RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Hashira
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden] Reminiscências 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Reminiscências 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Reminiscências 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP 120/120
CH 120/120
ST 03/03


Reminiscências

 ____As lembranças são fenômenos muito curiosos da nossa mente: provocadas por sinapses neuronais elas estimulam uma região do cérebro responsável por guardar informações. Algumas lembranças são boas, outras lembranças são ruins, mas todas são lembranças e deixam suas marcas sempre que lembramos delas. Lembranças boas podem doer mais que lembranças ruins em alguns casos específicos, sobretudo quando não podem ser revividas ou reaproveitadas. São apenas traços de dias que não voltam mais...
 ____No fatídico ano, Hashira vivia com seus pais e seu irmão em perfeita harmonia com a comunidade e com o meio natural. Dia após dia o sol beijava sua face de uma posição que só era vista na primavera, passando como uma flecha por entre as duas cerejeiras do quintal, já florescidas com o auge da estação. Seu irmão Gian adorava sentar no balanço entre as cerejeiras, formando um retrato perfeito. Essas memórias atormentam Hashira e possivelmente atormentarão para sempre. A memória de seu irmão contente em seu balanço, sob o sol da primavera, que regava de vida a casa da família Hyuga. Assim, a memória peca em avaliar o ano em que tudo aconteceu...
 ____Sim, sem dúvidas a memória peca em avaliar esse ano: as lembranças que visitam Hashira em seu dia-a-dia são as lembranças de vida, de alegria. Apenas nas noites, quando deita sua cabeça em seu travesseiro, ele lembra e repassa tudo que sabe. Guardar na memória para jamais esquecer de vingar sua família.
 ____Então... voltamos para o final do ano anterior, quando o garoto tinha 11 anos recém completados. Nesse momento, uma lembrança é fixa e densa em sua mente: as meditações com seu irmão na cachoeira do campo, perto da clareira onde passou a morar com seus pais no ano seguinte, após a expulsão da vila de Konoha. Uma fotografia da cachoeira pode ser vista aqui, sem dúvidas é um belo local para a harmonia com o meio natural. Foi aqui que lhe foi mostrado o primeiro jutsu que ele viu. [Clique aqui para ver] Como é clássico de uma criança, ele aproveitou muito pouco os ensinamentos naquele dia, mandando muitas perguntas e suposições sobre jutsus, que tornaram a conversa dispersa.
 ____Hashira e Gian estavam muito ligados. O primeiro, com 11 anos e o segundo com 7, já treinavam o domínio do chakra. Hashira já tinha um domínio total: conseguia subir plataformas com um ângulo de inclinação de até 180°. Também dominava a locomoção em cima da água, desde que fosse uma região lacustre. Gian já conseguia infundir pequenas quantias de chakra pela mão e despertou o Byakugan de forma precoce. O primogênito, por outro lado, apenas com 16 anos conseguiu dominar. O segredo do domínio precoce do chakra, no entanto, além da genética do clã Hyuga, eram as meditações que os dois tinham diariamente na cachoeira.
 ____Certo dia, como era de costume, após visitar a grande casa dos Hyuga, os dois sairam da vila para ir até a cachoeira onde planejavam meditar e centrar o seu chakra nas mãos. Nesse caso a concentração era absolutamente necessária, e por isso as duas crianças iam para uma área pacata. Era, no entanto, um dia de chuva. A chuva agradava os meninos, que gostavam de tomar banho de chuva, característico das crianças da idade. Essa é uma memória consolidada no coração de Hashira, a memória dos dois se lançando para o centro da floresta, rindo para o céu e aproveitando a chuva que caia. Não tardou para notarem que haviam se perdido. Hashira não havia dominado o Byakugan e Gian havia solicitado ele apenas duas vees de forma involuntária, então... estavam perdidos.
 ____A solidão na floresta era assustadora. Ao cair da noite centenas de animais emitiam seus gritos de predador, amedrontando até mesmo os fantasmas mais esguios. Era importante proteger o menino mais novo. A grande vantagem dos garotos era sua experiência com acampamentos, que desde pequenos foi uma das atividades da família. O garoto maior sabia construir um abrigo suspenso, de forma simples, que pouco antes do por do sol ele começou a preparar e naquela altura do anoitecer já estava pronto. Era um abrigo simples: havia cruzado duas madeiras, que havia cortado com uma efusão de chakra pelas mãos e colocado como uma cama entre duas árvores e com cipós a parte de deitar foi rapidamente trançada, de forma a evitar os maiores: ursos, panteras e lobos. Ele não temia as cobras, que eram gentis com ele e com seu irmão. Assim, a arte de ocultação foi essencial para a sobrevivência naquela noite.
 ____Foi uma noite fria e assustadora, mas ao nascer do sol os meninos sentiram-se com mais energia. Hashira foi então atrás de alimento, a arte de se ocultar era essencial para um caçador. Sem ser visto nem notado pelos animais da região, ele montou uma armadilha de suspensão de uma pedra, capaz de capturar uma galinha grande. Seria suficiente para dois dias de alimento dos garotos.
 ____E assim passaram três dias... a vida na floresta é capaz de trazer experiências únicas, sobretudo quando envolve sobrevivência. Hashira e Gian fizeram amizade com as cobras daquela mata, que prometeram não lhes picar enquanto eles não lhes atacassem. Também viraram amigos das árvores, que não falavam mas eles sentiam que havia respeito mútuo. Depois de alguns dias, uma equipe de busca da família achou os meninos.
 ____
[...]
 ____Hashira acordou, o sonho que teve trazia viva a lembrança de seu irmão menor, mas assombrava o seu coração nunca mais poder vê-lo. O garoto se torceu na cama e arrumou seu travesseiro para sentar na cabeceira. Ele estava muito cansado, havia acordado de susto no momento que sonhava que seu pai Lean havia achado os dois. Mas Lean não tinha rosto, apenas uma sombra. Hashira pegou uma água que estava no suporte da cama e tomou as 600 ml de uma só vez. Em seguida se ajeitou na cama e voltou a dormir, ainda eram 5 da manhã.
[...]
 ____Sonhava novamente, mas agora sabia que era um sonho, afinal estávamos no outono e não na primavera. Novamente o sol entrava na varanda da casa quase pelo centro das duas cerejeiras. Era um relógio das estações, sem dúvidas nenhuma. Era possível saber em que parte da primavera estava apenasvendo o sol e as cerejeiras. Para Hashira não havia estação mais bela que aquela, pelo menos naquele momento. Hashira, em seu sonho de lembranças, não conseguia mais sentir a mesma afeição pela primavera. Foi lá, na primavera de 64, quando Gian foi supostamente assassinado, na varanda de casa, enquando o sol beijava sua face e o cheiro das cerejeiras vinha com o vento. O balanço nunca mais seria usado, não pelas crianças Hyuga, porque era o fim de um ciclo de vida. O sangue ia da varanda até a cerejeira da esquerda, e lá o rastro acabara. Em seu sonho Hashira não via os acontecimentos daquela noite, ele apenas sentia as condições climáticas daquele dia.
 ____O garoto, desde esse dia, odiava a primavera, o cheiro de flores, o clima, o ângulo que o sol nascia e se punha, eram todas lembranças de um dia grotesco para ele. Hashira também lembrava do dia em que foi torturado, lembrava-se de uma janela, e lembrava-se que era primavera. Sem cerejeiras e sem balanço, mas era primavera. Hashira também lembrava do dia em que seu pai morreu subitamente em sua casa, também era uma primavera. Ele odiava a primavera, no mais profundo significado de ódio.
[...]
 ____O sol beijava sua face novamente, afinal, era primavera. Hashira então decidiu finalmente levantar. Já não era mais hora de ter lembranças de sua família, era momento de achar respostas, era momento de treinar para ter ascensão rápida naquela vila. Ele estava sem dúvidas determinado, e a primavera lhe dava forças para isso.
Decidiu que ia treinar o controle de seu chakra e por isso retornou para a cachoeira onde treinava com seu irmão... Mas não lembrava dele quando ia lá, ele lembrava-se apenas de seu propósito: vingança e respostas.
 ____Ao chegar lá ele caminhou sob a água, e sentou-se, bem próximo de onde a queda d'água caia, lá havia uma considerável instabilidade da água. E lá Hashira ficou, por um dia todo, até novamente o sol beijar-lhe a face sob um ângulo oposto em que o beijara pela manhã. Era hora de voltar para a vila...






Ponderações:

Informações:
by emme


Hashira
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1146-fp-hashira-hyuga
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden] Reminiscências 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Reminiscências 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Reminiscências 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden] Reminiscências Pandor10

Respondendo à sua pergunta, os gaidens acontecem no passado apenas em relação ao estágio atual da personagem. Entretanto, dentro do próprio gaiden, a história acontece no presente, então gasta status sim.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem