Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Gin
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Ficha] Gin - Postado Seg Dez 21, 2020 7:03 pm
GIN
- Gin
- Jiton (Suna)
- Assexual
- Masculino
- 15
- Outono
- Genin
- Sunagakure
- 00
- 02 (21 XP)
- Nenhuma
- Shota Aizawa (Eraser Head)
"Cacete, que gente chata."
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Mesmo com sua estatura relativamente alta demais para sua idade, magreza e vestimentas desleixadas, a característica mais gritante de Gin são suas enormes olheiras acompanhadas de um olhar sempre exausto (ou até mesmo desinteressado).Seus longos cabelos negros se estendem até a altura dos ombros, cobrindo parcialmente seu rosto. Gin não faz questão de penteá-los, uma vez que sob sua lógica, não serviria de nada arrumar o que inevitavelmente se desarrumará. A idade ainda não lhe conferiu pelos faciais, mas se os tivesse, certamente teria preguiça de apara-los todos os dias. O ninja parece sempre exausto: especialmente por manter uma postura errônea a maioria do tempo.
A coloração de suas vestimentas costuma variar, mas são geralmente negras. Seu cachecol de bandagens, todavia, está sempre presente ao redor de seu pescoço, independente de qual seja a temperatura do dia.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Por mais incomum que possa parecer, Gin costumava ser uma criança brincalhona e cheia de esperanças: de se tornar um grande ninja, um grande líder, um exemplo para todos. Contudo, todas as suas expectativas foram esmagadas quando suas primeiras notas da Academia pousaram em sua classe. Com um desempenho pífio, o garoto tornou-se de fato um exemplo — de algo a não se seguir —.A constante gozação com sua situação escolar tornou-lhe uma pessoa reclusa e com problemas de confiança ao longo dos anos. Mesmo com baixas notas em provas teóricas, seu desempenho em exames práticos costumava ser acima da média: no entanto, a unilateralidade não era uma característica muito visada pelo exército da Areia.
TENDÊNCIA
SOLITÁRIO
O solitário acredita que está melhor sozinho do que acompanhado. Ele gosta da solidão e procura não estabelecer relacionamentos profundos com ninguém, talvez por uma perda do passado ou por uma traição. Ele fala pouco de sua própria vida, e sua confiança em seus companheiros aumenta de maneira gradativa e lenta. Ele não gosta de se comprometer com nada, é cético e acredita apenas na importância de sua liberdade individual.
PERSONALIDADE
Acreditando estar fadado a passar o resto de seu tempo de vida preso na Academia Ninja, Gin parou de se importar com a maioria dos compromissos de um estudante, como: entrega de trabalhos, estudo para provas, pontualidade. Sumariamente, tornou-se alguém taxado como preguiçoso (e para alguns, até mesmo irresponsável).De forma a lidar com a constante zombação em sala de aula, Gin adotou uma personalidade irônica e constantemente rabugenta: características essas que o fizeram se tornar o "garoto repetente do fundão que ninguém conversa". Apesar de por fora parecer satisfeito com a situação, em entrelinhas, o garoto não reclamaria de ter amizades verdadeiras.
HISTÓRIA
Já é o quarto "último ano" de Gin na Academia Ninja. Seus pais o ameaçam de expulsa-lo de casa praticamente todas as manhãs: tantas vezes que tornou-se parte da rotina do garoto levantar-se atrasado, tomar café e escovar os dentes enquanto escuta sermões sobre "responsabilidade e deveres de um homem" vindos de seu pai.Todos os dias são exatamente os mesmos, e Gin simplesmente não mais se importa em ter que viver com isso. O ápice de sua semana vem à tona quando o garoto visita a vendinha de frutas e legumes durante o caminho de volta para sua casa — cozinhar era uma das poucas atividades que lhe traziam alegria e o fazia sentir-se especial. A dona do estabelecimento era Yua, uma pacata idosa e a única pessoa adulta que ainda demonstrava carinho e generosidade com o garoto apesar de tudo.
ATRIBUTOS
Ninjutsu: 4
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 1
Constituição: 3
Inteligência: 2
Sabedoria: 3
Carisma: 0
TESTES E VALORES
HP: 100 (base) + 60 (atributos) + 60 (talento) = 220Chakra: 100 (base) + 60 (atributos) + 60 (talento) = 220
Cansaço: 2 (base) + 2 (atributos) = 4
Sanidade: 100 (base) + 50 (atributos) = 150
Percepção de movimento: 3 (atributos)
Percepção de Velocidade: 8m/s (base) + 3 (atributos) + 4 (talento) = 15m/s
Percepção de armadilhas: 3 (atributos)
Saque: -0,25s (atributos)
Velocidade: 8m/s (base) + 1 (atributos) = 9m/s
Furtividade: 1 (atributos)
Teste de Genjutsu (Controle e Ilusão): 0 (atributos)
Teste de saída de Genjutsu: 1 (atributos)
Teste de percepção de Ilusões: 1 (atributos)
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 0 (atributos)
Defesa: 4 (atributos)
Ocultação de armadilhas: 0
Limite de Jutsus: 8 jutsus de rank E à A e 1 jutsu rank S
Rastreamento: -
Ocultamento: -
ELEMENTOS
1° - Fuuton (afinidade)2° - Doton
3° -
CRONOLOGIA
ARCO I• 1.0 - Gin de Sunagakure [Graduação a Genin]
• 1.1 - Olhos cansados, espírito quebrado [Treinamento]
• 1.1.2 - Pés descalços [Treinamento]
• 1.1.3 - Metamorfose em areia [Treinamento]
• 1.1.5 - Sete vidas de um ladrão [Rank D]
• 1.1.6 - Avante, nuvem voadora [Treinamento]
• 1.1.7 - Limpando as armas mais poderosas da humanidade [Rank D]
• 1.2 - Pão aos pobres [RP - Evento]
• 1.3 - Em areia, o palácio do planalto [RP]
• 1.4 - Um gato e seus dois humanos [2x Rank C]
OFF TOPIC
• Recompensa do evento 'Traga um amigo'
MISSÕES REALIZADAS
Rank D: 02
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
TALENTOS
Estudado em Ninjutsu Elemental (Jiton - Suna) — Clã
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s;
Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance.
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Sabedoria Avançada — Inicial
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de Velocidade;
Reservas Aumentadas — Inicial
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
DEFEITOS
Preguiçoso (Superável)Personagens com este defeito tendem à ver tudo como trabalhoso ou tedioso demais, não gostando de se esforçar muito. Geralmente são pessoas que evitam combates ou situações semelhantes, por detestarem muito esforço. Sempre serão relutantes em aceitar situações que necessitem de esforço.
Comportamento frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Tentando se esquivar e não olha nos olhos. Costuma ser objetivo nos assuntos e falar pouco sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário.
Incapacidade em Taijutsu (Permanente)
O personagem não consegue usar nenhum tipo de taijutsu. Deverá sempre manter 0 pontos no atributo.
RELACIONAMENTOS
Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
Créé par Nom du joueur
Infos supplémentaires
Última edição por Gin em Qui Fev 18, 2021 10:39 am, editado 39 vez(es)
Gin
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha] Gin - Postado Seg Dez 21, 2020 7:05 pm
Arsenal Principal
- Nenhuma;
- Nenhuma;
- Nenhuma;
- 07
- 02
- 00
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Taijutsus
Texte iciGenjutsus
Texte iciHijutsus
Jiton (Suna)
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, conhecida por sua raridade, tendo origem em Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns portadores desta linhagem se espalharam pelo mundo, e usuários dela foram vistos em diversas outras vilas, embora a linha seja uma das casas principais de Sunagakure.
- Rank B:
- Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
Suna Raishin
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.
- Rank C:
- Sabaku: Hando
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.
Exploding Sand Boulder
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, explodindo-as quando quiser quando um adversário se aproxima deles.
- Rank D:
- Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Suna".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Bolsa de armas
- Item de clã:
- Cabaça de areia
Uma pequena cabaça de areia que Gin carrega consigo presa à sua cintura. Mesmo aparentemente pequena por fora, o objeto consegue carregar um total de 600m³ de areia para uso nas mais variadas técnicas do ninja. Os kanjis '退屈' encontram-se gravados em tinta vermelha no centro do receptáculo.
- Bolsa básica:
- • Kunais x6
• Shurikens x3
• Kibaku Fuuda x5
• Kemuridama x1
• Hikaridama x1
Jutsus da Individualidade
Texte AquiJutsus da Kuchyose
Texte AquiCréé par Nom du joueur
Infos supplémentaires
Última edição por Gin em Sáb Jan 30, 2021 7:59 pm, editado 13 vez(es)
Gin
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha] Gin - Postado Ter Dez 22, 2020 9:26 pm
Arsenal Reserva
- Nenhuma;
- Nenhuma;
- Nenhuma;
- 07
- 02
- 00
Nada.
Taijutsus
Texte iciGenjutsus
Texte iciHijutsus
Texte iciBolsa de armas
Nada.Jutsus da Individualidade
Texte AquiJutsus da Kuchyose
Texte AquiCréé par Nom du joueur
Infos supplémentaires
Nero
Re: [Ficha] Gin - Postado Qua Dez 23, 2020 4:28 pm
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
Conteúdo patrocinado
Re: [Ficha] Gin - Postado