RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sarutobi Deijin, para sempre!

Muita coisa passou pela minha cabeça nesse momento. Estava sentado na cadeira do meu quarto, olhando fixamente para a parede, minha bandana aberta no chão a minha frente, caída do exato jeito que a joguei quando entrei no cômodo. Não sabia nem mesmo o que dizer nesse momento, estava vivo, é verdade, mas a que custo? Não havia me graduado, e meramente fui humilhado por um garoto. Todo o dia parecia estar no mesmo clima que eu, nublado e enevoado, além de um frio descomunal para a vila, talvez esse frio estivesse mesmo dentro do meu coração nesse momento. Nunca havia tido minha confiança quebrada de forma tão convincente, de forma que eu nem mesmo pudesse mentir para me sentir um pouco melhor. *Merda!* Gritei, conforme jogava-me de costas na cama, agora olhando fixamente para o teto de meu quarto, não sabia o que dizer para mim mesmo nessa situação, tudo parecia estar contra mim agora, o clima parecia agora permear dentro de meu quarto, deixando tudo cinza, e o cômodo em si parecia diminuir ao meu redor, como uma caixinha que ficava cada vez menor, querendo me esmagar com sua pressão inestimável. Me sentia pequeno como nunca havia sentido, mesmo durante os seis meses de treino em que estive só, sem meus únicos conhecidos, havia me sentido tão mal como estava agora. E a culpa era daquele garotinho desgraçado, poderia gritar e espernear o quanto eu quisesse, culpar o moleque por tudo que havia de ruim na minha vida, toda a sensação ruim que estava sentindo agora, a tristeza que parecia agora parte fundamental de mim, mas seria apenas mais uma mentira que contava para mim mesmo. Precisava ser sincero, pelo menos uma vez, não é?

Não era culpa do garoto, no fundo, sabia disso. A culpa era minha, cego pela minha arrogância, deixei de me preparar corretamente para a graduação, e acabei sendo humilhado de forma que nunca havia pensado ser possível. Quanto mais pensava sobre isso, pior me sentia, cada vez mais percebia meu erro e afundava um pouquinho mais nesse ambiente triste em que estava no momento, todos tinham dias que pareciam impossíveis de se escapar, de se levantar novamente, mas nunca estava acostumado em tê-los de novo. Sempre tão cansativo, me manter no mesmo nível de minhas próprias expectativas, alguém que quer ser o primeiro nunca pode fracassar, subir todo o caminho novamente é sempre mais cansativo do que simplesmente parado. Contudo, isso separava aqueles que tinham sucesso dos fracassados, não apenas ser o melhor, mas ser o melhor em sempre se levantar de novo, isso era algo que, com certeza, poderia me afirmar o melhor. Nesse momento, sorri, e o ambiente parecia ficar um pouco mais leve do que estava antes, não importava que havia sido derrotado de forma humilhante pelo garotinho, era tudo uma questão de perspectiva, certo? Ele me derrotou hoje, é verdade, mas, quem sabe do amanhã? Dessa vez não estaria despreparado como estava agora, e estava tão puto comigo mesmo que não conseguiria me permitir perder de novo. Me levantei da cama lentamente, e cada local que olhava parecia agir como um farol de luz potente, libertando o ambiente do clima cinza que permeava alguns segundos atrás, finalmente havia percebido que a derrota não era tão ruim assim, era apenas um contratempo no meu gigantesco plano em ser o mais poderoso do mundo, perder uma vez nada significava senão que eu ia me atrasar um pouco. Dessa maneira, não iria continuar perdendo meu tempo e me atrasando cada vez mais me lamentando na cama dentro do quarto, aquele garoto não seria derrotado sozinho, muito menos sem treinar jutsus e me aprimorar cada vez mais, Sarutobi Deijin não era simplesmente um ninja, e sim O MAIOR NINJA DE TODOS!

O clima parecia ter mudado, assim como eu sentia que havia mudado por dentro, não estava mais com aquele peso todo em minhas costas, o peso de minha derrota, de falhar em minha graduação. Tudo agora me parecia distante, meramente um risco na minha grandiosa história, sabia disso no fundo, podia jurar que lá fora o sol abriu e começou a iluminar de forma maravilhosa meu quarto, cada raio de sol parecia me revitalizar um pouquinho, e lentamente fui sentindo que minhas forças voltavam, assim como um pouco de minha humilhação sumia de maneira condizente. Me levantei da cama, uma vez mais sentia como uma pessoa nova, parece que às vezes todos precisam de um tempo para pensar, talvez meu jeito um pouco afobado e acelerado me faça perder algumas dessas oportunidades, por isso todas as vezes que acontecem são sempre muito...intensas. Mas eu gostava, é verdade, gostava de ter a certeza de que estava no caminho certo, a certeza de que ainda era Sarutobi Deijin, e independentemente do que acontecesse, nunca me esqueceria disso. Me dobrei um pouco e retirei do chão minha bandana, a apertando com força, seu peso era gigantesco, metaforicamente falando, e representava tudo que eu acreditava ser. Enquanto eu fosse capaz de portar essa bandana, sabia que continuaria sendo Sarutobi Deijin, e continuaria no caminho que trilhava agora. Nenhum desafio seria grande demais, nenhum inimigo forte demais, e nem mesmo mil derrotas seriam capazes de me parar. Enquanto ainda pudesse pegar na mão minha bandana, enquanto ainda tivesse um fôlego para expirar, viveria como o ninja que era agora. O incomparável Sarutobi Deijin, jamais deixaria que alguém dissesse o contrário.

Saí de minha residência, dessa vez olhando para o sol ensolarado lá fora, me perguntava se desde a hora da graduação, algum tempo atrás, o clima estava realmente assim ou fora tudo uma alucinação minha durante minha introspecção. A verdade na realidade não importava, preferia acreditar que os céus estavam agraciando meu novo estado de espírito, assim como minha mais nova motivação, temporária, de amassar aquele garotinho o mais forte possível. Pedras no caminho só precisam ser tiradas para que você possa continuar caminhando, e uma pedrinha desse tamanho mal merecia que eu me incomodasse sobre ela.

Ele teve uma péssima sorte, é verdade, de lutar contra mim.

Esse é apenas outro recomeço, de volta do fundo do poço, Sarutobi Deijin, o incomparável e mais incrível Ninja de todos os tempos!

[Gaiden Solo] Sempre um novo recomeço. Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-1035 palavras.

Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem