Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Dante
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden] - Memórias à Tona - Postado Sex Jun 25, 2021 3:35 pm
[Gaiden] - Memórias à Tona
StatsHP: 340/340CH: 340/340ST: 00/06SAN: 210/210
Eu estava andando na rua com a roupa mais cara e bonita que encontrei no armário do meu quarto. Era dia de folga e dessa vez o céu encontrasse brilhante e azul, algo tão raro quanto eu estar livre.
Meus óculos escuro redondo protegiam meus olhos dos raios de sol. Eu me encontrava bem animado hoje, mais que o normal, ao mesmo tempo que nervoso. Viro a esquina da próxima rua, ficando parado em frente a um restaurante.
Espero por um tempo, até que Hana chega, a minha convidada de honra. Na hora que ela aparece, fico ainda mais radiante, porém, seu rosto se mostrava avoado como sempre desde que perdeu parte da memória.
- Então você realmente veio - Digo com um sorrisinho no canto da boca.
- Achei que seria educado, você insistiu tanto - Ela responde me analisando e olhando o lugar - Espera, eu conheço esse lugar, vinha aqui quando era menor - Hana comenta.
- Eu sei, vínhamos juntos no almoço quando eu estava com preguiça de cozinhar - Digo em relação ao passado, foi nesse lugar que viemos logo depois de nos conhecermos.
- Que estranho, você sempre fala como se tivesse passado bastante tempo comigo, eu to começando a acreditar que é um stalker - Ela diz com a mão direita apoiada no queixo.
- Não não, não sou nenhum stalker louco, você perdeu que memória e não lembra, mas uma hora, vai voltar - Digo um pouco nervoso coçando a nuca, não queria que ela tivesse a ideia errada, mas no final, a garota só dá umas risadinhas.
Enfim, entramos no restaurante eu uso uma parte do meu dinheiro para comprar uma boa comida. No processo, Hana sempre pareceu desconfortável comigo ao lado, comentando que desde um certo tempo, tem dores de cabeça constantes, principalmente quando pensa em mim, mas não sabe o porquê.
Eu não podia falar nada sobre o evento daquela missão, cujo seu torturador era praticamente um gêmeo meu. Mas eu tinha esperanças que eu poderia fazer sua memória voltar, apenas precisava insistir um pouco.
Conversamos um tanto naquele estabelecimento tentando reformar uma relação de confiança com a garota, mas não parece ter funcionado, quanto mais eu falava do passado, mais distante Hana parecia ficar. Não estava dando certo, então, tenho uma ideia.
Fora do restaurante, tenho uma ideia brilhante, me aproximo dela
- Então Hana, tem um lugar que quero te levar - Eu digo esticando a mão para ela
- Bom... Pode ser - Ela aceita um pouco hesitante e então, levo-a para longe dali, para um lugar que considero bem especial.
Chego finalmente ao lugar que queria, uma pequena colina preenchida com grama e com uma árvore bonita plantada nela.
- Mas, por que estamos aqui? Como conhece esse lugar? - Hana fica confusa do porque eu a trouxe ali.
- Você não se lembra, mas... Foi aqui que nós conhecemos pela primeira vez - Suspiro e depois me sento na grama, virando meus olhos para o horizonte e encarando o por do sol naquele lindo anoitecer alaranjado.
Estico minha mão para a menina segurar, então, quando ela faz isso ainda um pouco hesitante, puxo-a gentilmente para se sentar no chão ao meu lado.
- Eu estava lendo... Um livro chamado "Última operação" aqui, um lugar tranquilo que tinha achado recentemente, mas aí, você apareceu do nada ao meu lado - Vou contando a história pausadamente.
- Me desculpe, você não parece estar mentindo ou tentando me enganar, porém, eu realmente não lembro de você Hatake - Não conseguia fazer suas memórias voltarem e para ela era como se eu fosse um completo desconhecido que insiste em falar sobre cosias que supostamente não aconteceram.
- Ai eu contei a história do meu livro para você, comentamos nossos sonhos e como promessa de crianças juramos nos tornar os maiores ninjas do mundo... - Comento com tristeza na voz e cada vez mais, parece que estou falando mais comigo do que com ela - Caminhamos pela vila, fomos a um restaurante, lutamos contra alguns valentões que me assombravam, fui machucado, mas você me ajudou... Isso é tão nostálgico... - Sinto algumas lágrimas lubrificarem meus olhos, mas logo os seco com minha manga.
Ela continua sem entender nada, mas vai se compadecendo comigo por pena, sua personalidade, apesar de mais frágil, ainda era gentil e bondosa como a antiga.
- Meus pais se foram... Me tornei ninja... Fiz missões exaustivamente para proteger a vila... Mas eu estava feliz com você e os outros ao meu lado, aquele dia na floresta em que você se sacrificou por mim e depois nossa conversa no hospital, só confirmou uma coisa - Me viro, olhando diretamente para ela e então, a abraço de surpresa como nunca antes.
- Eu... Eu gosto de você... Hana - Digo do fundo do meu coração em seu ouvido durante o abraço.
- F-Fuyuki... - Ela murmura baixo e os olhos da menina arregalam e ela respira pesadamente, ficando paralisada. Percebo que tinha algo errado, isso não era normal. Rapidamente desfaço o abraço, segurando em seus ombros e olhando diretamente para ela, mais especificamente o seu rosto.
Ela estava com uma cara cujo nunca vi antes, parecia não respirar direito e logo, põem as mãos na cabeça.
- Hana? Você está bem? - Eu pergunto, ficando cada vez mais preocupado é desesperado, até que a garota encara meu rosto e grita como uma louca.
Seu grito poderia atordoar qualquer um perto, mas me mantenho forte a sua frente - HANA! - Exclamo seu nome sem saber o que fazer e ela apenas continua em desespero total. Tento puxa-la para levar a garota ao hospital e resolver essa situação, mas ao perceber minha ação, me empurra com todas suas forças e começa a se debater no chão.
O desespero e loucura eram tantos que ela começou as dizer coisas - FIQUE LONGE! NÃO SE APROXIME - Ela grita para mim com olhar assustado e eu me assusto. Vejo Hana começar a se auto ferir, usando suas unhas para rasgar a própria carne.
Assim, faço os selos de mão necessário no meu recorde - Kanashibari no Jutsu! - Grito e concentro meu chakra na frente de mim, fazendo-a paralisar na hora, porém, seu rosto de desespero e medo estava estampando em sua face, direcionando todo esse sentimento ruim ao meu rosto, como se eu fosse a fonte de todo o mal.
Ela estava em completo choque e eu odiava a ver assim. Choro um pouco novamente - Por que? Que droga, eu sabia que não devia ter tentado, me desculpe Hana - Me aproximo da garota que estava com seus dentes cerrados e a nocauteio com um golpe certeiro.
Desfaço o jutsu, pegando-a pelo ombro e saindo correndo a todo vapor para o hospital. Durante o caminho, sinto uma culpa e um sofrimento me esmagando, tentava não deixar isso transparecer, mas doía tanto que parecia ser algo insuportável, principalmente porque eu insisti em fazer suas memórias voltarem, por puro egoísmo, que pessoa horrível sou. Será que era isso que Murata falou sobre o amor ser igualmente perigoso, era desse tipo de coisa?
Chego no hospital em uma questão de minutos, estando ofegante, mas focado em meu objetivo. Me movo para dentro pedindo ajuda de alguém e logo, alguns enfermeiros vem ver o que acontecia, logo, explico toda a situação e Hana é levada para uma sala.
Fico sentando em um canto do hospital refletindo sobre tudo e esperando, esperando por bastante tempo, conseguindo escutar alguns gritos abafados vindos de lá, até que um médico vem falar comigo.
- Tokubetsu Hatake, a situação é que, a paciente tinha passado por um trauma recente e teve sua memória bloqueada, agora, lembrou de tudo de uma vez - Ele faz uma pausa para respirar - Ela não está 100% e como o torturador se parecia com você, fez isso com ela, mas não se preocupe, nossa equipe já sabe como resolver, logo conseguirá falar com ela de novo - O médico explica com uma voz animadora, mas eu sabia que todo o tratamento envolveria medicamentos pesados e vários dias.
- Obrigado - Digo esperançoso apesar do que aconteceu, pois tudo que eu mais quero é que as coisas voltem ao normal.
Saio do edifício triste, tudo tinha dado errado, tudo mesmo, mas eu tenho fé e plena confiança que Hana vai dar a volta por cima, pois sei que ela é forte, quanto a mim, só me resta aguardar ansiosamente a sua melhora.
Meus óculos escuro redondo protegiam meus olhos dos raios de sol. Eu me encontrava bem animado hoje, mais que o normal, ao mesmo tempo que nervoso. Viro a esquina da próxima rua, ficando parado em frente a um restaurante.
Espero por um tempo, até que Hana chega, a minha convidada de honra. Na hora que ela aparece, fico ainda mais radiante, porém, seu rosto se mostrava avoado como sempre desde que perdeu parte da memória.
- Então você realmente veio - Digo com um sorrisinho no canto da boca.
- Achei que seria educado, você insistiu tanto - Ela responde me analisando e olhando o lugar - Espera, eu conheço esse lugar, vinha aqui quando era menor - Hana comenta.
- Eu sei, vínhamos juntos no almoço quando eu estava com preguiça de cozinhar - Digo em relação ao passado, foi nesse lugar que viemos logo depois de nos conhecermos.
- Que estranho, você sempre fala como se tivesse passado bastante tempo comigo, eu to começando a acreditar que é um stalker - Ela diz com a mão direita apoiada no queixo.
- Não não, não sou nenhum stalker louco, você perdeu que memória e não lembra, mas uma hora, vai voltar - Digo um pouco nervoso coçando a nuca, não queria que ela tivesse a ideia errada, mas no final, a garota só dá umas risadinhas.
Enfim, entramos no restaurante eu uso uma parte do meu dinheiro para comprar uma boa comida. No processo, Hana sempre pareceu desconfortável comigo ao lado, comentando que desde um certo tempo, tem dores de cabeça constantes, principalmente quando pensa em mim, mas não sabe o porquê.
Eu não podia falar nada sobre o evento daquela missão, cujo seu torturador era praticamente um gêmeo meu. Mas eu tinha esperanças que eu poderia fazer sua memória voltar, apenas precisava insistir um pouco.
Conversamos um tanto naquele estabelecimento tentando reformar uma relação de confiança com a garota, mas não parece ter funcionado, quanto mais eu falava do passado, mais distante Hana parecia ficar. Não estava dando certo, então, tenho uma ideia.
Fora do restaurante, tenho uma ideia brilhante, me aproximo dela
- Então Hana, tem um lugar que quero te levar - Eu digo esticando a mão para ela
- Bom... Pode ser - Ela aceita um pouco hesitante e então, levo-a para longe dali, para um lugar que considero bem especial.
Chego finalmente ao lugar que queria, uma pequena colina preenchida com grama e com uma árvore bonita plantada nela.
- Mas, por que estamos aqui? Como conhece esse lugar? - Hana fica confusa do porque eu a trouxe ali.
- Você não se lembra, mas... Foi aqui que nós conhecemos pela primeira vez - Suspiro e depois me sento na grama, virando meus olhos para o horizonte e encarando o por do sol naquele lindo anoitecer alaranjado.
Estico minha mão para a menina segurar, então, quando ela faz isso ainda um pouco hesitante, puxo-a gentilmente para se sentar no chão ao meu lado.
- Eu estava lendo... Um livro chamado "Última operação" aqui, um lugar tranquilo que tinha achado recentemente, mas aí, você apareceu do nada ao meu lado - Vou contando a história pausadamente.
- Me desculpe, você não parece estar mentindo ou tentando me enganar, porém, eu realmente não lembro de você Hatake - Não conseguia fazer suas memórias voltarem e para ela era como se eu fosse um completo desconhecido que insiste em falar sobre cosias que supostamente não aconteceram.
- Ai eu contei a história do meu livro para você, comentamos nossos sonhos e como promessa de crianças juramos nos tornar os maiores ninjas do mundo... - Comento com tristeza na voz e cada vez mais, parece que estou falando mais comigo do que com ela - Caminhamos pela vila, fomos a um restaurante, lutamos contra alguns valentões que me assombravam, fui machucado, mas você me ajudou... Isso é tão nostálgico... - Sinto algumas lágrimas lubrificarem meus olhos, mas logo os seco com minha manga.
Ela continua sem entender nada, mas vai se compadecendo comigo por pena, sua personalidade, apesar de mais frágil, ainda era gentil e bondosa como a antiga.
- Meus pais se foram... Me tornei ninja... Fiz missões exaustivamente para proteger a vila... Mas eu estava feliz com você e os outros ao meu lado, aquele dia na floresta em que você se sacrificou por mim e depois nossa conversa no hospital, só confirmou uma coisa - Me viro, olhando diretamente para ela e então, a abraço de surpresa como nunca antes.
- Eu... Eu gosto de você... Hana - Digo do fundo do meu coração em seu ouvido durante o abraço.
- F-Fuyuki... - Ela murmura baixo e os olhos da menina arregalam e ela respira pesadamente, ficando paralisada. Percebo que tinha algo errado, isso não era normal. Rapidamente desfaço o abraço, segurando em seus ombros e olhando diretamente para ela, mais especificamente o seu rosto.
Ela estava com uma cara cujo nunca vi antes, parecia não respirar direito e logo, põem as mãos na cabeça.
- Hana? Você está bem? - Eu pergunto, ficando cada vez mais preocupado é desesperado, até que a garota encara meu rosto e grita como uma louca.
Seu grito poderia atordoar qualquer um perto, mas me mantenho forte a sua frente - HANA! - Exclamo seu nome sem saber o que fazer e ela apenas continua em desespero total. Tento puxa-la para levar a garota ao hospital e resolver essa situação, mas ao perceber minha ação, me empurra com todas suas forças e começa a se debater no chão.
O desespero e loucura eram tantos que ela começou as dizer coisas - FIQUE LONGE! NÃO SE APROXIME - Ela grita para mim com olhar assustado e eu me assusto. Vejo Hana começar a se auto ferir, usando suas unhas para rasgar a própria carne.
Assim, faço os selos de mão necessário no meu recorde - Kanashibari no Jutsu! - Grito e concentro meu chakra na frente de mim, fazendo-a paralisar na hora, porém, seu rosto de desespero e medo estava estampando em sua face, direcionando todo esse sentimento ruim ao meu rosto, como se eu fosse a fonte de todo o mal.
Ela estava em completo choque e eu odiava a ver assim. Choro um pouco novamente - Por que? Que droga, eu sabia que não devia ter tentado, me desculpe Hana - Me aproximo da garota que estava com seus dentes cerrados e a nocauteio com um golpe certeiro.
Desfaço o jutsu, pegando-a pelo ombro e saindo correndo a todo vapor para o hospital. Durante o caminho, sinto uma culpa e um sofrimento me esmagando, tentava não deixar isso transparecer, mas doía tanto que parecia ser algo insuportável, principalmente porque eu insisti em fazer suas memórias voltarem, por puro egoísmo, que pessoa horrível sou. Será que era isso que Murata falou sobre o amor ser igualmente perigoso, era desse tipo de coisa?
Chego no hospital em uma questão de minutos, estando ofegante, mas focado em meu objetivo. Me movo para dentro pedindo ajuda de alguém e logo, alguns enfermeiros vem ver o que acontecia, logo, explico toda a situação e Hana é levada para uma sala.
Fico sentando em um canto do hospital refletindo sobre tudo e esperando, esperando por bastante tempo, conseguindo escutar alguns gritos abafados vindos de lá, até que um médico vem falar comigo.
- Tokubetsu Hatake, a situação é que, a paciente tinha passado por um trauma recente e teve sua memória bloqueada, agora, lembrou de tudo de uma vez - Ele faz uma pausa para respirar - Ela não está 100% e como o torturador se parecia com você, fez isso com ela, mas não se preocupe, nossa equipe já sabe como resolver, logo conseguirá falar com ela de novo - O médico explica com uma voz animadora, mas eu sabia que todo o tratamento envolveria medicamentos pesados e vários dias.
- Obrigado - Digo esperançoso apesar do que aconteceu, pois tudo que eu mais quero é que as coisas voltem ao normal.
Saio do edifício triste, tudo tinha dado errado, tudo mesmo, mas eu tenho fé e plena confiança que Hana vai dar a volta por cima, pois sei que ela é forte, quanto a mim, só me resta aguardar ansiosamente a sua melhora.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 3
Constituição: 6
Inteligência: 5
Sabedoria: 4
Carisma: 0
- Talentos, Defeitos e Buffs:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus.
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Resistencia Sobre-humana
Requisito: 3 em constituição
Bônus: 1 turno stamina adicional
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental.
Versado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de Velocidade
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
Aprimorar Alcance (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Caminho (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontos
Mestre em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +6 m/s
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Aprimorar Recuperação de HP (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)
Reservas Grandiosas
Requisito: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CH
Sinergia Natural
Requerimento: Reservas Aumentadas 1
Bônus: Permite o despertar e domínio da individualidade Senjutsu, bem como a criação de técnicas que tenham ligação com a invocação do usuário (permitindo criar técnicas que utilizam propriedades do pacto do usuário, como os braços de cobra do Orochimaru, o óleo dos sapos usado por Jiraya, etc.)
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Defeitos
- Alergias a Grande quantidade de poeira (Permanente):
A pessoa quando entrar em contato com o objeto de sua alergia sofrera com sintomas fortes da mesma, que lhe surtirão efeitos fixos, descritos abaixo. O portador deste defeito terá um tipo de alergia generalizada, e sempre que entrar em contato direto com os objetos citados abaixo, sofrerá a penalidade do defeito;
Efeito: Ficará levemente incapacitado, ficando incapaz de utilizar ações rápidas e ofensivas por 1 turno.
- Aracnofobia (Permanente)
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
Buffs
Hakko Chakra:
Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.
- Bolsa de Armas:
- - 1 Bolsa de Armas (Bônus de 20 espaços)
- 1 Colete (Bônus de 5 espaços)
- 1 Kumo-Ha (Lâmina da nuvem) ( 3 espaços )
- 1 Tantō (4 espaços )
- 9 Kunais (9 espaços)
- 4 Shurikens ( 4 espaços )
- 6 Kibaku Fuuda ( 3 espaços )
- 3 Kemuridama ( 6 espaços )
- 2 Hikaridama ( 3 espaços )
- 1 Fuuma Shuriken ( 4 espaços )
- 10 fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Palavras: 1376
Ficha e M.F: No Card
Considerações: -
Roupas & Aparência:
- Camisa de Manga Longa Preta
- Calça Preta
- Óculos escuro redondo
- Para aparência e roupas em geral, use essa foto como referência: Clique Aqui
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Gaiden] - Memórias à Tona - Postado Sáb Jun 26, 2021 1:14 pm
@Aprovado