Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kio
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Sáb Jul 24, 2021 1:04 pm
- Como ele sabia o meu nome... – Ainda era um questionamento que consumia Genryuusai diariamente. Em sua última missão executada, de Rank S, seu abate parecia o conhecer de alguma forma. O Shishio não se recordava da face do homem em qualquer outro momento de sua vida e a indefinição do motivo daquilo passou a consumir seus pensamentos. Talvez, se o demônio de quatro olhos não se mostrasse presente na situação, ele saberia o motivo. Talvez, estivesse morto.
A carnificina provocada no Senhor do Sal repercutiu por dentro dos corredores da Central da ANBU. Uma abordagem que gerara palavras de motivação daqueles mais nacionalistas e extremos, enquanto os detentores da cautela utilizavam um teor de julgamento negativo para falar a respeito. “Não somos bárbaros...” – Alguns diziam. No entanto, o fato máximo é: Gen executou o que lhe foi passado. O Kraken estava morto. O anel recuperado. E as poucas testemunhas que existiam jamais falariam a respeito da face do sujeito. “Demônio de Quatro Olhos” não me parece uma boa forma de descrever um assassino. Gen acabaria virando um conto. Uma música. “A Balada Final do Senhor do Sal” me parece um bom título.
Quando adentrou a sala de sua superior, Gen se deparou com uma figura além do costume naquele ambiente. Sua capitã estava ali, sem sua máscara como de praxe, mas tinha alguém sentado na mesa ao canto, com um cigarro na boca e uma perna dobrada sobre a outra. Ele olhou para Gen com uma sutileza e paciência típica daqueles que tem o mundo girando ao seu redor. Seu queixo um pouco elevado e a fisionomia penetrante fazia com que o ANBU sentisse que nem a sua máscara poderia esconder o que sentia daquele homem. Estava sendo analisado.
- Me apresentando, senhora! – O Shishio disse, direcionando o olhar para a sua capitã e falando em tom respeitoso.
HP: 360/360
Chakra: 360/360
St: 0/5
Sanidade: 180/180
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Bolsa de Armas Extra
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
- San tsu ha (Lâmina de 3 pontas)
Rank B
Um Katar de 3 lâminas retráteis, geralmente portado no antebraço de seu usuário. A base da manopla cobre apenas o antebraço, deixando a mão livre, já que é através do chakra do usuário que a lâmina se estende e retrai.
Mecanismo 1: A lâmina expande e retrai apenas sob o comando do chakra, sem contar como saque (ativação instantânea)
Mecanismo 2: Uma das lâminas pode ser lançada usando o chakra do usuário em até 10 metros (mas devendo recuperar ela para poder repor na arma)
Carga: 2 espaços
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Sáb Jul 24, 2021 4:17 pm
O silêncio agoniante durou alguns segundos e quem o irrompeu não fora a capitã, mas sim o homem ainda desconhecido. – Olá, Shishio Genryuusai... – O fato de o sujeito saber a sua identidade fez com que as sobrancelhas do ANBU se elevassem por detrás da máscara. – Me chamo Aizen, é um prazer conhece-lo e uma pena não poder conversar por um tempo mais longo... Adoraria saber mais sobre a sua infância na embarcação com seus pais... – A voz do sujeito era grave e fria. Suas palavras eram emitidas num tom aparentemente perfeito e num ritmo paciente, friamente calculado. Mais uma tragada no cigarro era realizada enquanto os segundos se tornavam mais longos. Gen olhou em direção a sua Capitã, essa que se mantinha em silêncio durante todo o monólogo. Aquele sujeito era de alguma forma alguém que poderia deixar até mesmo uma das capitãs da ANBU sob controle. – Você foi escolhido a dedo para essa tarefa, garoto... Belo trabalho ao recuperar aquele anel, a propósito... A mulher do senhor Feudal te daria um beijo se pudesse... Mesmo todo sujo de sangue... – Ele certamente se referia à carnificina provocada no Senhor do Sal. – Bom... Eu estarei te aguardando lá embaixo na carroça... A capitã te passará os detalhes... –
O sujeito levantou enquanto dava uma última tragada no cigarro e o jogou no piso de madeira, pisando-o em seguida para apagar a “bituca”. Ajeitou o seu casaco e caminhou para a saída, ignorando completamente a capitão e encarando a máscara de Gen o tempo inteiro.
No momento em que a presença de Aizen havia partido, a Capitã começou a falar. – Esse... – Ela deu uma pausa, quase como um resmungo. – É o contratante da nossa missão... – Estava claramente insatisfeita com a situação. – O filho dele foi sequestrado a mando de um rival de negócios tão perigoso quanto ele... – A Capitã levantou da cadeira, andando de um lado para o outro. – Aizen tem muita influência no país do Fogo... Influência demais... Ele está aí desde antes de eu sequer virar uma ninja... Não se engane com a aparência e não o subestime... Você vai acompanhá-lo numa “reunião” de negócios com esse sequestrador... Ninguém sabe o que eles vão tratar... Aizen acredita que o filho dele está lá... Você vai encontra-lo e resgatá-lo, enquanto a reunião acontecer. – A Capitã parecia um pouco nervosa. – Agora vá... Resgate essa criança... Aizen sabe muito sobre o nosso país, não podemos ter um homem como esse contra nós. – Ela gesticulou com a mão, indicando que Gen partisse. E assim ele o fez.
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
Um Katar de 3 lâminas retráteis, geralmente portado no antebraço de seu usuário. A base da manopla cobre apenas o antebraço, deixando a mão livre, já que é através do chakra do usuário que a lâmina se estende e retrai.
Mecanismo 1: A lâmina expande e retrai apenas sob o comando do chakra, sem contar como saque (ativação instantânea)
Mecanismo 2: Uma das lâminas pode ser lançada usando o chakra do usuário em até 10 metros (mas devendo recuperar ela para poder repor na arma)
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Sáb Jul 24, 2021 7:24 pm
A carruagem seguia o seu caminho. O som característico do girar das rodas, mesclado ao respirar ofegante dos cavalos, era a única coisa que ousava quebrar o silêncio que se mantinha entre o Shishio e Aizen. Não lhe restava muito a questionar naquele momento, apenas lhe cabia à execução da missão. O propósito em estar ali, por mais controverso que parecesse, era estratégico. Um homem que apesar de sua aparência jovial, parecia jogar aquele jogo de gato e rato a muito mais tempo do que Gen possuía de vida. Isso estava estampado nos olhos do sujeito. Ele fazia questão de demonstrar.
A janela entreaberta era o único caminho de saída para a fumaça exalada pelo cigarro de Aizen. Um após o outro, tragados num sequência ininterrupta, bombeando o corpo do sujeito com a nicotina e suas substâncias parceiras. – Aceita um? – O questionamento veio após horas de viagem e Gen duvidou mentalmente se aquilo não fora a sua própria mente pregando peças. – Já parou de tentar me analisar? Cumpriu o seu propósito? Descobriu o que queria? – Genryuusai podia jurar que aquele homem usava um tom sutil de deboche. – Acredite... Você é muito jovem para entender qualquer coisa, garoto... Eu estou aqui desde muito antes dos muros da sua vila serem levantados... Essa pele que você enxerga... – Ele passou a mão no rosto sutilmente. – É apenas uma casca... –
Existia um magnetismo naquele sujeito que Gen não conseguia ignorar. Seja a autoconfiança dele, seja a energia de imponência exalada. Era diferente. – Me diga, antes de chegarmos... Você já pensou no nome do seu filho? –
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Sáb Jul 24, 2021 10:33 pm
[size=38] O questionamento veio como um baque. Gen tremeu por um único instante e forçou-se a retomar a postura. – Não entendi a sua pergunta... – Respondeu o ANBU, fingindo ignorância.
- Ahh... Vamos lá... Eu sei que você vai ser pai... –
- Não sei do que você está falando... – Respondeu um tanto impaciente.
- Sério? Shinobu? Mulher casada? Você sabia que eu faço negócios com o marido dela? Mas não se preocupe que ele não mexe com nada... Sujo... –
- Isso tudo que você está falando não faz o menor sentido para mim... – Morreria mentindo.
- Hmmm... Se você prefere assim, tudo bem... Mas esse foi um dos motivos de eu ter te escolhido. – O sujeito deu uma tragada no cigarro. – Isso e o fato de você ter feito uma carnificina em um navio cheio de criminosos Rank S... – Mais uma tragada. – Sabe... eu e você somos os dois pilares da mudança. Você, é o agente da mudança... Você corta cabeças, você mata, você FAZ! – Sua última palavra ganhou uma entonação mais forte. – Já eu... Observo... E você não faz a menor ideia do quanto eu já observei com o passar das décadas... Tudo o que você precisar saber, eu sei... Sua mãe? Eu sei... O Homem que te deu a marca escondida no ombro? Eu sei... Como ele gosta de se chamar mesmo?! –
- Patriarca... –
- Isso! Isso! Agora sim isso está virando um diálogo! – A animação das palavras do homem não passava do mínimo. – Estamos a apenas... – Aizen pegou um relógio de bolso e olhou por alguns instantes seus ponteiros. – 15 minutos do ponto de Reunião... É um encontro semestral que chamamos de Sabá. Eu e ele discutimos algumas coisas que não vem ao caso e teoricamente estamos em um território neutro. Ele sabe que eu sei que foi ele que sequestrou o meu filho... Você vai ter que resgatá-lo mesmo assim e me entregar antes do fim da nossa reunião, senão eu estarei em desvantagem... – As palavras eram claras. – Não ouse em falhar... VOCÊ sabe a importância de um filho para um homem... –
Gen apenas acenou positivamente. Como aquele sujeito sabia de tanta coisa? Como ele sabia que Shinobu aguardava um filho seu? A quanto tempo estava sendo observado e por quê?
Os caminhos se desenhavam gradativamente e pelo que tudo indicava, Aizen era o único que traçava as linhas...
[/size]
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Dom Jul 25, 2021 2:02 pm
A carruagem finalizou o seu trajeto. A lua já brilhava em meio ao céu estrelado e diante dos olhos de Gen uma estrutura de grande porte se revelou por dentro de um muro circular. A construção fora posicionada no centro de um lago de praticamente 1 km de diâmetro, num trecho de terreno suspenso que parecia ter sido criado unicamente para aquilo. Gen não pôde acompanhar o percurso que o deixou ali graças aos vidros escuros que isolavam a carruagem e que por mais que o ANBU não tivesse como saber, foram deixados daquela forma propositalmente. O único acesso ao ponto de encontro do Sabá era com um barco que os guiaria pelo grande Lago. – Genial, não? – Aizen quebrou o silêncio enquanto tirava do bolso uma foto. – Apenas algumas pessoas seletas conseguem encontrar essa região... Como é que vocês chamam isso hoje mesmo?! – Ele deu uma pausa proposital. – Fuinjutsu? – Gen sabia que era uma pergunta retórica. – Preciso que se transforme na pessoa dessa foto e entre comigo... Quando me guiarem para a reunião, você estará livre para procurar o meu filho e terá apenas 45 minutos para leva-lo até a sala de reunião... – Ele olhou diretamente para a face mascarada do ANBU. – Exatamente isso que você ouviu... Você o levará para a sala de reunião em que eu estiver... – Gen não questionou nada naquele momento, apenas fez o selo com uma mão e transformou-se em meio a uma breve cortina de fumaça. Se tornara um senhor que aparentava os 50 anos, de porte imponente e cabelos longos.
– Preciso saber como o seu filho se parece... Você tem alguma foto? Alguma descrição? – O Shishio questionou ao contratante, durante a viagem no barco que transportava apenas eles dois.
- Eu já te entreguei a foto... – Aizen sorriu maliciosamente.
- Como assim? – Gen torceu para não ter entendido.
- Em quem você acha que se transformou? -
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Ter Jul 27, 2021 11:32 am
- Preciso levar o incômodo para o Solomon... - Aizen voltou a se explicar.
- Colocando em risco a missão? - Gen questionou.
- Eu não posso ser o único em posição de vulnerabilidade numa negociação... - Aizen soava como um professor explicando uma disciplina básica. - A falsa presença de meu filho trará questionamentos na mente dele... Ele se perguntará se sequestrou o certo ou uma cópia... E essa dúvida... Será o meu trunfo... -
- Muito arriscado... -
- Você não está aqui para questionar algo que mal entende... Você está aqui para fazer o que sabe fazer... - Aizen era direto nas palavras. - No momento que baterem os olhos em você a movimentação mudará... Aproveite disso para localizar o original... - O pragmatismo do contratante era indiscutível. Assim como a sua lógica. - E resgate-o... NÃO FALHE... - Aquele foi um dos poucos momentos que o ANBU sentiu a voz grave do contratante aumentando. Seria um indicativo de abalo emocional? Ou uma hesitação proposital para atingir o lado paternal do Shishio? Naquele momento, ele não conseguia ter certeza de nada.
O grande portão de madeira se abriu diante dos olhos deles, revelando toda a imensidão daquela estrutura que lembrava uma grande mansão de pedra. A área externa estava vazia e a água do lago tomava quase metade dela. Um solo gramado dominava o restante. Não existia ninguém naquele ponto, nenhum guarda, nenhum sinal de vida.
- Ninguém? - Gen questionou.
- Como eu te disse... Uma área neutra... - Aizen respondeu, ao sair do barco de madeira que os transportou até ali dentro. - Eles devem estar em algum canto dentro da mansão. Prepare-se... Já vai começar... - Finalizou, enquanto caminhava em direção a entrada da mansão.
O Anbu transformado fez o mesmo. Como uma sombra. Em silêncio.
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Henge no Jutsu
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Sáb Jul 31, 2021 6:54 am
As portas se abriram diante dos olhos do ANBU, revelando uma recepção iluminada de pelo menos 300m², com móveis de couro e diversos adornos dourados. Um grande lustre se destacava preso ao teto. Dentro do ambiente, 8 pessoas. 7 Sujeitos de colete ninja bege e máscaras escondendo a face. Fugindo desse padrão um homem estava mais a frente, com os braços abertos e um sorriso de estranha sinceridade. Ele tinha barba cheia e usava roupas no mesmo padrão de Aizen. Como se ambos existissem fora do seu tempo. - Aizen! Vejo que trouxe o seu filho! - O homem quebrava o silêncio com um tom cortês. Sua voz soava como a de um aristocrata. - Aceitam alguma coisa? Um Sakêzinho, quem sabe? -
Aizen apenas balançou a cabeça negativamente, em silêncio. Tal atitude gerou um resmungo no homem que havia os recepcionado e alguns segundos depois ele passou a caminhar lentamente em direção a dupla. O som de seus passos ecoava pelo ambiente silencioso e o esquadrão Shinobi mascarado se mantinha imóvel, como estátuas. - Eu abro as portas de nosso ponto de encontro pra você... Te recepciono como um rei e você não abre a sua boca para emitir sequer um "olá"?! - O barbudo inclinava o corpo para frente e aproximava a sua face da de Aizen. Olhos afastados por meros centímetros. - Não foi essa educação que recebemos de papai, Aizen... - O tom do homem havia mudado para algo mais intimidante. - Agora... Faça o favor de dar um abraço em seu irmãozinho! - Ele abria os braços, como se aguardasse a reação de Aizen.
Alguns momentos de tensão se sucederam e o silêncio voltou a dominar até o instante em que um sorriso brotou da face de Aizen e toda aquela postura sisuda se quebrou. Um abraço caloroso viera em seguida, como se aquele fosse um reencontro familiar. - Solomons, seu filho da puta! Como estão as coisas? - O contratante questionou, agora enquanto sorria.
Gen estava perdido por dentro de seu casulo. Irmão? Filho? Que porra era aquela que estava acontecendo?
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Henge no Jutsu
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Sáb Jul 31, 2021 5:21 pm
- E como anda o meu sobrinho?! - Solomons perguntava num semblante de falsidade extremo e Gen não conseguia notar nada além de uma calorosa recepção. - Dá um abraço em seu padrinho aqui, Igarashi! - O ANBU seguiu o teatro e com um sorriso no rosto retribuiu o abraço oferecido pelo irmão de Aizen. O barbudo hesitou no momento que pareceu que iria o largar e emitiu um sussurro rasgado no ouvido do Shishio, como um resmungo indignado. - Rum... - Solomons o soltou em seguida e direcionou o olhar para Aizen, voltando ao seu semblante amigável. - E então? Vamos? Temos muito o que conversar... - Ele seguia em direção a uma grande porta de madeira que pelo seu porte demonstrava a importância do cômodo. - A propósito... Abriu mão mesmo de seu nome original? De onde foi que esse saiu? De algum vilão das histórias desse continente? - O barbudo falastrão questionava ao seu irmão enquanto o papo seguia e Gen passava a direcionar a sua atenção para o que interessava, o esquadrão Shinobi.
Os Shinobis se mantinham estáticos e dirigiam o olhar para o ANBU de Konoha transformado. Naquele instante, a dupla anfitriã já havia iniciado a sua reunião. - Onde fica o banheiro aqui? - Gen questionou aos homens, não recebendo retorno. - Vocês são surdos?! - O Shishio provocou e o silêncio permaneceu. Decidiu então tomar uma atitude e passou a caminhar em direção ao primeiro corredor que viu. Quando seu corpo estava prestes a cruzar a passagem do corredor, um dos ninjas avançou em sua direção, barrando a passagem e se mantendo estático a sua frente. - A não ser que você pretenda tirar a máscara e abrir a boca pra eu poder mijar, eu vou passar... - O herdeiro Fake de Aizen falava num tom de deboche. - Tá pra nascer um filho da puta pra me impedir de fazer necessidades fisiológicas... -
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Henge no Jutsu
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Dom Ago 01, 2021 11:48 am
O mascarado apenas apontou em direção ao corredor do lado oposto, como se quisesse dizer algo. - O quê? O banheiro é para lá?! - Gen questionou, enquanto mantinha uma distância mínima do Shinobi, sem recuar em nenhum momento. - Fala porra! - O ANBU tentava tirar aquele homem do sério de qualquer forma. - Banheiro... - Finalmente a voz rasgada do ninja rival se revelou por debaixo daquela máscara. - Ahhhh sim... ótimo... Tá vendo que não é tão difícil?! - Gen deu as costas e seguiu para o corredor sinalizado, caminhando lentamente. O Shinobi o acompanhou como uma sombra, fazendo guarda. - O quê? Tá querendo balançar? - As provocações continuavam. - Já adianto que vai ter que usar as duas mãos... - Sorriu ironicamente.
Quando entrou no banheiro, Gen iniciou o seu plano. Criou um Bunshin ilusório posicionado na frente do espelho e ali o deixou. Manteve-se posicionado atrás da porta de entrada e aguardou. No silêncio absoluto.
Passaram alguns minutos e a porta se abriu. O mascarado adentrou o lugar e proferiu alguma coisa que o ANBU sequer esperou que fosse finalizado. Desfez sua transformação enquanto acionava a lâmina de San Tsu Ha e num movimento rápido e limpo, rasgou o pescoço do seu inimigo, na altura da nuca. Gen segurou o corpo falecido em queda, impedindo que sons elevados fossem emitidos e o carregou para dentro do box do sanitário, deixando-o lá. O passo seguinte era a clássica mudança de persona, transformando-se na sua vítima. - Pronto... Agora vamos descobrir o que é que tem naquele corredor... -
Chakra: 355/360
Chakra: 355/360
- Considerações:
+ de 200 palavras
9/20
FP
Aparência
Aizen
Filho de Aizen
Solomons
Esquadrão Shinobi
Gen Transformado no Shinobi
- Jutsus utilizados:
- Henge no Jutsu
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Seg Ago 02, 2021 6:23 pm
O novo Gen agora caminhava de volta para a sala de recepção. Transformara-se num Shinobi esguio, com uniforme cor de areia e máscara Hanya. Sabia que o que estava por vir era a indefinição e que precisaria improvisar. Não havia pensado na desculpa que daria quando os demais membros do esquadrão rival o vissem, se sua transformação chamaria a atenção deles de alguma forma ou se passaria despercebido. Levou poucos instantes para descobrir já que alguns segundos depois seus olhos se depararam novamente com aquele lustre na recepção...
Silêncio. O Esquadrão sequer acompanhou a movimentação de seu corpo transformado quando Gen atravessou o salão de um corredor a outro. Como se não tivessem percebido a estranheza do retorno solitário de seu falso companheiro. Isso por si só era o que mais transmitia insegurança para o ANBU de Konoha. Aqueles Shinobis deviam ser de no mínimo nível similar ao dele e não desconfiaram de nada? Estranho...
Seguiu pelo corredor, caminhando com o alerta ligado. Aos poucos, as luzes vindas da recepção começaram a se reduzir, fazendo a penumbra dominar o ambiente. Nessa ansiedade crescente, Gen começava a se questionar no tamanho do problema que havia trazido para si mesmo ao ser designado para aquela missão. Todos os questionamentos. Toda a situação fora do comum. A insegurança passava a te dominar e mais a frente um cômodo sem porta se revelou. Dentro dele uma cadeira e sentado nela o seu objetivo amarrado e amordaçado, olhando na direção do ANBU como se quisesse dizer algo.
No momento seguinte o som de lâminas cortando o ar previram as Kunais atingindo a parede do corredor 1 metro a frente do Shishio. O queimar de papéis acusaram o que viria a seguir e o estrondo da explosão de 4 kibaku fuudas indicou o início do que estava escalonando a tempos. Como um tiro de largada...
HP: 320/360
- Considerações:
+ de 200 palavras
10/20
FP
Aparência
Aizen
Filho de Aizen
Solomons
Esquadrão Shinobi
- Jutsus utilizados:
- Henge no Jutsu
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Sáb Ago 07, 2021 10:31 am
O forte estrondo se propagou pelo corredor e a cortina de fumaça da explosão cobriu a vista de todos, incluindo a do nosso protagonista. Sentiu o queimar das chamas da explosão incomodar a sua pele, enquanto a dor lhe despertava a adrenalina ao máximo. Gen precisava primeiro enxergar quem havia sido responsável pelo ataque. "Eles perceberam..." - Era o raciocínio óbvio. Aparentemente os mascarados não eram tão idiotas como pareciam.
Ao invés de recuar, Gen avançou por dentro da explosão enquanto girava o corpo no sentido contrário. Quando seus olhos abandonaram a camuflagem da fumaça ele se colocou em posição de combate encarando a direção que o ataque viera. Seu braço esquerdo se prolongou enquanto a energia natural dominava o seu corpo. O membro se transformava numa pequena lâmina e se aproximou do filho real de Aizen, que se mantinha amarrado. Foi necessário apenas uma olhadela para trás e o ANBU se guiou. Um corte breve nas cordas que amarravam Igarashi o libertaram, enquanto o ANBU voltava a sua atenção para a cortina de fumaça que começava a cessar.
Seu braço retornou ao formato e tamanho original enquanto os seis mascarados finalmente se revelavam. Gen sorriu e sem mais hesitar, avançou. Seu corpo se alimentava da energia natural enquanto a curta distância entre ele e seus adversários era cortada. O corredor estreito facilitava um avanço direto em máxima velocidade.
Cortava o vento num instante e sua mão carregava o Chakra Flow Katon. O mascarado da frente tentou lhe contragolpear com um golpe de Katana, mas Gen foi mais rápido. Esquivou lateralmente e a mão de Chakra de fogo foi ao pescoço da vítima. - Hi no Hitsugi... -
Foi necessário apenas um instante para que o primeiro mascarado entrasse em combustão e Gen não parou sequer por um momento. Correu em direção ao segundo mais próximo e com as mãos em chamas, aplicou uma sequência de 6 socos. 2 no rosto, 3 na linha do tronco e um último que atravessou o pescoço do segundo mascarado. "Menos dois..."
Lá de trás, vindo do último mascarado da linha e após os sobreviventes abrirem espaço, um dragão de água avançou, dominando todo o espaço do corredor e atingindo em cheio o ANBU de Konoha. Seu corpo foi arremessado vários metros para trás e caiu dentro do cômodo que alguns momentos antes guardava Igarashi amarrado.
Numa das paredes, durante o andamento do embate, enquanto vítimas eram feitas, um olho de réptil se abria. Assistindo, contemplando...
HP: 219/360
Chakra: 280/360
St: 1/5
Sanidade: 165/180
Sanidade: 165/180
- Considerações:
+ de 200 palavras
11/20
FP
Aparência
Aizen
Filho de Aizen
Solomons
Esquadrão Shinobi
- Jutsus utilizados:
Nome: Hi no Hitsugi
Rank: A
Requerimentos: Versado em Nintaijutsu, Mestre em Destreza
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: -
Alcance: Físico
Descrição: Gen avança em direção ao alvo em alta velocidade e o segura pelo pescoço, elevando-o do chão enquanto libera uma intensidade considerável de seu Chakra para o corpo do adversário através do jutsu, incendiando-o por completo e causando dano proporcional ao Rank. Toda a técnica acontece em altíssima velocidade, visando justamente reduzir a possibilidade de reação da vítima.Kusari
Rank: C
Requerimentos: Estudado em Taijutsu rapido ou destruidor
Alcance: 20 metros
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Dom Ago 15, 2021 3:15 pm
Uma mão estendeu-se diante dos seus olhos e num breve movimento o chamou. O ANBU de cabelos rosados limpou a água que cobria a sua vista e forçou a vista, deparando-se com o filho do seu contratante, libertado, encarando-o com um olhar confiante. - Tá precisando de uma ajudinha né?! - Ele falou um tanto irônico, ajudando o Shinobi de Konoha a se levantar no momento seguinte. - É né... Alguém pra dividir as pancadas seria bom... - O Shishio respondeu, enquanto se alongava, estralando o corpo e mantendo a atenção nos adversários mascarados que se mantinham imóveis. - Dois de cada, fechou? - Propôs ao seu novo companheiro enquanto seus dois braços transformavam-se em lâminas. – Eu quero três... – O coroa bolado respondeu, no exato momento em que ambos avançaram.
O que se sucedeu nos instantes seguintes foi uma sequência de movimentos que apesar da extrema velocidade, aconteciam numa sincronia ímpar. Os anos de experiência que Igarashi possuía eram refletidos na forma que ele conseguia ler as possibilidades do embate em apenas um instante. Gen era mais rápido, mas menos preciso. Toda a brecha que o ANBU de cabelos rosados deixava era preenchida pelo filho de Aizen. Um a um, os 4 adversários eram abatidos. Gen decepou o primeiro, enquanto Igarashi atravessava o corpo de outros dois com o próprio punho. O último adversário conseguiu paralisar Gen num ninjutsu, no entanto, este pareceu não surtir efeito sobre o parceiro do ANBU, que neutralizou o último mascarado com um “telefone” que esmagou a cabeça da vítima por completo.
Os corpos jaziam no corredor escuro, agora pintado de vermelho, enquanto Gen e Igarashi se entreolhavam.
- Você é brabo mesmo hein família... –
- Imagine se tivesse me visto jovem... -
HP: 229/360
St: 2/5
Sanidade: 155/180
- Considerações:
+ de 200 palavras
12/20
FP
Aparência
Aizen
Filho de Aizen
Solomons
Esquadrão Shinobi
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Qui Ago 19, 2021 12:29 pm
Sentia a dor dominar o seu corpo, num reflexo dos danos que sofrera do Dragão de Água alguns momentos antes. Respirava fundo naquele segundo de tranquilidade, enquanto o silêncio reinava. Um instante de dever cumprido. - Precisamos ir... Seu pai o aguarda... - Gen proferiu, enquanto retomava a coragem de voltar a sua movimentação. - Meu pai?! - A face de Igarashi foi dominada por uma expressão imediata de surpresa e incredulidade. - Eu não vejo ele a décadas... - Gen apenas ignorou aquele novo indício de estranheza na missão já suficientemente confusa. - Tem certeza que está falando da pessoa certa? - O ex-refém questionou, enquanto segurava o braço de Gen, impedindo-o de voltar a caminhar. - Cara estranhamente jovem, mais bem cuidado do que você a propósito... Se chama Aizen... - Gen explicou, atento as reações do homem. - Ele mesmo... - Igarashi soltou o braço do ANBU e após alguns instantes de hesitação, passou a segui-lo de volta pelos corredores.
Os passos se sucediam e a escuridão permanecia pelo ambiente. Gen começava a questionar-se a respeito do quão longo aquele corredor era.
- Onde ele está? - Igarashi rompeu o silêncio.
- Numa reunião... - O Shishio respondeu.
- Com quem?! -
- Com o homem responsável pelo seu sequestro... - Gen respondia as perguntas enquanto observava a ansiedade de uma criança sendo demonstrada naquele senhor ao seu lado, que a propósito havia acabado de assassinar 3 pessoas.
- O QUÊ?! COM O SOLOMONS?! - O tom de voz tomou um aspecto de desespero.
- Sim... Por quê? - Existia algo naquela reação que transmitia um perigo extremo.
- A GENTE PRECISA SAIR DAQUI! AGORA! -
E antes mesmo que pudessem discutir mais alguma coisa, o corredor finalizou-se a frente da dupla. Dessa vez estava diferente, sem porta, sem saída, sem luz no fim do túnel.
HP: 240/360
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Sáb Set 04, 2021 11:34 pm
O silêncio era presente, dominante, intimidador. Shishio Genryuusai sentia-se como um observador de um jogo em que as peças eram movidas por seres ainda misteriosos. O homem pelo qual fora incumbida a responsabilidade de resgatar também permanecia em silêncio quando um novo som de engrenagens surgiu. Uma porta a direita apareceu quase como num ínfimo instante e Gen cogitou por um segundo, mas a decisão de adentrar no novo recinto desconhecido fora tomada por Igarashi, o ex-refém.
Quando a dupla ultrapassou a porta e a mesma se fechou as suas costas mais um novo som de engrenagens. Dessa vez, Gen podia sentir como se ele também estivesse se locomovendo, como se aquele cômodo fosse um meio de transporte esquisito num conjunto móvel de ambientes. - Que merda é essa... - Gen questionou, Igarashi ignorou.
O som cessou mais uma vez, junto com a sensação de movimento. Uma nova porta se abria diante dos olhos da dupla. Os raios de luz adentraram a sala por meio da nova abertura, iluminando o ambiente. Gen já o conhecia, era a recepção daquela morada.
O lustre imponente, os móveis de madeira de luxo, teria ele voltado para aquele lugar finalmente?
Não teve a oportunidade de sequer responder mentalmente o seu próprio questionamento. A sala de reuniões se abriu e de dentro dela os dois jogadores se revelaram. Caminhando lado a lado, sérios. Encaravam Gen com olhares diferentes. Enquanto Aizen demonstrava um singelo, quase imperceptível, sentimento de pena, Solomons deixava claro os seu olhar bestial. Em êxtase.
Como se tivesse antecipado aquele momento por muito tempo...
[/size]
Quando a dupla ultrapassou a porta e a mesma se fechou as suas costas mais um novo som de engrenagens. Dessa vez, Gen podia sentir como se ele também estivesse se locomovendo, como se aquele cômodo fosse um meio de transporte esquisito num conjunto móvel de ambientes. - Que merda é essa... - Gen questionou, Igarashi ignorou.
O som cessou mais uma vez, junto com a sensação de movimento. Uma nova porta se abria diante dos olhos da dupla. Os raios de luz adentraram a sala por meio da nova abertura, iluminando o ambiente. Gen já o conhecia, era a recepção daquela morada.
O lustre imponente, os móveis de madeira de luxo, teria ele voltado para aquele lugar finalmente?
Não teve a oportunidade de sequer responder mentalmente o seu próprio questionamento. A sala de reuniões se abriu e de dentro dela os dois jogadores se revelaram. Caminhando lado a lado, sérios. Encaravam Gen com olhares diferentes. Enquanto Aizen demonstrava um singelo, quase imperceptível, sentimento de pena, Solomons deixava claro os seu olhar bestial. Em êxtase.
Como se tivesse antecipado aquele momento por muito tempo...
[/size]
HP: 252/360
Chakra: 294/360
Chakra: 294/360
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Seg Set 06, 2021 8:56 am
- Igarashi, vamos para casa... - A voz grave de Aizen quebrou o silêncio e ecoou pelo cômodo. Gen olhou para o ex-refém e notou uma certa hesitação no mesmo enquanto o homem de cabelos grisalhos retribuía a encarada. Existia algo naquela situação que indicava que após toda a resolução, quem sempre esteve em perigo fora o ANBU.
Igarashi se moveu em direção a Aizen como uma criança. Cabisbaixo, caminhando lentamente. Gen permanecia em silêncio, apenas observando o desdobrar daquela história. Algo em seu interior dizia que fugir não era uma opção. A presença opressora de Solomons que em momento nenhum hesitava ao encará-lo trazia um enrijecimento nos músculos do Shishio que impediam qualquer movimentação. Era como se ele fosse um inseto prestes ao abate diante daquele indivíduo, como se estivesse preso na teia de uma aranha.
- Shishio Genryuusai... - Aizen voltou a falar, após ter seu filho ao seu lado. - A Vila da Folha saberá de seus esforços para a realização da missão... - O discurso tomava uma direção estranha. - A última missão do ANBU terá sido completada com sucesso... Você morrerá como um herói para a vila... Mais um... Entre vários - As mãos do Shishio se apertavam em tensão. - Seu filho também será protegido... Tem a minha palavra... - O homem imponente deu as costas e partiu, junto a Igarashi. Gen sentia como se não tivesse permissão ainda para se locomover e apenas assistiu o partir de seu contratante.
- DEMÔNIO DA FOLHA... - Solomons começou a falar, sua voz rasgada demonstrava uma fúria ímpar. - A criatura responsável pelo genocídio do Senhor do Sal... A besta de 4 braços... - Aparentemente, ele tivera conhecimento sobre os acontecimentos de sua primeira Rank S. - Eu ansiei por esse momento... contei os segundos por isso... há décadas procuro por alguém como você... Alguém que me faça sentir... novamente... -
- Quem sente é elas, parceiro... Não tô afim de viadagem... -
- HAHAHAHA! - Solomons gargalhou diante da resposta. - Você não tem escolha, garoto... somente um de nós sairá daqui vivo... -
Uma grande cortina de fumaça surgiu, como se o homem a sua frente estivesse desfazendo algum tipo de transformação. Em paralelo o ambiente se transformava, os móveis eram engolidos e num instante, todo o ambiente se tornou algo semelhante a um cenário de combate, rodeado por pontos de eletricidade e tecnologia de um tempo futuro ainda desconhecido.
- Bem vindo ao meu mundo, besta... - A voz grave dava lugar a um ressoar mecânico e esquisito, enquanto o novo semblante de seu adversário começava a se formar a medida que a fumaça se esvaía...
Igarashi se moveu em direção a Aizen como uma criança. Cabisbaixo, caminhando lentamente. Gen permanecia em silêncio, apenas observando o desdobrar daquela história. Algo em seu interior dizia que fugir não era uma opção. A presença opressora de Solomons que em momento nenhum hesitava ao encará-lo trazia um enrijecimento nos músculos do Shishio que impediam qualquer movimentação. Era como se ele fosse um inseto prestes ao abate diante daquele indivíduo, como se estivesse preso na teia de uma aranha.
- Shishio Genryuusai... - Aizen voltou a falar, após ter seu filho ao seu lado. - A Vila da Folha saberá de seus esforços para a realização da missão... - O discurso tomava uma direção estranha. - A última missão do ANBU terá sido completada com sucesso... Você morrerá como um herói para a vila... Mais um... Entre vários - As mãos do Shishio se apertavam em tensão. - Seu filho também será protegido... Tem a minha palavra... - O homem imponente deu as costas e partiu, junto a Igarashi. Gen sentia como se não tivesse permissão ainda para se locomover e apenas assistiu o partir de seu contratante.
- DEMÔNIO DA FOLHA... - Solomons começou a falar, sua voz rasgada demonstrava uma fúria ímpar. - A criatura responsável pelo genocídio do Senhor do Sal... A besta de 4 braços... - Aparentemente, ele tivera conhecimento sobre os acontecimentos de sua primeira Rank S. - Eu ansiei por esse momento... contei os segundos por isso... há décadas procuro por alguém como você... Alguém que me faça sentir... novamente... -
- Quem sente é elas, parceiro... Não tô afim de viadagem... -
- HAHAHAHA! - Solomons gargalhou diante da resposta. - Você não tem escolha, garoto... somente um de nós sairá daqui vivo... -
Uma grande cortina de fumaça surgiu, como se o homem a sua frente estivesse desfazendo algum tipo de transformação. Em paralelo o ambiente se transformava, os móveis eram engolidos e num instante, todo o ambiente se tornou algo semelhante a um cenário de combate, rodeado por pontos de eletricidade e tecnologia de um tempo futuro ainda desconhecido.
- Bem vindo ao meu mundo, besta... - A voz grave dava lugar a um ressoar mecânico e esquisito, enquanto o novo semblante de seu adversário começava a se formar a medida que a fumaça se esvaía...
HP: 264/360
Chakra: 308/360
Chakra: 308/360
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Ter Set 07, 2021 10:12 am
- Aperte os seus olhos para ver claramente... - A voz robótica foi proferida enquanto o verdadeiro Solomons se revelou por dentro da cortina da fumaça. De braços abertos ele caminhava em direção ao ANBU de forma amedrontadora. Seus olhos transmitiam uma raiva inexplicável, sua pele parecia mais pálida do que o costume e suas vestes estavam diferentes. Uma máscara cobria boa parte de seu rosto e lhe concedia um aspecto de Ciborgue (não que Genryuusai soubesse o que era isso naquele cenário Japonês Narutesco). - Vocês estão cegos, expostos a desinformação visual... Limitados a uma consciência retrógrada... -
O Brutamontes futurista falava e a verdade é que Genryuusai não entendia porra nenhuma do que ele dizia. A sensação de perigo eminente se mantinha e ele buscava enfrentar o seu impulso de presa naquele momento, precisava combater aquilo, precisava agir.
Antes que pudesse, Solomons avançou numa velocidade além do que Gen conseguiria acompanhar. Um soco atingiu o centro da face do ANBU e o som de ossos quebrando poderia ser ouvido por todo o ambiente. Aquela dor o trouxe de volta a realidade e o tirou de sua posição de presa. O instinto de sobrevivência Shishio falou mais alto e num segundo depois, o selo amaldiçoado começou a ser liberado. Solomons pareceu não se incomodar com aquilo e seu avanço continuou, um segundo soco, dessa vez na altura do tronco de Genryuusai, fez com que o Shinobi de Konoha fosse arremessado para trás alguns metros.
Gen sentiu a energia do Chakra perverso alimentando o seu ser e no segundo seguinte, avançou em contra-golpe. Sua velocidade era extrema e quando se aproximou de seu adversário fintou para a esquerda enquanto um chute rotatório se armava. - Konoha Goriki Senpu! -
Solomons não reagiu e deixou o golpe atingí-lo. Gen sentia-se como se estivesse chutando uma massa de Ferro maciço, tamanha a densidade muscular de seu adversário. O Ciborgue foi arremessado lateralmente enquanto sequer emitia qualquer sensação de dor.
- Você vai precisar de mais do que isso... -
HP: 206/360
Chakra: 278/360
Chakra: 278/360
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
Ao ativar o nível 1, marcas em formas circulares se espalharão sobre 90% do corpo do portador, e lhe conferirá 50 pontos de chakra, 2 m/s de velocidade extra, 2 m/s de percepção de velocidade e dano extra de 15 pontos de dano extra em Taijutsus do tipo Veloz.
Ao ativar o nível 2, as marcas se espalharão sobre todo o corpo do usuário, mudando a aparência do personagem; mudará a tonalidade de sua pele para um tom marrom-escuro, seu cabelo crescerá, dois chifres crescerão em sua testa e um terceiro olho se abrirá em sua testa. Nesta forma, sua percepção aumenta exponencialmente, ganhando +4 m/s de percepção de velocidade, e dano extra em taijutsus do tipo veloz de 30 pontos, 4m/s de velocidade, além de 50 pontos de chakra.
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Estudado em taijutsu rapido
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás, com tal velocidade que nenhuma pessoa pode seguir o movimento do usuário, quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. Em casos especificos ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Qui Set 09, 2021 3:54 pm
- Que merda é essa... - Gen percebeu que o seu golpe foi em vão. A energia do selo amaldiçoado fortalecia todo o seu ser enquanto o ódio inerente se expandia como um efeito colateral da técnica. Liberou a energia natural do Senninka por dentre seu corpo e o sentiu se fortalecer ainda mais. Sua face doía em consequência do soco que havia levado momentos antes e um líquido viscoso lambuzava seus lábios, pingando no chão momentos depois. Seus olhos se depararam com uma superfície espelhada e quando viu o seu próprio reflexo, Shishio se surpreendeu. "Porra... Eu tô muito igual a Cara de Cú..." - Refletiu, num instante de fuga mental, enquanto lembrava-se de uma de suas histórias preferidas "Sekkyō-sha", vulgo Preacher.
Voltou a sua atenção para o Bane Narutesco e avançou, sem nenhum quatcha quatcha. A energia natural voltava a se mesclar junto ao poder do selo amaldiçoado e enquanto seus braços se transformavam em lâminas, Gen fazia com que o Chakra Flow os incendiasse. "Meu pau pra você..." - O ANBU cortou a distância em apenas um instante e quando se aproximou, desferiu 4 golpes cortantes, cada um em direção a um membro, espaçados por menos do que 0,1s. Rotacionou o corpo, rodeando seu adversário e seu braço direito transformava-se novamente, dessa vez dando forma a técnica talvez mais utilizada pelo ANBU. - KASSOKUKEN: ICHI... - Gen terminaria o nome, se Solomons tivesse deixado.
O homem girou rapidamente o corpo e enquanto segurava o braço transformado do ANBU com a mão esquerda, agarrou o pescoço do Shishio com a mão direita. No momento seguinte, sem muito tempo de conversa uma cabeçada em direção a face de Gen. E então uma segunda, forte o suficiente para arremessá-lo a metros de distância.
- VAMOS... BESTA! -
Genryuusai sentia o seu rosto se contorcendo em dor e o sangue escorria mais intensamente. Seus golpes foram em vão e Solomons mantinha-se parado, esperando uma reação. Como se apenas brincasse com sua presa.
HP: 140/360
Chakra: 250/360
Sanidade: 140/180
Sanidade: 140/180
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
Ao ativar o nível 1, marcas em formas circulares se espalharão sobre 90% do corpo do portador, e lhe conferirá 50 pontos de chakra, 2 m/s de velocidade extra, 2 m/s de percepção de velocidade e dano extra de 15 pontos de dano extra em Taijutsus do tipo Veloz.
Ao ativar o nível 2, as marcas se espalharão sobre todo o corpo do usuário, mudando a aparência do personagem; mudará a tonalidade de sua pele para um tom marrom-escuro, seu cabelo crescerá, dois chifres crescerão em sua testa e um terceiro olho se abrirá em sua testa. Nesta forma, sua percepção aumenta exponencialmente, ganhando +4 m/s de percepção de velocidade, e dano extra em taijutsus do tipo veloz de 30 pontos, 4m/s de velocidade, além de 50 pontos de chakra.
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Sáb Set 11, 2021 6:07 pm
A sensação de impotência perante o seu adversário se mantinha. Mesmo após tantos degraus, tantos desafios, tanta evolução, o ANBU era insuficiente. Ele ouvia a voz de seu subconsciente clamando por libertação mais uma vez, o demônio de quatro braços reconhecendo a sua função como único ser capaz de lidar com aquela ameaça. Mas não tinha sido ele que trouxera o Shishio para esse momento? Não foram suas ações no Senhor do Sal que chamaram a atenção de Aizen e possivelmente de Solomons?!
Gen não tinha escolha. Enquanto aquele instante de tempo reflexivo acontecia em sua mente, o ANBU percebia que não adiantava o quanto ele tentasse, a diferença de poder entre eles era colossal. Não tinha escapatória diante daquela mansão/castelo que parecia viva e se modificava de forma a mantê-lo onde era o intuito de Solomons. Poderia tentar, mas as paredes de tecnologia futurista se modificavam e transformavam-se em centenas de olhos que encaravam de forma entusiasmada o Shishio, assistindo o decorrer do impasse.
No momento seguinte o Senninka se libertou. Aquele não era momento de dúvida ou moralidade, precisava liberar o seu demônio interior. Os quatro braços se revelaram, o terceiro olho surgiu e o caos dominou o seu ser. Genryuusai não mais refletia nada. Sua mente era tomada por um instinto único: brutalizar aquele homem que se mantinha a sua frente.
Era o momento final e se não existisse uma máscara naquela face, Gen poderia ver seu adversário sorrir em êxtase...
HP: 130/360
Sanidade: 55/180
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
O segundo estágio será a transformação total do Seninka, mudando toda a aparência do personagem. Para ativar este estado, a sanidade do personagem deverá estar abaixo de 40% do valor de sanidade total (podendo sacrificar os pontos automaticamente para ativar o modo).
Quando for ativo, consumirá a manipulação extra dada pelo clã no turno, e permitirá um bônus de 2 pontos em destreza e durante uma investida direta (veja regra de ações), este bônus subirá para 3 (através dos propulsores de chakra criados nas costas). A força do usuário será aumentada em 3 pontos.
A transformação durará até 3 turnos, e consumirá stamina normalmente para permanecer ativa. Uma vez neste modo, o usuário irá perder o controle sobre si, entrando em um estado de insanidade, e irá atacar todos à sua volta indiscriminadamente, e terá um debuff de -2 pontos em sabedoria enquanto estiver neste estado.
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Sáb Set 11, 2021 9:21 pm
As turbinas nas costas de Genryuusai se formaram e o demônio de quatro olhos avançou na direção de seu abate numa investida direta. Seu rosto, deformado após os golpes que sofrera de Solomons, trazia uma presença ainda mais amedrontadora para aquele embate. A residência se modificava de alguma forma no exterior daquele cômodo e tão pouco importava para o Shishio naquele momento. Tudo o que existia era aquele duelo. De vida ou morte.
Cortou a distância entre eles em apenas um instante enquanto um sorriso demoníaco brotava em sua face desfigurada. O sangue sujava o piso da “arena” como uma pintura abstrata. Era a marca deixada por aquele conflito. Uma obra de arte.
Possuindo agora quatro braços, o Demônio levou uma de suas mãos em direção ao pescoço de Solomons no momento seguinte e mesmo que ele tivesse conseguido acompanhar aquela velocidade com os olhos, não conseguiria esquivar. Naquele estado, Genryuusai era uma entidade da morte, um ceifador e aquele era a sua próxima vítima.
Dois dos braços restantes transformaram-se em bazuca enquanto o mesmo sorriso se mantinha. Seu Chakra Katon prolongou-se por seu corpo em direção a sua vítima e numa sincronia perfeita, seu jutsu foi utilizado, enquanto dois tiros de bazuca atingiam o corpo do “ciborgue.” – Hi no Hitsugi... – Um sussurro foi o que antecipou os “fogos de Artifício”.
Solomons emitia um grunhido robótico de agonia, enquanto as chamas dominavam o seu corpo e as bazucadas geravam uma cortina de fumaça em todo o ambiente.
Mais uma vez... O Demônio de quatro olhos emergia vitorioso...
HP: 120/360
Chakra: 190/360
St: 4/5
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
O segundo estágio será a transformação total do Seninka, mudando toda a aparência do personagem. Para ativar este estado, a sanidade do personagem deverá estar abaixo de 40% do valor de sanidade total (podendo sacrificar os pontos automaticamente para ativar o modo).
Quando for ativo, consumirá a manipulação extra dada pelo clã no turno, e permitirá um bônus de 2 pontos em destreza e durante uma investida direta (veja regra de ações), este bônus subirá para 3 (através dos propulsores de chakra criados nas costas). A força do usuário será aumentada em 3 pontos.
A transformação durará até 3 turnos, e consumirá stamina normalmente para permanecer ativa. Uma vez neste modo, o usuário irá perder o controle sobre si, entrando em um estado de insanidade, e irá atacar todos à sua volta indiscriminadamente, e terá um debuff de -2 pontos em sabedoria enquanto estiver neste estado.
Nome: Hi no Hitsugi
Rank: A
Requerimentos: Versado em Nintaijutsu, Mestre em Destreza
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: -
Alcance: Físico
Descrição: Gen avança em direção ao alvo em alta velocidade e o segura pelo pescoço, elevando-o do chão enquanto libera uma intensidade considerável de seu Chakra para o corpo do adversário através do jutsu, incendiando-o por completo e causando dano proporcional ao Rank. Toda a técnica acontece em altíssima velocidade, visando justamente reduzir a possibilidade de reação da vítima.
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Kio
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Dom Set 12, 2021 12:22 am
...Ao menos isso era o que a sua arrogância sanguinária imaginava. Os braços de Solomons que pararam de se mover por um instante avançaram em direção ao ANBU que o segurava pelo pescoço. Em apenas um segundo inesperado, o Demônio de quatro olhos viu seus dois braços “originais” sendo segurados ferozmente por mãos que mais pareciam presas de um cão raivoso. No segundo seguinte, tudo o que o Shishio sentiu fora dor.
A fúria de Solomons fora demonstrada naquela atitude. Um poder esmagador, imenso, bruto. Uma força descontrolada. Suficiente para arrancar aqueles dois braços da Besta. Num único movimento. Genryuusai emitiu um grito bestial de agonia enquanto suas vistas ficavam turvas. Jatos de sangue finalizavam a pintura da arena enquanto a consciência original retornava ao corpo do ANBU que via seus quatro braços se transformando em nenhum. Era o desespero. A besta também o havia abandonado. Com medo. Do óbvio.
Mesmo com sua visão se turvando gradativamente, o Shishio pôde encarar o reflexo de seu aparente ultimo desafio. O homem tinha todo o seu corpo tomado por queimaduras e parte de seu tronco havia sido destroçado. O Ciborgue, poeticamente, também havia se tornado um demônio. Uma besta.
Suas pernas enfraqueciam e seus músculos não mais respondiam. O corpo do ANBU, do Shinobi de Konoha, do último Shishio, do comedor de casadas, do amigo, do pai, caiu para trás. O impacto forte da queda e a respiração raivosa de Solomons era a única coisa audível naquele ambiente.
A dor física se perdia em meio ao sofrimento de saber que não veria o seu filho crescer. Por um momento pôde o visualizar correndo pelas ruas da Vila com um algodão doce e um sorriso no rosto. Ele pediria colo por um momento e Gen negaria. – Bora andando, pequeno... – Era o que responderia, incentivando seu guri a fortalecer as pernas. Ele então daria a mão para o seu menino e o levaria para comer um acarajé e tomar uma Coca Zero, afinal, açúcar para criança é bad.
Mas aquela “lembrança futura” era apenas uma fuga. Os olhos avermelhadas de um Solomons deformado o encaravam. E quando o último golpe parecia tomar forma, quando Gen aceitou a sua morte, um som de eletricidade se destacou na arena. O ANBU fechou os olhos, aceitando o seu fim. Visualizou mentalmente Shinobu com um bebê ainda sem face no colo. Sorriu. Respirou fundo.
E a última coisa que seus sentidos captaram foi um forte estrondo, como se um trem tivesse atingido uma massa de ferro maciço...
HP: 05/360
- Considerações:
- Jutsus utilizados:
- Bolsa de Armas:
- 1x kunai
- 4x Shuriken
- 30m Fio
- 6x Kemuridama
- 5x Kibaku Fuuda
- 1x Colete
- 1x Rastreador do Gato
- San Tsu Ha:
Rank B
- 1x kunai
Tsukuyomi
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado Dom Set 12, 2021 12:07 pm
Perdi com a imagem no post 16
@aprovo muito
@aprovo muito
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank S] Sabbath Bloody Sabbath - Postado