Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yuzu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank C] Chegou a Vez da Tanya do Mendigo Ò_Ó - Postado Qui Set 23, 2021 5:18 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
A noite havia sido de muita bebedeira depois de conseguir meu primeiro pagamento da missão do dia anterior. Gastei tudo e um pouco mais até apagar de tanto que bebi.
O sol raiava e o brilho da luz começava a incomodar meus olhos. Pude ouvir o som de carroças passando ao meu lado, e passos também. Aos poucos acordava e me deparava estar estirado no chão no meio da rua principal da vila.
— Caramba, onde estou?
A ressaca batia forte, e uma dor de cabeça vinha junto.
— Ah tatatata. Droga, acho que bebi demais.
Me coloquei sentado, olhei ao redor e fui me levantando. Me dirigi até alguma lojinha de esquina, e lá peguei algo para comer. Sai comendo para ir buscar outra missão. Uma vez no posto de entrega, conversava com o colega que havia me motivado a retornar ao trabalho. Disse que era para eu ir até tal endereço e que iria trabalhar com uma menina chamada Tanya. Supostamente estavam testando as habilidades dela para ver se ela deixava de serarrogante. Somente aceitei, e segui até o lugar.
Depois de uns 10 minutos caminhando, achei o ponto de encontro. Ainda estava meio tonto e com alguns enjoos. Avistei a menina conversando com um outro senhorzinho. Revirei os olhos, já reclamando.
— Só o que faltava, mais uma pra eu ser babá.
- Missão:
- Nome: Uma batalha amistosa
Recompensa:
Descrição: Tanya é uma criança espetacular e extremamente forte, sendo considerada de nível chunin mesmo sendo apenas uma criança de sete anos, temendo que o sucesso e a fama subisse a cabeça seu pai pediu para que alguém pudesse vence-la em um treinamento para ensinar a humildade Shinobi, o problema e que isso só serviu para que ela se tornasse invicta em todos os combates que lutou.
Bercontz
Considerações
...Talentos
Mestre em Kenjutsu—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu
Versado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave
—> Aprimorar Investida Suave (Primário)
Versado em Nintaijutsu
—> Aprimorar Aura (Primário)
—> Aprimorar Propriedades
Estudado em Ninjutsu Elemental Raiton
Destreza Sobre-humana
—> Aprimorar Saque (Primário)
—> Aprimorar Furtividade (Primário)
—> Aprimorar Número de Ações Rápidas
—> Aprimorar Furtividade (Secundário)
Arsenal
Kunai: 3 UnidadesShuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C
Última edição por Bercon em Sex Set 24, 2021 11:48 am, editado 1 vez(es)
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Chegou a Vez da Tanya do Mendigo Ò_Ó - Postado Qui Set 23, 2021 6:29 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
Mais alguns instantes, e chegava perto dos dois. Olhava para a garota nova com um ar mau encarado. Quem sabe ela se assustava e fosse embora, pois além da expressão de poucos amigos, o odor terrível de sake ainda se mantinha em minha pessoa. E ver ela tampando o nariz com os dedos, denunciava isso.
— Afinal, qual é a missão, guria? — Perguntava para Tanya. — Deixe-me ver o pergaminho. — Pedia alguns segundos já pegando rolo ler.
Uma vez que tivesse lido o cunho da missão, um silêncio e calmaria se instaurava sobre mim. Um pensando melancólico abraçava todo meu ser e lembranças de um dia ter uma filha, vinha a mente. A depressão batia forte e eu começava a ficar triste, mas tentava não transparecer isso, pois sentia falta do que nunca tive, poder treinar minha própria filhote. Quem sabe dar umas broncas e ensinar humildade como era o objetivo dessa missão.
Mantinha-me imponente perante os demais, ainda segurando o rolo do pergaminho, aberto. Respirava fundo, mudando meu tom e forma de agir com a jovenzinha.
— Então vai ser minha oponente hoje? Ahaha! Então eis o seu desafio, cara combatente. Terá de me vencer. O Espírito Azul da Névoa não será tão simples como os desajustados que tens enfrentado.
Bercontz
Considerações
...Talentos
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Punho Suave
Versado em Nintaijutsu
Destreza Sobre-humana
Arsenal
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Chegou a Vez da Tanya do Mendigo Ò_Ó - Postado Qui Set 23, 2021 7:29 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
A menina me olhava após eu ter falado aquilo. Parecia meio confusa. Voltou seus olhos para o senhor que lhe acompanhava, e lhe questionava.
— Vovô, por que chamou esse vagabundo? Ele parece muito fraco. Não tem nem graça bater em mendigo. Vou ser xingada na escola por vandalizar moradores de ruas.
— Ora, netinha. Aceite ele como oponente. Se ele foi enviado para lutar contra ti, provavelmente deve saber lutar. Afinal, moradores de rua precisa sobreviver, e isso deve contar muita coisa. Eles mesmos se roubam e brigam entre si, então tenho absoluta certeza que ele pode ser alguém capacitado.
Aquela conversa me parecia muito estranha. Que raios eles estavam realmente falando? Eu me cansei daquilo, e virei as costas dando o fora dali.
— Sinceramente? Não tenho tempo pra isso. Não vou ficar aqui ouvindo insultos de uma pirralha que mal saiu das fraldas. Adeus! — E dei meia volta, seguindo meu rumo.
A garota ficou irritada com aquilo, e deu um grito esperniando.
— HEEEEY! VOLTA AQUI!
E do nada ela disparou contra minhas costas. Por mero acaso ou habilidade, mesmo. Eu tropecei, ao menos fingi um trupicão que fez ela passar direto.
— Como ousa tropeçar quando estou te atacando?
O velho distante abria um sorriso singelo, pois notou que não foi por acaso o tropeço, e sim um desvio tão sútil como pudesse ser.
Bercontz
Considerações
...Talentos
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Punho Suave
Versado em Nintaijutsu
Destreza Sobre-humana
Arsenal
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Chegou a Vez da Tanya do Mendigo Ò_Ó - Postado Sex Set 24, 2021 11:59 am
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
A garotinha chamada Tanya, parecia incrédula com o que tinha acabado de ocorrer. Ela realmente acreditava que eu, o temível bêbado da névoa oculta teria tropeçado e escapado de seu ataque por sorte.
— Hã? E você gosta de atacar pessoas em má situação? E de costas? Aonde está sua honra? Não passa de uma pentelha fraca. Aposto que todas suas vitórias foi trapaceando, hahahaha.
Eu não perdoava a garotinha que ia mostrando uma expressão de raiva. Se sentindo humilhada, ela partia pra cima de novo com tudo que tinha, parecia querer me atingir e acabar logo com aquilo. Porém, ela não estava diante qualquer tolo da vila.
Tanya se aproximou velozmente, e com um passo pra esquerda, girei em 90 graus para esquivar dela que passava direto novamente.
— Pra onde tu ta indo, maluca?
— AAAAh! Miserável! Fica quieto no lugar.
— Quê? Ta achando que sou boneco de madeira? Oh cabulosa.
— Ca-ca-cabuloooosa?? Grrrrr!
Ela era facilmente influenciável psicologicamente. Talvez fosse forte realmente, mas sua imaturidade diante um oponente que sabe mexer com sua mente, seria sua perdição. Tudo bem que era uma criança, mas ela tinha muito que aprender ainda.
Para dar um gostinho do meu poder, me aproximei rapidamente dela, fazendo um soco perto da face dela, mas deixando brecha para ela esquivar. E assim ela fez, já recuando de imediato.
Bercontz
Considerações
...Talentos
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Punho Suave
Versado em Nintaijutsu
Destreza Sobre-humana
Arsenal
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Chegou a Vez da Tanya do Mendigo Ò_Ó - Postado Sex Set 24, 2021 1:15 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
A menina cerrava os dentes ao ter novamente seu ataque desviado. Ela não podia acreditar que o mendigo da vila estava lhe causando erros atrás de mais erros.
— O que foi? O vagabundo é demais pra prodígio da vila? Hahah. Acho que agora é minha vez, correto?
Naquele instante ela arregalou um pouco os olhos. Refletiu um pouco do que poderia estar por vir.
— Pronta ao não, lá vou eu!
Dei um sorriso, uma cambaleada para o lado e para o outro enquanto caminhava em direção a garota. Ia andando lentamente, e de forma gradual eu ia aumentando minha velocidade, disparando aos poucos contra ela.
Em dado momento, aumentava minha velocidade para a metade do que eu era capaz. Cheguei e lhe dei um soco sem muita velocidade. Ela por susto se abaixou e escapou do ataque que foi fácil para ele desviar devido sua altura inferior e minha estatura muito alta.
O problema foi que ela fixou os olhos em mim, e nisso eu sorri para ela.
— Caiu como patinha!
E sem delongas, movi minha perna mais fraca dando um chutão na garota sem dó e nem piedade. Acertava a menina que tentava bloquear, mas sem sucesso. A mesma era arremessada a 5 metros de mim.
Bercontz
Considerações
...Talentos
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Punho Suave
Versado em Nintaijutsu
Destreza Sobre-humana
Arsenal
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Chegou a Vez da Tanya do Mendigo Ò_Ó - Postado Sex Set 24, 2021 2:23 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
A garotinha tomou um belo chutão e demorava para se recompor. Ela viu que eu não estava facilitando, mesmo não indo com tudo que posso. Ela ia se levantando co dificuldade e passando a mão na região que estava doendo mais.
— Tcs... Não tem vergonha de bater em uma garotinha?
— Eu sou um SHINOBI!
Aquelas poucas palavras impactaram repentinamente a menina.
— Posso morar na rua, ser um vagabundo alcoólatra que dorme em qualquer beco. Mas ainda sim sou um ninja dessa vila. Eu não passo pano para nenhum oponente. Seja um kage ou uma reles menina que sabe algo sobre combates. Se eu quisesse, já estaria morte. Não usei 1 terço da minha força.
Enquanto isso, um shinobi surgia, e me entregava um pergaminho.
— Desculpe interromper seu trabalho, mas surgiu um problema e você é o mais próximo e apropriado no momento. Vá o quanto antes.
Tomei a missão e li seu conteúdo. Parecia que um ladrão andava perturbando as pessoas.
Nome: O ladrão
Recompensa:
Descrição: Um estranho ladrão esta fazendo caos na vila ao roubar as joias de pessoas ricas, e como se tornou ousado agora deixa um recado com o dia e a hora que fara um novo roubo, e como ninja é seu dever proteger a população.
Olhei para a garotinha, e então tive uma ideia idiota.
— Hey pirralha, quer realmente sentir na pele a tensão de uma luta real?
— Isso aqui não era real?
— Tcs... Não da pra chamar nem de treino.
— Maldito. Certo, o que faremos?
— Me siga... — E sai andando.
Bercontz
Considerações
...Talentos
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Punho Suave
Versado em Nintaijutsu
Destreza Sobre-humana
Arsenal
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Chegou a Vez da Tanya do Mendigo Ò_Ó - Postado Sex Set 24, 2021 3:27 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
Eu não tinha respondido a garota quando ela pergunto o que faríamos. Parte de que eu não queria falar mesmo e parte porque se fosse pra contar, seria no caminho para fazer a missão.
— Bom, digamos que tem um atrevidinho roubando as pessoas. E agora está tão louco de si que avisa quando e onde fará novos assaltos.
— É sério isso? Tipo, vamos bater no bandido?
— Vamos? Eu só vou olhar, quem vai bater nele, é você. Não quer uma luta real?
— Ta falando sério? Minha família nunca deixaria eu fazer isso.
— É, é, ela nunca deixaria. Mas eu não sou teu pai e estou cagando pra você.
— Tu não tem educação, não?
— Não, algum problema com isso?
Eu realmente não sabia lidar com crianças ou sei lá. Não costumava ser assim com ninguém, mas aquela menina era muito chata.
Caminhamos bastante e depois de algum tempo, finalmente estávamos lá.
— Bom, estamos no endereço. Agora é só aguardar. Sente-se naquele meio fio, e pareça ser uma criança qualquer. Eu ficarei deitado no chão.
Não demorou muito, e finalmente o bandido surgia. Ele estava escalando com os pés a parede de uma casa.
— Ali, pirralha. Vá agora sentar porrada nele.
A menina se levantava e seguia como ordenado.
Bercontz
Considerações
...Talentos
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Punho Suave
Versado em Nintaijutsu
Destreza Sobre-humana
Arsenal
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Chegou a Vez da Tanya do Mendigo Ò_Ó - Postado Sex Set 24, 2021 4:27 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
A menina era mimada, no entanto ela não fazia corpo mole pra cair no fight.
Ela saiu correndo e saltou contra o homem. Tentava uma voadora, acertando a bunda dele, o fazendo cair. Contudo... Kawamiri no jutsu. Uns pedaço de madeira ficava no lugar.
— O quê? — Ela assustou.
O inimigo surgia atrás dela, e lhe dava um tapão que a fazia cair no chão. Em seguida ele saltava com uma adaga para perfura-la. E pequena estava em risco, e nesse momento eu agi.
Usando quase toda velocidade, apareci quando ele erguia a lâmina, segurando seu braço e girando em uma queda, fazendo suas costas indo de encontro ao chão. Na sequência eu descia meu punho com rapidez e força, acertando seu estômago.
Ele cuspia saliva por não suportar o golpe.
— Gosta de bater em meninas?
— Quem é você? Maldito.
— O Bêbado da Névoa. Ou nunca ouvia falar de mim?
— É sério isso? Aquele mendigo fodido?
— Ééééé!! — E por fim soquei sua face, atordoando de vez ele.
Olhei pra garota, e questionei-a.
— Está bem?
— Estou. — Disso envergonhada. — Por que se intrometeu na luta? Eu poderia ter vencido-o.
— Só depois de tomar aquela facada. E eu não to aqui pra fazer você se ferir pelas mãos dos outros, somente pelas minhas.
Enfim, acredito que meu trabalho contigo e com esse lixo já foi feito. Hora de irmos.
E assim encerrei meu trabalho.
Bercontz
Considerações
...Talentos
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Punho Suave
Versado em Nintaijutsu
Destreza Sobre-humana
Arsenal
Yusei
Re: [Rank C] Chegou a Vez da Tanya do Mendigo Ò_Ó - Postado Sex Set 24, 2021 5:11 pm
Aprovado
Conteúdo patrocinado