RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 1x
Narrado: @Zenon

Ambiente: Área de treinos
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 26°
Horário: 6:50
Movimento de transeuntes: Fraco

Aqui jaz o abismo

Os olhos do Kaguya não viam nada, mas, seus ouvidos escutavam os sons de algumas conversas em volta. Vozes ecoantes, dançantes, como se afastassem e se aproximassem quase o suficiente para serem sussurros soprados aos pés do ouvido. "Ouviram os boatos?". "Um conhecida da minha prima morreu do lado de fora". "Eu conheço uma pessoa que viu, olhos vermelhos, um demônio, nascido da luta desenfreada desses ninjas". Essa última parecia carregada de ódio, apesar de ainda estar incerto para o jovem se havia intenções escondidas no burburinho ou não.

Na verdade, muita coisa ainda era mistério, já que quando ele abria os olhos o que estava ao seu redor era o campo de treinamento, e, por mais que houvessem pessoas não pareciam ser elas aquelas que teriam dito tais coisas e eram uma ou outra, ao longe. Sua cabeça doía um pouco, e, conseguia lembrar de relance de uma garota pequena e misteriosa lhe dando o pergaminho de uma missão, o mesmo que caía de lado ao chão enquanto ele retomava a consciência. Além disso, aqueles olhos vermelhos eram mais do que apenas menção da voz em sua cabeça, ele lembrava ao longe de algum vislumbre de grandes, cintilantes e rubros olhos como os descritos, apesar de sem detalhes.

O jovem tinha diversos caminhos à seguir, e, uma missão, além de uma estranha situação. Como teria parado ali? Cumpriria o trabalho do qual pouco lembrava-se? Ninjas normalmente são bastante resilientes sobre suas ordens, mas era incerto se era o caso do garoto. Em sua frente havia o cenário aparentemente normal do campo de treino, uma grande porta de pedra marcada e areia por todos os lados. O vento era rígido, soprando firme estreitando seus olhos mesmo que este já fosse bastante acostumado à terra a qual vive.

Considerações:

_________________
[Rank A] Aqui jaz o abismo Image_11
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001Rank A - Aqui jaz o abismo



— Nitsu? Nitsu?  - Estava dormindo? Não sabia. — Que porre foi esse que eu tomei? - Reclamei, levando a mão a cabeça. Não sabia bem o que havia acontecido, mas de qualquer forma não via o menino maneta em lugar algum. Parecia estar jogado no campo de treinamento, o que por si só era muito estranho. — Isso ai parece aquelas merdas que usavam na academia ninja, Genjutsu o nome. Que que será que aconteceu? Eles abusaram de mim? - Tomei o cuidado para ver se estava vestido, e isso me deu uma segurança maior para rir da situação. — Deve ter sido bebida mesmo - Levantei, dei duas batidinhas na cabeça forte para certificar-me de estar realmente acordado. Respirei fundo e pensei em procurar Nitsu, para que possamos fazer aquela missão juntos, mas logo lancei a ideia por terra. — É verdade ... Do que será que se trata?

Peguei e abri o pergaminho, estando escrito:

Nome: Aqui jaz o abismo
Recompensa: 30 XP. 200.000 Ryous
Descrição: Um animal esta matando pessoas que se distanciam de mais da vila, existem suspeitas de que seja o kuchyose de um ninja, seu dever investigue e elimine qualquer ameaça a vila.

— Vou meter o louco e sair da vila, sair andando por ai, quem sabe não tenho a sorte de tropar com esse bicho? Olhos vermelhos? Meus olhos são vermelhos, sera se sou eu o monstro fora da vila? - Dei risada, enquanto distanciei-me da vila, indo em direção ao campo de treino dos Jounins e ninjas de patente superior, tentei andar por de cima das pedras e coisas do tipo, em velocidade, era uma merda andar pelo solo, uma vez que aqueles vermes malditos podiam me atacar a qualquer momento. Coloquei força e velocidade em cada pulo, andando cerca de vinte metros por movimento. Caso fosse muito alto para pular por de cima dos pedregulhos, iria lateralmente, pulando para cima, tentando nunca estar em contato direto com o chão.

— Tomara que o muleque esteja treinando, se não eu arranco o outro braço daquele vagabundo. - Esperei com que me acontecesse algo, enquanto distanciava-me da vila, e se o monstro fosse realmente como diziam as lendas, teria prazer, em fazê-lo sangrar, ele e o merda que o invocou. Rukia havia me graduado duas vezes, tão rapidamente que era de certo notável agora na vila, e com essa, teria mais uma missão concluída, o que me aproximaria ainda mais da ocupação de Jounin, deixando-me cada vez mais influente e forte, não que já não fosse, mas queria crescer, mais poder, mais notoriedade. Se fosse atacado, pularia no que conseguisse apoio, lançando-me para trás, enquanto prepararia para usar minha kekkei genkai com a maldita armadura de ossos que fazia coisas fortes temerem por suas vidas, a maldita armadura que perfurava tudo em seu caminho. Shikotsumyaku.

Hp: 340
Ch: 340
St: 00/05





Considerações:
Talentos relevantes::
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 1x
Narrado: @Zenon

Ambiente: Área de treinos
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 26°
Horário: 6:50
Movimento de transeuntes: Fraco

Aqui jaz o abismo


Zenon tinha um bom senso de humor. Onde outros poderiam ficar severamente irritados ou confusos, ele ainda tinha espaço para brincar sobre o assunto e considerar que o seu tutelado estivesse apenas treinando. Na verdade, era melhor que estivesse em sua opinião. Seus passos eram ágeis, mas, era notável como conforme ele acelerava, o vento parecia estar ainda mais forte, especificamente na direção que seguia. Em algum ponto podia até parecer que seu corpo era erguido do chão, ou, deslizasse? Era bastante hábil com seu corpo o dominando através do taijutsu, então, por mais que enfrentasse essas dificuldades conseguia seguir correndo.

Em algum momento o vento desacelera, e, abrindo os olhos com atenção bem diante de si, novamente, há aquela pedra polida em forma de uma porta diante de si. Os mesmos ninjas ainda treinam em sua perspectiva, e, o sol que, aos poucos vai ficando mais intenso, parece arder sobre a sua pele. Se fosse um pouco mais inteligente, notaria que as ondulações na areia eram particularmente estranhas, em sentido circular e disforme a direção do vento que parecia empurrá-las, mas, não mudar a sua forma. Mas não era.

Uma outra lembrança atormenta a sua mente, e, desta vez parece um pouco diferente. A mesma garota que entregou o pergaminho, mas, o pergaminho parecia um pouco diferente e sua perspectiva também. Certamente ele seria mais alto que uma menininha, mas, era como se ele olhasse bem mais de cima do que seria normal para esta no flash momentâneo que lhe vem. Bem no meio disto, dois daqueles que treinavam pareciam mais perto, mas, de costas para ele. Vestiam roupas que cobriam sua forma física por completo, e, sem virar-se falavam: - Você deveria voltar, é perigoso aqui. De baixo dos pés do homem, era como se a areia também se movesse conforme essa vontade, lentamente o puxando para trás.



Considerações:

_________________
[Rank A] Aqui jaz o abismo Image_11
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Rank A - Aqui jaz o abismo



— Que bagulho estranho, parece muito que eu ainda estou na academia, e aqueles malditos, que não se garantiam na mão, usavam aquela merda lá.  - Bom, a sensação que tive era estranhamente subjetiva, e todas as vezes que pensava nisso, mais era confuso. Notei que enquanto andava, parecia com que meu corpo deslizava, e isso por si só, era um indicativo errado. Era estranho, a forma que meu corpo respondia, sabia muito bem que na areia, haver-se-á de pisar firme, e quando isso não acontecia, provavelmente você está em areia movediça.

E por que não seria? Resolvi testar uma coisa, e a medida em que era puxado para trás, e aqueles dois ninjas que outrora treinavam deslizavam na areia, estranho. Não hesitaria, estava em missão, e todos aqueles que ousassem me atrapalhar, iriam sofrer as consequências disso, nem que depois tomasse esporro por machucar os ninjas da minha própria vila da própria Rukia. Reputação negativa, também poderia ser o caso, mas não me importava, iria agir pelo meu instinto, e que ele, me movesse.

Respirei fundo, e com a armadura de ossos, fazia com que crescesse, de forma que cobrisse meu corpo e me transformasse em um monstro. A minha coluna, se abria em duas e as costelas cresciam ao contrário, formando uma dorsal com ossos afiados, e gigantes, o meu crânio, saia e outro dava o lugar, revestindo minha face, e ali, mais importante, nasceriam duas espadas ósseas, uma em cada mão, que seriam responsáveis por atacar. Se meu palpite estivesse certo, e estava agora confiando em minha intuição - devo dizer que em noventa por cento dos casos eu erro quando faço isso - dizia que aquilo não devia ser real, e se fosse, estava sendo manipulado. A realidade no mundo ninja era subjetiva, acreditar naquilo que se vê, era como dar um tiro no próprio pé.

Ataquei, rapidamente, em um movimento de explosão as duas figuras de costas para mim, rodando, a intenção era passar no meio dos dois, e ao menos, mutilar os braços, costelas, cabeças e pernas, enquanto me afastei significativamente 20 metros, que poderiam ser corridos por mim, em questão de um segundo. Se não fosse o caso, e não estivesse sendo atacado, poderia os socorrer, e caso estivesse, isso não seria o suficiente para acabar com a ilusão. Simplesmente era uma desgraça em Genjutsu, não sabia como usar, mas já havia sofrido algumas vezes com isso.

Respirei fundo, e fiz algo que não me orgulhei, com uma das armas das minhas mãos, cortei-me, com a ponta da lâmina, toda a extensão do meu antebraço, superficialmente, mas era algo que exigiria muito dos estímulos de dor, e era a melhor forma que eu tinha para sair daquela merda, se assim estivesse. Se caso não estivesse, e fosse mera suposição, ficaria com o braço fodido, não que fosse um problema, lutaria assim mesmo. Mas, uma coisa era certeza, tudo aquilo tava muito estranho, e a cada momento, isso ficava mais evidente.

— Merda! Se for obra do Nitsu, ele vai me pagar, vou quebrar esse muleque. - Diria, decorrente a dor do corte.

Hp: 271
Ch: 340
St: 00/05





Considerações:
Talentos relevantes:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 1x
Narrado: @Zenon
Ambiente: Área de treinos
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 38°
Horário: 7:10
Movimento de transeuntes: Fraco

Aqui jaz o abismo


Pensar não se fazia necessário quando se tinhas lâminas gigantes, certo? O kaguya mostrava o poderio de seu clã ao exibir um poder imponente e expressivo. Seus ossos reluziam no sol cada vez mais intenso e hostil em sua pele relativamente alva, mas, mesmo assim as figuras permaneciam ali. Não se viravam, sequer desviavam. Seus cortes vertiam o rubro do sangue pela areia, dilaceravam aqueles corpos de forma agressiva e, sequer sentia resistência quando suas lâminas entravam nos corpos. Ao contrário, era ao puxar de volta que sentia como se os pedaços perfurados tentassem restringir seus movimentos.

Era forte, sua formação hereditária ajudava, e, com algum esforço conseguiu pular para trás. Genjutsu? Ele pensou. Cortando seu próprio corpo se surpreenderia ao erguer novamente seu olhar e ver diante de si tudo quase completamente inalterado se não pelos corpos mutilados que pareciam desmanchar. Era como se as roupas em si sangrassem junto com os corpos que não pareciam exatamente humanos agora que foram cortados, e, ao seu redor era como se tudo reagisse em cadeia. Como se sentisse uma vibração, um grunhido ecoando por todo o deserto.

Se Nitsu fosse o responsável como supunha, teria de repensar seus laços, pois, diante de seus olhos aqueles que estavam deformados lançavam sobre Zenon seus braços que esticavam-se como chicotes rígidos de carne e músculo. O mais a esquerda na direção de seu abdômen e o mais a direita na direção de sua face, cruzando todos os vinte metros que o jovem construiu ao afastar-se. Por trás de si a própria areia parecia erguer-se tal qual água em uma grande onda, tornando-se mais rubra conforme se contorcia limitando e restringindo seus espaços como se fosse esmagá-lo. Precisava pensar e agir com velocidade.


Considerações:

_________________
[Rank A] Aqui jaz o abismo Image_11
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Rank A - Aqui jaz o abismo



— Argh. - Suspirei quando senti a dor do corte, e infelizmente, nada havia acontecido, se não os corpos que retaliei, e o sangue na areia. Era como se, eles estivesse deformando-se, criando braços enormes e estranhamente cumpridos que vinham em minha direção, só consegui ver os borrões vindo em minha direção, eram rápidos, e perigosos. Ao mesmo tempo, uma onda de areia vinha em minha direção, essa pelas minhas costas. Era um bom e vivido combatente, e quando estava pressionado por dois lados, só havia uma coisa que podia fazer: escolher uma das frentes de ataque, e retaliar.

Foi o que fiz, aqueles braços eram extremamente rápidos, testaria sua resistência e força. Percebi, pouco antes de mover-me que estavam mirando minha cabeça e tórax, e por que não entrar entre o meio das duas armas-braço? Apresentei-me tão rapidamente quanto os braços, rodando por dentro deles, com uma investida, fiz com que os ossos do meu corpo ficassem ainda maiores, tentaria cortar por dentro de seu raio de ação, como um tornado ambulante. A ideia, além de golpear aqueles braços e tentar retalia-los e faze-los desaparecer, era bater contra os dois corpos deformados, fazendo com que eles tornassem carne moída.

Ainda assim, depois de passar por dentre os dois, daria três ataques rápidos, tentando cortar em ambos, o pescoço, tórax e cintura pélvica, recuando em um pulo para trás, jogando duas kunais no processo, coisas que a velocidade me proporcionaria. — Depois que eu matar os dois, eu vou cuspir em cima da sua carne fria. - Tentaria os intimidar, com uma intenção assassina que podia ser sentida, através daqueles atos brutais. Não estava brincando, iria os retaliar, até que não sobrasse nada, além de sobras e sangue.

Tentaria me manter agora, 50 metros da onde os ataquei, se eles podiam manipular areia, nenhum lugar era seguro. Por falar nisso, quanto a onda de areia, iria responder da mesma forma que sabia, com força e brutalidade. Tentaria funcionar como uma broca, para passar pelo seu meio, rodando, e uma vez que acontecesse, desfazê-la-ia, em um movimento centrípeto, responsável inclusive por uma cena extremamente bonita, que não deixaria passar em branco: — Vai me enterrar na areia? não não, vou atolar. - Me divertia com um senso de humor duvidoso, realmente aproveitando a situação, podia mostrar todo o meu potencial, e faze-los pagar.

Hp: 271
Ch: 280
St: 00/05





Considerações:
Talentos relevantes:
Jutsus Usados:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 1x
Narrado: @Zenon
Ambiente: Área de treinos
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 50°
Horário: 7:15
Movimento de transeuntes: Fraco

Aqui jaz o abismo

O garoto certamente nutriria o aspecto de um berzeker, dinâmico em batalha, intenso, e, disposto a verter o próprio sangue atrás de uma vitória banhada em hostilidade, mas, seu pensamento não era tão rápido quanto talvez desejasse. Seu salto ia bem, exceto que com as proporções de seu corpo, sua velocidade e armadura, dificilmente seria possível realmente passar no meio ileso. Sangue corria, de ambos os lados, um dos punhos, aquele mais baixo, pegava na lateral do corpo do homem com brutalidade tamanha que seus ossos sobrepostos quebravam e trincavam aqueles que estavam abaixo. Isso, de certa forma, intensificava ainda mais sua rotação enquanto buscava, com sucesso, retrucar retaliando por aqueles membros.

Era mais rápido do que a parede, e, esta ainda vinha a certa distância, de modo que conseguia avançar contra os dois corpos. Cortes rápidos e sem tanta resposta como antes, novamente sentindo que aqueles tentavam mais lhe prender do que resistir. Eram fragmentos de carne dilacerados, literalmente, em um rápido vislumbre, agora de frente para aqueles que antes tinham sempre as costas viradas. Não havia rostos e nem algo além da forma que realmente os definisse como humanos, na verdade, quando cortados "atolavam" de volta na areia, ironizando a piada que o mesmo faria mais adiante.

Outra vez, conseguia passar cortando pela onda, abrindo um buraco em seu centro e passando para o outro lado. Seu corpo sentia algo úmido em meio a toda hostilidade, e, seu corpo estava ainda mais ensanguentado que antes, apesar de não parecer ser realmente seu, além disso, sua pele parecia queimando de forma tão intensa que mesmo um sunense se perguntaria o que havia com o sol. Outra coisa estranha era que a "parede", parecia "colidir" com alguma coisa mais adiante, um pouco após aquela pedra que sempre estava presente, e, onde ele novamente terminava quando tentava avançar correndo, desfazendo-se retilínea em uma nova agitação que fazia o deserto ao redor parecer grunhir.

Sua tática, tentar afastar-se uma distância grande como a de cinquenta metros também lhe levava à uma nova descoberta, pois, assim como a parede, em uma direção oposta, seu corpo também colidia contra o nada. Sendo impedido de ir tanto quanto gostaria, novamente, conseguindo apenas vinte metros enquanto o chão ainda parecia mover-se, e, sua perspectiva lentamente mudando para parecer que novamente se encontraria com a inicial. Não somente isso, começava a afundar como se a areia quisesse sugá-lo para dentro, o colocando em uma situação tão particularmente estranha, como perigosa.

Considerações:

_________________
[Rank A] Aqui jaz o abismo Image_11
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#004Rank A - Aqui jaz o abismo



— Mas que droga de dor é essa. E esse maldito sol me torrando. Mas pelo menos eu atolei forte os dois merdinhas que acharam que iam sair por cima - Dei risada, enquanto gritei como um grito de júbilo. Maldita pedra gigante, maldita parede gigante, malditos. Ia destruir tudo que ficasse no meu caminho, e mesmo sendo puxado pela droga da areia, ainda tinha muita, mas muita vontade para superar aquela merda de lugar, provavelmente, criado por um ninja merda, ou algo do tipo. — Esse sangue não é meu, e com certeza não é daqueles caras. Será que eu to machucando o merda que me colocou aqui, batendo no cenário? Então ... Eu espero que não se importe. - Retirei do meu ombro esquerdo um osso extremamente pontiagudo, e investi contra a parede que outrora bati, tentando perfurar e passar dentro daquela maldita, sólida e irritante parede.

Caso não desse certo, apoiaria os dois pés naquele lugar invisível e agora, iria quebrar a droga da pedra gigante, que também era suspeita. A ideia era pensar um pouco em como funcionava aquilo, parecia estar em um cubo de cem metros de largura, ou algo do tipo, não manjava muito de unidades, essas coisas. Pularia contra a rocha, colocando toda a minha velocidade em um ataque extremamente poderoso, com a impulsão criada outrora. Respirei fundo e firme, enquanto minha armadura óssea toda caia no chão, aumentando gradativamente minha velocidade, enquanto - ao menos na minha cabeça - tornava-me o míssil que precisava ser, ao menos naquele momento, para colocar toda aquela merda no chão.

— Tomara que eles não tenham feito nada com Nitsu, não respondo por mim se algo assim tiver acontecido com ele. - Estava machucado, nada que fosse realmente muito grave, mas precisava sair logo dali, e acabar com o cara, ou mulher que havia me colocado ali. Se conseguisse descobrir a saida daquele local, logo colocaria um osso pontiagudo na merda do pescoço de quem parecesse mais suspeito. — Me de um bom motivo pra não te matar aqui mesmo.

Hp: 201
Ch: 280
St: 02/05





Considerações:
Talentos relevantes:
Jutsus Usados:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Aqui jaz o abismo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 1x
Narrado: @Zenon
Ambiente: Área de treinos
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 5°
Horário: 22:38
Movimento de transeuntes: Fraco

Aqui jaz o abismo

A fúria do homem era real, e, ele mostrava ela contra o cenário. Se sangra, vive, certo? Bem, nem tudo seguiria um curso tão normal, mas, ali certamente era o caso. Quando o homem usa suas armas corpóreas para avançar contra a parede "invisível" abre um buraco pelo qual sai uma luz diferente daquela que sentia até então. Não só isso, mas, se forçando contra ali seu corpo se move de forma que ele cai de uma altura considerável até um novo chão arenoso com algumas graminhas rasteiras e ralas, um pouco mais úmido, um "pouco" mais frio, e, de noite? As gralhas cantavam ao fundo antes que pudesse notar dois favores bem importantes.

Não havia quem ouvisse sua ameaça, à sua frente havia uma criança pálida, uma menina em torno dos cinco anos com lábios roxos, abraçada em um pergaminho. A mesma que estava em suas "lembranças", as quais ele não teve desde o momento que se cortou. Seria aquela parte genjutsu? Bem, ele não teria sua resposta. Na mesma havia uma ferida em baixo de seu abdômen seca, fétida, o sangue escorrido já havia se misturado a terra em uma pasta gosmenta. Atrás de si um reflexo do deserto que via distorcia-se de forma macabra e assustadora, tornando-se uma figura que parecia formada com o próprio vento em si e olhos rubros que encaravam o homem em fúria, mas não avançava.

Era um cuidado com a garota? Ele temia que ele pudesse fazer-lhe mal? Nem precisaria, ela já estava morta e pelo jeito fazia algum tempo. O garoto perceberia que ao cair parte de seus ossos rasgaram aquele item que ela segurava, e, aos poucos a criatura desfazia-se em névoa e poeira deixando para trás apenas mistérios e uma missão, enfim, concluída. A cabeça do garoto também ia voltando ao normal, lembrando que o garoto tinha caído no deserto quando eles foram inicialmente atacados, o que permitiria que ele o recuperasse sem dificuldades.


Considerações:

_________________
[Rank A] Aqui jaz o abismo Image_11
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem