RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Arumaito
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Miyamoto Musashi







Genin
Konohagakure
Inexistente.
17 anos.
Outono
Feminino.
Bissexual.
0
N 1 EXP 10
Inexistente.
Miyamoto Musashi, FGO.



Altura180cm
Peso 70kg
CabelosRosado.
OlhosAzul claro.
DetalhesPermeia em seus cabelos o rosa afeminado que remete à mocidade das jovens. De maciez sem igual, são trançados em um coque e rabo de cavalo. As madeixas deixam transparecer um rosto jovial, feliz, de adulta convencional, sem rugas. Sobre o par de olheiras, os olhos azul-claro são como o o começo de um mar, cristalinos. Já a pele é branca como seda e macia como algodão, sem rugas ou até mesmo uma cicatriz de infância sequer. Em sua testa, porém, há três marcas que remetem há um tempo longínquo.


Desde pequena uma antissocial e agressiva, uma vez que vivia na floresta e achava que seus únicos amigos eram as árvores que cincurdavam o vilarejo.

Por ser sempre maltratada por seu pai, Musashi desenvolveu uma grande vontade de se tornar forte para que ele não perdesse para mais ninguém, e isso fez com que ela criasse uma grande vontade de desenvolver suas habilidades de espadachim e de lutar. Sempre foi esquentada; uma narcisista, treinou tanto ao ponto de se considerar a melhor espadachim do mundo, ou pelo menos do vilarejo.

Após um certo tempo, Musashi começa a se questionar sobre os motivos pelo qual ela segue o caminho da espada, tornando-se mais gentil e pacífica no decorrer de sua história; apresenta-se portanto um comportamento amigável a outrem, sendo assim considerado uma mulher legal por muitos.





No meio da mata a chuva caía, os rios transbordavam, e o sangue jorrava de seus inimigos. Shinmen Takezõ, ou como a conheciam, Miyamoto Musashi, era uma pré-adulta em meio à uma batalha tão visceral que ela sequer sabia se iria sair viva desta ou não. Mas isso não a impediu. Um a um, ela matou. Um a um, eles morreram. O silêncio permaneceu, o som de lâminas chocando-se umas com as outras terminou, e no meio daquele mar de sangue, só restou Takezõ, semi morta.

Miyamoto Musashi, ou melhor, Shinmen Takezõ como fora nomeada ao nascer. Nascido e criado nos arredores de Konohagakure, sempre foi uma garota agressiva e selvagem, também antissocial. Sempre sonhou em ser reconhecida no mundo através de suas habilidades para com a lâmina, e para isso, treinou corpo e mente com a ajuda de seu pai, que viera a falecer anos depois. A garota, apesar de aflita com a morte de seu mestre, continuou trilhando o caminho da espada até que encontrou um homem conhecido como Takuan, que a convidou para uma batalha, vencendo a jovem Musashi. Estes, depois de um longo tempo, viraram amigos, e antes de retornar à sua jornada, Takuan renomeou Takezõ como Miyamoto Musashi, devido ao vilarejo de qual a jovem provinha.

Mas sua vida eventualmente tornou-se um estado de estagnação ao qual não queria se submeter mais, o deixando uma única saída: submeter-se ao domínio de uma grande vila e se tornar um ninja, unindo suas habilidades de luta aos ensinamentos da academia. Sua aplicação não foi difícil, uma vez que habitava uma casinha num vilarejo pequeno, nos arredores de Konohagakure. Em prática, quem pertence aos vilarejos menores também pertence ao poder central. Foi considerado apto, até mesmo mais apto que os usuais estudantes que chegavam ali incapazes de acertar um pássaro com uma pedra. A progressão foi rápida e a bandana foi posta à testa.




03
00
02
00
03
01
03
03
00

HP e Chakra 120 HP, 120 CK.
Stamina 3 turnos.
Sanidade: 140.
Percepção de Velocidade: 11m/s
Velocidade: 13m/s
Furtividade: 3
Saque: - 0,25
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu:  1
Teste de Percepção de Ilusão: 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 3
Defesa: 0
Percepção de Movimento:3
Percepção de Armadilhas: 1
Ocultação de Armadilha: 2

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: (Seguindo a Regra de Limite de Jutsus, e levando em conta os talentos que aumentam esta quantidade, descreva de onde vem os limites (Ex:. sua graduação + talento Inteligência avançada), e o número (Ex: 10 jutsus sendo 2 deles Rank S)    


Raiton
N/D
N/D





Estudado em – Espadas/Kenjutsu.
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)

Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade

Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas


Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Nome: Vício – Chiclete Descrição; O personagem sente a necessidade de consumir algum tipo de substância química que lhe permite satisfazer o seu desejo, essa substância nem sempre está relacionada com drogas ilícitas, podendo ser doces, cigarros e outros tipos de vícios.
Nome: Mal informado Descrição; Acredita em qualquer bobagem, sendo facilmente manipulado por aqueles que possuem uma boa lábia, o que dificulta sua vida social e nas missões. Tem dificuldade na hora de perceber mentiras.
Nome: Terrível com nomes – Permanente. Descrição; Lembrar-se dos nomes de uma pessoa é algo importante na vida de um ninja. No entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
 



00
00
00  
00  
00  

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação


Última edição por Arumaito em Dom Nov 07, 2021 10:53 am, editado 5 vez(es)
Arumaito
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Arumaito
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal


x2 Espada regular – doze espaços.
x3 Kunais — três espaços
x4 Shurikens – quatro.



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Ninjutsu aqui


Ninjutsus elementais aqui


Taijutsus aqui


Genjutsus


Edl aqui



Última edição por Arumaito em Dom Nov 07, 2021 10:54 am, editado 2 vez(es)
Arumaito
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Arumaito
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário


Clã ou Kekkei genkai


Individualidades


Invocações Aqui


Outras tecnicas

Arumaito
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. Ymta81Ps_400x400
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. Ymta81Ps_400x400
Icone : [F] Sword Saint – Musashi. Ymta81Ps_400x400
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha


• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha

• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila

_________________
Ficha | Modificações
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem