Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[RANK D] - Minha Canção - Postado Sex maio 28, 2021 8:31 pm
Minha Canção
Antes um genin, Shüra agora havia se graduado como um Chunin conforme planejado desde o início de sua carreira ninja, estando um degrau mais próximo de seus objetivos. Agora as coisas estão para ficar mais complicadas, ainda mais com esses rumores de possíveis guerras que podem ocorrer a qualquer momento... antes disso acontecer acho que vou realizar mais algumas missões mais bobas. Irei dar uma passada rápida no quartel-general em busca de algo para fazer. Seguindo seus planos para o dia atual, o rapaz se dirigiu para o QG em passos lentos, enquanto aproveitava com prazerosamente sua caminhada até o local.
Não muito tempo depois, já estava a porta do recinto, sendo recebido por um colega ninja – agora de mesma hierarquia. Bem vindo garoto. Parabéns pela promoção, agora estamos no mesmo nível ninja, apesar de você ser muito mais fraco que eu. Shüra sorriu e agradeceu as felicitações vindas do companheiro. Explicou brevemente sobre querer realizar mais uma missão de Rank D e logo o outro homem o trouxe um pergaminho ali. Como sabe, é coisa simples, deve apenas ir a casa de um morador aqui perto e ajuda-lo a recuperar uma canção que ele acabou perdendo... Sinceramente, é cada coisa que me aparece aqui que eu tenho vergonha. Apesar de concordar com a futilidade de tal tarefa, o garoto sabia que não deveria menosprezar qualquer missão que lhe fosse dada. Agradeceu e partiu rumo a encontro ao compositor.
HP: 220/220 CK: 220/220 ST: 04/04 SANITY: 160/160
- Observações:
- Aparência: Griffith, imagem aqui.
Itálico: pensamentos de Shüra.
Negrito: falas de Shüra e de outros.
Palavras: 239
- Bolsa De Armas:
Kunai: 5
Senbon: 0
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 0
Fios: 0
Kibaku Fuuda: 3
Kemuridama: 1
Hikaridama: 0
Tanto (4 espaços)
Shüra
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK D] - Minha Canção - Postado Sex maio 28, 2021 9:14 pm
Minha Canção
Já na porta do homem, o rapaz nem ao menos precisou bater na porta para que pudesse avisar sua chegada, bruscamente a porta foi aberta e um rapaz saiu de dentro agarrando o Chunin pelo braço. Finalmente chegou, meu caro. Me chamo Angelo D’art, como meu próprio nome já faz alusão, sou um artista, mais especificamente um compositor renomado no nosso mundo. A euforia por parte do homem era mais que o necessário, obviamente se encontrava em total desespero e Shüra só conseguia se questionar sobre o porque disto tudo por conta da perda de uma música. Não é mais simples só a refazer? Se é tão bom, deveria ter gravado na mente como a fez. Veja bem, perdi essa canção já faz um semana e simplesmente não consigo encontrá-la. É uma obra prima com todo certeza, mas por um momento que perdi minha atenção eu acabei esquecendo onde poderia estar. Por favor, me ajude. Pode buscar na casa toda, tem passe livre para todos os cômodos. Um adendo, ela tem alguns adornos dourados.Ao se livrar da presença do homem grudento, o rapaz se pôs em busca da então canção. Ao se deparar ali com as decorações e organização da casa, ficou evidente o grande problema que o compositor tinha sérios problemas sistematizar seus cômodos. Me parece ser algo sem capricho e totalmente disperso... Irei buscar na sala onde ele costuma compor. O chunin foi até o cômodo que poderia ser descrito como o “estúdio” do homem que morava ali, já dentro do recinto, uma pilha de papeis, penas de tinta e o que mais pudesse encontrar nesses ambientes. Ali depois alguns minutos vasculhando, Shüra pôde avistar embaixo da gigantesca pilha um certo reluz de brilho, foi aí que se lembrou da orientação de Angelo dizendo que havia adornos dourados. Bingo.
Após recuperar a folha com a canção, o jovem se encaminhou de volta para a entrada da casa, onde encontrou o compositor completamente em prantos jogado aos pés de uma cadeira velha. Desastre! Isso é um desastre! Eu perdi minha maior canção e tenho menos de vinte minutos para preparar alguma coisa... estou arruinado, completamente quebrado. Shüra já estava de saco cheio do papo furado do homem e simplesmente o mostrou a canção. Aqui está. Por favor, assine este papel para que eu possa ir. Angelo reparou que o Chunin não estava ali para aguentar suas lamentações, simplesmente assinou o papel e deixou o garoto ir.
- Missão Escolhida:
- Nome: Canção perdida
Recompensa:
Descrição: Um compositor perdeu a canção que iria dar para a sua cantora que ira fazer um show em sete horas, seu dever é encontrar a canção a tempo para que a estreia possa ocorrer.
HP: 220/220 CK: 220/220 ST: 04/04 SANITY: 160/160
- Observações:
- Aparência: Griffith, imagem aqui.
Itálico: pensamentos de Shüra.
Negrito: falas de Shüra e de outros.
Palavras: 239
- Bolsa De Armas:
Kunai: 5
Senbon: 0
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 0
Fios: 0