RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Warui
Mizukage
N A R R A Ç Ã O

Os ventos sopravam fortes e os finos flocos de neve caiam por toda a aldeia, cobrindo cada construção com um manto grosso de gelo alvo como as nuvens que nomeiam a vila. O sol irrompia tentando forçar por entre os céus de ardósia que escondiam todo o tom anil, e dava vida às nuvens que quase desapareciam na noite tamanha era a escuridão na Nuvem. Cada rosto daqueles que caminhavam pelas ruas frias tinha a mesma expressão mórbida como se estivessem em luto constante, pintalgada de medo e preocupação sob seus grossos vestes para suportar o severo inverno no País do Raio.

Tempos de guerra.

O bico do pássaro preto batia insistentemente na janela da jovem dos olhos cor de ambar, sem ter certeza se estaria acordada ou não. Fora lhe passada a missão de levar uma mensagem até sua casa e ali permaneceria até ser atendido, restaria a chunin a escolha de receber o corvo em sua casa de bom grado ou permitir – digamos assim – que ele force a entrada.

Cada escolha, um caminho diferente.


Considerações LEIA:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


O mundo parece possuir uma quantidade de “felicidade” limitada, como um recurso natural, mais diferente destes, a “felicidade” é um bem construído pelo outro e, se não alcança o nível de limitado, porque a busca pela produção própria dessa sensação, sem considerar o outro, leva a inúmeros atos odiosos como as guerras e o genocídio. Obviamente esse tipo são os mais extremos, mas quando se levantou ao ouvir um barulho em sua janela, Aysa lembrou que estava viva, de sua irmã e de seu namorado, respirou fundo e se aproximou do animal, separados entre o vidro ela encarou a criatura por um tempo, fitou cada parte de seu corpo ansioso enquanto ela mesma, tremendo, recebeu do animal um bilhete de um tipo que há muito não via.

— E eu amiguinho, achei que estivesse morta, minha cabeça dói ainda, mas vejo que é hora de voltar seja lá de onde eu estivesse esse tempo todo.

Continuou encarar relutante o bilhete, na sua mente coisas iam e viam como se dissessem, “vamos, você não está pronta, desista dessa bobeira!”, mas ela tentou disfarçar, fingir que aquele pensamento bobo não era sobre ela, era sobre outra pessoa, outra coisa que morreu e não a coisa que despertou, que leria o bilhete e, se tivesse ainda mais coragem do que achava que tinha, pelo menos o dobro, iria seguir passo a passo do que estava ordenado.  



[Rank C] Crimes de amor Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •



avatar
Warui
Mizukage
N A R R A Ç Ã O

Dentro do gabinete não batia qualquer vento embora pudesse claramente ouvi-los uivar do lado de fora, ainda mais fortes naquela época do ano que em outros períodos. O homem atrás da mesa de pedra com o grande kanji que escrevia “nuvem” em tinta vermelha tinha o rosto completamente coberto para protegê-lo do frio, deixando apenas os grandes olhos verdes expostos. Ele acenou para a moça como se estivesse a esperando.

Olhou-o dentro daqueles grandes orbes cor de âmbar e colocou dois pergaminhos com a letra “C” no lacre em cima da mesa. Rompeu a ambos e deixou-os voltados de forma que a chunin pudesse ler o que estava escrito em cada um deles.

— Suspeitamos de que estes dois casos estejam relacionados de alguma forma. — a voz do outro era firme.

De baixo da mesa, o homem pegou um bilhete que indicava apenas uma hora e um lugar.

— Faz alguns dias que o maldito anuncia seus assaltos antes mesmo de acontecerem. Preciso que você vá até lá e apenas observe. — aqueles duros olhos verdes encaravam com firmeza após a ênfase dada na última palavra. — Não faça nada estúpido como tentar atacar o ladrão, quero que colete o máximo de informações possíveis.

Ele enrolou os dois pergaminhos e os entregou para a chunin juntamente com o bilhete. Com um meneio da mão direita, dispensou moça sem se interessar com o destino dela, embora parte de si se preocupasse com o que ela faria.


Considerações, LEIA:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Então ela esqueceu toda aquela ansiedade boba, aquela relutância, quando entrou no gabinete e viu, pousada a sua frente, as notas contendo detalhes da missão que deveria realizar. De certa forma se sentiu, lá dentro, novamente conectada a algo maior, embora suas opiniões a organização do mundo ninja permanecesse inalteradas. Não que ela tivesse qualquer coisa concreta para dizer naquele momento, observou seu superior e meneou a cabeça de forma afirmativa. O ninja é apenas uma máquina, dizem alguns, porém, ao contrário do que se pode supor, o ninja é um humano tratado como uma máquina, mas ele não é uma máquina. Todas as vezes que realiza uma missão ele sempre tem em sua mente uma opinião formada sobre o objeto do conflito e com Aysa não seria muito diferente.

Assim, saiu dali planejando cumprir estritamente o que foi ordenado, porém, conhecendo que tudo que é planejado tem uma chance de dar errado, e provavelmente vai dá, por mais que fosse bem feito o planejamento, também saiu com a ideia de versatilidade. “Obediência” e “Versatilidade”, dois elementos que vão ao encontro um do outro e forma o conceito que ela achava ser o mais justo para aqueles que vivem a vida de ninja. Partiu em direção ao local indicado pelo ladrão, um parque afastado do centro da vila, embora estivesse conectado a todas as principais avenidas do vilarejo pela forma radial em que organizava seus caminhos. Alguns bancos frios se dispunham próximo à grama de tonalidade amarelada, enquanto as árvores, densas ao fundo e de tonalidade escura, balançavam impacientemente com a força do vento.

Sentou numa cadeira, dentro de um café que ficava a uns setenta metros do local que o bandido definiu como objetivo e ficou de longe olhando. Enquanto reparava, uma moça de pele escura, cabelos longos, olhos negros como a noite e belíssimos lábios carnudos, se aproximou da ninja.

— A senhorita deseja um café?

Fez que sim, apenas para não levantar suspeita, embora sentisse algo esquisito ao olhar para a mulher. Obviamente, fez isso sem tirar os olhos de seu objetivo, o que, de fato, pode ter gerado esse comportamento estranho da garçonete. O bandido então, quando o relógio batia duas horas, aproximou-se de uma senhora de vestes aristocratas, vestido completamente de preto, com trajes típicos do estereotipo de ninja e tomou-lhe a bolsa e joias com tal velocidade, que a senhora apenas olhou para trás e caiu no chão em choque.  


[Rank C] Crimes de amor Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •



avatar
Warui
Mizukage
N A R R A Ç Ã O

A lâmina deslizou pela manga longa de sua roupa como uma serpente saindo de sua toca para a caça. O rosto completamente encoberto por um capuz, boca e nariz ambos tapados por um cachecol de tecido grosso e cada centímetro do corpo coberto por um pesado sobretudo negro. Bastou apontar a ponta do aço na garganta da velha senhora e estender a outra mão para que ela lhe entregasse sua bolsa.

Muito fácil, ele estalou a língua e recolheu a lâmina de volta para sua manga. Agora com a mão livre, agarrou o grosso colar de pérolas que pendia do pescoço da mulher e o puxou com força para arrebentá-lo e se lançar por sobre os prédios das redondezas e se mesclar nas sombras tão logo quanto Aysa pudesse perceber.

— Aqui está.

A garçonete lhe serviria uma xícara de café quente instantes após toda a cena de covardia que aqueles grandes olhos cor de âmbar vislumbrassem. A chunin teria em suas mãos duas escolhas a fazer: permanecer sentada tomando seu café e depois seguir para relatar o que viu ao seu superior; ou disparar a caça do homem misterioso que anunciava seus ataques.

Sua próxima decisão poderia lhe causar problemas, ou evitar novos crimes.



Considerações, LEIA:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Aconteceu rápido demais para que Aysa pudesse se importar, embora em seu âmago, sentisse uma vontade imensa de levantar e brigar, mas não, decidiu pela cautela e assim como aquela cena perturbadora fisgou lhe a atenção, desviou essa mesma atenção para ir ao encalço do bandido. Não teve nem tempo de auxiliar a senhora que, obviamente, estava atordoada. Decidiu tomar essa iniciativa por dois motivos, os quais ela elucidava em sua mente:

O primeiro era que seguir ele, sem que ele percebesse, poderia fazer com que ela adquirisse nova e valorosas pistas sobre quem era o bandido, seu modus operandi e tudo mais. Segundo, porque não havia sinal de que ele tinha a notado, embora pudesse suspeitar que alguém estava seguindo-o, afinal, seja lá qual fosse seu objetivo, ele anunciava seu destino com antecedência.

Deixou na mesa o dinheiro do café e partiu, sem olhar para trás e tentando controlar aquela vontade inata pela briga e confusão, desde que tinha se tornado uma ninja conhecedora das artes médicas, essa parte de seu emocional tinha que ser posta constantemente em controle. Correu com uma velocidade aproximada com que o inimigo estava fazendo questão de que essa velocidade, constante, mantivesse a distância entre os dois, para que ele não percebesse que estava sendo seguido e a partir dai iniciasse uma batalha, embora, supunha que ele não procuraria uma briga dentro da vila, a menos que seu poder fosse maior que sua alcunha.   


[Rank C] Crimes de amor Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •



avatar
Warui
Mizukage
N A R R A Ç Ã O

O homem não despiu-se do negro que cobria sua cabeça um segundo sequer. Invadiu o terreno de uma casa enorme, pertencente a uma família renomada na Nuvem por seu envolvimento ativo no mercado do vilarejo.

Esgueirou-se pelos pontos cegos da segurança e entrou por uma janela aberta onde um senhor com seus sessenta anos parecia esperá-lo sentado em uma poltrona de frente para uma lareira acesa. Pousou ao lado do velho e estendeu a mão esquerda para ele, apanhando uma bolsa cheia que tilintava a cada movimento.

— Muito obrigado, rapaz.

— A seus serviços, senhor Tadayoshi.

Se a chunin conseguisse seguir o assaltante até a janela sem ser percebida, poderia testemunhar toda a cena. Senhor Tadayoshi era o patriarca de uma família de mercadores que rivalizava na aldeia com a família Teruchi, todos na Nuvem os conhecem e Aysa poderia notar que os sobrenomes apareciam como solicitantes de outra missão da qual ficara encarregada.

O criminoso era apenas um peão que sairia pelo menos lugar que entrou com seu pagamento em mãos, além das coisas que roubara da senhora. Os próximos passos da kunoichi poderiam ditar o rumo de toda a trama.


Considerações LEIA:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Aysa tentou segui-lo ao máximo, tentando não produzir qualquer tipo de ruído que pudesse indicar sua presença. Depois, admirou a cena assombrada, tudo na sua cabeça parecia um amontoado de palavras, porém, ao organizá-las, não tinha nenhum tipo de receio de pensar o que estava pensando:

“Velho filho da puta!”

Pressionou suas mãos com firmeza, mordendo o lábio inferior até que ele ficasse levemente marcado, os olhos um pouco embaçados, segurando-se para não levantar e partir em direção aquele bandido e resolver, a sua maneira, tudo ali. Mas ela dissipou aquela ideia que enevoava sua cabeça e apenas partiu em direção ao quartel general.

— Senhor! Permissão para falar? Tenho informações que são muito preciosas, inclusive conecta as duas missões que o senhor me deu.

Assim, caso o superior lhe desse a permissão, passaria a descrever toda a cena, o ambiente, o roubo no parque, depois a entrega de uma bolsa que “tilintava” e por fim o nome do senhor: “Tadayoshi”. Mais uma coisa ainda não estava clara para ela e achava que o superior poderia ajuda-la na reflexão:

— Só acho estranho que este homem, tão rico, esteja praticando roubos como esse e, pior, porque o lacaio dele estaria indicando os lugares que ele está assaltando, isso não seria burrice? A não ser que tenha, e com certeza tem, algo por de trás de toda essa merda.

Calou-se, esperando a reação do superior.   


[Rank C] Crimes de amor Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •



avatar
Warui
Mizukage
N A R R A Ç Ã O

— Senhor Tadayoshi é quem está pagando o criminoso. — o homem do gabinete pensava alto, com seus olhos esmeraldinos mirando a mesa que o separava da chunin. — Acho que entendi tudo.

O shinobi meneou a mão direita como se pedisse os pergaminhos à Aysa. Assim que ela os entregasse, os abriria diante da loira, apontando para aquele que tratava da missão solicitada pelo casal.

— Repare nos sobrenomes dos solicitantes. — ela poderia ver os katakanas escrevendo “Tadayoshi” em um deles e “Teruchi” no outro nome. — Essas famílias são rivais e recentemente os Teruchi tem sido acusados de roubos a membros da família Tadayoshi, sejam assaltos aparentemente aleatórios ou a estabelecimentos.

Ele correu o dedo para o outro pergaminho.

— E estas reclamações tem coincidido com os locais anunciados pelo criminoso procurado por nós.

O ninja de olhos esmeralda se afastou, repousando as costas contra a cadeira de couro. Mirou um olhar duro e afiado como a lâmina de uma katana na direção da menina, estendendo-lhe um bilhete com local e data.

— O maldito anunciou mais um ataque. Vá e capture-o, iremos interrogá-lo.


Considerações LEIA:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Não me surpreendi com as palavras do superior, mas tive apenas uma confirmação daquilo que já elaborava na minha cabeça, ainda assim, estava me sentindo como se estivesse participando de um livro, fiquei particularmente curiosa para conhecer o casal, mas por enquanto, devia seguir as ordens que me foram dadas, nada mais. Assim, deixei o local fazendo uma mesura para meu superior.

Ao sair, pensava:

“Que conspiração maluca, tinha me esquecido que o que move o mundo é o conflito e no atual estado das coisas, o principal conflito é o dinheiro.”

Deixei aquele pensamento maturando dentro de mim, sentindo que talvez fosse meia verdade da minha parte, afinal, o dinheiro era um mero acessório do que realmente alimentava todo aquele conflito.

O novo local de ataque não era muito diferente do anterior, pouco movimento, afastado de tudo e com uma pequena loja de joias, que mais servia como banco do que qualquer outra coisa. Notei a aproximação do homem de preto em direção a um homem, magrelo e de aparência acabada, tentei, porém, antes que ele fizesse qualquer coisa, ou seja, realizar o assalto e, com isso, paralisá-lo como meu Kanashibari no jutsu e, assim, caso ele fosse pego, deixaria o chakra fluir pelo meu cabelo deixando ele se tornar maior, me aproximaria cinco metros e tentaria prende-lo com ele, tentando assim cumprir minha missão.   


[Rank C] Crimes de amor Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 170/220 • ST: 1/4 • SN: 190/190 •



avatar
Warui
Mizukage
N A R R A Ç Ã O

O homem guardado em suas vestes pretas estava amarrado a uma corda numa sala escura diante de um enorme shinobi de pele negra e músculos rígidos como pedra, a kunoichi loira que o capturou e o homem de olhos de esmeralda do gabinete, este de frente para a presa. Ele fazia a lâmina de sua kunai deslizar pela bochecha enrugada do criminoso que se mostrara um senhor de cabelos brancos como fumaça e barba cinza e mal aparada, agora manchada com o próprio sangue.

— Posso ficar aqui o dia inteiro. — a voz do homem do gabinete era assustadoramente calma, ele parecia se deliciar com a flagelação do outro.

— Eu já disse, eu não sei ARGH!

A lâmina beijava o outro lado da face do velho, rasgando sua carne lentamente enquanto o sangue se derramava e aqueles olhos verdes admiravam como se assistisse a um espetáculo.

— Eu também já disse: posso ficar aqui o dia todo.

O bandido já tinha os joelhos rasgados, a canela tinha diversos filetes, os braços, o peitoral exposto, mas ele parecia bastante resistente. Ele gritara antes, mas nada mais que isso. Não parecia jurar ser inocente, apenas estava irritado, um comportamento típico de quem esconde alguma informação.

— O velho Tadayoshi me pagava para assaltar os Tadayoshi e culpar os Teruchi!

— Isso não é tudo, tenho certeza. — ele dizia, girando a kunai na ferida.

— ARGH, filho da puta! — os dentes do velho rangiam. — Tudo que sei é que ele queria afastar ainda mais as duas famílias!

Um longo suspiro precedeu o afastar do aço da carne, agora banhado em sangue. Ele chacoalhou e entregou nas mãos do grande homem negro.

— Ele agora é inútil, pode fazer o que quiser com ele.

— Você o cortou inteiro, antes de levá-lo a cadeia terei de deixar no hospital. — a voz era como o estrondo de um trovão.

Meneou para que Aysa o seguisse para fora da sala de tortura e pararia quando os dois fossem tocados pela luz do sol.

— Sugiro que vá encontrar os Teruchi e Tadayoshi apaixonados agora, este homem não será mais problema.

O mascarado indicou o caminho das pedras.

A escolha, porém, será de Aysa.




Considerações, LEIA:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Aysa arrepiou, das cabeças aos pés, enquanto um calafrio percorria seu corpo relembrando as cenas de sua própria tortura e, então, se compadeceu do torturado, não desejava aquilo para ninguém. Embora fossem genuínos seus sentimentos, conteve aquela raiva e ansiedade fechando ambas as mãos fortemente, ao ponto de marcar sua carne, mas ficou menos apreensiva ao ver que aquela cena horrorosa estava prestes a acabar. Detestava torturadores com toda sua alma e sentiu, naquela ocasião, um desprezo e nojo tão grande que talvez sua face não conseguisse esconder, todavia, tinha a consciência de que isso ia contra as convenções ninjas, mas, afinal, ela não era contra aquele mundo? Mesmo que paradoxalmente fizesse parte dele?

Por fim seguiu as ordens de seu superior, absorveu as palavras sabendo que estava preste de alcançar o fim daquela jornada, talvez o fim fosse mais longo e dificultoso que o começo, talvez, diferente do que a maioria dos ninjas pense, o combate fosse a parte mais fácil do “ser” ninja, com a decisão de quando e onde lutar, do porque lutar e o própria relacionamento com outras pessoas, tomando essa indesejada posição.

Esse agrupamento de coisas não a deteve, enquanto caminhava em direção ao seu destino, tendo aquela bobeira natural aos seres humanos chamada empatia e por fim exclamou:

“Poxa, Gilgamesh e eu já somos uma tragédia, não preciso de empatia!”

E continuou ao encontro do casal apaixonado, tendo consigo um sorriso irônico, quase imperceptível.


[Rank C] Crimes de amor Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 170/220 • ST: 1/4 • SN: 190/190 •



avatar
Warui
Mizukage
N A R R A Ç Ã O

— Você precisa nos ajudar. — dizia uma voz feminina por baixo de um capuz negro em um local demarcado para o encontro da kunoichi e o casal.

— Nossas famílias jamais aceitariam nossa união e agora com os últimos acontecimentos...

— Meu pai jamais iria perdoar assaltos atrelados ao nome dos Teruchi. — a moça, Tadayoshi Mahina, era filha do homem que Aysa vira pagando o criminoso.

— E meu pai alega não ter envolvimento algum com os assaltos. — o rapaz, Teruchi Akira, era filho do principal concorrente dos negócios do pai de Mahina.

Os três se encontravam em um beco escuro, próximo aos portões de entrada, entre dois grandes restaurantes que se erguiam altos e tapavam a luz do sol, mergulhando-os em sombras. O casal vestia-se com sobretudos pretos que os cobriam dos tornozelos até as cabeças, para que não soubessem que estavam juntos. Afinal, as paredes têm olhos e ouvidos.

Aysa deverá escolher o próximo passo com cuidado. Embora já possua informações valiosas e saiba exatamente o que está acontecendo, as palavras podem cortar mais profundamente que espadas.




Considerações, LEIA:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Aysa se comoveu com o amor do casal e lembrou-se de seu relacionamento com Gilgamesh, ela não queria desistir, aqueles dois tinham dado forças para que ela tentasse mais pelo seu amado, afinal, a vida você nasce e morre sozinho, mas tem o direito de escolher com quem vai viver até o fatídico dia.

— Vocês não precisam de ajuda, se querem viver juntos faça igual a um filme, sei lá, fujam... — deu uma risada leve, escondendo a boca e corando a face, viu-se surpresa que aquele senso de humor bobo dela não havia desaparecido e, alias, tinha se tornado ainda mais afiado, como ela própria avaliava. A paixão é tão bonita que até um mero espectador se ver influenciado pela sua beleza e pureza.

— Brincadeira pessoal! Tadayoshi eu gostaria de fazer uma visita ao seu pai.

Depois virou para o rapaz, olhou ele de cima em baixo, coberto de negro e sentiu-se infeliz por não poder julgar a aparência do rapaz.

— Você pode ir embora, não servirá pra nada aqui, além de colocar preocupação na cabeça dela — e apontou e virou-se para a moça. — Então, você pode me servir de companhia? Levar-me até seu pai e dizer que eu sou tipo, uma pobre moça que viu o assaltante e tem informações valiosas?

Não tinha um plano ao certo, mas talvez conseguisse encontrar alguma coisa dentro da casa, em especial os itens roubados. Antes disso perguntou:

— Antes disso, porém, quero que você me diga quais foram os dois últimos itens que sua família alega terem sido roubados. Se não tiver essa informação agora, deve trazer algumas declarações desses itens pra mim.

Depois de muito pensar decidiu que era hora de partir para o covil dos Tadayashi.


[Rank C] Crimes de amor Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 170/220 • ST: 1/4 • SN: 190/190 •



avatar
Warui
Mizukage
N A R R A Ç Ã O

Akira sentiu-se um tanto frustrado, mas se conformou ao pensar que a kunoichi saberia o que estava fazendo. Deixou o beco a passos calmos e com o rosto ainda coberto, antes de desviar para dentro de um dos restaurantes e destapar a cabeça para poder andar pela vila sem parecer suspeito.

Mahina levou um de seus dedos finos aos lábios rosados quando Aysa a perguntou dos itens roubados. Já havia concordado em levá-la até seu pai, apenas anuindo quando pedido foi feito.

— Minha avó alega ter perdido uma bolsa de couro preto cheia de rubis e também um colar de pérolas. E um primo meu antes dela disse que o criminosos levou alguns relógios adornados com diamantes.

Dali em diante, foi com o rosto destapado a companhia da chunin, revelando seus longos cabelos de azeviche e grandes olhos liláses. As duas seguiam em direção à sua casa e o trajeto não era tão demorado. O florido jardim de frente da mansão dos Tadayoshi, que já era conhecido da loira, logo se postava imponente diante de si outra vez.

Os jardineiros cumprimentavam a menina com “boa tarde, senhorita Mahina”, “está crescendo bastante, minha jovem” e o sorriso dela era tão alegre quanto as vasta diversidade de cores no jardim. Quando enfim entraram pela porta da frente, a menina guiou Aysa pela grande mansão. Subiram uma enorme escadaria de taco para, ao final de um corredor com paredes enfeitadas por jóias e fotos da orgulhosa família, encontrassem com o velho já conhecido por ambas.

— Papai, com licença.

A voz dela o fez se virar lentamente. Estava em pé de frente para a janela, tragando um cachimbo esguio de madeira com detalhes de ouro e carmesim. Vestia um elegante quimono vermelho com bordados em dourado nas mangas.

— Diga, minha querida. — ele ostentava um semblante receptivo, de um senhor inofensivo e amoroso.

— Esta menina diz que viu o homem que assaltou a vovó e tem informações valiosas sobre ele.

— Pois bem, sou todo ouvidos. — o velho manteve sua postura plácida. — Como se chama mesmo, minha querida?


Considerações LEIA:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Aysa se compadeceu do senhor, para ele, obviamente, o que estava fazendo era proteger sua filha mesmo que isso fosse uma coisa que na realidade a estivesse machucando, ainda assim, mesmo um tanto quanto dividida, devia estar ali para ajudar o casal e não o senhor, embora fosse satisfatório pensar num mundo fantasioso onde ele aceitaria tudo numa boa.

— Meu nome é... Machiko, senhor.

Fingiu certo medo, deixou o rosto se encher daquela expressão preocupada que parece alcançar as pessoas quando elas estão numa enrascada.

— Mas... Esse é seu pai?

Mais uma vez deixou a encenação tomar conta de seu corpo, estava dobrando a aposta, queria claro, fazer a revelação, mas podia pressioná-lo mais e fazer com que ele revelasse tudo. Obviamente o ideal seria abrir uma margem para procurar os pertences roubados, mas ela não precisava disso, já tinha a confissão do criminoso além de ser testemunha ocular da cena em que o bandido entregou o tal bem roubado a Tadayoshi. Além disso, tinha como testemunhas seu superior, a única coisa que procurava era um movimento de honestidade do burguês com a sua filha. Que ele pelo menos tivesse a dignidade de revelar por si próprio o que aconteceu e pudessem junto esquecer essa vergonha.

— Eu o vi e o bandido que roubou uma senhora, eles estavam conversando, ele é mesmo seu pai senhorita? Achei que era um chefe de grupo de ladrões!


[Rank C] Crimes de amor Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 170/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •



avatar
Warui
Mizukage
N A R R A Ç Ã O

O velho rangeu os dentes, mas manteve os lábios cobrindo para não deixar tão evidente o semblante furioso. Torceu um sorriso amarelo e deu uma tragada em seu cachimbo, soprando a fumaça suavemente a frente de seu rosto.

Os olhos de Mahina estavam arregalados, numa incredulidade genuína. Boquiaberta, um silêncio aterrador havia tomado a sala: a filha sem saber o que pensar e o pai buscando uma saída para aquela saia justa.

— Perdão, mas eu nunca a vi em minha vida, moça. — foi tudo o que velho Tadayoshi conseguiu dizer. — Os assaltos foram obras dos Teruchi.

— A família de Akira não possui nenhum envolvimento nisto. — a filha quebrou seu silêncio, transbordando insatisfação. — E a mamãe enviou um pedido aos ninjas da Nuvem para ajudarem a capturar o bandido que estava nos roubando.

O patriarca apertou tão forte o cachimbo que o quebrou ao meio e não conseguiu deixar de expor seu descontentamento.

— Você andou vendo aquele moleque outra vez?! E como sabe que ela é uma ninja?! — ele tentou desviar o assunto.

— Akira! — a menina bradou. — O nome dele é Akira!

As lágrimas começaram a escorrer no rosto de pele delicada de Mahina. As palavras de Aysa faziam sentido para ela, a chunin não precisaria mais fingir ser alguém que não era. Mas ainda havia coisas a fazer, além, é claro, de levar o senhor Tadayoshi para julgamento.

Se fosse falar com a senhora Tadayoshi, encontraria uma mulher de comportamento doce e que jamais entendeu a briga entre as famílias, afinal, era uma Tadayoshi por relação conjugal e não de nascença. Mas ainda assim faltaria ligar as partes à uma família cuja honra foi ferida pela outra.

O que faria Aysa?


Considerações LEIA:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Aysa exibiu sua bandana ao senhor, que trazia escondida consigo. Ela ficou desapontada, mais tinha consciência que no mundo real as coisas não terminam como um filme de sessão da tarde. Ela deu uma risadinha ríspida enquanto os dois discutiam e foi ter-se com a matriarca da família. Não sabia ao certo o que encontraria mais tinha algumas coisas para dizer, antes de sair, porém, disse ao homem:

— Essa briga boba esta custando a felicidade de sua filha, veja, eu desisti de te convencer com as palavras e por isso, infelizmente, você terá que enfrentar a corte da vila, que seria vergonhoso tanto para você quanto para sua família, mas tenho certeza que Akira, por amar tanto sua filha não se importaria até mesmo de abrir mão dessa justiça apenas para vê-la sorrir, seu velho patético.

Dali pediu para que fosse ter com a mulher, matriarca da família e explicou a situação:

— Essa briga entre as duas famílias devem acabar hoje, os motivos que eu expus são mais que suficientes para seu marido ser condenado, um homem foi torturado para que descobríssemos tudo o que envolveu essa família. Se você e os demais membros dessa família querem evitar um massacre publico de reputação e do nome de sua família, é o momento de mostrarem todo o orgulho que possuem e agir como a dignidade para tão orgulho precisa, que é a humildade e nada melhor que isso do que o amor de sua filha pelo rapaz.

Olhou a mulher esperando a resposta, mas conseguia sentir que ela era menos teimosa que o homem, quem sabe com isso a briga não só terminasse, mas a crise de renome que os Tadayashi pudessem sofrer transformasse esse sofrimento em alguma alegria.


[Rank C] Crimes de amor Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 170/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •



avatar
Warui
Mizukage
N A R R A Ç Ã O

— Eu mesma falarei com o senhor Teruchi. — a voz da senhora de olhos lilases era resoluta. — Quanto ao meu marido, deixo a decisão nas suas mãos, menina.

Mahina estava junto a sua mãe e a chunin e havia ouvido a todo o diálogo. As lágrimas haviam secado já há algum tempo e ela tentava ao máximo conter um sorriso com o fio de esperança de enfim conseguir viver em paz com seu amado, embora parte de si lamentasse os atos do patriarca da família.

Acompanharia a loira até a porta de sua casa.

— Obrigado por tudo, serei eternamente grata. — A menina curvou-se numa respeitosa reverência.

O destino do senhor Teruchi estaria nas mãos de Aysa, uma vez que a esposa havia deixado sob sua judice a decisão de entregá-lo às autoridades ou não.


Considerações LEIA:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


O campo de batalha é o único lugar que um ninja tem algum poder de escolha, apesar de estar à mercê das estratégias de alguém com classificação superior. Não cabia a Aysa a decisão daquilo, era jogar nela um fardo injusto o qual ela não queria carregar, mas havia duas saídas potenciais para aquela situação, mesmo que sua vontade de salvar o velho da prisão fosse mínima.

— São os prejudicados os únicos que devem decidir ou não sobre o que deve acontecer com o Senhor Tadayoshi, Teruchi-chan, converse com o Akira, a decisão dele com certeza vai influenciar e muito num possível julgamento.

E era assim que Aysa pensou ter dado sua jogada de mestre, deixando o patriarca na mão daquele a quem ele sempre perseguiu, apesar de ser uma ultima jogada e de risco, ela baseava-se na ideia do amor puro e sincero do jovem casal, aquilo talvez fosse forte o bastante para convencer, posteriormente, o teimoso Tadayoshi. Mas isso estava longe de ser um final feliz, final feliz não existe, mas a alegria pode ser o tijolo de uma felicidade duradora, que se não é eterna, acompanhará aqueles dois para sempre, bastava apenas Akira ser menos teimoso e mais benevolente do que o homem que o perseguiu.

Retornou reportando tudo o que aconteceu ao superior, inclusive a delicadeza da missão, que exigia uma abordagem diferente, dizendo que a denuncia final ficaria a cargo de um rapaz chamado Akira, que poderia ou não aparecer, a qualquer momento...


[Rank C] Crimes de amor Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 170/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •



avatar
Warui
Mizukage
Resumo final: Os Teruchi optaram por não denunciar os Tadayoshi, deixando-os, porém com uma dívida moral enorme pelos crimes atrelados injustamente a seu nome. Os patriarcas decidiram não interferir na relação dos filhos, embora ainda não confiassem um no outro.

Missões @concluídas!

Recompensa com o exp dobrado!
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem