, fosse possível compreender o porquê de ela conseguir voltar à tona e tomar o controle.

Pronta para atacar, a Fênix Negra sorria ao inclinar a cabeça ligeiramente para trás. — Yöton: Yök... — Naquele instante, parava o movimento ofensivo com os músculos totalmente rígidos. — O... q... que?... — Surpresa consigo mesma, olhava para frente, buscando entender se se tratava de alguma ação dos familiares. Mas nenhum deles tinha feito absolutamente nada. Restava olhar para dentro de si, quando a mulher caía de joelhos no chão, apoiando-se sobre os braços. "Maldição, como você pode me interromper... Agora chega. Não vou permitir que cometa esse pecado. Não deixarei que você mate minha família..." — Kagi, tira... a Cassy... daqui... — Falava com a voz normal, apenas aquela frase, antes de voltar imediatamente para o tom mais grave. — Cale-se! Você sabe muito bem que sem você, eu já teria matado o Lobo há muito e muito tempo. Você sempre me interrompe nos momentos cruciais. Se não fosse por sua causa... — Talvez fosse a primeira vez que ambas discutia fora da mente de Pandora, o que poderia significar algo.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Definitivamente não fazia ideia de como aquele confronto se desencadearia. Ouvir o recuo de Cassyana era extremamente positivo, pois isto significaria uma maior margem de distância a ser coberta para que a mesma se tornasse alvo de qualquer possível ataque da Fênix, significando também mais tempo para que o jovem pudesse levar até conseguir defendê-la, diminuindo a margem de erro  — muito embora soubesse que a velocidade das técnicas da Heinstein atingiam valores surpreendentes. Seus olhos se cruzavam com o olhar profundamente vazio da entidade, por um momento sentia estar indo longe demais repentinamente, mas agora estava tarde para qualquer tipo de arrependimento.

As palavras da Fênix, em momentos passados, tiraria o Hachidaime Tsuchikage do sério por total completo, mas envolvido naquele chakra da besta de cinco caudas, seria necessário muito mais do que apenas isso para trazer mais sentimentos negativos do que o maligno que atualmente dominava seu cerne. — Nem mesmo você acredita nessas palavras idiotas! — Cerrava o punho, ansiando mais do que nunca ter a oportunidade de lutar contra aquele ser fora do corpo da Pandora — o que infelizmente parecia ser impossível. Da forma que estava, seu plano continuaria se resumindo em apenas tentar contê-la até a exaustão, sem ofensivas; sabia que seria uma tarefa que também beirava ao impossível, mas como Tsuchikage, tinha de fazer isto.

Quando a primeira técnica parecia vir, o coração de Kaginimaru acelerou. De imediato flexionou ambos os seus joelhos e entrou em posição de luta, pronto para agir na defesa da ruiva ou mesmo a sua própria, caso fosse o alvo. O fato de conhecer bem a funcionalidade da técnica que as iniciais estavam sendo ditas o fazia, inconscientemente, ter a certeza de que ambos se encontravam no alcance do grandioso ataque, pois já havia presenciado aquela técnica por diversos outros momentos. Antes que pudesse agir, seu corpo congelou diante do inesperado. Assim como o jovem neste momento, a fênix parecia não conseguir se mover. Ele sabia. Conseguia sentir lá no fundo que a Pandora estava lutando para protegê-los. — Eu não vou sair daqui até que você recupere o seu domínio! — Respondia de volta quanto a colocação da Heinstein para que a ruiva fosse retirada da região. Após isso, apenas conseguia assistir a discussão que parecia se iniciar. Desejava mais do que tudo ajudá-la, mas como sempre, sentia-se de mãos atadas.

Manto de Chakra: Básico
Requerimentos: Nível 5 & Resistência Sobre-humana.
Descrição: O usuário é envolvido num manto de chakra vermelho semelhante a uma chama, formando ranhuras em seu rosto, e sobrepondo seus olhos com os da Bijuu.
Bonificações: 10% do Chakra da Biju; +50 de Dano em qualquer tipo; +2m/s de Velocidade de Personagem, Reflexos, Golpes, Velocidade de Ninjutsu e Expansão de Genjutsu; +1 Percepção de Velocidade; +1% Defesa Física.

388 palavras

Chakra Extra:100
Vontade: 10
Gobi (Kokuō): 900/1000 CH & 10 VT
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jiton


Cassyana
"Esconder o passado é mais doloroso que qualquer coisa que possa surgir em seu futuro."
Jiton
Ninja
Vila da Pedra
Tokubetsu Jonin
Paranoia
ANBU
Síndrome de Riley-Day


Cassy sabia que não havia ido longe o suficiente para ficar impune caso ocorresse algum ataque da Fênix usando os poderes de Pandora, mas ela estava com uma ‘vantagem’ para poder reagir antes de morrer, afinal, havia árvores onde estava, elas pegariam fogo, mas poderia ser apoio para a garota fugir.
Assim, poderia pensar melhor, não entendia também porque seu pai adotivo estava ‘desobedecendo’ as palavras que Pandora conseguia proferir, ainda em luta contra a consciência da Fênix.
Ali da sua posição a garota resolveu se precaver ainda mais, preparou seu jutsu de substituição. E prestou atenção no que aconteceria com o casal, não tinha como avisar para Kaginimaru sobre seu poder, mas também sabia que o magnetismo já poderia estar dissipando, a ideia da garota era tentar fazer novamente a ‘armadilha’.
Dessa vez seria menos direta e mais cuidadosa, a Atenção de sua mãe adotiva era muito aprimorada e ela não cairia em qualquer armadilha e provavelmente perceberia qualquer tipo de ataque, talvez, a única solução seria conseguir aumentar o raio de alcance de seu poder, assim não tinha como errar, caso fosse preciso investir contra a Fênix de algum modo.
O que a garota estava preparando ali, enquanto as coisas se desenrolava entre seus pais, era algo que ela ainda não havia feito, mas poderia funcionar se tivesse concentração e pudesse usar a manipulação de seu Kekkei Genkai, Jiton era algo irritante, mas só quem tinha inteligência suficiente para poder utilizar.
Pegando suas duas últimas kunais em sua bolsa, a garota ficou com a mesma nas mãos, além da sua KG, Cassy também tinha individualidades únicas, uma delas era a capacidade de moldar seu chakra, concentrada, após magnetizar as kunais, a ruivinha começou a moldar seu próprio chakra até que o mesmo ficou bem comprimido quase desaparecendo por completo, tal feito não aconteceu de imediato, era como se ela tivesse correndo para longe do local da briga e em determinado tempo desaparecido do alcance de rastreio de qualquer um que pudesse sentir seu chakra. Porém, Cassy ainda estava no mesmo lugar, na árvore escondida, sua mente pensava um meio de fazer o ataque para magnetizar o corpo de Pandora sem a mesma poder evitar.


Vontade: 10.5

Considerações:

Características da Personagem:

VIP Full:

Jutsus:

Bolsas de Armas - 10/30:


Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Pandora ainda buscava se esforçar para conter a pressão psíquica vinda da marca em seu ombro. Kaginimaru poderia acreditar mesmo que seus atos de heroísmo tolos eram positivos, mas era o exato oposto. Do ponto de vista da entidade, tudo que ele dizia se equiparava a deboche e, em última instância, à falsidade. Isso, por seu turno, retroalimentava o controle sobre a morena. Com tudo aquilo, a Heinstein voltava a abaixar sua cabeça, com os cabelos negros encobrindo totalmente seu rosto e ficava absolutamente inerte, sem qualquer reação aos dois.

"Você acha mesmo que se opor a mim é favorável para essas pessoas, Pandora?... Não sei, só não vou deixar que você os mate. Está indo longe demais com tudo isso e está rompendo nosso acordo... Você está brincando comigo, ele que sempre se mete naquilo que não lhe diz respeito para tentar marcar presença e nos intimidar... O Kaginimaru é só um grandalhão. Ele é um grande ursinho de pelúcia... O que?!... Sim, um verdadeiro ursinho de pelúcia gigante. Ele é grande sim, mas fofinho e inofensivo. Sobre a Cassyana, eu nem preciso comentar, ela é só uma criança ainda que nem sabe em que estamos envolvidas e agora, por suas ações, terei que explicá-la... Você mesma disse que ela é só uma criança e agora terá que explicar coisas para ela? Não minta para mim, Pandora... Não é mentira! Não é porque ela não tem poder para me enfrentar que ela não tem o direito de saber o que acontece comigo. Não se esqueça, eu sou a mãe dela..."

Sem dizer nenhuma palavra, a morena erguia a cabeça, olhando para Kaginimaru e, na sequência, virando para buscar observar a garota que tinha corrido na direção das árvores. Com as ranhuras ferventes em seu rosto, mantinha o olhar na direção da filha adotiva por alguns instantes, antes de voltar a fixar o olhar no marido e Tsuchikage. — Você é mesmo um idiota, não é? — Dizia com a voz suave e claramente cansada, antes de cair no solo humífero daquela tumba, de bruços e ficando quieta, com os cabelos sobre o rosto.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem