RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Passos no caminho.

Outro jutsu treinado de forma bem sucedida, meu primeiro jutsu Rank A, me sentia extremamente poderoso nesse momento. Com essa nova adição ao meu arsenal achava difícil que o garotinho pudesse se defender tranquilamente, estaria verdadeiramente preparado dessa vez. Mas agora era a hora de mais trabalho! Novamente no quadro de missões, resgatei uma vez mais uma missão de ranqueamento D, a menor possível, pelo menos a complexidade reduzida das missões me permitia terminá-las com uma rapidez muito satisfatória. Deslacrei o pergaminho e comecei a ler seu conteúdo, prestando muita atenção conforme começava uma caminhada lenta.

Que descrição um tanto quanto...peculiar, não é? Aparentemente mais uma vez o incrível detetive Sarutobi Deijin iria liderar uma investigação, dessa vez não atrás de mudas premiadas, e sim de infidelidade e adultério! Apenas incrível, meus passos cada vez mais rápidos conforme me aproximava do centro da vila, onde morava meu contratante, ou minha contratante não é? Essa seria uma missão divertida, isso sem dúvida alguma, e mal podia esperar para poder começá-la e chegar ao fundo desse poço. Não demorei para chegar na frente da porta do meu contratante, e logo esse deu as caras, uma moça com os olhos vermelhos, claramente abalada por alguma coisa. Minha nossa nossa nossa...lá vamos nós, de novo.

[Solo Rank D] Casos de Infidelidade Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-213 palavras.

Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Passos no caminho.

-Olá, você é o ninja, não é? Por favor, me ajude a descobrir se meu marido está me traindo ou não, não aguento mais viver essa tortura psicológica, nunca sabendo se estou sendo traída ou não, por favor!. Apenas balancei a cabeça afirmativamente, iria resolver o caso com honrarias e competência, e essa moça não precisava se preocupar. Apenas perguntei a ela a última localização de seu cônjuge, e então parti, preparado para mais uma missão ninja, literalmente, pois não podia ser visto pelo homem se quisesse realmente desvendar sua possível infidelidade.

Logo, cheguei a um grande prédio no centro da vila, aparentemente algum tipo de hotel de luxo. Isso já não me cheirava muito bem, por quê diabos ele viria aqui sozinho? Torci meu nariz, cada vez mais insatisfeito com a situação, infidelidade era algo que não conseguia entender, mas que era extremamente recorrente no nosso mundo. Me infiltrei por uma janela aberta do edifício através de um belo salto do prédio vizinho, e então comecei minha busca pelos andares do hotel. Se apenas me utilizasse dessa artimanha, ficaria como uma mosca cega à procura do homem, portanto me aproximei dos arquivos do hotel, procurando nestes o nome do tal cônjuge. Com facilidade, encontrei seu nome, assim como o número de seu quarto, e logo fui atrás desse. Não iria bater na porta e perguntar, é óbvio, então me utilizei de escalar a lateral do hotel, e olhar furtivamente pela janela do quarto, apenas para concluir o que já estava claro.

Odiava ser o arauto das más notícias, mas tinha que relatar a situação que acabara de descobrir para a mulher, infelizmente, e concluir minha missão. Nem sempre saía feliz ou com um sentimento de satisfação de uma missão, mas nunca antes havia saído triste como hoje. Infidelidade era um problema que todos poderiam acabar se deparando com um dia, de formas diferentes.

[Solo Rank D] Casos de Infidelidade Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-316 palavras.

Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem