RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Passos no caminho.

Depois de algum tempo bem gasto por minha pessoa, era a hora de mais e mais e MAIS missões! Não sabia realmente por quê estava tão atrás de missões, não havia decidido ainda o que faria com esse dinheiro, e quais jutsus compraria, mas tinha certeza que todo jutsu que comprasse a essa altura me ajudaria de alguma forma a derrotar o muleque arrogante que tanto estava em meu foco agora. Fui até o quadro de missões como de praxe, e por lá procurei alguns pergaminhos de Rank D, e encontrei um tanto quanto interessante, quem imaginaria que alguém teria uma serpente como animal de estimação? Não faço ideia, mas tem maluco para tudo nesse mundo, não é mesmo? Saí do quadro de missões, indo até o local determinado pelo contratante para que pudesse começar meu trabalho, e com sorte terminá-lo tão rápido quanto.

Chegando lá, encontrei-me na porta da frente da casa de uma menininha, que aparentava ter chorado bastante antes que eu chegasse. *FALA*-Não se preocupe mocinha, Sarutobi Deijin está aqui, e ele certamente vai ajudá-la, conte-me, como é seu animalzinho?*FALA*, não demorou e logo a garotinha começou a falar, ainda que um pouco soluçante e inconstante. *FALA*-Mimi é uma cobrinha fofa! Eu preciso da Mimi, sabe moço? Eu gosto tanto dela, tenho ela desde que nasci, crescemos juntas! *hic hic* Não posso perder minha cobra, a última vez que a vi estávamos brincando perto do campo de treinamento! Ela tem um lacinho rosa! Me ajuda por favor!*FALA*. Tinha minha primeira pista, e para tanto comecei meu caminho até o Campo de Treinos, para começar a busca da tal cobrinha Mimi.

[Solo Rank D] Cobrada Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-278 palavras.

Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Passos no caminho.

Não demorei muito para chegar no Campo de Treino, considerando que esse era relativamente conhecido por mim, então encontrar um atalho não foi muito difícil para mim. Chegando lá, comecei minha grandiosa investigação pelo animal de estimação reptiliano. Não deve ser tão difícil encontrar uma cobrinha com laço rosa na cabeça, não é? Talvez houvesse subestimado minha própria afirmação, quando percebi que já havia passado mais de uma hora sem ter a mínima ideia de onde essa maldita cobra pudesse estar. Estava frustrado, algo que parece ter começado a acontecer com uma frequência que me era muito incômoda, e estava um pouco sem ter a esperança de encontrar essa cobra, talvez até mesmo falhasse na missão dessa maneira. Sentei-me, recostando minhas costas numa árvore próxima, conseguia ver, vários metros a minha frente, uma árvore retorcida e com um galho numa posição um tanto...incomum.

Me aproximei lentamente dessa árvore, que para minha surpresa, não apenas era uma árvore de formato completamente irregular, como um de seus galhos não era um galho, e sim uma cobra de pelo menos quatro metros de comprimento. Nesse momento, comecei uma gargalhada incontrolável na hora que meus olhos checaram a cabeça da cobra, e lá, encontrei um laço rosa característico. Nunca imaginaria que teria confundido um galho com uma cobra, ainda mais uma cobra com lacinho, mas aqui estava agora, não é? Não fazia ideia de como carregaria essa cobra, então minha melhor opção era reencontrar a garotinha e trazê-la aqui, para tanto, prendi a cobra de forma cômica enrolando seu rabo no galho em que essa estava presa antes. Sendo assim, saí de lá e trouxe a garotinha novamente, trazendo-as para um reencontro feliz de um animal de estimação e seu dono.

[Solo Rank D] Cobrada Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-291 palavras.

Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Solo Rank D] Cobrada Maxresdefault
Aprovado
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem