Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ogata Aoi
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Missão rank D] A escola - Postado Qua maio 05, 2021 10:51 pm
Filha do deserto
As dunas infinitas
Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4
Posso dizer que às vezes a vida e cheio de ironias, eu era uma completa perdida quanto a levar minhas próprias filhas para a academia, afinal, nunca participei e quase sempre eram a sua avó que as levava, mesmo assim fui guiada por elas até finalmente chegar na estátua do antigo kazekage de frente a academia. Para minha surpresa lá frente estava murata o professor de minhas filhas, estava ansioso e olhava para todos os lados até que me viu e seu sorriso se expandiu de um lado para o outro, naquele instante senti um enorme calafrio percorrer o meu corpo, não gostava de chamar a atenção, e muito menos conversar com os professores de minhas filhas, tentei desviar o olhar e fingir estar conversando com minhas filhas, mas isso não adiantou muito, já que ele continuou em sua caminhada em minha direção.
--Murata sensei… boa… tarde…---
--Aoi-san que bom te ver… eu estou com um problema, os gennins que deveriam vir hoje para poder incentivar as crianças tiveram uma missão repentina e agora precisaria que algum outro ninja fizesse isso--
Tentei dizer não, afinal, não me dava bem com multidões, indiferentes se eram de crianças ou de pessoas, e em minha visão, todas as crianças eram pequenos demonios prontos para poder criar o caos, exceto era claro minhas filhas.
- Palavras:
- 220 palavras
Nome: Valor ninja.
Recompensa:
Descrição: Vá até a academia e mostre algumas de suas habilidades para as crianças afim de motiva-las a serem ninjas, contando um pouco sobre sua historia e aspirações.
Ogata Aoi
Re: [Missão rank D] A escola - Postado Sex maio 07, 2021 3:04 pm
Filha do deserto
As dunas infinitas
Chakra:220/260
Tremia de nervosismo, todas aquelas pessoas me encarando esperando que eu falasse alguma coisa, mas não conseguia, afinal o medo e a vergonha me perseguiam e alastraram em cada um dos neurônios de minha cabeça.
“Fale algo… vamos.. fale algo… Suas filhas vão sentir vergonha de você” Pensei.
E foi assim que fiquei, parada, por cerca de cinco minutos enquanto todos aqueles olhos julgadores repousavam sobre mim, olhei para minhas crianças, respirei fundo e mantive meus olhos nelas, afinal era os rostos que me acalmavam e assim podia tentar conversar normalmente.
--Eu quero ser médica… para poder cuidar das pessoas… se for uma Iryou… não vou dizer que é facil ser ninja… mas a vila precisa de pessoas com coragem…---
Terminei a frase e voltei meus olhos para o chão, e assim fiquei por um tempo, até que percebi que era a hora de mostrar alguma tecnica, pedi para que o sensei entregasse uma arma para cada criança e elas podiam atirar em minha direção, inicialmente o professor pareceu preocupado, mas vendo que eu tinha confiança ele entregou as armas e as crianças as lançaram, e logo minha areia saiu de minha bolsa me defendendo de todos os ataques sem qualquer tipo de esforço.
--ninjutsus servem para proteger… ---
As crianças estavam em polvorosa com aquela estranha habilidade da areia, e logo se juntaram a mim, minhas filhas com certo orgulho gritava a todos dizendo que aquela era a mãe delas, não vou mentir sentia vergonha ao ponto de corar, mas ao mesmo tempo me sentia orgulhosa.
- Palavras:
- 220 palavras
Nome: Valor ninja.
Recompensa:
Descrição: Vá até a academia e mostre algumas de suas habilidades para as crianças afim de motiva-las a serem ninjas, contando um pouco sobre sua historia e aspirações.
Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
Warui
Re: [Missão rank D] A escola - Postado Sex maio 07, 2021 5:05 pm
@
Ogata Aoi
Re: [Missão rank D] A escola - Postado Sex maio 07, 2021 11:44 pm
Filha do deserto
As dunas infinitas
Havia demorado para poder chegar naquela pequena choupana em meio a grande floresta petrificada, ali estava um velho senhor com as mãos calejadas da enxada e do trabalho no campo. A casa era bem tipica as de qualquer outra nas proximidades, exceto por uma forja apagada com pequenas teias de aranhas em sua bigorna, era claramente um local que ja não via o calor das chamas a um bom tempo. Ele logo me convidou para entrar com um jeito cortez, me oferecendo uma dose de chá e me apresentando o problema, sua esposa era uma das maiores lendas como ferreira da vila, mas havia sido assassinada e a única coisa que sobrou foi a espada dourada com punho de ouro, um item que ela pediu para deixar sobre seu túmulo, mas que pela idade avançada do mesmo ele não conseguiu cumprir.
-Você também perdeu alguém não é?-- Murmurou o velho.
Apenas assenti com a cabeça, não queria dizer uma única palavra, não precisava os olhos marejados dele também eram os meus, nós tínhamos diferenças abismais de idades, mas compreendemos a dor um do outro como se fosse a nossa, afinal, a única coisa que sobra é o eterno luto e a saudade dos que ja foram.
- Palavras:
- 220 palavras
Nome: A espada perdida
Recompensa:
Descrição: Um senhor de idade no fim de sua vida pediu para que levassem a espada de sua falecida esposa até uma arvore de cerejeira e a enterrasse la, seu dever é cumprir o pedido.
Ogata Aoi
Re: [Missão rank D] A escola - Postado Sáb maio 08, 2021 10:48 pm
Filha do deserto
As dunas infinitas
Abaixei meus olhos e aquilo foi a confirmação que o velho precisava para tambem abaixar os dele, por fim ele entregou a espada em minhas mãos, era pesada, não no sentido real da palavra, e sim no sentido sentimental, mesmo sem entender nada de lâminas podia sentir que aquela era uma boa espada, sua lâmina era curvada e sua empunhadura era fácil de se segurar, o equilíbrio entre suas partes também eram bons , afinal eu conseguia ver que o peso equilibrado permitia um bom corte, se eu fosse uma mestre na arte provavelmente conseguiria absorver bem mais informações.
Voltei a guardar a espada e a segurá-la firme em minhas mãos.
--Não se preocupe,eu a entregarei ao lado de sua esposa.---
Por sorte, a cerejeira ficava sobre uma gigantesca montanha, e era visível de qualquer ponto da quilômetros de distância, o que me permitia sempre à vista-la apesar de meu senso de direção me fazer andar o dobro do caminho por entre as pedras e rochas, por fim após saltar pelas montanhas e rochedos íngremes eu finalmente cheguei ao pé da cerejeira onde havia um altar. Cuidei de limpar o túmulo, colocar flores novas e a enterrar a espada ao lado esquerdo do local, não queria que alguém decidisse roubar a espada e os sentimentos que haviam nela.
- Palavras:
- 206 palavras
Nome: A espada perdida
Recompensa:
Descrição: Um senhor de idade no fim de sua vida pediu para que levassem a espada de sua falecida esposa até uma arvore de cerejeira e a enterrasse la, seu dever é cumprir o pedido.
Pandora
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão rank D] A escola - Postado Dom maio 09, 2021 2:10 am
@