RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Karea
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Karea
Tenho a sensação horrível de que sou uma jovem gananciosa, egoísta, apática, cínica e moralmente falida






Genin
Kumogakure
---
12 anos
Inverno
Feminino
Assexual
0
N 1 EXP 0
N/D
OC



Altura 1,59 m
Peso 47,89
Cabelos Castanhos
Olhos Verdes
DetalhesPele branca, olhos verdes marcantes, a jovem menina não é muito alta e nem mesmo muito magra – nunca ultrapassando a média. Ela gosta de usar roupas fechadas, normalmente uma segunda pele peta por baixo de um sobretudo trançado verde – ela tem algumas cicatrizes nos braços, nada muito profundo ou que ainda doe, somente marcas de uma episódio de raiva do pai.  

A jovem é fechada, não costuma falar muito ou fazer expressões faciais – sempre em sua própria mente julgando todo e qualquer ato das pessoas ao seu redor. Karea não tem muita noção sobre as nuances sociais e mesmo se soubesse, ela seria capaz de não as respeitar de propósito. Para a jovem, se há uma maneira fácil de resolver o problema não tem motivos para enrolar ou tentar colocar palavras de algodão no meio – já que cresceu sabendo que o quanto mais rápido e diretamente algo era contato, mais rápido ela poderia digerir e reagir. Apesar de ser realmente uma jovem extremamente rude, ela consegue se simpatizar com a dor de terceiros, apenas não consegue reagir de forma positiva ou até mesmo neutra, a reações exagerados.  




Karea nasceu no último dia do inverno, quando a primavera já dava seus primeiros sinais. Sua mãe e seu pai eram jovens, com não mais do que dezesseis anos – ela nunca soube exatamente a idade do casal.  E com cinco meses de vida ambos a deixaram para viver com a avó materna, a senhora não era a mais simpática e nem mesmo a mais calma, porém foi a única que realmente ensinou algo para a menina e a acolheu com um tipo estranho de amor. Ela passou anos sem ver os pais ou até mesmo ter noticiais dos mesmo e com os dias e meses passando, as manias de sua avó e o humor irritado se tornou também as manias e humor de Karea. As duas se compreendiam, no antro de mal humor e pessimismo com a vida.  

Aos seis anos, sua avó começou a contar histórias da sua vida como shinobi e como apesar de não ter grande poderes ou habilidades conseguiu ter feitos importantes – e essas histórias faziam com que Karea se apaixonasse pela arte ninja, ela queria se tornar como a avó em todas as formas possíveis. Por meses ela pedia para a avó lhe ensinar alguma coisa, mas a mulher vivia cansada ou menos não se interessava em fazer demonstrações. Quando finalmente a menina pode entrar na Academia, sua avó até mesmo suspirou aliviada por não ter que ouvir a menina lhe enchendo o saco todos os dias.  

Karea era dedicada aos seus estudos, pelo gênio forte não conseguia se sociar muito com as outras crianças, por isso estudava enquanto elas brincavam. Depois de dez anos, seus pais finalmente voltaram para a casa, e como se nada tivesse acontecido o casal se inseriu na vida da menina. Viviam os quatro na casa da avó, seu pai era viciado em jogos e bebidas, causando brigas constantes e não era raro os momentos em que o homem tinha ataques de raiva – quebrando tudo e batendo em quem tivesse na frente, incluindo Karea. Esses ataques aconteciam quando o homem perdia todo o dinheiro em alguma aposta e depois desses ataques de raiva o homem sumia por um dia e depois voltava, porém há um ano o homem não volta para casa.  

Para Karea, seria melhor que ele estivesse morto, assim não teria que lidar com o homem, já sua mãe reza todos os dias para que o homem volte seguro para casa – duas caras da mesma moeda, talvez. Mas, o comportamento da mulher faz com que Karea odeie sua mãe em alguns momentos. Agora, ele está preste a se tornar uma Shinobi, e anseia por grandes feitos e pelo menos ser um orgulho a sua avó e com sorte socar o seu pai com gosto se acaso ele volte.




03
01
00
02
02
02
03
02
00

HP e Chakra 140;
Stamina 03;
Sanidade: 150;
Percepção de Velocidade: 10 m/s
Velocidade: 10 m/s
Furtividade: 02
Saque: -0,25
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 1
Teste de Percepção de Ilusão: 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 03
Defesa: 04
Percepção de Movimento: 2
Percepção de Armadilhas: 0
Ocultação de Armadilha: 2

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 2 jutsu de rank E até A
1 jutsu de E até S


Raiton
N/D
N/D





Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance  

Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.

Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas

Clã
Informações



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Aparência juvenil (Permanente): O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independentemente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
Pessimista (Superável): O mundo não tem cores para esse tipo de personagem, e se tem, é cinza. Pessoas assim sempre vê tudo ao seu redor com pouca ou nenhuma esperança, melancólicos, sempre acham que nada vai dar certo, o que pode irritar ou mesmo desmotivar as pessoas ao redor.
Suscetível a doenças (superável): Por ter um sistema imunológico mais fraco as pessoas com esse tipo de situação não conseguem combater venenos com a mesma facilidade de uma pessoa saudável, ferimentos leves como cortes ou fraturas podem infeccionar com muita facilidade ou serem difíceis de cicatrizar.
Efeito: Venenos surgem efeito um turno mais rápido e causam 50% a mais de dano. Cortes e perfurações causam (após um turno sem tratar) uma inflamação que causa 15 pontos de dano por turno (não tratado) e pode resultar em perda de membro caso após 10 turnos não seja tratada.

 



00
00
00  
00  
00  

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação


Última edição por Karea em Seg Jun 28, 2021 2:57 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Modificação de Ficha - Nível 1 e Graduação)
Karea
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1375-fp-karea
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Karea
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal


Kunai – 5x (5 espaços)

Shuriken –3x (3 espaços)

Fios – 9m (1,8 espaços)

Hikaridama – 1x ( 3 espaços)

Pergaminho – 2x (2 espaços)

Tinta – 50 ml (0,2 espaços)

Kibaku Fuuda – 4x (2 espaços)

Hikaridama – 1x (1 espaços)  



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Ninjutsu aqui


Ninjutsus elementais aqui


Taijutsus aqui


Genjutsus


Edl aqui

Karea
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1375-fp-karea
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Karea
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário


Clã ou Kekkei genkai


Individualidades


Invocações Aqui


Outras tecnicas

Karea
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1375-fp-karea
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [FP] Karea  Ymta81Ps_400x400
Icone : [FP] Karea  Ymta81Ps_400x400
Icone : [FP] Karea  Ymta81Ps_400x400
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no Nickname. Também crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha

Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem