RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Graduação

Após a tentativa sucedida de aprender um novo ninjutsu, diga-se de passagem muito interessante taticamente, decidi fazer mais algumas missões para aumentar meu caixa. Chegaria com tantos jutsus contra aquele pirralho indecente que ele se renderia antes mesmo da batalha começar! No já familiar quadro de missões, que não visitava desde antes da minha falha na graduação, procurei por um pergaminho de missão de rank D. Apesar de não ser a mais alta que podia fazer, pelo menos seria rápida e boa para encher meus bolsos. A descrição era simples, ajudar os fazendeiros na granja, então suponho que seria uma tarefa um tanto quanto rápida.

Me encaminhei sem demora para os arredores da vila, onde estava a tal granja que precisava de suporte. Chegando lá, procurei pelo proprietário e esperei que esse me desse as ordens do dia. Cuidar de uma granja devia ser difícil, mas certamente não difícil demais, não é? Esperava que o dinheiro que fosse receber valha o esforço que farei aqui, cuidar de galinhas não era uma de minhas muitas especialidades, mas certamente teria que servir por hoje. Serviço de granja vai ser realmente divertido, e somente um passo no meu caminho pra ESMAGAR A CARA DAQUELE MULEQUE DESGRAÇADO NA PORRADA.

[Solo Rank D] Galinhada Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 202/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-Recuperação passiva de 5% do meu CH(11), devido ao talento.

Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Graduação

-Olá garoto. Tome, limpe toda a granja para mim, e seja rápido, as galinhas estão a ponto de colocar os ovos! Quero ver a granja brilhando para que meus ovos fiquem maravilhosos! Quem sabe, se você for bem, posso até te dar alguns deles, de graça! O homem ordenou, me deixando levemente desconfortável com sua atitude, mas preferi manter-me calado, meu ódio pelo muleque era bem maior do que a inconveniência passageira de agora. Aceitei o balde, esponjas e um certo tipo de espanador, as ferramentas de meu trabalho de limpeza, certamente.

Enchi o balde de água, encharcando a esponja nele, e andando até a granja. Lá dentro, não havia mais nenhuma galinha, obviamente retiradas para a limpeza do local. Quanto mais cedo terminasse com isso, mais cedo poderia ir embora e receber minha recompensa pela missão, então não tardei em começar meu trabalho, abaixando-me e começando a limpar o chão com a esponja encharcada na água. Limpado o chão, era a hora de limpar a área em que as galinhas ficavam, e isso não era problema, armado do espanador, fiz uma limpeza superficial para então limpar com a esponja encharcada de água, era um tanto quanto anti-higiênico, mas por meio de meu esforço, o local ficou mais bonito que um palácio. Limpei meu suor e então fui encontrar o dono da granja, mostrando-o meu trabalho, recebendo um joinha e um sorriso, além de alguns ovos.

Seria um delicioso pão com ovo para comemorar mais uma missão completa com sucesso.

[Solo Rank D] Galinhada Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 202/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-Recuperação passiva de 5% do meu CH(11), devido ao talento.

Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Solo Rank D] Galinhada Maxresdefault
Aprovado,

Mas lembre-se de colocar o número de palavras dos posts na considerações
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem