Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ FP ] - Noritoshi Kenjaku - Postado Sex maio 14, 2021 6:38 pm
O objetivo de contar aquelas histórias era de motivar o pequeno garoto a se tornar um ninja bom e que pudesse ajudar os outros com sua força, porém aquilo gerava dúvidas, pessoas com tantos poderes que poderiam ser usados para diversos outros fins do que trazer o bem. Esses pensamentos logo vieram a sumir da cabeça do menino, pelo menos por uma parte de sua vida.
O tempo continuava passando, o menino, agora um estudante da academia, continuava crescendo, porém não era apenas seu corpo que mudava, sua mentalidade também estava diferente, se tornando alguém confiante e arrogante, chegando a se achar superior aos outros, julgando os demais como inferiores e fracos. Noritoshi via seus colegas de academia desejando cargos como o de Kazekage, heróis da vila e outras coisas as quais julgava insignificantes, um desperdício de poder, principalmente para aqueles com alguma habilidade especial, já que para ele, eram pessoas que foram privilegiadas.
Vendo todo aquele poder sendo desperdiçado, Noritoshi agora tinha um objetivo, mostrar para o mundo a verdadeira forma de usar tanto poder, ficando com uma sede enorme de poder, querendo se tornar um deus, julgando os seres inferiores que estiverem em seu caminho, não importando quem seja, criando um novo mundo, onde seria o governante absoluto.
Agora como um Chuunin, Noritoshi continua em sua busca por obter alguma forma de obter o poder absoluto que tanto deseja, mesmo que para isso tenha que derramar muito sangue de inocentes, mesmo que sejam de amigos ou familiares.
Stamina Valor Base = 2 + 3 + 1 = 5
Sanidade: 100 + 60 + 50 + Talentos = 210
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 5 + Talentos = 17 m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 3 m/s + 4 m/s = 16 m/s
Furtividade: 3 + Talentos;
Saque: -0,25 + Talentos;
Teste de poder de Genjutsu: Bonus de Genjutsu + Talentos = -1
Teste de Saída de Genjutsu: 2 + Talentos = 2
Teste de Percepção de Ilusão: 2 + Talentos = 2
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + 3 - 1 +3 = 7
Defesa: 6 + 1 + Talentos = 7
Percepção de Movimento: 4 + Talentos = 5
Percepção de Armadilhas: 1 + Talentos = 1
Ocultação de Armadilha: 2
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 17 ( 3 Jutsus Rank S )
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Ninjutsu Elemental Katon
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Talento
Informações
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Alcance ( Primário )Requisitos: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Redução de FraquezaRequisitos: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elementalVersado em Ninjutsu Elemental KatonRequisitos: Estudado em Ninjutsu Elemental Katon, Aprimorar Alcance ( Primário ) e Aprimorar Redução de Fraqueza
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/sAprimorar Recuperação de Chakra primárioRequisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Aprimorar Alcance ( Secundário )Requisitos: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Recuperação de HP PrimárioRequisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Aprimorar Caminho OfensivoRequisitos: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontosMestre em Ninjutsu Elemental KatonRequisitos: Versado em Ninjutsu Elemental, Aprimorar Alcance ( Secundário ), Aprimorar Caminho Ofensivo
Bônus:As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +6m/sGrande Controle de ChakraRequisitos: Bom Controle de Chakra, 4 de inteligência, 4 de sabedoria
Bônus:Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Reservas GrandiosasRequisitos: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: 60 pontos em HP e Chakra.Estudado em BushinjutsuRequisitos: Estudado em Ninjutsu
Bônus:Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.Estudado em SelosRequisitos: 3 pontos em inteligência
Bônus: Diminui em 2 o número de selos para jutsusMestre em Controle de ChakraRequisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentosResistência Sobre-HumanaRequisitos: 3 em constituição
Bônus: 1 turno stamina adicional
Sabedoria AvançadaRequisitos: 3 em sabedoria
Bônus:Quatro pontos adicionais em percepção de velocidadeDestreza AguçadaRequisitos: 3 pontos em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidadeTalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
Última edição por Yusei em Sex Jul 16, 2021 5:27 pm, editado 10 vez(es)
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ FP ] - Noritoshi Kenjaku - Postado Sex maio 14, 2021 6:46 pm
Arsenal Principal
16 Kibaku Fuuda[ 13 espaços ]
20 m de fios [ 4 espaços ]
2 Hikaridama [ 6 espaços ]
14 Kunais [ 14 espaços ]
5 Kemuridama [ 13 espaços ]
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank:D
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Duração: 2 turnos
Alcance:20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição:Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank:B
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos:Estudado em Bunshinjutsu
Descrição:Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Kuchyose no jutsu
Rank:C
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo: 2 segundos
Requerimentos:—
Descrição:A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- Katon:
- Katon: Zukokku
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de Execução: 0,5
Requerimentos:
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 20 metros
Tempo de Execução: 0,5
Requerimentos: Reservas aumentadas
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Execução:
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Última edição por Yusei em Sex Jul 16, 2021 5:31 pm, editado 6 vez(es)
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ FP ] - Noritoshi Kenjaku - Postado Sex maio 14, 2021 6:47 pm
Arsenal Secundário
Última edição por Yusei em Sáb maio 29, 2021 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [ FP ] - Noritoshi Kenjaku - Postado Dom maio 16, 2021 2:42 pm
Ficha Aprovada.
Conteúdo patrocinado
Re: [ FP ] - Noritoshi Kenjaku - Postado