RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
capitulo I
Título
hora / día - lugar - con Nombre Apellido

Ergueu suas mãos acima de seu pescoço. As palmas abertas e os olhos afiados nos tenketsus de outrora sua amiga. Os dois haviam perdido sua conexão a muito tempo, cada um de um lado, ligados apenas por lembranças do que um dia havia sido uma grande amizade.

— Você tem que voltar comigo, eles vão te matar, sabe que a família principal quer proteger o byakugan.— Disse o ninja da folha

A sombra de capuz e olhos brancos sorriu, mas não disse uma única palavra. Confirmou se o pergaminho estava realmente em sua bolsa, aquilo era a única coisa que realmente importava.

— Você não vai vir, não é? Eu não queria ter que fazer isso, mas você não me deixa escolha—

Havia um olhar triste por parte da encapuzada, como se quisesse dizer algo. Mas o tempo de conversas havia acabado, a única coisa que ela precisava fazer era levar aquele pergaminho para o seu lugar de origem, longe dos Hyuugas e de sua intrínseca ambição por poder e submissão.

As duas figuras agora de lado opostos, lutavam, sobre a neve e as flores de cerejeira que teimava em cair petala por petala sobre o sangue de dois amigos.

Reunião familiar.

Hyuuga Chikage despertaria com o bater forte em sua porta, um grupo de Hyuugas a esperava do lado de fora, aparentemente estava ocorrendo uma reunião de emergencia na qual todos os ninjas da familia principal haviam sido chamados.

Algo grande ocorreu.

Informação:

Emme

Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Pacto]  Sobre lagrimas e amigos YXlbmcU
千景
Sobre lágrimas e amigos

Diante dos acontecimentos transcorridos durante a última reunião da Casa Principal, ser chamada para mais uma reunião de emergência não parecia ser um bom sinal. — Um segundo, já vou. — Exclamou aos que batiam na porta de seu quarto. Seu corpo se retirou de debaixo das cobertas e seus pés a levaram para a frente de um espelho, onde pode apreciar mais um pouco seus cabelos recém-tingidos de vermelho. Há duas semanas atrás, Chikage provavelmente se importaria de manter uma aparência intocável para comparecer ao salão principal, mas ela aos poucos já não se importava mais: um simples rabo-de-cavalo e roupas levemente amassadas já lhe eram o suficiente.

Ela se retirou do quarto e passou a acompanhar até o salão principal da casa o grupo de Hyuugas que ali a aguardavam , onde aconteciam todas as reuniões de importância significativa da família. Seu rosto manteve-se elevado à todo momento, mas evitava observar os olhares de desaprovação e estranheza partindo dos demais membros da família espalhados nos corredores. Dali em diante, ela provavelmente não era mais vista como a pura herdeira do clã, mas sim mais uma adolescente rebelde. A porta se abriu e Chikage dirigiu-se em silêncio ao seu tradicional lugar à mesa: à esquerda de seu pai, Eisen.

Chikage; 220/220 220/220 180/180 00/04

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

O silêncio permeia o ar.
Todos olhavam em silêncio para o líder do clã que pacientemente esperava que todos os membros da casa principal estivessem ali para poder dar inicio a reunião.
O local era pouco iluminado, com apenas algumas lamparinas e velas que reluziam e dançavam, como uma prostituta sobre o véu da noite. Aos poucos os outros membros do clã iam se sentando ao redor do ancião. À medida que o tempo passava os seus olhos se apertavam e seu cenho se fechava diante do atraso de alguns membros. Todos do clã principal, exceto por uma menina que Chikage conhecia bem, era sua irmã mais nova, mas estava diferente, seus olhos estavam enfaixados, seus dois braços, caso a ninja vesse com o byakugan estavam quebrados em várias partes, assim como suas costelas e alguns dentes.

— Creio que todos estejam aqui, por favor, primeiro quero que saibam que um pergaminho importante de nosso clã foi roubado, e a segunda parte é que foi roubado por Tatsumaki.—

A comoção foi geral, mesmo o pai de Chikage parecia estar atordoado com tal informação, ele se virou para sua filha e murmurou.

— Ela era uma ninja da família secundária, mas… era um verdadeiro gênio… posso dizer que as habilidades delas se comparavam aos meus ou do ancião, mesmo tendo a mesma idade que você.—

Houve julgamentos por boa parte da família principal, e era visivel a aflição no rosto de sua irmã.

— Explique para todos o que você ouviu menina.— Disse o ancião.

A irmã de Chikage relutou consigo mesmo por alguns segundos.

— Tatsuki… Ela falou que encontrou uma forma de remover o selo dos Hyuugas.—

Foi como se a sala inteira se tornasse uma colmeia de abelhas, todos surpresos com as palavras da irmã de Chikage.

Informação:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

A baixa iluminação local certamente não ajudava com o clima tenso que pairava ao ar. A ninja tomou tempo para observar todos os presentes na sala, e percebeu que aquela era uma das raras reuniões em que a Casa Secundária estava presente: o que com certeza indicava um alto nível de gravidade, qual fosse a situação em questão. Quando Hikari adentrou o salão, no entanto, sua mente pareceu se desligar por completo de todo o resto.

A visão de ver sua irmã ferida de tal forma, desprovida de seus olhos, simplesmente a paralisou por completo. — H-Hikari? — Gaguejou, mas falhou em formular qualquer outro restante de frase. Seu punho se cerrou e os dentes rangeram diante da indiferença apresentada pelos membros da família: suas expressões de surpresa e choque se deram quando souberam a respeito da quebra do selo, e não com o estado de sua gêmea.

Naquele momento, pouco importava para ela se o segredo do selo amaldiçoado tinha sido descoberto. Chikage levantou-se da mesa de reuniões e se dirigiu até sua irmão, tocando-lhe levemente em um dos ombros. — Irmã, eu sinto muito por isso. — E se nada a impedisse, seus braços a envolveriam em um reconfortante abraço. Ela já havia sido punida no passado por demonstrar afeto demais à membros da Casa Secundária, mas valia a pena correr o risco. — Temos alguma ideia de onde Tatsumaki possa ter ido?

Os Hyūga podiam estar descendo cada vez mais em seu conceito, mas ela estava disposta a fazer tudo para recuperar a saúde de sua irmã.

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

As palavras de Hikari pareciam frias, distantes. A voz metálica pouco se parecia com o de sua irmã. Ela parecia uma boneca quebrada, cuja as partes haviam sido destroçadas e remontadas por uma criança peralta, os ferimentos pareciam se quer fazer efeito em seu corpo, pois o que de fato havia se partido em vários fragmentos, era sua mente.
Ela olhou para os Hyuugas da casa principal e continuou sua explicação, quando de repente ela caiu no chão, em choque. Espasmos cobriam seu corpo. Suas mãos se torciam em uma dor excruciante, quando os outros Hyuugas a removeram dali com ajuda de alguns ninjas médicos.

— Aparentemente ela tentou deter Tatsumaki.— O líder suspirou.— Parece que ela aprendeu a manusear o selo na testa da família secundária, por isso apenas a família principal poderá ir atrás dela.—

Era evidente que não era apenas por amor à própria família que o ancião estava fazendo isso, seja qual fosse o segredo que Tatsumaki conseguiu, ele nunca poderia cair na mão de outra pessoa da família secundária. Havia um equilíbrio a ser mantido.

— Mantenha Hikari presa, até que saibamos o que de fato ocorreu, e os outros, vão se dividir em times de dois, não é preciso dizer que Konoha não pode saber o que esta acontecendo, cada qual vai usar uma passagem secreta de nosso clã.—

Seu pai passou o braço ao redor de Chikage e falou em um tom baixo assim que percebeu estar distante dos outros

— Escute, eu não irei com você, alguem tem que ficar de olho nos outros do clã para que não façam nada com Hikari, eu te enviarei uma conhecida em meu lugar.—

Informação:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

Hikari seria mantida presa como uma criminosa enquanto os membros da Casa Principal se dividiriam em duplas para começarem suas buscas imediatas à ladra do Byakugan. A ninja ergueu-se para se opor à situação em que sua irmã seria submetida, mas foi contida e acalmada por seu pai, que retomou lhe o senso. — Obrigada. — Partindo de uma análise fria, a melhor opção era a de jogar o jogo dos Hyuga e evitar algum tipo de tumulto do que por a vida de sua gêmea em risco.

Antes de retirar-se do salão, Chikage fez questão de observar sua irmã uma última vez. Seus pés então a guiaram para fora da mansão: mais precisamente nos fundos, onde um enorme lago decorava a paisagem. Não fosse o enorme tumulto presente na residência do clã, aquele seria um ótimo lugar para descansar o corpo e a mente. A kunoichi identificou uma figura esguia, de longos cabelos negros amarrados em um rabo-de-cavalo, aguardando algo ou alguém: suas características eram típicas de uma Hyuuga, com exceção dos evidentes olhos azuis.

Chikage aproximou-se à passos lentos, sem muita cerimônia ou tradicionalismo, e com um simples aceno de cabeça, cumprimentou a suposta enviada de seu pai. — Imagino que você seja minha dupla.

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

A jovem a fitou com seus imensos olhos azuis, era perceptível o ar de desilusão, escondidos pela face opaca e inexpressiva.
Ela estendeu a mão para Chikage, era possível ver que seu corpo quase todo escondido por de baixo de uma armadura era coberto por extremas cicatrizes e queimaduras.

— Hikari-sama, me deu o nome de Momo, prazer em conhecê-la, você deve ser a irmã dela—

Momo era uma garota estranha, esguia, com olhos azuis e relativamente opacos, como se nunca estivesse olhando diretamente para a pessoa em questão. Era uma moça bonita, cabelos lisos e bochechas relativamente rosadas, seus labios eram curvos e sinuosos marcados por um batom vermelho.

— Ela está bem? Hikari-sama?— Perguntou em um tom baixo.— Não me permitem fazer parte da reunião.—

A jovem ninja fez alguns selos com as mãos, o lago por um instante se abriu em dois, revelando uma passagem secreta por baixo dele, protegido por uma gigantesca porta de concreto. Dali as duas seguiram por um corredor escuro e sombrio, mas que por vezes era possível escutar o som das pessoas da vila logo acima de suas cabeças.
Em alguns momentos parecia um local labirintico, mas que Momo parecia conhecer bem. Finalmente elas saíram do outro lado, fora da vila de konoha.

—Tem alguma duvida sobre a pessoa que iremos assassinar? Precisa de alguma informação?—

Informação:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

É um prazer conhece-la, Momo. Pode me chamar de Chikage. — Sua mão estendeu-se para cumprimenta-la, percebendo suas cicatrizes e queimaduras espalhadas pelo corpo. Levando em consideração que nunca havia visto aquela figura pelos corredores da moradia ou ao menos ouvido falar dela, a ninja considerou que fosse uma membra da Casa Secundária. — Hikari não está bem... — Seu semblante tornou-se mais escuro ao mencionar a situação. — Seus olhos foram roubados, e acredito que a remoção do selo amaldiçoado deixou sequelas. — Os atentos seriam capazes de perceber seu punho cerrar-se diante da raiva que circulava em seu corpo naquele momento.

A garota observou a passagem secreta se abrir — já havia ouvido falar dela, mas nunca a usado — e adentrou os escuros corredores junto de Momo assim que pode. Não fosse o eco de vozes vindas da superfície, aquele seria um local extremamente silencioso e amedrontador, mesmo que estivesse acompanhada. — Na verdade, só sei que seu nome é Tatsumaki e que ela achou um jeito de desfazer o selo amaldiçoado da Casa Secundária. Meu pai também disse que era extremamente habilidosa. — Informou conforme mantinha-se em fila atrás de sua companheira, seguindo seus passos para onde quer que fosse naquele labirinto subterrâneo. — Suas queimaduras, como as adquiriu? — Talvez a pergunta fosse pessoal demais, mas Chikage tinha a necessidade de confirmar suas suspeitas.

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

Ela escondeu parte das queimaduras que riscavam seu corpo, aparentemente desconfortável com a pergunta da menina. Aparentemente as feridas físicas havia cicatrizado, mas não as psicológicas.

— Eu prefiro não falar sobre isso.— Murmurou.— Eu conheço a Tatsu-chan, eu Hikari e ela fizemos um time...— Respirou fundo.— Talvez eu consiga doar meus olhos para Hikari… assim que dermos um jeito na Tatsu-chan…—

Ela revelou um pequeno pedaço de papel, uma carta.
Segundo momo ela e hikari haviam recebido a mesma mensagem e segundo a menina a carta havia sido enviada do leste, de uma pequena vila chamada Pasroe, deveriam ir para lá, a procura de novas informações, sobre o paradeiro da antiga amiga de time.

Informação:

Emme

[/quote]
Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

A situação gerada pela pergunta acabou tornando-se constrangedora, e Chikage preferiu manter-se em silêncio, ainda se mantendo atrás de sua aliada. — Tenho a intenção de recuperar os olhos de Hikari-chan, então não precisará doar os seus. — A ninja dos cabelos vermelhos ouviu com atenção as informações repassadas por Momo, e ficou surpresa ao descobrir a relação dela com sua irmã e também com o alvo em questão, Tatsumaki. — Entenderei perfeitamente se tiver dificuldades em enfrenta-la. Pode deixar o golpe final pra mim. — Voluntariou-se.

Os pés afundavam na neve quase como se estivesse andando em areia movediça. O ar gelado percorria por sua pele, e mesmo seu manto parecia não ser o suficiente para protege-la do frio. — Brrr...eu odeio o inverno. — Resmungou consigo mesma. — Tatsumaki nunca comentou algo com vocês duas? Sobre seus planos ou suas intenções. — Indagou ao receber o pedaço de papel, uma carta enviada do Leste de um pequena vila chamada Pasroe: tão pequena que nem mesmo ela havia ouvido falar.

Não fosse o nível volumoso de neve acumulada, o caminho teria sido feito de forma mais rápida e fácil. Pasroe era de fato uma vila pequena, porém em pedaços, como se fosse uma terra esquecida. — Não me parece um lugar muito aconchegante. — Seus olhos azulados tornaram-se albinos, e o dojutsu dos Hyuuga entrou em ação, checando a área e garantindo que não estavam indo reto na direção de uma armadilha. Caso tudo estivesse nos conformes, a jornada das duas tomaria uma pausa na frente de uma curiosa taverna com o nome de "Porco Enforcado".

Chikage; 220/220 215/220 180/180 00/02

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

A moça meneou a cabeça positivamente.

— Ela sempre achou esse sistema uma droga, e depois do que ocorreu com nós três ela teve certeza de que não havia salvação para os Hyuugas.— Murmurou.

Talve fosse as palavras da irmã de Hikari, ou a solidão de momo, fato era que ela pareceu ainda mais distante após as palavras de Chikage.

A noite era fria, decomposta de qualquer tipo de calor, para o azar das duas Hyuugas, era a noite mais fria em cem anos nos arredores do país do fogo. As árvores pareciam secas pela neve que teimava em cair, as folhas que outrora eram verdes ou amareladas se tornaram secas e sem vida. Momo se quer tremia, parecia uma boneca quebrada encostada em uma das árvores com parte do cabelo cheio de neve e os olhos azulados vazios, tragados pela imensidão de seus próprios pensamentos.

Assim que o sol raiou bem longe, Momo se levantou e bateu as roupas cheias de neve, voltou a caminhar pelos estreitos e perigosos caminhos, quase apagados pela folhagem seca. Momo retirou duas bandanas riscadas de sua bolsa e entregou uma delas para Chikage, assim como uma máscara branca com tons de azuis celeste ao redor das fissura dos olhos.

— Peço que guarde sua bandana, e não fale que ainda é uma ninja de konoha. Hikari-chan nunca te contou das missões que fazia para os Hyuugas né?— Perguntou.

E assim elas chegaram ao vilarejo Porco enforcado, o local era simples, uma taverna de madeira cuja a cabeça de um alce enfeitava o topo de uma lareira em chamas. As pessoas que se sentavam nas mesas estavam todas com máscaras que cobriam seus rostos, alguns eram tão precavidos que não deixavam uma única parte de seu corpo amostra.

— Bem vinda ao submundo.— Murmurou.

Elas iriam em direção a uma mulher, a unica que estava sem mascara, era bonita, cabelos loiros e olhos verdes, sua pele era branca, riscado apenas por uma cicatriz no olho esquerdo.

- Viemos atrás de informações.— Disse Momo, puxando uma das cadeiras.

A loira sorriu e estendeu a mão para Chikage, seus olhos eram ardis e seus labios cheios de malicia.

— Todos querem, muito prazer, e você seria quem?

Informação:

Emme

[/quote]
Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

Eu e Hikari não nos falamos desde os nove anos de idade, então não, ela nunca me contou sobre as missões que fazia para a família. — Respondeu ao amarrar a bandana riscada no braço direito e vestir a máscara no rosto. Tatsumaki e Chikage não eram assim tão diferentes, ambas desprezavam as tradições familiares, porém uma ainda enxergava salvação: ao menos por enquanto. A ninja continuou seguindo os passos de Momo conforme havia feito durante toda a viagem. Adentraram a pacata taverna, deparando-se com uma multidão de pessoas, todas vestindo as mesmas máscaras e meticulosamente envoltas em roupas que cobriam todo seu corpo: quase como se estivessem se camuflando no meio de um espaço urbano e público como aquele.

Era um território hostil, e até onde sabia, a ladra do Byakugan podia facilmente estar na mesma sala que elas. Chikage engoliu em seco, mas tomou conta de suas emoções com uma longa inspiração, ainda do lado de fora da taverna. — Pode me chamar de Kage. — Respondeu à mulher loira na mesa, fitando-a fixamente nos olhos, buscando transmitir o máximo de confiança e calmaria que conseguia. Seus lábios não proferiram mais nenhuma palavra, no entanto: preferiu deixar que Momo guiasse as rédeas, dada sua maior experiência com a situação.

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

— Estamos procurando por Tatsumaki, uma Hyuuga.—

— E claro que estão, minha querida, você e suas amigas sempre estão atras de Hyuugas, chega ser tedioso.— Resmungou a informante. — Bom, Kage, parece ser nova nesse ramo, sugiro não se envolver com essas tres, todas as vezes voltam aqui com sangue dos pés a cabeça, sujando todo o meu bar.— Completou em um resmungo, antes de puxar seu leque e analisar as microfeições da mascarada.

— Isso nao e da sua conta.— Disse Momo que imediatamente colocou duas grandes pesadas bolsas de ouro sobre a mesa. — Apenas queremos informações, e pare de tentar ler a mente de minha amiga.—

Ela sorriu e então deu de ombros chamando duas crianças, murmurou algo e logo em seguida as duas peraltas correram para fora do bar.

— Hyuuga tatsumaki, certo, vou demorar um pouco para reunir a informação necessaria, enquanto isso, vão dormir, tomar um banho ou sei -la beber alcool.—

Informação:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

Sangue dos pés à cabeça as vezes fazem parte do trabalho. — Retrucou para loira, ainda encarando-a fixamente, com sua inexpressão inalterada — mesmo que escondida — por debaixo da máscara. — Mas sujar o bar realmente não é legal. — Brincou, tentando de alguma forma, aliviar o clima quente instaurado ali. Momo largou duas bolsas de moedas sob a mesa como se fossem dois grandes sacos pesados de metal: ao que tudo indicava, dinheiro comprava qualquer coisa na região — e também financiava trabalho infantil, dada as duas crianças que dispararam dali diante das ordens da mulher —.

Não me leva a mal, Momo-san, mas esse lugar me fede à armadilha. — Murmurou, observando os arredores do bar, incluindo sua mobília e clientes mascarados. — Estou confiando em você, mas seria bom eu saber se devia estar segurando uma kunai nas mãos agora, por garantia. — Em uma situação de infiltração delicada como aquela, ter algum tipo de código de duas-vias para informar a dupla sobre um possível perigo iminente era uma ideia praticamente indispensável. — Devíamos combinar um sinal. — Sussurrou com uma certa dificuldade, sentindo o ar gélido dificultar o movimento de seus lábios mesmo estando cercada por quatro paredes e uma máscara inteira.

Maldito inverno e sua chuva congelada.

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

Momo levou a jovem até um dos quartos acima, se certificando com antecedência que ninguém estaria observando as duas pelos corredores, removeu a máscara e sorriu para Chikage.

— Um pouco dos dois, enquanto estivermos dentro do porco enforcado e relativamente seguro, aqui é um local de troca de informações, tivemos sorte de não ter que ter dado nenhuma em troca.— Murmurou antes de se jogar em uma das camas e ficar fitando o teto do quarto.

Entendia o motivo de sempre sentir que Hikari possuía um pouco de inveja de Chikage, ela não precisou presenciar nenhum dos horrores em nome da família, muito menos obedecer ordens dúbias dada pelo alto escalão dos Hyuugas. Suas mãos, as de Hikari e até mesmo dela estavam cheias de sangue de inocentes, um preço barato a se pagar para que ninguém mais precisasse sujar as deles.

— Descanse— Murmurou.

A noite se arrastou por horas, Momo se mantinha acordada, olhando pela janela o reflexo de Chikage. A neve continuava a cair insistente sobre os textos das casas, tornando as construções tão brancas quanto os olhos dos Hyuugas.
Poucas horas depois houve um bater leve na porta, Momo pos sua máscara e a abriu, era uma das crianças, que entregou um papel e logo em seguida desapareceu no corredor de madeira.

— Aquela mulher nunca falha em conseguir informações…— Murmurou. - Parece que nosso alvo está em um templo abandonado… pelo que diz as informações esse lugar era um antigo laboratório.—

Ela entregou a carta para Chikage, la havia informações detalhadas sobre as rotas mais viáveis, informações adicionais sobre a planta do local e principalmente os possíveis locais onde a amiga de Hikari poderia estar, no final havia informações adicionais, que a jovem Hyuuga estaria acompanhada de um cientista.

— Se formos agora poderemos chegar antes do entardecer.—

Spoiler:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

Se você diz... — Disse, retirando a desconfortável máscara do rosto assim que a porta do quarto separou-as do resto da taverna. Seu corpo repousou por cima de uma das camas, mas seus olhos não se fecharam: permaneceram abertos, contemplando o teto carcomido daquele pacato lugar. Descansar não era algo que ela tinha o direito de fazer: não enquanto sua irmã permanecia em estado catatônico e desprovida de emoções, mesmo após tanto trabalho duro ter sido feito em nome de uma família que não a valorizava. A dura verdade era a de que Chikage não era nada mais do que uma princesa protegida do mundo e sua crua verdade.

Ela não percebeu quando seus olhos se fecharam: apenas quando se abriram. Momo tinha em mãos uma pequena carta de papel velho, e ao julgar por seus dizeres, continha todas as informações que faltavam para que alcançassem Tatsumaki. — Vamos por aqui. — Disse Chikage ao apontar o dedo indicador no mapa, mais especificadamente na região florestal. — Temos o Byakugan, logo podemos usar a folhagem densa em nossa vantagem, mesmo que hajam armadilhas, dificilmente seremos pegas desprevenidas.

Caminhar pela neve não era algo fácil ou confortável, mas ao menos não parecia ser perigoso. Com o auxílio dos olhos albinos, a dupla percorreu a rota da floresta mantendo todos os cuidados possíveis. Avistaram armadilhas venenosas espalhadas nas mais diversas posições, mas foram capazes de evita-las (mesmo que muitas vezes, por pouco). — Por que tudo aqui fora quer nos matar? — Resmungou comicamente.

Sua visão além do alcance lhe revelaria sua última parada: um templo em ruínas, previamente utilizado como laboratório.  — Estamos chegando. — Informou à sua dupla. Com o auxílio do Byakugan, fez questão de analisar cada centímetro possível do local, incluindo o subterrâneo, em busca de informações sobre o paradeiro de seu alvo. Há cerca de cem metros de distância, ambas tomaram uma pequena pausa para si. — Encontrou algo? — Murmurou, retirando de seu manto o acumulado de neve. 

Chikage; 220/220 210/220 180/180 00/02

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

As pupilas dilatadas. O suor frio escorrendo por uma de suas temporas e principalmente o medo aterrador que ela sentiu ao ver sua antiga amiga, sentada sobre um dos escombros, ao seu redor um rio leitoso e vermelho de sangue, feito pela dúzia de Hyuugas que haviam ido até o templo para detê-la, suas cabeças estiradas sobre estacas de madeira, ela parecia desligada, como uma boneca quebrada, cuja as cordas haviam se arrebentado com a tensão da última batalha.

Em seu lado esquerdo havia ao menos cinco reféns todas crianças da familia secundaria, paralisados por alguma técnica de fuuin em um semicírculo com um pedaço de papel no centro. O chakra dos reféns estava sendo absolvido pelo pedaço de papel, que aos poucos transcrevia uma fórmula especial, dentro da fórmula como parte do ingrediente estavam duas orbes brancas em um vidro, contendo ainda um pouco do chakra de sua irmã.

A menina dos olhos ambar tinha que fazer uma dura escolha;

Spoiler:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

A visão da pilha de corpos pútridos trouxe a tona toda a verdade que ela jamais conhecera.  Já não tinha mais motivos para de alguma forma defender a Casa Principal: pra falar a verdade, Chikage sentia que todos eles deviam pagar por submeterem seus companheiros de sangue à uma tarefa tão desumana e psicologicamente desgastante. Contudo, Tatsumaki tinha escolhido a pessoa errada para tomar os olhos, e por conta disso, sua dívida vinha primeiro. — Momo-san, vamos fazer o seguinte...  

...

O som do silêncio foi interrompido pelo barulho de uma saraivada de shurikens cortando o ar: todas feitas de água e lançadas na direção de Tatsumaki, porém tendo discretamente como alvo os seus arredores, e não seu corpo. Chikage emergiria das folhagens simultaneamente ao seu arremesso, deixando seus pés repousarem no solo há cerca de dez metros do inimigo. Seu plano entraria em ação assim que a assassina de Hyuugas tentasse realizar qualquer tipo de movimento: Momo, disfarçada de Mizu Shuriken com o auxílio do Henge no Jutsu e estrategicamente jogada na retaguarda do alvo, retornaria à sua forma humana para realizar um ataque surpresa.

Caso o plano funcionasse como o esperado e o caminho até as crianças e os olhos de sua irmã se tornasse livre, Chikage dispararia na direção do mesmos, recolhendo o frasco de vidro e o colocando diretamente dentro de sua bolsa. O selo responsável por roubar o chakra dos reféns seria o alvo seguinte, rasgado pelas mãos da própria ninja na esperança de cessar com o ritual.

Chikage; 220/220 190/220 180/180 01/02

Considerações:
Técnicas utilizadas:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

Chikage lançou sua investida, seu primeiro movimento era uma rápida sequência de selos de mãos reunindo água para poder disparar em formas de shuriken contra nos arredores da menina, que não se moveu, continuou inerte, tão fixa quanto a rocha em que estava.

A menina dos olhos de ambar então fez seu movimento, correu rapidamente na direção do que mais importava naquele momento, os olhos de sua irmã, o frasco
foi removido e adicionado a bolsa, enquanto esta, se usava de sua agilidade para rasgar parte do pergaminho no chão.

Neste momento a jovem despertou de seu transe e virou-se na direção do fuiinjutsu, esse pequeno movimento com a cabeça disparou o alerta de Momo, que de destransformou e avançou com uma das palmas das mãos em aberto para acertar o peito de Tatsumaki, segundo pareceram horas para as duas amigas de infância, um momento de hesitação que custaria caro para a menina com cicatrizes e queimaduras.

Em um movimento singelo e leve Tatsumaki inclinou seu corpo para traz e aproveitando-se dá cambalhota para nocautear com um dos pés o queixo de momo e logo em seguida ainda em cima da pedra, acerta-la com um dos pés arremessando-a contra as árvores.

— Então você é a Chikage sabe eu sempre quis conhecer a minha irmã mais velha… espere a Momo não te falou nada?— Houve uma pausa, a menina parecia desligada de seus sentimentos assim como Hikari.— Sabe, eu sempre te invejei, vivendo uma vida feliz, enquanto eu momo e Hikari eramos jogadas como um pedaço de osso para os cães.—

Tatsumaki então iniciaria um longo dialogo, com uma voz metálica e vazia, assim como Hikari, ela e momo eram filhas de seu pai, mas de outra mulher, um pequeno deslize em uma noite de embriaguez com os amigos, nem o clã secundaria e nem o primario aceitaram Momo e Tatsumaki, foram separadas do resto do clã e a unica ferramenta de uso para elas era eliminar outras crianças que fossem fora do casamento dos Hyuugas, faxineiras especializadas em eliminar os pecados das duas familias, Hikari havia sido inserida logo em seguida, Tatsumaki e Momo não tinham selos, por algum motivo eles não funcionavam nelas. As cicatrizes de momo vieram quando esta não quis se entregar a um grupo de meninos das duas familias, que em recepção atearam fogo na casa das meninas, Hikari a salvou das chamas, e foi duramente repreendida por se arriscar e como tal acabou tendo que fazer parte do time de desgarrados

— As duas familias estão podres Chikage, e eu depois de anos conheci um cientista que me prometeu ajudar a remover o selo de Hikari, nunca foi meu objetivo machuca-la e devolveria os olhos dela assim que a formula estivesse completa.—

Ela abriu os braços para Chikage.

— Agora você pode fazer duas coisas, me matar ou deixar que eu termine o que comecei.— Houve um pequeno brilho nos olhos ambar de Tatsumaki.— Mas eu nunca mais volto a ser a cadela dos Hyuugas.—

Ergueu os braços para frente, era uma posição um pouco diferente das dos Hyuugas.

Spoiler:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

Os olhos de Hikari estavam sob sua posse, Momo ainda respirava e as crianças estavam a salvo: qualquer coisa além daquilo seria luxo para a Hyuuga. Ouviu o diálogo proferido por Tatsumaki, sua suposta meia-irmã, mas não baixou em nenhum momento sua posição de combate, pois simplesmente não conseguia confiar na pessoa que havia feito aquilo com sua gêmea. — As duas famílias estão podres e fadadas à auto-destruição, nisso concordamos. Mas você simplesmente encostou na pessoa errada, e isso eu não posso relevar. — Assentiu, com seus olhos albinos fixados na ninja. — Devolverei os olhos à Hikari e pretendo guia-la para longe da família. Momo também, se ela assim desejar. — Seus pés se arranjaram um atrás do outro, punhos ainda abertos, na altura do torso.

Então, quem lhe dará duas opções sou eu, Tatsumaki. Você pode dar as costas e sair daqui com vida. Direi aos Hyuuga que está morta, desde que se mantenha afastada da aldeia. — O clima havia aberto espaço para uma leve ventania, permitindo que seus cabelos avermelhados dançassem pelo ar. — Ou lutamos até a morte aqui, satisfazendo o tradicionalismo nojento do clã mais uma vez. — Era como se Chikage estivesse olhando um espelho: um que refletia uma imagem distorcida de si mesma, mas que ainda sim, mantinha certa semelhança. — Sua escolha.

Chikage; 220/220 185/220 180/180 00/02

Considerações:
Técnicas utilizadas:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

Tatsumaki ouvia as palavras de sua irmã, havia uma extrema ingenuidade nas palavras dela, manter Hikari distante, proteger Momo, isso era impossível, já havia visto isso uma dezena, talvez uma centena de vezes, famílias destroçadas pelo orgulho e tradição. Baixou os braços e respirou fundo.

— Você é inocente irmã, enquanto Hikari tiver aquele selo em sua testa ela será obrigada a obedecer o que o clã disser, e não posso prometer que vou manter distância do clã,nem de konoha, ao meu modo vou proteger Hikari, você e momo.—

Ela segurou em sua bolsa o pergaminho assim como dois frascos com um liquido esverdeado e girou entre os dedos.

— Eu não pretendia matar Hikari, assim como também não planejo te machucar.— Jogou os frascos para a jovem Chikage. — Os efeitos que Hikari está tendo e por envenenamento, de esse frasco para ela, assim pela manha ela estara bem, e este pergaminho e o que os Hyuugas buscam.— Houve um silencio entre elas a menina mordiscou o dedo surgindo um pequeno sapo velho e com tons de verde musgo.

— Tatsu-chan você não deveria chamar um velho dessa idade, e como você esta de saude, os remedios tem tido efeito?—  O velho sapo do monte Myoboku olhou para a situação e sem qualquer tipo de palavra entendeu o que estava acontecendo.— Ela não é a hikari, achei que fosse para ela que daria o contrato.—

A nukenin sorriu gentilmente e se agaixou.

— Ela será a contratante, eu tenho que ir, explique para ela o que é o contrato e para que serve.—

Houve um silêncio entre as duas até que ela fez um breve selo com as mãos, as crianças que Chikage protegia caíram em dor e espasmos muito semelhantes aos que ocorreu com Hikari, até que desmaiaram pela dor e estresse mental do selo.

— Não se preocupe, elas só não se lembraram do que ocorreu.—

Tatsumaki desapareceu em meio às folhas e vento, deixando a jovem Hyuuga com mais perguntas do que respostas ao lado de um velho e simpatico sapo do monte myoboku.

Spoiler:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

Inocência em excesso prejudica qualquer um, mas o mesmo vale para o rancor. — O clã e suas tradições talvez não tivessem mais salvação à vista, mas Hikari e Momo ainda podiam ser poupadas de tudo aquilo, bastava que a garota dos cabelos vermelhos se esforçasse um pouco mais. Sua mão direita ergueu-se no ar para alcançar os dois pequenos frascos arremessados em sua direção, ambos contendo um líquido esverdeado responsável por trazer sua irmã de volta aos sentidos normais. — Obrigada. — O tempo perdido entre todas elas, irmãs e meia-irmãs, não tinha como ser reposto, mas ainda havia a esperança de compensar pela perda. Quem sabe algum dia o tempo lhe permitisse? Caminhos eram trilhados para chegarem em algum lugar, e nada impedia que eles cruzassem uns com os outros mais de uma vez.

O surgimento de um sapo idoso, no entanto, foi inesperado. Tatsumaki desfez o selo que prendia as crianças e partiu pelo meio das folhas, sem deixar clara suas intenções seguintes: mas Chikage estava disposta a deixa-la ir daquela vez. — Então os Hyuuga estão atrás de um sapo? — Indagou em um tom levemente irônico, caminhando até o local em que jazia Momo. Seus olhos procurariam por qualquer ferida aberta e suas mãos a colocariam numa posição mais confortável, apoiada em uma das árvores.

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

Momo estava bem, ao menos visualmente falando, psicologicamente talvez estivesse tão quebrada quanto as outras irmãs de Chikage. O sapo olhou para ela e para as palavras da menina e sorriu com sua visivel falta de dentes.

— Existe um pergaminho no monte myoboku que pode trazer as pessoas de volta a vida, bom ao menos uma vez, Tatsumaki e um outro cientista ficaram obcecados por isso, mas requer uma quantidade absurda de chakra. — Ele ficou em silencio por alguns instantes.— Se corretamente aplicado e com mais estudos poderia trazer um Hyuuga que foi marcado com o selo de volta a vida e dessa vez sem o selo, talvez com mais estudos ela acabasse criando uma variante que apenas o removesse.—

Ainda com os olhos tristonhos ele se virou para a Hyuuga.

— Bom ele confiou a você o contrato com os sapos, ficando a sua disposição aceita-lo ou devolve-lo ao seu clã.—

Spoiler:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

Monte Myoboku... — Murmurou para si mesma, digerindo todas as informações repassadas pelo sapo cor-de-musgo. Chikage afastou-se do corpo adormecido de sua companheira Momo e aproximou-se do pequeno anfíbio, ainda coberta de neve. — Me chamo Chikage, muito prazer. — Seus joelhos se curvaram e o dedo indicador esticou-se na direção do animal, oferecendo-lhe um esquisito, porém sincero, cumprimento. — Imagino que esse cientista também tenha relação com vocês? Ouvi poucas histórias sobre seu lar, e a maioria delas dizia que era impossível de se chegar lá por meios comuns. — Disse, relembrando-se de uma pequena fração de minutos no meio das infinitas horas que havia passado lendo e estudando na biblioteca de seu clã.

Suas mãos deram leves toques no próprio ombro, removendo o excesso de neve mais uma vez acumulada em suas roupas. — E o que exatamente é esse contrato? — Chikage não entendia muito bem o porquê de ter sido confiada à ela uma passagem livre em direção a um objeto tão poderoso e de sumo interesse da própria Tatsumaki, mas cabia agora a ela garantir um futuro para ao menos suas três irmãs, com a menor quantia de violência que fosse possível.

O que fosse o tal contrato com os sapos, certamente moldaria seu destino dali para frente.

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

O sapo logo explicou que no monte Myoboku havia um pergaminho que poderia trazer uma pessoa de volta a vida, mas que por ser proibido e já está esgotado era impossível de ser reutilizado, mas que Tatsumaki havia criado algo semelhante e que ao matar um Hyuuga e trazê-lo de volta poderia talvez com sorte remover o selo, mas o custo era alto de mais, muitas vidas seriam desperdiçadas para que aquele projeto fosse para frente, o que não impediu a meia irmã dela de tentar.

Ele pegou o pergaminho e estendeu no chão, pedindo para que a jovem Hyuuga furasse um de seus dedos e colocasse sobre os pontos descritos.

— Isso vai lhe permitir fazer um contrato com os sapos, em poucas palavras, invocar aliados para o campo de batalha, claro, nem todos virão ou realmente farão de bom grato.—

Spoiler:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

Tatsumaki talvez tivesse motivos nobres, mas para a ninja dos cabelos vermelhos, mesmo que a situação dos Hyuga não fosse a mais fácil de ser engolida, os fins não poderiam justificar os meios. Chikage ainda conseguia sentir um certo borbulhar no estômago ao pensar sobre a garota, incapaz de compreende-la por completo e principalmente, perdoa-la pelo que estava disposta a submeter sua irmã e os outros para que alcançasse seu objetivo. No entanto, se o clã havia lhe ensinado algo de útil, era de que para forjar um futuro para si, o passado não podia fazer parte do presente.

O sapo ancião tratou de explicar à ela o funcionamento do suposto contrato: um feito em sangue. Conforme havia aprendido ainda nos tempos de Academia, a técnica de invocação vinculava um ninja ao seu animal de maior afinidade, tornando possível que ambos se auxiliassem em um combate. Chikage manteve-se inicialmente relutante, mas guiou seu dedo polegar entre os dentes e o mordiscou, deixando o pequeno corte encharcar sua mão de vermelho. O indicador tratou de fazer o restante do trabalho, deslizando sob o pedaço de pergaminho desenrolado no chão.

Agora restava descobrir se Chikage era digna de receber ajuda dos sapos do Monte Myoboku.

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

Não houve brilho ou mesmo cerimônias especiais, após completar o contrato o velho sapo do monte reuniu os papéis e os enrolou em um pergaminho.

--- espero que a Tatsu consiga ao menos um final feliz, bom tenho que ir minha esposa estava preparando um jantar delicioso.--- coachou antes de desaparecer.

Com mais dúvidas que respostas a menina hyuuga poderia retornar para a casa. Quem receberia a menina em sua casa era sua família junto a um grupo de hyuugas que a interrogaria, em uma sala separada, todos queriam informações sobre a nova nukenin.

Spoiler:

Emme

Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

Ei, calma ai, você nem me disse seu- — A nuvem branca, típica das técnicas de invocação, tomou conta de onde o sapo verde-musgo estava, e quando dissipou-se, ninguém mais lá estava. — ...nome. — Ao que tudo indicava, Tatsumaki e seus pequenos amigos anfíbios tinham algo bastante em comum: deixar os outros com mais perguntas do que respostas. — Bom, acho que nós vemos por ai, barbicha. — Disse para si mesma enquanto esticava ambos os braços para o alto, finalmente se espreguiçando depois daquela longa viagem. Momo certamente não era a pessoa mais pesada do mundo, mas a ideia de carrega-la nas costas por todo o caminho de volta à Konoha simplesmente não lhe passava pela cabeça. A kunoichi dos cabelos vermelhos simplesmente sentou-se ao lado da parceira desacordada, cobriu-a com sua manta e aguardou seu despertar.

Acordou do sono de beleza? — Brincou com Momo assim que a viu abrir os olhos, certamente confusa com a situação. — Temos que voltar pra vila. Te explico tudo no caminho. — Suas mãos serviram de apoio para que ficasse em pé novamente. Antes de partir, conferiu o frasco que continha os olhos de sua irmã e o estado de cada uma das crianças, que também aos poucos despertavam. — Vai ser praticamente um passeio escolar pelas florestas. — Disse em tom irônico, apesar de profundamente preocupada em ser responsável por proteger todos aqueles pequenos.

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ōkami
Mestres de RPG
capitulo I
Título

Tatsu estaria livre para chegar em casa, onde seria recepcionada por um grupo de ninjas, todos Hyuugas, todos eles perguntando se a menina Hyuuga matou sua meia irmã. Outra coisa bastante interessante foi que assim que Chikage chegou a residencia ela viu Momo se distancia, com um dos ninjas dando uma bronca nela e a levando para uma outra ala separada.

Spoiler:

Emme

[/quote]
Ōkami
Gin
千景
Sobre lágrimas e amigos

Voltar para casa costumava trazer alívio e conforto para as pessoas: mas não para Chikage. Retornar para a casa dos Hyuuga era como estar de volta para dentro de uma prisão: uma sem grades ou seguranças visíveis. Seu punho contorceu-se ao presenciar a hostilidade para com Momo durante a chegada de ambas, como se de alguma forma, ela fosse culpada de algo. A ninja dos cabelos vermelhos trocou olhares com sua amiga, olhares esses envoltos por esperança e objetivos, mesmo que tudo ao redor parecesse cada vez mais escuro. Seu dever não era mais para com o clã, e sim para com sua família.

Chikage compartilhava laços sanguíneos com seu clã, mas sua família era composta apenas por aqueles importantes para ela: Momo, seu pai, Hikari e até mesmo Tatsumaki. Eles não precisavam dos Hyuuga para sobreviverem e seguirem com suas vidas, mas o inverso não se aplicava: os Hyuuga jamais sobreviveriam sem eles. A kunoichi visitou pessoalmente a ala médica e realizou a entrega do frasco de vidro contendo os olhos de sua irmã gêmea e os antídotos para o envenenamento. Sua presença no local foi de curta duração no entanto, pois tinha um relatório para entregar e uma nova aliada para encobrir.

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte