Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Solo Rank D] Carroça cabreira - Postado Seg maio 03, 2021 12:42 pm
Primeiro passo num mundo ideal
Não demorei muito a recuperar minha recompensa da última missão, e com o grande montante de dinheiro que possuía, decidi tirar alguns dias de folga, deixando de fazer missões por um bom tempo. Me perguntava como estavam Bercon, Chi e Satoshi, já fazia muito tempo que não via nenhum dos três, de certa forma sentia saudades de meus compatriotas, e a diversão que acompanhava estar ao redor deles. Me levantei da cama, já havia dado a hora de deixar de preguiça, e saí de minha residência uma vez mais. Me encaminhei sem demora para o quadro de missões, minha cabeça divagando na atual situação de Bercon, Chi e Satoshi, todos devem estar fazendo missões, talvez eles tenham notado minha ausência? Varri esses pensamentos para longe, pegando um pergaminho qualquer, e lendo sua descrição no caminho da missão.
Não demorei muito para encontrar meu caminho, e quando percebi já estava nos arredores da vila, procurando pelo tal mercador. Tempo suficiente passou para que eu encontrasse, numa das estradas no arredor da vila, uma carroça quebrada com um homem com olhar desolado sentado ao seu lado, obviamente meu contratante, como que ele conseguiu enviar uma missão para a vila sem se mexer? Não faço ideia, mas aqui estava eu, a prova de seu sucesso. -Não se preocupe, nobre senhor, o ninja Sarutobi Deijin está a seu dispor! Brandei, me apresentando, seu olhar passou de desolado para esperançoso rápido o bastante, deixando-me um tanto feliz. -Vou pegar a madeira que precisa, em um minutinho! Falei, saindo dali para tal fim.
Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 180/220
Stamina: 02/04
Stamina: 02/04
Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
- Missão:
- Nome: Mercador perdido
Recompensa:
Descrição: Um mercador teve sua carruagem quebrada, ele é um ótimo ferreiro e pediu para poder trazer madeira para que ele possa conserta-lo.
- Bolsa de Armas:
- Conteúdo: 20 Kunais
Deijin
Re: [Solo Rank D] Carroça cabreira - Postado Seg maio 03, 2021 2:41 pm
Primeiro passo num mundo ideal
Me distanciei do mercador e sua carroça quebrada, estava nos arredores da vila, e encontrar madeira não deveria ser tão complicado assim, o problema seria encontrar madeira suficiente, e que o mercador pudesse trabalhar com. Continuei andando pela pequena floresta dos arredores de vila, aproveitando o ar puro e a paisagem, conforme meus olhos procuravam vez ou outra por madeira derrubada naturalmente, muitos galhos entravam nesse quesito, ainda que suficientes, nunca seriam capazes de consertar uma carroça. Até mesmo alguém iliterato no assunto de carpintaria como eu poderia perceber isso, para tanto não perdi meu precioso tempo com esses galhos, tornando a andar tranquilamente pela floresta. Sempre que ficava numa situação entediante, não podia impedir minha mente de viajar sobre assuntos variados, e quando percebi, quase havia caído num buraco.
Ainda que tenha demorado um tanto, e com várias quase quedas em buracos aleatórios, consegui encontrar um montante de galhos grossos derrubados, além de grandes pedaços de madeira, provavelmente resquícios do trabalho de um lenhador da vila, a sorte parecia sempre estar ao meu favor, e isso era ótimo. Peguei os galhos, tantos quanto pude carregar com meus dois braços e pouca força, e tornei a caminhar na direção do mercante empacado, como um grande lenhador da floresta, cheio de madeira, pronta para ser entregue. Não demorei para chegar no contratante, havia memorizado o caminho, que em si não era complicado, e sendo agradecido por ele, entreguei sua madeira. Aparentemente, essa serviria, já que o homem não reclamara. Considerei isso um sucesso, o que significava mais recompensas e mais descansos para o incansável (haha) ninja Sarutobi Deijin!
Sarutobi Deijin
Stamina: 01/04
Stamina: 01/04
Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
- Missão:
- Nome: Mercador perdido
Recompensa:
Descrição: Um mercador teve sua carruagem quebrada, ele é um ótimo ferreiro e pediu para poder trazer madeira para que ele possa conserta-lo.
- Bolsa de Armas:
- Conteúdo: 20 Kunais
Jaina Lohse
Re: [Solo Rank D] Carroça cabreira - Postado Qua maio 05, 2021 4:19 pm
App
Conteúdo patrocinado