RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Primeiro passo num mundo ideal

A última missão havia sido um sucesso, e mais dinheiro conseguia acumular. Ainda possuía um pergaminho, que havia comprado após a missão, para treinar, mas decidira fazer isso em outra hora, o momento pedia por mais ação, mais missões e MAIS DINHEIRINHOS! Me levantei de minha cama, começando mais um dia, saindo de minha habitual maneira, com um pão preso na boca, caminhando até o quadro de missões e recuperando desse um pergaminho. Li a descrição da missão e, imediatamente, me interessei. Uma peruca roubada por crianças? Existe algo mais engraçado e divertido do que isso? Fiquei animado para a missão e, no nosso ponto de encontro costumeiro, não encontrei Chi e Bercon.

"Uma pena." Pensei, já que essa seria a primeira vez que faria uma missão sozinho, sem meus dois camaradas. Isso não era de tudo ruim, se eu não os encontrei no ponto de encontro, provavelmente eles estão fazendo missões por si só, ou mesmo outras coisas, não é? Não dei muita corda a esse pensamento e me encaminhei para o careca que perdera sua peruca, chegando em sua residência em quase nenhum tempo. -Conte-me, senhor, seus problemas. O incrível Sarutobi Deijin está aqui para ajudá-lo! Brandei, me apresentando para o contratante. Em pouco tempo esse me explicou o cunho da missão com mais detalhes, sua peruca recém comprada foi roubada por crianças, e sua idade um pouco avançada não o auxiliou em perseguir as criancinhas.

Segurei minha risada por alguns momentos, estava a trabalho, precisava ser sério, e continuei o ouvindo. Sua última informação era a mais importante, ele disse ter visto as crianças na pracinha do centro da vila, ainda com sua peruca, então meu destino estava definido, iria encontrá-las e recuperar a peruca na praça, de um jeito ou de outro!

[Solo Rank D] Crianças Endiabradas! Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 180/220
Stamina: 02/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.

Missão:
Bolsa de Armas:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Primeiro passo num mundo ideal

Me encaminhei para a pracinha logo após conversar com a vítima careca, minhas risadas foram muitas no caminho até aqui, mas agora estava recomposto e preparado para minha missão. Não demorou muito, chegando na pracinha consegui avistar duas criancinhas, contudo, uma delas era extremamente cabeluda, obviamente portando a peruca do meu contratante. Eram apenas crianças afinal, e não iria utilizar a força para retirar a peruca delas, seria muito convincente com meus próprios métodos de tirar a peruca da cabeça dele antes que ele pudesse falar Sarutobi Deijin.

-Ei, criançada, peruca maneira, me empresta?! Gritei para as crianças, fazendo-as olhar para o local do som, logo em seguida acelerei ao máximo de minha velocidade, recuperando a peruca da cabeça da criança antes que essa pudesse reagir de alguma forma. Olhei de volta para elas e pisquei, dando um tchauzinho conforme voltava ao caminho da residência do careca. Seus sons de choro não eram problema meu, meu único trabalho era recuperar a peruca, e isso fora feito com sucesso. Já na residência do careca, entreguei-o a peruca, percebendo em seu rosto um sorriso satisfeito, me tentando a dar mais risadas. Me retirei o mais rápido possível, rindo todo o caminho até o posto para recuperar minha recompensa.

[Solo Rank D] Crianças Endiabradas! Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 180/220
Stamina: 03/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.

Missão:
Bolsa de Armas:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem