RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Shüra
Kazekage
Icone : [RANK D] - João e Maria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - João e Maria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - João e Maria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A noiva do cowboy era você, além das outras três.

O jovem genin de cabelos brancos estava mais focado em sua vida ninja do que nunca. Mal havia completado um dia da sua última missão e ele tinha acordado disposto para realizar mais alguma tarefa, mesmo não tendo se recuperado totalmente do exaustivo dia que teve anteriormente. Não falta muito para me graduar como chunin, mas ainda assim não posso demorar, a qualquer momento posso ser deixado para trás por algum outro genin estupido metido a espertalhão com complexo de superioridade. Pft! Seu desjejum deste dia em questão fora bastante rápido, porém não havia deixado de se alimentar, era extremamente meticuloso quanto a regularidade de sua alimentação.

Ainda bem cedo, partiu de suas instalações antes mesmo de qualquer outro membro da família, que agora fazia parte, acordar. Andando a passos calmos e leves – observando sempre os detalhes de todos os lugares que passava e absorvendo a boa experiência de cada momento – o garoto chegou à porta do QG de Suna em pouco menos de trinta minutos. Antes mesmo de bater a porta e anunciar sua chegada, um dos chunins em expediente o abordou de maneira receptiva, parecia ter algo em mente para o genin. Shüra! Veio em busca de mais uma missão? O jovem consentiu com a cabeça, sem dizer uma palavra. Carrancudo como sempre... Precisa se abrir mais em garoto, assim não vai arrumar uma namoradinha. Há-Há-Há! Deixando o papo furado de lado, pouco antes de você chegar uma mulher veio nos procurar, ela suspeita que o marido esteja a traindo, então sua tarefa é ir atrás dele e investigar se está havendo essa traição ou não. Tome, leve consigo esse retrato do homem, a esposa nos deu instruções que ele sai de casa daqui há trinta minutos, eles vivem lá pros arredores, então se apresse! Shüra agradeceu pela nova missão e partiu rumo a residência do casal.

Diferentemente da caminhada que fez em direção ao QG, desta vez o garoto correu em uma velocidade moderada, temia que o marido da mulher partisse antes do previsto e então não conseguiria encontra-lo com facilidade. Por sorte e por prudência, ao estar dobrando a esquina da quadra da casa em questão, Shüra pode avistar o homem idêntico ao retrato recebido saindo. Ai está você! Pois vamos investigar. Espero que não me decepcione!

 Por precaução, o jovem decidiu segui-lo se esgueirando pelos telhados das casas, que não eram muito altas. Segundo seu raciocínio, caso o homem pudesse notar sua presença, ele poderia facilmente se abaixar e esconder-se ligeiramente antes do possível infiel o ver acima de alguma residência.

HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 150/150
Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK D] - João e Maria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - João e Maria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D] - João e Maria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A noiva do cowboy era você, além das outras três.

O homem dobrou algumas ruas e chegou, depois de alguns minutos, até o centro do vilarejo, onde parava em boa parte das tendas de vendas que haviam, sempre conversando de maneira amistosa e querendo algum brinde ou provar algum tipo de especiaria. Andou mais um pouco e entrou em uma alfaiataria ao fim da rua. Sem perder tempo, o genin desceu do telhado e correu para se esconder embaixo de uma das janelas da loja. Erguendo um pouco a cabeça e tentando cautelosamente espiar o que acontecia dentro do estabelecimento, pode ver o homem experimentar uma túnica feita de algum tecido fino, aparentemente já havia encomendado a peça há algum tempo e viera busca-la. Isso certamente não é barato, onde vai usando essa roupa? Permaneceu vestindo a sua nova aquisição, pagou o alfaiate e saiu rumo à rua novamente. Quase de imediato, Shüra subiu no telhado do mesmo local que estava anteriormente o homem e  passou a segui-lo. Dessa vez não andou muito, dobrou apenas uma esquina e alguns passos depois estava em uma floricultura. Agora já não precisou entrar, parecia ter realizado o pedido de um belo buquê repleto de rosas do deserto, a lojista o entregou logo que viu o rapaz se aproximar da faixada da loja, o agradeceu e se despediu.

Se passaram pouco menos de dez minutos após a última parada, agora, diferente do habitual, o homem adentrou alguns becos e vielas, estava cuidadoso, e a cada minuto que passava olhava para os todos os lados, buscando ver se estava sendo seguido ou não. Depois de cerca de cinco minutos, parecia aliviado por não avistar sinal de estar sendo rastreado, e então, saiu do beco que estava e caminhou rumo a uma grande casa, localizada em uma das áreas mais nobre de Suna. Aposto que está querendo ganhar algum dinheiro fácil se envolvendo com pessoas daqui. Chegando à porta da residência que ia em direção, olhou para todos os lados e foi então que bateu a porta. Um outro homem – que aparentava ser alguém de classe, da alta sociedade – atendeu e convidou o marido da mulher contratante dos serviços do genin para entrar. Shüra desceu novamente do telhado que estava e correu para tentar olhar para dentro da casa, para sua infelicidade, todas as janelas estavam cobertas por uma cortina de tecido mais grosso que o usual. Foi então que o jovem viu uma das janelas do segundo andar entreaberta e decidiu infiltrar-se dentro da casa.

Já no interior da residência, Shüra não precisou esperar muito tempo e pôde ver ambos os homens deitados no sofá se beijando, sendo essa a prova que o garoto precisava. Patético. Por que ainda se mantém em matrimônio se vem consumar relações com outra pessoa? O genin partiu para a janela que entrou e saiu rumo a casa da esposa do homem que investigou durante o dia todo.

Chegando na residência da mulher que tinha contratado seus serviços por intermédio do QG, bateu suavemente na porta da mesma e aguardou a presença da dama. A resposta pela outra parte demorou alguns segundos, então ali surgiu a esposa do homem. Boa tarde. O quartel-general me escalou para a realização de sua missão e estou eu aqui para lhe passar meu relatório final. A mulher não disse nada, engoliu seco temendo a resposta e sinalizou com a cabeça para Shüra dar continuidade. Segui cautelosamente seu marido por toda a vila. Primeiramente ele passou para comprar uma túnica que aparentava ser muito cara, posteriormente apanhou um arranjo de rosas do deserto da floricultura do centro, ao fim disso, seguiu para a região nobre da vila e entrou em uma casa, consegui me infiltrar na mesma e pude ver com meus próprios olhos, o homem com quem a senhora está casada a trai com outro homem de alto poder aquisitivo. Isso é tudo. Para a surpresa do garoto, a notícia não lhe foi inesperada, sua reação foi completamente diferente do aguardado, ela soltou uma gargalhada e entrou dentro de casa, voltando logo em seguida com um papel assinado por ela. Obrigada, jovem. Tenha um ótimo dia. Shüra não entendia muito bem as relações amorosas, mas podia jurar que a mulher entraria em prantos ao saber da notícia. O que será que espera pelo traidor?

Missão Realizada:

HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 150/150
Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem