Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
'Kira
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Capítulo] Espada Solitária - Postado Sex Set 17, 2021 10:48 am
Relembrando a primeira mensagem :
— Senhor, temos um problema! — Estas eram as palavras proferidas pelos ninjas que acabavam de adentrar na vila durante os preparativos para os próximos acontecimentos. Segundo informações e boatos, um Nukkenin de Rank B do Bingo Book da vila oculta da nuvem estava na ilha norte do arquipélago do país da água. Segundo o esquadrão de inteligência de Kirigakure, poderia estar se formando uma nova organização criminosa naquela região, e isso poderia ser um grande problema para a estabilidade local.
Não demoraria muito até que as primeiras decisões fossem tomadas, segundo os informantes, a reunião dos nukkenins que pretendiam se organizar na área estava prestes a acontecer, mas Gill, o renegado da nuvem, havia chegado com antecedência para "preparar o local", os outros demorariam pelo menos mais três dias para chegar ao local, que ficava a cerca de doze horas da vila oculta da névoa.
Devido a baixa disponibilidade do esquadrão de infiltração, foi tomada a decisão de enviar um dos ninjas mais experientes da aldeia naquela missão. Bercontz estava em mais um dos bares do vilarejo, mas não demorou muito para que seu chakra fosse identificado por um dos ninjas rastreadores locais, um jovem de cabelos negros assim como a escuridão, e o mesmo poderia ser dito dos seus olhos. O garoto sentou ao lado do shinobi mais velho e sem falar nada deixou um pergaminho ao lado de seu copo, pagou a conta do homem de cabelos azuis e em seguida disse poucas palavras. — Boa Sorte, vai precisar...
NARRADOR
MISSÃO + INDIVIDUALIDADE 0 / 18 RANK A
— Senhor, temos um problema! — Estas eram as palavras proferidas pelos ninjas que acabavam de adentrar na vila durante os preparativos para os próximos acontecimentos. Segundo informações e boatos, um Nukkenin de Rank B do Bingo Book da vila oculta da nuvem estava na ilha norte do arquipélago do país da água. Segundo o esquadrão de inteligência de Kirigakure, poderia estar se formando uma nova organização criminosa naquela região, e isso poderia ser um grande problema para a estabilidade local.
Não demoraria muito até que as primeiras decisões fossem tomadas, segundo os informantes, a reunião dos nukkenins que pretendiam se organizar na área estava prestes a acontecer, mas Gill, o renegado da nuvem, havia chegado com antecedência para "preparar o local", os outros demorariam pelo menos mais três dias para chegar ao local, que ficava a cerca de doze horas da vila oculta da névoa.
Devido a baixa disponibilidade do esquadrão de infiltração, foi tomada a decisão de enviar um dos ninjas mais experientes da aldeia naquela missão. Bercontz estava em mais um dos bares do vilarejo, mas não demorou muito para que seu chakra fosse identificado por um dos ninjas rastreadores locais, um jovem de cabelos negros assim como a escuridão, e o mesmo poderia ser dito dos seus olhos. O garoto sentou ao lado do shinobi mais velho e sem falar nada deixou um pergaminho ao lado de seu copo, pagou a conta do homem de cabelos azuis e em seguida disse poucas palavras. — Boa Sorte, vai precisar...
Jounnin escreveu:
Missão
Há uma suspeita de formação de organização criminosa no Vilarejo Pesqueiro Norte, por enquanto apenas um homem esta lá, seu nome é Gill, mais conhecido como "Espada Solitária", o homem é um Nukkenin do país do trovão. Sua missão é simples, você deve se infiltrar na reunião e obter o máximo de informação possível. Para esta missão, use o nome de "Bluz" para se apresentar para os Renegados, Bluz é um nukkenin da névoa que capturamos no dia de ontem, e ele deveria ir a reunião. não se preocupe, eles não conhecem a aparência de Bluz!
Se ficar muito perigoso, se retire o mais rápido possível! Contamos com você!
- Página do Bingo Book:
Rank B | 600.000Nome: Gill "Espada Solitária"
Caracteristicas Reconheciveis: Cabelos rosa e olhos claros, costuma usar uma armadura de ferro.
Antiga Vila: Kumogakure no Sato
Antigo Cargo: Tokubetsu Jounnin
Lista de Crimes:Habilidades: Habilidoso com Kenjutsu e Raiton.
- Lista:
*Desertou em Combate
*Assassinato de Chunnin
*Destruição de Vilarejo Civil
*Assaltos a Carga no país do Arroz
*Roubo de Pergaminhos Secretos da Nuvem
Outras Informações: Morto perde 50% de seu valor.
- Instruções:
- Receba a missão
- Narre seu trajeto até o vilarejo informado no pergaminho, aqui teremos sua primeira escolha, você pode optar por viajar em tempo normal e chegar la em 12 horas(chegando meio dia) ou viajar em velocidade máxima, da segunda forma chegará pelo amanhecer mas gastará um ponto de Stamina.
Última edição por 'Kira em Qui Set 23, 2021 11:18 am, editado 1 vez(es)
'Kira
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Capítulo] Espada Solitária - Postado Qui Set 23, 2021 3:27 pm
2x MISSÃO 15 / 16 RANK A
— Desgraçadoooooo! — Exclamou o velho ao perceber que só poderia atingir um dos oponentes, mesmo assim, após ver a última técnica de Gil, o velho optava pelo homem de cabelos cor de rosa, pois Raiton era a maior das fraquezas de um membro do clã Hozuki. Gill por sua vez não dava muita brecha, ele era muito mais rápido do que a técnica do velho com sua armadura de raiton. O ninja renegado da nuvem com uma cotovelada abriu um buraco na parte traseira da taverna, por onde fugiu da técnica de Kame.
Simultaneamente, Bercontz utilizou de sua técnica mais poderosa para avançar contra o velho, o renegado da névoa por sua vez optou por utilizar a técnica caracteristica de seu clã para se liquefazer e desviar da técnica do homem de cabelos azuis, uma péssima opção pois a espada do homem era coberta por chakra raiton, cujo qual paralisou instantaneamente o sábio nefasto, que logo entrou em situação de inconsciência.
Os aprendizes do homem não deixariam barato, ao menos prometiam não deixar barato, mas em seu avanço foram interrompidos e acertados por Gill que chegava em uma velocidade muito superior a percepção de todos ali acordados. A habilidade do homem era incrível e certamente encheria Bercontz de curiosidade, mas no momento o tempo era curto.
— Vamos nos sentar, sua função é votar em mim. — Dizia Gill ao sentar em uma mesa da taverna completamente destruída, enquanto isso, Bulma aparecia com dois homens carregando o velhote e os seus aprendizes, deixando apenas o morto jogado o canto da taverna, para onde fora arrastado pela onda arremessada pelo seu antigo mestre.
Não demorava muito para chegada dos outros ninjas renegados, eles já utilizavam suas vestes combinando, e usavam uma espécie de técnica de transformação para não serem identificados, menos um deles, o de cabelo vermelho, que fazia questão de ser notado.
- Outros Renegados:
O homem de cabelo vermelho reunia todos na mesa e começava a falar. — Pelo visto o velho Kame não chegou, mas ele está atrasado. Então vamos direto ao ponto, precisamos escolher nosso líder, vamos fazer isso por votação... É... Eu voto em mim! — O autovoto foi repetido por todos, até que chegou o ultimo, então o homem roxo falou para Bercontz. — Pelo visto é você, Bluz, que vai escolher nosso líder...
- Técnicas Apresentadas:
- Kame:
- Suika no Jutsu
Rank: A
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
- Instruções:
* O Suika tem fraqueza contra Raiton
* Você tem a opção de votar em qualquer um dos 7 homens presentes na reunião, inclusive em você mesmo, gerando um empate total.
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Capítulo] Espada Solitária - Postado Qui Set 23, 2021 3:53 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
Por algum motivo eu era ignorado pelo velhote. Acho que ele levou o termo "vagabundo", a sério demais e me desprezou por isso. Um erro fatal que lhe custaria a liberdade como era de se esperar.
Ele foi com tudo contra Gil. Seu medo era maior devido a habilidade que o sujeito tinha. Eu não usava ninjutsus, mas entendia a vantagem elemental, ainda mais sendo eu usuário de Raiton. Sabia contra quem eu era forte e contra quem eu era fraco. O nome "Hozuki", também me trouxe algum motivo para ele temer ainda mais, só que eu não lembrava.
Enfim, ele deu brecha para mim, e eu cheguei com tudo. Não esperava por seu corpo aquático, e foi aí que lembrei o motivo dele temer tanto eletricidade. Hozuki tem seus corpos feitos de água. Qualquer choquinho já seria uma carga atordoadora.
Ele caia no chão desacordado, o que evitava maiores problemas. Bulma, a kunoichi de Kirigakure aparecia novamente com seus grupo enquanto Gil falava algumas coisas. Então eu lhe respondia.
— Hã? Te votar? Por que eu faria isso? — Dei a impressão de que estava por dentro de tudo. — Rhul, se quer meu voto, terá algumas condições. 1°... Eu serei seu vice líder. Mesmo que não exista oficialmente, serei eu por debaixo dos panos. 2°... Quero estar por dentro de todos os planos e ideias antes mesmo de ser compartilhada entre os demais. 3°... Essa é mais pessoal, me mostre depois os segredos dessa sua habilidade. Achei intrigantemente conveniente para meu repertório de habilidades. Se estiver de acordo com minhas exigências, terá meu voto.
Não demorou muito para o restante chegar. Ao olhar para eles, minha vista até ardia. Que porra era aquela?
— Que merda vocês tem na cabeça? Já ouviram falar em discrição? Amadores. — Repudiava os demais.
Nos reunimos em um local para começar a tal votação. Todos votaram em si, o que era estúpido. Chegou a minha vez.
— Bom... Como eu acredito que todos vocês usando essa roupa ridícula são um bando de idiotas. Meu voto vai para... — Tomava um gole longe de sake, aumentando a expectativa. — O que menos parece tolo. Gil é minha escolha. — Claro, votaria nele se o mesmo estivesse de acordo com tudo que eu exigi, se não a escolha seria em mim mesmo, é claro.
Bercontz
Considerações
...Talentos
Mestre em Kenjutsu—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu
Versado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave
—> Aprimorar Investida Suave (Primário)
Versado em Nintaijutsu
—> Aprimorar Aura (Primário)
—> Aprimorar Propriedades
Estudado em Ninjutsu Elemental Raiton
Destreza Aguçada
—> Aprimorar Saque (Primário)
—> Aprimorar Furtividade (Primário)
Arsenal
Kunai: 3 UnidadesShuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C
'Kira
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Capítulo] Espada Solitária - Postado Qui Set 23, 2021 4:16 pm
2x MISSÃO 16 / 16 RANK A
Gill apenas sorria com as propostas do ninja da névoa, a primeira nem sequer fazia sentido pois o ninja teria que retornar a sua vila e logo seria dado como capturado por Gill para os outros membros. A segunda entretanto fazia um pouco de sentido, então Gill apenas assentiu com a cabeça e nem sequer deu tempo de muita coisa até ele perceber a chegada dos outros membros e entrar na taverna.
No meio das discussões Bercontz se empolgava a criticas a descrição dos homens quando o guerreiro roxo respondia — Tudo o que queremos é ser notado idiota, tu acha que esse teu cabelo azul serve pra quê ? E aquele dsesgraçado careca do contraste ainda nem chegou! — Respondeu em um tom um tanto quanto nervoso. A votação era encerrada com a vitória de Gill, que logo deu ao ninja da nevoa algumas informações que supriria a demanda da primeira missão do mesmo após a despedida dos outros membros que visavam descansar após um longo dia de viagem. — Essa é a Força Ginyu, todos são nukkenins rank B nos bingo books locais, eles vem de diversas vilas pelo mundo, por exemplo, o de cabelo vermelho é um renegado da folha; e o mais baixinho, um renegado da areia. O unico vilarejo que teria dois representantes era Kirigakure, por isso este país foi escolhido como base, mas pelo visto, nenhum dos dois poderá compor a força dos homens. — Deu uma pausa para respirar. — Mas não se preocupe, eu irei sabotar as ações neste país até que eles desistam, o acordo que sua vila me ofereceu é muito melhor. — não comentava sobre o acordo, apenas com um selo de mão a armadura de raiton envoltava novamente o homem, que em um segundo desaparecia do local.
Bulma reaparecia, chamava bercontz para voltar com ela e seus companheiros de time, eles possuiam um barco próprio devido as habilidades de um dos homens, e viajando em grupo, com um grupo experiente, não demorou muito para que o homem retornasse ao vilarejo, onde foi parabenizado por todas suas conquistas e recebeu as recompensas relativas as suas missões
- Recompensas e Adendos:
* Aprovado em 2x Missão Rank A
* 45 de Fama; 30 por salvar o inocente e 15 por deter inimigo da vila(NPC).
* Para vias de RPG, conforme pesquisado com a Staff, os conhecimentos relativo a habilidades do clã hozuki não poderão ser mantidas para próximos tópicos, devido a ausência do clã no sistema do forum.
Conteúdo patrocinado
Re: [Capítulo] Espada Solitária - Postado
Resposta Rápida
Página 2 de 2 • 1, 2