RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O começo de uma odisseia.

Após minha última missão de Rank C, estava um pouco sem rumo. Poderia me graduar a Chunnin, algo que tanto ansiava, mas o tempo não parecia....certo, sentia que talvez precisasse me aprimorar um pouco mais, talvez descansar? Tinha as economias para isso, é verdade, mas ficar parado em casa não era muito de meu feitio. Sem o que fazer, pensei em procurar por meus poucos conhecidos, saí de minha residência, na minha roupa comum, a bandana presa firmemente em minha testa, sem rumo, mas na ideia de encontrar algum de meus amigos. Andei por toda a vila nesse intuito, procurando por Satoshi, que conhecia desde a Academia, mas a residência "temporária" que ele possuía na vila estava vazia, não fazia ideia de onde ele andava, mas poderia dizer que deveria estar bem, era um dos poucos que admitia ser tão forte quanto eu. Provavelmente estava numa missão? Quem sabe já fosse até mesmo um Chunnin, apenas quão atrasado eu deveria estar? Sem ver Satoshi, continuei a andar pela vila, a procura de Bercon e Chi, diferentemente de Satoshi, o qual eu sabia a residência, podia apenas contar com a coincidência para encontrar um desses dois, talvez Bercon estivesse bêbado por uma viela, e Chi andando num parque?

A solidão era algo um tanto quanto perigoso como eu, assim como o ócio, tudo que queria para minha vida era um pouco de emoção, e nesse momento nada disso tinha. Vários dias passaram em minha odisseia para encontrar algum dos meus conhecidos, sem sucesso para encontrar qualquer um dos três. Satoshi parecia não ter voltado de seja qual for a missão que ele estava, Bercon e Chi não apareciam mais no quadro de missões, provavelmente ocupados com seus próprios afazeres. Estava sozinho, de novo. Sentei na beirada de um edifício da cidade, olhando as pessoas andando pelas ruas largas da cidade, todas ocupadas com alguma coisa, algo para viver para no dia seguinte. Sentia inveja delas, é verdade, não poderia mentir para mim mesmo a essa altura, sentia inveja de quem vivia uma vida, mesmo que medíocre, mas tinha algo para viver por. Sentia falta de uma sensação como essa em minha vida, precisava de uma emoção a mais, precisava....de algo. Não sabia o que faltava, mas sabia que faltava, apenas sentia isso, e pela primeira vez em muito tempo, chorei enquanto observava as pessoas andando na rua. As lágrimas caíam de minha face, e se perdiam da minha visão conforme iam em direção ao chão, na rua, e com elas meus arrependimentos com minha vida.

-Nunca mais derrubarei uma lágrima. Não importa o que aconteça, não permitirei que nada nesse mundo me faça derrubar mais uma lágrima. Prometi a mim mesmo, conforme terminava meu choro no topo do edifício. Estava sozinho, sim, mas não precisava de mais ninguém além de mim mesmo. Iria encontrar emoção nesse mundo, mesmo que sozinho por algum tempo, iria ficar mais forte, forte suficiente para que pudesse fazer o que quiser, e então iria encontrar toda a emoção que quisesse no mundo. Bati no topo do prédio, e no momento seguinte, saí dali na maior velocidade que pude, era hora de parar de me lamentar e começar a agir, não ficaria forte chorando e sentado nos prédios. Voltei a minha residência, e lá, troquei de roupas, colocando um tom mais escuro de roupas, e prendendo dessa vez a bandana no braço, e saí de lá diferente, não fisicamente, mas com minha cabeça mudada, focado e preparado. Esse era apenas o começo da grande odisseia da vida de Sarutobi Deijin!

Após pouco mais de três meses, voltei mais uma vez ao quadro de missões, após um longo período de introspecção e me aprimorando fisicamente, senti que era hora de voltar a ativa, e o melhor era fazer isso antes de minha graduação, apenas para não estar enferrujado quando chegasse lá. Peguei um pergaminho que dizia sobre um ladrão abusado, nada melhor para voltar a ação do que acabar com a graça de algum engraçadinho que se acha melhor do que os outros, apenas eu posso fazer isso e sair impune! Com o pergaminho e as informações de quando o ladrão iria fazer sua tão grandiosa aparição, e apenas esperei por ele no local descrito. Não demorou praticamente nada para o horário descrito, aparentemente ninguém se interessava em fazer esse ladrão pagar se não eu, sem problemas, só precisava de um tira gosto para testar minhas habilidades. Finalmente vi algo suspeito, um homem saindo de uma janela com uma bolsa, claramente de máscara e de má intenção, uma pena que o dia que ele escolhera para agir era justamente quando voltei de minhas "férias". Antes mesmo de dar um passo pelos edifícios, apareci na frente do homem, para a sua surpresa. Podia perceber mesmo pela máscara que ele estava surpreso, incrível. -Você está sendo preso, por favor, RESISTA. Falei, com um sorriso malicioso em minha face, esperando pelo que o homem decidiria fazer. Não demorou nem mesmo um minuto para que eu tivesse o homem derrubado no chão, com suas mãos amarradas nas costas, um resultado óbvio mas que mesmo assim não me era satisfatório, levei mais tempo do que esperava para derrotá-lo, talvez devido a minha ferrugem nas juntas, falta de prática, não sabia dizer. O homem apenas tentou fugir de mim, e quando me aproximei, virou-se para me acertar, por um descuido meu, avançando cegamente, quase fui acertado, mas reagi rápido suficiente para bloquear seu soco e aproveitando seu braço esticado derrubá-lo no chão. A missão estava resolvida, enfim, e levei-o as autoridades competentes, recuperando por isso minhas recompensas devidas. Precisava, no entanto, treinar mais, se quisesse passar tranquilamente no exame de graduação.

Me recolhi novamente aos arredores da vila, havia passado três meses indo e voltando para cá antes, "vivendo" na mata. Até mesmo encontrei novamente o felino azul que ajudei o pintor a fazer um retrato, só que, depois de tanto tempo, ele nem mesmo era mais um desafio para mim, poderia dizer até que ele já era acostumado com minha presença. Passava meu tempo pela mata, escalando árvores usando apenas minha força física, perseguindo animais os mais velozes quanto possíveis, ou meramente meditando, os arredores da vila tinham uma certa tranquilidade inata a si que me favoreciam ficar por aqui. Cada dia que passava aqui, apenas na companhia de mim mesmo, treinando, sentia-me um pouco mais completo, mais forte, isso me agradava imensamente. Sabia que cada passo dado no caminho da força era um passo dado no caminho de preencher o vazio que tomara em meu peito residência. Depois de mais três meses, já não sentia mais a tranquilidade das matas, não sentia o preenchimento de meu peito, não sentia que estava dando mais algum passo no caminho da força, já havia feito tudo que podia por aqui, e levantando de minha meditação, era hora de voltar a ativa para valer, aquecer-me quem sabe com uma missão, e então fazer meu exame. Despedi-me apenas do felino azul, provavelmente não tornaria a vê-lo, mas se pudesse, em algum momento, iria quem sabe levá-lo comigo, da próxima vez.

Depois de passar por minha residência, trocar as roupas já esfarrapadas e recolocar minha bandana, comecei meu caminho ao tão querido posto de missões. Peguei um pergaminho qualquer sob o banner de "Rank C", li sua descrição e decidi que seria aquele mesmo. Descobrir o ocorrido com a morte misteriosa de pássaros mensageiros, aparentemente não devia ser algo tão fundamental, o culpado devia ser fraco, se estivesse realmente atrás dos pássaros fundamentais, seria perseguido por muito mais do que um Gennin, ou mesmo um Chunnin. Resolveria isso rapidamente, estava ansioso para testar minhas habilidades, e fazer meu teste de graduação, e não perderia esse tempo precioso com um matador de passarinho. Era algo relativamente simples, apenas comecei a escoltar os pássaros, de forma discreta, até que finalmente o culpado revelou sua face. Atacando diretamente um dos pássaros que voava, assisti uma sombra se elevar no ar e matar o passarinho com um golpe, não tardei para reagir e avancei contra a sombra, que para minha surpresa bloqueou meu primeiro golpe. Consegui sentir que seu bloqueio não fora completamente efetivo, se tivesse utilizado toda minha força teria furado seu bloqueio e machucado-o seriamente, estava claro quem era mais forte, e obviamente ele não estava afim de perder naquele local. A disputa tornou-se uma, então, de velocidade, e para novamente a surpresa de zero Deijins, eu o superava facilmente nesse quesito. Pequeno foi o tempo em que ele conseguiu começar sua fuga, até que cortei seu caminho com um chute giratório na sua lateral, derrubando-o no chão com facilidade. Seus motivos pouco me importavam, e mesmo a emoção que buscava numa briga não fui capaz de encontrar nesse combate.

Era outra pessoa, diferente do Sarutobi Deijin de seis meses atrás, o tempo meditando, treinando, deixou-me mais forte em muitos sentidos. Finalmente senti que estava pronto para a graduação, estava bem comigo mesmo, e a solidão não mais me incomodava tanto, adoraria reencontrar meus camaradas, mas gostaria de estar o mais poderoso possível quando isso acontecesse. Se dependesse de mim, contudo, isso certamente aconteceria, estaria no topo do poder ninja, e poderia colocar o mundo na mão junto de meus aliados, mas até lá, contentava-me em simplesmente caminhar pela vila, na busca de começar meu exame de graduação, e finalmente ser chamado de Chunnin. A odisseia está apenas começando, e eu adoro uma história longa!

[TIMESKIP] O começo de uma odisseia. Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
MP: 220/220
Stamina: 02/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.

Missões concluídas:
Bolsa de Armas:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
"Não sabia o que faltava, mas sabia que faltava, apenas sentia isso..." - Muy bueno, muchacho!

Aprovado! Cuidado que em Suna tem um Griffith...
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem