RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] A tumba dos caídos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A TUMBA DOS CAÍDOS

Pandora aparentava estar cada dia mais instável emocionalmente com os constantes problemas e perseguições de que era vítima por ser uma das usuárias de Kekkei Genkai mais exposta da Vila da Pedra. Com o aumento das tensões existentes entre os portadores de linhagem avançada e aqueles desprovidos desses dons, Pandora começava a demonstrar certa instabilidade emocional.

Há pouco tempo, tinha dado cabo de quatro ninjas agressores e não os deixaria ter rituais funerários apropriados. O mesmo em relação aos corpos que ela pode recuperar no esconderijo da seita de rebeldes, no total de oito corpos. No orfanato, também tinha eliminado bastante inimigos em sua missão de busca por informações sobre o líder dos terroristas. Certamente, se isso fosse necessário para alcançarem um pós-vida digno, estariam perdidos no limbo. Por estar fora dos limites da Vila da Pedra, em uma área aberta o bastante para colecionar os corpos, a garota abria duas dúzias de covas, jogando cada um dos mortos em uma, de qualquer jeito, antes de cobri-los com a terra do solo.

As vinte e quatro saliências dos montes de terra representando cada túmulo improvisado chamou atenção da morena, que observou a cena de estilo papel de parede com um ar de superioridade em relação àqueles homens que descansariam em paz eternamente naquelas tumbas. “Eles deveriam ter tido mais cuidado em atacar alguém que desconheciam as habilidades… É como eu sempre digo ao Kaginimaru, o conhecimento é o maior poder que podemos obter na vida… Infelizmente, isso é algo que vocês não puderam aprender e desfrutar na vida curta e inútil que levaram...”

Balançava a cabeça negativamente, observando atenta aos montes de terra e respiraria profundamente. A garota então sentiu o chakra de alguém se aproximando. Esse, entretanto, era mais conhecido. Extremamente conhecido. Tratava-se de sua sensei, Felícia. “Hmmm… Mais sermões…” Pensou, se sentando entre as tumbas em posição de lótus. Com os olhos fechados, começava a concentrar seu chakra  “Este é o bom momento para treinar meu controle de chakra, mesmo com a Felícia me enchendo…” Foi seu último pensamento envolvendo aquela situação, antes de fazer o selo de mão do carneiro espelhado.

Alguns segundos depois do selo de mão especial feito pela kunoichi, sua sensei parou a frente e a observou em meio aos montes de terra que indicavam os túmulos. Felícia já demonstrava alguma preocupação para com Pandora desde antes de sua saída para o País das Ondas, mas depois de voltar, sem memória do que tinha acontecido por lá, a garota estava bastante instável, o que poderia acarretar alguns problemas sérios para ela dentro do vilarejo principal do País da Terra.

_Pandora-chan, o que está acontecendo aqui? Por que está treinando controle de chakra em meio a esse monte de terra? O que você fez? As perguntas buscavam permitir que a mulher de cabelos brancos compreendesse o que a garota estava fazendo. No entanto, a resposta não seria nada animadora. — Como os corpos?... Só estou limpando uma bagunça feita em Iwa há muito tempo... — A jovem então abriu os olhos e caminhou na direção da sensei, baixando os braços. _Pandora, eu sei que está passando por um momento difícil de entender e de separar seus sentimentos, mas você precisa resistir igual estava antes...

— O que eu posso dizer… Eu tomei gosto… Com os sem clã atrás de mim, eu resolvi pegar em armas... e eu gostei do que senti… — Disse a última frase abrindo rapidamente os braços e os baixando na sequência. Ao final, a jovem se agachou, de cócoras, sendo novamente questionada por sua sensei. _Mas eles estão sendo manipulados, como você acaba sendo também… Eles são só instrumentos sendo usados por alguém maior. Isso os torna inocentes… Isto é um massacre! A Jönin começou a elevar o tom de voz, na tentativa, sem êxito, de fazer com que a Chunin abrisse os olhos. — É… E logo será um genocídio… Os sem clã e os corruptos… Toda essa linhagem podre… Vários deles estão aqui agora. Assassinos, lutadores, ladrões… Alguns mais pacíficos que outros… Mas ainda carregam a doença. Se o País quer sangue, eu darei o deles... —

_Vai matar todos? Você vai criar uma guerra contra Iwa e acha que eles vão simplesmente deixar que continue com isso impunemente? Um pouco desapontada, Felícia levou a mão à sua bolsa de armas, o que fez a aluna sorri de canto de boca.   — Eu estou só abatendo um em dez... — _De toda a Vila? A garota balançou a cabeça positivamente, antes de responder. — Eu tenho tempo… A propósito, onde está o Tsuchikage? Eu soube que ele não deu as caras mais na vila… —

Felícia não respondeu à pergunta feita pela pupila, apenas semicerrando os olhos, observando-a atentamente. _Você sabe que ele está enfrentando uma barra com todo esse evento no País das Ondas… E agora isso aqui em Iwa, ele está com problemas, Pandora... A garota de cabelos pretos, em contraste absoluto com as madeixas brancas da mais velha, manteve o olhar firme e fixo para sorrir ao final. — Mas não se preocupe com o Tsuchikage… Eu chego nele... no devido tempo… — Um pouco mais de tensão se estabeleceu entre as duas. Felícia, então, sacou uma kunai e olhou mais séria para Pandora, ainda mantendo a mão baixa.

A garota apenas abaixou o olhar para verificar do que se tratava o levante da professora, notando a lâmina ninja em sua mão dominante. Um breve piscada de olhos e ela levantou o olhar para se focar nos olhos da mais velha, respondendo-a. — Desculpe-me, Felícia… mas você não está na minha lista... — Disse fazendo selos de mão e entrou no solo, desaparecendo dali, deixando sua sensei em meio aos túmulos improvisados.

Na perspectiva de Pandora, Felícia parecia desanimada com tudo que estava acontecendo, antes mesmo de a aluna viajar ao País das Ondas. A realidade era que a Chunin estava à deriva no mar de lava e destruição que era sua mente. Nenhuma das duas sabia o que deveria fazer para consertar aquela situação calamitosa. Um apocalipse se aproximava da Vila da Pedra. Agora, Pandora ressurgia do solo, já em seu quarto, onde se deitava para dormir profundamente. Entretanto, a garota não conseguia adormecer e saía de casa a procura de trabalho como ninja.

Status:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Warui
Mizukage
@aprovo
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem