Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[CJ] - Shüra - Postado Ter Jun 15, 2021 1:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :
- Jutsus Aprovados:
Nome: Golden Experience (ゴールド・エクスペリエンス (黄金体験) Gōrudo Ekusuperiensu)
Rank: S
Requerimentos: Perito em espaço-tempo, Mestre em Ninjutsu
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 2 segundos
Alcance: Raio de 3 metros a partir do Shüra como ponto focal da técnica.
Descrição: Após seus estudos na área relativa a espaço-tempo, Shüra pôde desenvolver um conhecimento científico aprofundado quanto ao assunto, por tal, ele é capaz de quebrar algumas leis e alterar algumas das propriedades dessa dimensão, de maneira limitada.
Tendo como ponto focal da habilidade seu próprio corpo, ele libera uma aura de chakra não detectável a olho nu e assim o Shinigami pode distorcer o conjunto entre a propriedade do espaço e do tempo ao seu redor - mais especificamente em um raio de três metros a partir de si - assim consegue retardar o tempo dentro dessa pequena área, por conta disso, pessoas e objetos são afetados pela habilidade, tendo sua velocidade desacelerada pela metade.- O afetado pela habilidade só perde os debuffs quando retira completamente seu corpo de dentro da “bolha invisível”.
- Essa técnica pode se manter ativa durante todo o post, porém Shüra pode desativá-la a qualquer momento.
- Após utilizada, ela necessita de um post inteiro de “recarga”, não podendo ser utilizada novamente em sequência.
- Pessoas e objetos dentro da área são afetados, obviamente Shüra é o único que mantém sua velocidade além de outros jutsus e técnicas utilizadas tanto pelo usuário quanto pelo afetado.
- Custo será fixo do rank, e não poderá ser reduzido por talento nenhum.
Nome: Fūin Sa Reta Unmei (封印された運命, Destino Selado)
Rank: A
Requerimentos: Versado em ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Viajante
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Javali, Pássaro, Dragão, Macaco, Boi e Rato
Descrição: Shüra rapidamente expande seu chakra em no máximo até vinte e cinco metros. Em primeira instância, conforme a técnica se expande, a mesma passa a se transformar e então causa um dano com formas parecidas de cortes simultâneos instantâneos. Ao fim da expansão do mesmo ou a vontade do usuário, o mesmo implica rapidamente uma última transformação nessa “onda” de chakra, assim se teletransportando para o ponto limite da habilidade.
Nome: Bankai: Kannonbiraki Benihime Aratame (観音開紅姫改メ, Inquisição da Princesa Carmesim das Portas de Avalokitesvara)
Rank: S
Requerimentos: Clã Uzumaki, Mestre em Fuinjutsu, Mestre em Sacrifícios e Reservas Monstruosas
Classe: Ritualística
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
Alcance: Trinta metros
Descrição: Após muito tempo de estudo e treinamento envolvendo as artes de Fuinjutsu e os segredos do clã Uzumaki, Shüra é capaz de manifestar Benihime, uma entidade espiritual de grandes proporções de aparência feminina, com longos cabelos negros e mãos esqueléticas. Possuindo cerca de vinte metros de altura, a mesma sempre acompanha as costas do usuário independente para onde ele vá.
A velocidade de locomoção segue a mesma de Shüra já que o avatar não pode deixar as costas do mesmo, já a velocidade de seus ataques segue a mesma da velocidade de ninjutsus do usuário da técnica. Vale deixar claro que cada ataque com as mãos não causam dano naturalmente e tem custo de uma ação rápida do usuário, além também de consumir sua ação ofensiva quando utilizada em pessoas, ex: realizar dois ataques com a Princesa consome duas ações rápidas além também da ação ofensiva, caso a mesma seja utilizada para selar outra coisa irá consumir a quantidade de ações rápidas referentes a quantidade de ataques e a ação suplementar. Caso seja de vontade do usuário ele pode alternar para que os golpes da mesma deixem de selar para causar dano referente a técnica e seus bônus.
Enquanto ativa, tudo o que Shüra e Benihime tocam com as mãos são seladas. Os selos são transportados até as mãos do usuário, podendo assim definir onde fixar os selos posteriormente, seja em si, pergaminhos e/ou terceiros. Com um acréscimo de metade do valor de consumo da técnica, Benihime pode selar criaturas e coisas de tamanho colossal como por exemplo edifícios e bestas de caudas. O fato dela selar uma besta com calda não caracteriza o golpe na criatura como Hit kill, ainda necessitando passar por todo um combate, vitória e domínio da criatura para ela ser selada, assim como na obra! (Adendo mutável vide possíveis regras futuras sobre bijuu)
A técnica fica ativa por três turnos, tendo um gasto por post de metade do valor de seu rank. Após desfeito, o jutsu precisa permanecer por um post sem utilização
Nome: Weather Report (ウェザー・リポート Wezā Ripōto)
Rank: S
Requerimentos:Mestre em Prisões, Mestre em Bloqueio e Mestre em Sacrifício
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
Alcance: --
Descrição: A técnica consiste a partir de um selo no próprio corpo de Shüra, o mesmo permanece no Uzumaki durante todo o resto de sua vida ou até a quebra dele por algum outro shinobi com habilidades em fuinjutsu superiores a do usuário. Ao ser criado o selo, o mesmo libera uma onda de chakra no corpo do usuário, mapeando o mesmo, dessa maneira, ao contato de algo que não esteja mapeado anteriormente, o selo age criando um estímulo em Shüra, ¨avisando¨ quanto a coisas invasivas não identificadas, seja internamente ou externamente. Ao momento exato em que o corpo e/ou organismo do usuário entrar em contato com algo estranho , o Uzumaki tem a possibilidade de ativar a técnica por meio de selos de mãos e então escolher em selar ou não o que estiver em contato consigo, seja internamente ou externamente. Escolhendo selar o que estiver em contato, é possível enxergar algo como uma fumaça emergindo do usuário, indicando que a técnica foi um sucesso, assim como o selamento. Apesar de poder selar seres vivos, isso é válido para seres vivos de menor porte, como por exemplo insetos, parasitas, etc.
Obs.: Esse selo é único e só pode ser usado uma vez por tópico.
Obs².: O selo deve ser criado previamente no treino da técnica, a ativação do mesmo na descrição é referente somente ao momento de SELAMENTO do que entrar em contato com o usuário.
Obs³.: É gasta uma ação suplementar para realizar o selamento de algo.
Nome: Shunpo (歩法 )
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Reservas Monstruosas e Viajante
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, e Boi
Alcance: Raio de 30 metros a partir de onde o usuário estiver.
Descrição: Utilizando seu domínio em conhecimentos de espaço-tempo, o usuário libera seu chakra ao redor e então é capaz de fasear entre as dimensões a partir de tal, realizando um salto entre elas onde é capaz de se teletransportar dentro do raio dessa área. Seu chakra cobre em torno de um raio de trinta metros, sendo dentro desse domínio os locais onde o shinobi pode se locomover “instantanemanete”. Ao fazer tal uso, o mesmo deve ter um turno de descanso para que possa ser utilizado novamente.- O afetado pela habilidade só perde os debuffs quando retira completamente seu corpo de dentro da “bolha invisível”.
- Jutsus Reprovados:
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] Nome do jutsu ou EdL
[b]Rank:[/b] Rank da técnica (se for EdL, coloque aqui)
[b]Requerimentos:[/b] Coloque aqui os requerimentos, sejam quais for, seguindo a Regra de Criações
[b]Classe:[/b] Ofensivo, defensivo ou suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Escolha um e coloque o equivalente de acordo com a regra e seus talentos na árvore de selos
[b]Alcance:[/b] Coloque um alcance base que achar justo para a técnica.
[b]Descrição:[/b] Aqui você deve escrever toda a descrição e funcionamento do jutsu, bem como seus efeitos, buffs, tudo que diz respeito à técnica em si.
[/quote]
Última edição por Shüra em Qua Out 19, 2022 8:20 pm, editado 6 vez(es)
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [CJ] - Shüra - Postado Qui Jan 19, 2023 4:30 pm
Na realidade, não.
O Kamui seria basicamente uma técnica de teletransporte (além de outras possibilidades) e isso ficou claro no mangá, mesmo o usuário podendo acessar outra dimensão suas características são completamente diferentes.
Dirty Deeds Done Dirt Cheap segue a lógica de sobrepor dimensões, não há algo como um mecânica onde eu possa simplesmente ir para uma outra localidade a milhas de distância instantaneamente ou algo assim. A questão do movimento dentro do ponto de convergência segue os limites de movimentação normalmente.
Kamui oferece uma outra gama de possibilidades para o usuário como por exemplo ele absorver até mesmo os inimigos e/ou jutsus, algo que não existe nem mesmo um mínimo resquício no jutsu criado, o que me é permitido é deixar a dimensão espelhada para então interagir coma dimensão base de alguma maneira distinta.
A questão da cegueira não diz respeito ao Kamui em específico, mas sim em um malefício próprio do uso do MS.
A técnica criada como está descrita não tem ligação alguma com Kamui, o fato de ter algo com múltiplas dimensões seria uma possibilidade do talento Viajante.
O Kamui seria basicamente uma técnica de teletransporte (além de outras possibilidades) e isso ficou claro no mangá, mesmo o usuário podendo acessar outra dimensão suas características são completamente diferentes.
Dirty Deeds Done Dirt Cheap segue a lógica de sobrepor dimensões, não há algo como um mecânica onde eu possa simplesmente ir para uma outra localidade a milhas de distância instantaneamente ou algo assim. A questão do movimento dentro do ponto de convergência segue os limites de movimentação normalmente.
Kamui oferece uma outra gama de possibilidades para o usuário como por exemplo ele absorver até mesmo os inimigos e/ou jutsus, algo que não existe nem mesmo um mínimo resquício no jutsu criado, o que me é permitido é deixar a dimensão espelhada para então interagir coma dimensão base de alguma maneira distinta.
A questão da cegueira não diz respeito ao Kamui em específico, mas sim em um malefício próprio do uso do MS.
A técnica criada como está descrita não tem ligação alguma com Kamui, o fato de ter algo com múltiplas dimensões seria uma possibilidade do talento Viajante.
Convidado
Re: [CJ] - Shüra - Postado Sex Jan 20, 2023 6:44 am
"O Kamui seria basicamente uma técnica de teletransporte (além de outras possibilidades) e isso ficou claro no mangá, mesmo o usuário podendo acessar outra dimensão suas características são completamente diferentes."
Em resumo:
Kamui: Local atual > Dimensão Paralela com qualquer parte do corpo ou o corpo inteiro > Retornar partes do corpo/corpo inteiro onde quiser no mundo.
DDDC: Local atual > Dimensão Sobreposta (LIMBO) entre uma dimensão e outra) com qualquer parte do corpo ou o corpo inteiro > Retornar onde estrategicamente se posicionou em outra dimensão, isso enquanto tem clara visão do que ocorre em ambas.
"Dirty Deeds Done Dirt Cheap segue a lógica de sobrepor dimensões, não há algo como um mecânica onde eu possa simplesmente ir para uma outra localidade a milhas de distância instantaneamente ou algo assim. A questão do movimento dentro do ponto de convergência segue os limites de movimentação normalmente."
Kamui oferece uma outra gama de possibilidades para o usuário como por exemplo ele absorver até mesmo os inimigos e/ou jutsus, algo que não existe nem mesmo um mínimo resquício no jutsu criado, o que me é permitido é deixar a dimensão espelhada para então interagir coma dimensão base de alguma maneira distinta."
R: Mesmo que seja uma dimensão sobreposta, ainda segue o conceito do Kamui na forma com que é executada. O fato de não poder viajar livremente pelo mundo não muda a semelhança que existe com a característica principal que o Tobi sempre utilizava. Embora o Kamui possua mais funções diversas, sua técnica assinatura mecanicamente exerceria uma atividade ofensiva, e também defensiva, bem superior ao principal fator do Kamui quando o assunto envolve combates diretos.
"A questão da cegueira não diz respeito ao Kamui em específico, mas sim em um malefício próprio do uso do MS."
R: É graças ao MS que existe a possibilidade de viajar partes do corpo sem que o personagem perca o membro. Na sua Técnica Assinatura não existem explicações de como você consegue viajar apenas partes do corpo para outra dimensão ou para o caminho entre elas.
"IA técnica criada como está descrita não tem ligação alguma com Kamui, o fato de ter algo com múltiplas dimensões seria uma possibilidade do talento Viajante.[/i]"
R:
O talento permite sim a viagem entre dimensões, mas ele não permite que você coexista em um lugar com visão clara entre duas dimensões, não permite que você esteja em um "ponto singular de convergência entre ambas as dimensões" e também não permite que teletransporte somente partes especificas do corpo. Ao mesmo tempo que a técnica visualmente se assemelhe com o Kamui, ela também se assemelha mecanicamente com o LIMBO do Rinnegan utilizado por Madara/Sasuke.
Por funcionar quase como se fosse uma fusão entre Kamui & LIMBO sem o uso de Doujutsus como o Mangekyou Sharigan & Rinnegan, a equipe mantém a reprovação.
Em resumo:
Kamui: Local atual > Dimensão Paralela com qualquer parte do corpo ou o corpo inteiro > Retornar partes do corpo/corpo inteiro onde quiser no mundo.
DDDC: Local atual > Dimensão Sobreposta (LIMBO) entre uma dimensão e outra) com qualquer parte do corpo ou o corpo inteiro > Retornar onde estrategicamente se posicionou em outra dimensão, isso enquanto tem clara visão do que ocorre em ambas.
"Dirty Deeds Done Dirt Cheap segue a lógica de sobrepor dimensões, não há algo como um mecânica onde eu possa simplesmente ir para uma outra localidade a milhas de distância instantaneamente ou algo assim. A questão do movimento dentro do ponto de convergência segue os limites de movimentação normalmente."
Kamui oferece uma outra gama de possibilidades para o usuário como por exemplo ele absorver até mesmo os inimigos e/ou jutsus, algo que não existe nem mesmo um mínimo resquício no jutsu criado, o que me é permitido é deixar a dimensão espelhada para então interagir coma dimensão base de alguma maneira distinta."
R: Mesmo que seja uma dimensão sobreposta, ainda segue o conceito do Kamui na forma com que é executada. O fato de não poder viajar livremente pelo mundo não muda a semelhança que existe com a característica principal que o Tobi sempre utilizava. Embora o Kamui possua mais funções diversas, sua técnica assinatura mecanicamente exerceria uma atividade ofensiva, e também defensiva, bem superior ao principal fator do Kamui quando o assunto envolve combates diretos.
"A questão da cegueira não diz respeito ao Kamui em específico, mas sim em um malefício próprio do uso do MS."
R: É graças ao MS que existe a possibilidade de viajar partes do corpo sem que o personagem perca o membro. Na sua Técnica Assinatura não existem explicações de como você consegue viajar apenas partes do corpo para outra dimensão ou para o caminho entre elas.
"IA técnica criada como está descrita não tem ligação alguma com Kamui, o fato de ter algo com múltiplas dimensões seria uma possibilidade do talento Viajante.[/i]"
R:
Viajante
Requerimento: Hábil em Jikukan Ninjutsu & Reserva Sobre-humana
Descrição: Habilidade de usar e criar técnicas de jikukan ninjutsu que não usam marcações, mas sim viagens entre dimensões.
O talento permite sim a viagem entre dimensões, mas ele não permite que você coexista em um lugar com visão clara entre duas dimensões, não permite que você esteja em um "ponto singular de convergência entre ambas as dimensões" e também não permite que teletransporte somente partes especificas do corpo. Ao mesmo tempo que a técnica visualmente se assemelhe com o Kamui, ela também se assemelha mecanicamente com o LIMBO do Rinnegan utilizado por Madara/Sasuke.
Por funcionar quase como se fosse uma fusão entre Kamui & LIMBO sem o uso de Doujutsus como o Mangekyou Sharigan & Rinnegan, a equipe mantém a reprovação.
Conteúdo patrocinado
Re: [CJ] - Shüra - Postado
Resposta Rápida
Página 3 de 3 • 1, 2, 3