Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Template] - Mary Zoldyck - Postado Ter Dez 22, 2020 10:25 pm
Inari
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Qua Dez 23, 2020 1:23 am
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ullamcorper dapibus tellus, vitae malesuada ante tempor ac. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Nullam sagittis sit amet neque id suscipit. Sed vel lorem auctor neque semper aliquam. Aenean in laoreet magna, in suscipit enim. Mauris enim purus, tincidunt eget egestas ut, eleifend non dui. Vestibulum sit amet nunc convallis, semper arcu tincidunt, posuere quam. Curabitur mattis vulputate eros id facilisis. Donec imperdiet urna quis velit sagittis condimentum. Nunc consectetur semper mauris, ut porttitor leo. Fusce ultrices arcu pretium dictum pharetra.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ullamcorper dapibus tellus, vitae malesuada ante tempor ac. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Nullam sagittis sit amet neque id suscipit. Sed vel lorem auctor neque semper aliquam. Aenean in laoreet magna, in suscipit enim. Mauris enim purus, tincidunt eget egestas ut, eleifend non dui. Vestibulum sit amet nunc convallis, semper arcu tincidunt, posuere quam. Curabitur mattis vulputate eros id facilisis. Donec imperdiet urna quis velit sagittis condimentum. Nunc consectetur semper mauris, ut porttitor leo. Fusce ultrices arcu pretium dictum pharetra.
.
Inari
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Qua Dez 23, 2020 6:59 pm
- Código:
<center><div style="text-align:center; font-family: Condiment; font-size: 25px; color: #000; letter-spacing: -1px;text-shadow: 0px 1px 1px #674F3D;">♞ Assassins, not crazy [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] [color=#993333]♘[/color][/url] </div><table><td><div style="width: 80px; height: 80px; background-image: url(https://i.imgur.com/FbxdPWJ.gif);"></div></td><td><div style="width: 80px; height: 80px; background-color: #060910; position: relative; top: 5px;"> <div style="width: 80px; height: 80px; background-image: url(https://i.imgur.com/9MdBcpV.gif);"></div></div></td><td><div style="width: 80px; height: 80px; background-image: url(https://i.imgur.com/IMZ9ymL.gif); background-position: 160px;"></div></td><td><div style="width: 80px; height: 80px; background-image: url(https://i.imgur.com/RvNOX1V.gif); background-position: 80px; position: relative; top: 5px;"></div></td><br></table></center>
Inari
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Dom Dez 27, 2020 1:35 am
- Código:
<center><div style="width: 300px;height: 70px;background-color: #fff;color: #000;text-transform: uppercase;font: 8px/8px Consolas;text-align: justify;box-sizing: border-box;padding: 12px;"><span style="font: bold 32px/32px Cambria;letter-spacing: -2px;">—I’m Alive</span><br> What dosen't kill me make me stronger.
[right]Uchiha Shark, doo, doo, doo, doo, doo, doo... [/right]
</div><a href="http://fenixgraphic.com.br/u22" title="— Ross [FG]"><div style="width: 300px; height: 70px; background-image: url(https://i.imgur.com/81pCcm1.gif); margin: 1px; background-size: cover;"></div></a></center>
—I’m Alive
What dosen't kill me make me stronger.
What dosen't kill me make me stronger.
Uchiha Shark, doo, doo, doo, doo, doo, doo...
Inari
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Sex Jan 22, 2021 11:57 am
Inari
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Seg Abr 26, 2021 7:49 pm
Mary Zoldyck
Loading...
Durante aquele pequeno problema com o disco que eu não havia visto, algo mágico aconteceu. Tamaki me puxará para um abraço, ali mesmo, no meio do estranho lugar. Meu corpo ficou mole, se sentiu seguro. Pelo menos até eu notar o que de fato estava acontecendo, notar que estávamos sobre ataque de algo que Treze nos protegia. Isso não me dava visão dos meus alvos, mas me garantia um tempo para raciocinar, agora dentro da camada de insetos. Me libertei dos braços do grandão e voltei para as pedras e esse talvez tenha sido meu erro.
[...]
“Nenhuma armadilha… Acho que é só sair então…” Pensei, após ter procurado incessantemente e não achado nada. Com minha mão direita, segui para colocar a palma no lugar adequado. Mas um zunido começou a invadir meu ouvido, ficando mais e mais forte a cada segundo. Olhei para os lados e para cima, tentando identificar de onde vinha o Zunido, mas sem sucesso, apenas havia duas figuras que desciam no ar e uma delas carregava… Um livro? Isso não importava muito, eles conseguiriam lidar com aquilo sozinhos.
Quando novamente decidi colocar minha mão na estranha pedra, ignorando um zunido, alguma coisa vei em minha direção… Uma espada de insetos? Isso é novo. Mas isso não era tudo, meu chakra se esvaia com a proximidade. A pessoa que segurava? Era um garoto que estava saindo do chão, seu sorriso ameaçador e nem de longe era tão bonito quanto o brutamonte do meu time, na verdade, arriscava dizer que tinha o mesmo porte fino do palhaço talvez? Mas uma coisa me chamava mais atenção do que aquilo.
Kirigakure… Eu estava certa de que alguém dá vila tinha uma conexão com isso, alguém tinha vindo de lá. Será que era alguém infiltrado passando informações? Eu não tinha como saber, o único tipo de certeza é que não havia motivos para tentar nos atacar ali. Essa informação veio como um soco em meu estômago, literalmente, eu havia acabado de receber um soco por pensar demais, e quer saber? Eu poderia usar isso de vantagem.
Caí com o soco, meu corpo pequeno, leve e sem muitas resistências me ajudariam na teatralidade. Virei meu corpo, como se fosse meu reflexo para não bater no chão, mas na verdade era outra coisa. Eu queria esconder meu braço direito caindo em cima do meu corpo, para, durante a queda, tentar sacar uma Hikaridama. Depois do saque, rolaria de volta para cima e para a esquerda, fingindo levar minhas mãos para o estômago, como se fosse pelo dano do golpe, quando na verdade eu estava apenas comprando tempo para mim.
Minha verdadeira intenção era de que quando minhas mãos se unissem em frente ao meu corpo, uma combinação de 3 selos de mão começasse. Isso infundiria minha Hikaridama com meu chakra, mesclando-o com Rockslide Technique. Um jutsu que eu acho que seria ainda mais convincente dado a explosão anterior, talvez eles se convençam de que foi um ataque de quem havia usado os explosivos anteriores. Por fim, tentaria me levantar para correr pro grandão da minha equipe.
— Confia em mim. Joga isso em qualquer um. — Com o gatilho que havia na Hikaridama, ela acionaria o genjutsu assim que a bomba explodisse, afetando 1 dos inimigos apenas. E para o caso de eu não conseguir me levantar ou alcançar meu parceiro, eu mesmo jogaria contra o inimigo das espadas de insetos para que o afetasse.
[...]
“Nenhuma armadilha… Acho que é só sair então…” Pensei, após ter procurado incessantemente e não achado nada. Com minha mão direita, segui para colocar a palma no lugar adequado. Mas um zunido começou a invadir meu ouvido, ficando mais e mais forte a cada segundo. Olhei para os lados e para cima, tentando identificar de onde vinha o Zunido, mas sem sucesso, apenas havia duas figuras que desciam no ar e uma delas carregava… Um livro? Isso não importava muito, eles conseguiriam lidar com aquilo sozinhos.
Quando novamente decidi colocar minha mão na estranha pedra, ignorando um zunido, alguma coisa vei em minha direção… Uma espada de insetos? Isso é novo. Mas isso não era tudo, meu chakra se esvaia com a proximidade. A pessoa que segurava? Era um garoto que estava saindo do chão, seu sorriso ameaçador e nem de longe era tão bonito quanto o brutamonte do meu time, na verdade, arriscava dizer que tinha o mesmo porte fino do palhaço talvez? Mas uma coisa me chamava mais atenção do que aquilo.
Kirigakure… Eu estava certa de que alguém dá vila tinha uma conexão com isso, alguém tinha vindo de lá. Será que era alguém infiltrado passando informações? Eu não tinha como saber, o único tipo de certeza é que não havia motivos para tentar nos atacar ali. Essa informação veio como um soco em meu estômago, literalmente, eu havia acabado de receber um soco por pensar demais, e quer saber? Eu poderia usar isso de vantagem.
Caí com o soco, meu corpo pequeno, leve e sem muitas resistências me ajudariam na teatralidade. Virei meu corpo, como se fosse meu reflexo para não bater no chão, mas na verdade era outra coisa. Eu queria esconder meu braço direito caindo em cima do meu corpo, para, durante a queda, tentar sacar uma Hikaridama. Depois do saque, rolaria de volta para cima e para a esquerda, fingindo levar minhas mãos para o estômago, como se fosse pelo dano do golpe, quando na verdade eu estava apenas comprando tempo para mim.
Minha verdadeira intenção era de que quando minhas mãos se unissem em frente ao meu corpo, uma combinação de 3 selos de mão começasse. Isso infundiria minha Hikaridama com meu chakra, mesclando-o com Rockslide Technique. Um jutsu que eu acho que seria ainda mais convincente dado a explosão anterior, talvez eles se convençam de que foi um ataque de quem havia usado os explosivos anteriores. Por fim, tentaria me levantar para correr pro grandão da minha equipe.
— Confia em mim. Joga isso em qualquer um. — Com o gatilho que havia na Hikaridama, ela acionaria o genjutsu assim que a bomba explodisse, afetando 1 dos inimigos apenas. E para o caso de eu não conseguir me levantar ou alcançar meu parceiro, eu mesmo jogaria contra o inimigo das espadas de insetos para que o afetasse.
HP: 220/220│MP: 200/220 | ST: 0/4
Sanidade: 160/160 | Velocidade: 7 m/s
Sanidade: 160/160 | Velocidade: 7 m/s
- Considerações:
Explicações: Ta tudo no post, to usando a minha persuasão no máximo. A minha intenção é gatilhar uma hikaridama para que ela exploda liberando um genjutsu através dela. Caso o Tamaki jogue, vale o alcance e velocidade dele, caso eu jogue vale o meu alcance e velocidade(Vel e Alcance Padrão -1). De qualquer forma, o genjutsu dará 26 de HP, CH ou Sanidade.
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Palavras: 567
— Velocidade Média.
— Look da Fase 2
— Ultima Ressurreição: Nunca
— Ficha- Jutsus:
Akagan Level 3(Desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
- Bolsa de Itens(36,8/39):
5 Armamentos Improvisados(Granade): 5 papéis bomba e 30cm de fio/cada. (Dano: 50 de Dano e 5 metros de alcance da explosão cada.) (14,6)
2 Hikaridama (6 espaços) -1
11 m de fio de aço(2,2 espaços)
26 Kibaku Fuuda(14)
Emme
Inari
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Seg Abr 26, 2021 8:45 pm
- Código:
<div class="MM030" style="background-image: url(https://i.pinimg.com/originals/2a/50/8a/2a508ac503158f2934b150560baebeec.jpg);"><div class="MM030-in">
<div class="MM030-tt"><span class="th th bagel-o">[img(30px,30px)]https://www.pngrepo.com/png/123877/512/peony.png[/img]</span><b>Mary Zoldyck</b></div>
<div class="MM030-img" style="background-image: url(https://pa1.narvii.com/7431/d5138d74c113b903a569deca5b1a88c72a93ff6br1-500-281_hq.gif);"></div>
<div class="MM030-txt"><span class="MM030-dd"><b>Loading...</b></span>
<div>Durante aquele pequeno problema com o disco que eu não havia visto, algo mágico aconteceu. Tamaki me puxará para um abraço, ali mesmo, no meio do estranho lugar. Meu corpo ficou mole, se sentiu seguro. Pelo menos até eu notar o que de fato estava acontecendo, notar que estávamos sobre ataque de algo que Treze nos protegia. Isso não me dava visão dos meus alvos, mas me garantia um tempo para raciocinar, agora dentro da camada de insetos. Me libertei dos braços do grandão e voltei para as pedras e esse talvez tenha sido meu erro.
[...]
[center][img(20px,20px)]https://i.imgur.com/A0bJNHf.png[/img][color=red]HP: 220/220[/color]│[img(20px,20px)]https://i.imgur.com/c2f2foQ.png[/img][color=blue]MP: 200/220[/color] | [img(20px,20px)]https://i.imgur.com/jkhpqC1.png[/img][color=#ff9900]ST: 0/4[/color]
[img(20px,20px)]https://i.imgur.com/SH6hvWC.png[/img][color=#FF9933]Sanidade: 160/160[/color] | [img(20px,20px)]https://i.imgur.com/ZmAO6km.png[/img][color=#999999]Velocidade: 7 m/s[/color] [/center]
[spoiler="Considerações"]
[b]Explicações:[/b] Ta tudo no post, to usando a minha persuasão no máximo. A minha intenção é gatilhar uma hikaridama para que ela exploda liberando um genjutsu através dela. Caso o Tamaki jogue, vale o alcance e velocidade dele, caso eu jogue vale o meu alcance e velocidade(Vel e Alcance Padrão -1). De qualquer forma, o genjutsu dará 26 de HP, CH ou Sanidade.
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Palavras: 567
— Velocidade Média.
— [url=https://i.pinimg.com/564x/21/78/c8/2178c8d64e6f5ea634f349da37ce910d.jpg]Look da Fase 2[/url]
— Ultima Ressurreição: Nunca
— [url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t787-ficha-nova-mary-zoldyck]Ficha[/url]
[spoiler="Jutsus"]
[b]Akagan Level 3[/b](Desativado)
[b]Descrição:[/b] Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
[/spoiler]
[spoiler="Bolsa de Itens(36,8/39)"]
5 Armamentos Improvisados(Granade): 5 papéis bomba e 30cm de fio/cada. (Dano: 50 de Dano e 5 metros de alcance da explosão cada.) (14,6)
2 Hikaridama (6 espaços) -1
11 m de fio de aço(2,2 espaços)
26 Kibaku Fuuda(14)
[/spoiler][/spoiler]</div></div>
<a class="miMM030" href="https://emmescodes.tumblr.com/" title="Code by Emme">Emme</a></div></div><link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Montserrat:wght@400;700&display=swap" rel="stylesheet"><link href="//dl.dropbox.com/s/vpi3f9s7nhpe7v7/honeybee.css" rel="stylesheet"><style>.MM030, .MM030 * { box-sizing: border-box; scrollbar-color: var(--mm-01) #0002 !important; scrollbar-width: thin; } .MM030 { --mm-01: #FF008D; --mm-02: #000000; width: 500px; margin: auto; background-position: center; background-size: cover; border: 1px solid var(--mm-01); text-align: center; font: 10px Montserrat; color: #fff; } .MM030-in { background: var(--mm-02); margin: 30px 30px 30px 30px; border: 1px dotted var(--mm-01); } .MM030 b, .MM030 a { color: var(--mm-01); } .MM030-tt { display: flex; border-bottom: 1px dotted; color: var(--mm-01); align-items: center; } .MM030-tt > span { font-size: 0px; padding: 1px; border-right: 1px dotted; box-shadow: inset 0 0 0 50px; -webkit-text-fill-color: #000000; } .MM030-tt > b { margin: 0 10px 0 auto; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; } .MM030-img { margin: 10px; border: 1px dotted var(--mm-01); height: 200px; background-position: bottom; background-size: cover; padding: 5px; background-clip: content-box; } .MM030-txt { border-top: 1px dotted var(--mm-01); padding: 11px; } .MM030-txt > div { outline: 1px dotted var(--mm-01); border: 20px solid transparent; text-align: justify; max-height: 450px; overflow: auto; } .MM030-dd { border: 1px dotted var(--mm-01); margin: -1px -1px 0; display: flex; border-bottom: none; } .MM030-dd > b { flex-grow: 1; text-transform: uppercase; font-size: 8px; letter-spacing: 2px; padding: 3px; } .MM030-dd > b ~ b { border-left: 1px dotted var(--mm-01); } .MM030 br { display: none; } .MM030-txt > div br { display: block; } .MM030-txt > div br + br { margin: 5px; } .MM030 div::-webkit-scrollbar { width: 7px !important; height: 5px !important; background: #0002 !important; } .MM030 div::-webkit-scrollbar-thumb { background: var(--mm-01) !important; } .miMM030 { text-transform: uppercase; font-weight: bold; letter-spacing: 10px; font-size: 8px; padding: 3px 0 3px 10px; display: block; border-top: 1px dotted var(--mm-01); } .miMM030:hover { letter-spacing: 11px; } </style>
Simon M. Stilinski
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Sex Jan 28, 2022 5:00 pm
Simon M. Stilinski
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Sáb Mar 05, 2022 2:20 pm
Simon M. Stilinski
Future Awaits
Durante aquele pequeno problema com o disco que eu não havia visto, algo mágico aconteceu. Tamaki me puxará para um abraço, ali mesmo, no meio do estranho lugar. Meu corpo ficou mole, se sentiu seguro. Pelo menos até eu notar o que de fato estava acontecendo, notar que estávamos sobre ataque de algo que Treze nos protegia. Isso não me dava visão dos meus alvos, mas me garantia um tempo para raciocinar, agora dentro da camada de insetos. Me libertei dos braços do grandão e voltei para as pedras e esse talvez tenha sido meu erro.
[...]
[...]
HP: 260/260│MP: 460/460 | ST: 5/5
Sanidade: 220/220 | Velocidade: 8 m/s
- Considerações:
— Tudo feito em velocidade máxima
- Jutsus:
- Armas(20/25):
25 Metros de Fio(5)
2 Hikaridama(4)
2 Kemuridama(4)
10 Kibaku Fuda(5)
2 Kunai(2)
Emme
Simon M. Stilinski
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Dom Mar 06, 2022 2:07 am
Título Aquí
Sesame snaps cake oat cake dragée sugar plum dessert toffee gingerbread. Danish apple pie chocolate cake sesame snaps brownie jujubes. Jujubes chupa chups jujubes tootsie roll powder fruitcake fruitcake lemon drops liquorice. Sugar plum bear claw toffee.
Caramels biscuit cake danish. Caramels tiramisu apple pie jujubes. Jujubes halvah pudding soufflé cupcake.
Jelly-o danish gingerbread dragée icing. Danish fruitcake chocolate. Gingerbread gummi bears marshmallow.
Gingerbread cake marzipan tootsie roll soufflé tootsie roll gingerbread. Oat cake chocolate bar tootsie roll pie cookie croissant carrot cake pudding. Oat cake bear claw topping gingerbread cake. Marshmallow sweet roll pudding carrot cake lemon drops.
Tart cake marshmallow brownie marshmallow. Wafer chocolate bar biscuit topping brownie. Cake cupcake bonbon sweet roll wafer cotton candy chocolate apple pie.
Caramels biscuit cake danish. Caramels tiramisu apple pie jujubes. Jujubes halvah pudding soufflé cupcake.
Jelly-o danish gingerbread dragée icing. Danish fruitcake chocolate. Gingerbread gummi bears marshmallow.
Gingerbread cake marzipan tootsie roll soufflé tootsie roll gingerbread. Oat cake chocolate bar tootsie roll pie cookie croissant carrot cake pudding. Oat cake bear claw topping gingerbread cake. Marshmallow sweet roll pudding carrot cake lemon drops.
Tart cake marshmallow brownie marshmallow. Wafer chocolate bar biscuit topping brownie. Cake cupcake bonbon sweet roll wafer cotton candy chocolate apple pie.
HP: 260/260│MP: 460/460 | ST: 5/5
- Considerações:
- Jutsus:
- Armas(20/25):
25 Metros de Fio(5)
2 Hikaridama(4)
2 Kemuridama(4)
10 Kibaku Fuda(5)
2 Kunai(2)
Última edição por Simon M. Stilinski em Dom Mar 06, 2022 4:40 am, editado 9 vez(es)
Simon M. Stilinski
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Dom Mar 06, 2022 2:07 am
Título Aquí
Sesame snaps cake oat cake dragée sugar plum dessert toffee gingerbread. Danish apple pie chocolate cake sesame snaps brownie jujubes. Jujubes chupa chups jujubes tootsie roll powder fruitcake fruitcake lemon drops liquorice. Sugar plum bear claw toffee.
- Considerações:
— Tudo feito em velocidade máxima(8m/s)
- Jutsus:
- Armas(20/25):
25 Metros de Fio(5)
2 Hikaridama(4)
2 Kemuridama(4)
10 Kibaku Fuda(5)
2 Kunai(2)
Última edição por Simon M. Stilinski em Dom Mar 06, 2022 5:25 am, editado 3 vez(es)
Simon M. Stilinski
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Dom Mar 06, 2022 4:39 am
Jaina:
- Código:
<div class="MG8" style="color: #4c0078;"><div class="inMG8"><div class="imgMG8" style="background-image: url(https://i.imgur.com/SAzhgwY.jpg);"></div><strong>[b]Título Aquí[/b]</strong><div class="txtMG8">Sesame snaps cake oat cake dragée sugar plum dessert toffee gingerbread. Danish apple pie chocolate cake sesame snaps brownie jujubes. Jujubes chupa chups jujubes tootsie roll powder fruitcake fruitcake lemon drops liquorice. Sugar plum bear claw toffee.
<center>
[center][img(20px,20px)]https://i.imgur.com/A0bJNHf.png[/img][color=red]HP: 260/260[/color]│[img(20px,20px)]https://i.imgur.com/c2f2foQ.png[/img][color=blue]MP: 460/460[/color] | [img(20px,20px)]https://i.imgur.com/jkhpqC1.png[/img][color=#ff9900]ST: 5/5[/color]
[img(20px,20px)]https://i.imgur.com/SH6hvWC.png[/img][color=#FF9933]Sanidade: 220/220[/color] | [img(20px,20px)]https://i.imgur.com/ZmAO6km.png[/img][color=#999999]Velocidade: 8 m/s[/color] [/center]
</center>
[spoiler="Considerações"][color=#ffffff]
[/color][/spoiler][spoiler="Jutsus"]
[/spoiler][spoiler="Armas(20/25)"][color=#ffffff]
25 Metros de Fio(5)
2 Hikaridama(4)
2 Kemuridama(4)
10 Kibaku Fuda(5)
2 Kunai(2)
[/color][/spoiler]</div></div><div class="inMG8 uno"><span class="th th-beer"></span><b>[b][url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1317-ficha-nova-jaina-lohse#9466]Ficha[/url][/b]</b><b>[b][url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t260-m-f-jaina-lohse]Mudanças[/url][/b]</b><b>[b][url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina]Criações[/url][/b]</b><b>[b][url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t783-inventario-shinobi-jaina-lohse]Inventário[/url][/b]</b></div></div><a class="miMG8" href="https://emmescodes.tumblr.com/" title="Code by Emme">Emme</a>
<link href="//dl.dropbox.com/s/vpi3f9s7nhpe7v7/honeybee.css" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Hepta+Slab|Lato&display=swap" rel="stylesheet"><style>.MG8, .MG8 * {box-sizing: border-box; scrollbar-color: #000 #0003; scrollbar-width: thin;} .MG8 {width: 600px; padding: 10px; margin: auto; box-shadow: inset 0 0 0 300px; font: 10px Lato;} .inMG8 {background: #000; padding: 5px; position: relative;} .inMG8.uno {display: flex; overflow: hidden; padding-right: 0;} .inMG8 > b {margin-right: 5px; border: 1px solid #4c0078; padding: 5px 7px; text-transform: uppercase; font-weight: normal; letter-spacing: 1px; flex-grow: 1; text-align: center; position: relative; background:#a86ad4; color: #555;} .inMG8 > span {font-size: 40px; position: absolute; top: -5px; left: -5px;} .inMG8 ~ .inMG8 {border-top: 1px solid #4c0078;} .inMG8 > strong {font: 17px Hepta Slab; display: block; text-align: center; border: 1px solid #4c0078; padding: 5px 0 3px;} .inMG8 > strong, .txtMG8 {margin-right: 200px;} .txtMG8 {font-size: 14px; border: 20px solid transparent; text-align: justify; height: 500px; overflow: auto; padding-right: 5px; color: #b8b6b6;} .imgMG8 {position: absolute; top: 0; bottom: 0; right: 0; width: 200px; border-left: 1px solid #4c0078; background-color: #4c0078; box-shadow: inset 0 0 0 5px #000, inset 0 0 0 6px #8c5bb7, inset 0 0 0 11px #000; background-position: center; background-size: cover;} .miMG8 {display: block; font: 10px arial; letter-spacing: 2px; text-align: center; transition: .5s;} .miMG8:hover {letter-spacing: 10px;} .MG8 div::-webkit-scrollbar {width: 5px !important; height: 5px !important; background: #a86ad4 !important;} .MG8 div::-webkit-scrollbar-thumb {background: #4c0078 !important;}</style>
Simon M. Stilinski
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Dom Mar 06, 2022 5:35 am
- Código:
<div class="resultadohp" style="display:none;">260 260</div><div class="resultadochakra" style="display:none;">460 460</div><div class="resultadostamina" style="display:none;">5 5</div><div class="resultadosanidade" style="display:none;">220 220</div><div class="MG7" style="color: #0071ce;"><div class="inMG7"><div class="imgMG7" style="background-image: url(https://i.imgur.com/qyHSo98.png);"></div><strong>[b]Título Aquí[/b]</strong><div class="txtMG7">Sesame snaps cake oat cake dragée sugar plum dessert toffee gingerbread. Danish apple pie chocolate cake sesame snaps brownie jujubes. Jujubes chupa chups jujubes tootsie roll powder fruitcake fruitcake lemon drops liquorice. Sugar plum bear claw toffee.
[spoiler="Considerações"][color=#ffffff]
[/color][/spoiler][spoiler="Jutsus"]
[/spoiler][spoiler="Armas(20/25)"][color=#ffffff]
25 Metros de Fio(5)
2 Hikaridama(4)
2 Kemuridama(4)
10 Kibaku Fuda(5)
2 Kunai(2)
[/color][/spoiler]</div></div><div class="inMG7 uno"><span class="th th-beer"></span><b>[b][url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski]Ficha[/url][/b]</b><b>[b][url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2606-m-f-simon-m-stilinski#22167]Mudanças[/url][/b]</b><b>[b][url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t991-cj-mary-zoldyck]Criações[/url][/b]</b><b>[b][url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t913-inventario-shinobi-mary-zoldyck]Inventário[/url][/b]</b></div></div><a class="miMG7" href="https://emmescodes.tumblr.com/" title="Code by Emme">Emme</a>
<link href="//dl.dropbox.com/s/vpi3f9s7nhpe7v7/honeybee.css" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Hepta+Slab|Lato&display=swap" rel="stylesheet"> <style>.MG7, .MG7 * {box-sizing: border-box; scrollbar-color: #0006 #0003; scrollbar-width: thin;} .MG7 {width: 600px; padding: 10px; margin: auto; box-shadow: inset 0 0 0 300px; font: 10px Lato;} .inMG7 {background: #eff6fc; padding: 5px; position: relative;} .inMG7.uno {display: flex; overflow: hidden; padding-right: 0;} .inMG7 > b {margin-right: 5px; border: 1px solid #a7deea; padding: 5px 7px; text-transform: uppercase; font-weight: normal; letter-spacing: 1px; flex-grow: 1; text-align: center; position: relative; background: #caebf2; color: #555;} .inMG7 > span {font-size: 40px; position: absolute; top: -5px; right: -5px;} .inMG7 ~ .inMG7 {border-top: 1px solid #a7deea;} .inMG7 > strong {font: 15px Hepta Slab; display: block; text-align: center; border: 1px solid #a7deea; padding: 5px 0 3px;} .inMG7 > strong, .txtMG7 {margin-left: 200px;} .txtMG7 {font-size: 12px; border: 20px solid transparent; text-align: justify; height: 450px; overflow: auto; padding-right: 5px; color: #555;} .imgMG7 {position: absolute; top: 0; bottom: 0; left: 0; width: 200px; border-right: 1px solid #a7deea; background-color: #a7deea; box-shadow: inset 0 0 0 5px #eff6fc, inset 0 0 0 6px #a7deea, inset 0 0 0 11px #eff6fc; background-position: center; background-size: cover;}.miMG7 { display: block; font: 10px arial; letter-spacing: 2px; text-align: center; transition: .5s; } .miMG7:hover { letter-spacing: 10px; } .MG7 div::-webkit-scrollbar { width: 5px !important; height: 5px !important; background: #6cace4 !important; } .MG7 div::-webkit-scrollbar-thumb { background: #6cace4 !important; }</style>
Jaina Lohse
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Seg Mar 07, 2022 4:47 pm
teste
Jaina Lohse
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Sáb Mar 12, 2022 4:33 pm
Um novo Lar?
O movimento naquele portão começou a aumentar, não imaginava que o povo de Kumo fosse tão solícito. Um menino de oculos e cabelos negros veio e me ofereceu abrigo na casa dele e para os ‘Civis’. Olho aos meus dois tios, tomam a frente e o agradecem profundamente, fingindo ser viajantes e refugiados. Acho que seria bom eles terem um pouco de paz e de conforto em algum lugar aqui. Entrei no jogo deles.
— Claro… Prazer sou Uchiha Jaina. Meus tios estão tão cansados, você pode acompanhá-los até sua casa. Prometo ajudar com as custas com o que tenho…
Antes de eu terminar de falar um menino veio falando de borboletas e logo se perdeu no que ele falava. Entendia que era irmão do outro. Aproveito para anotar no meu caderninho os nomes deles, porem o segundo falou de tudo menos no nome dele, até de um tal de Irvin. Amigo dele talvez, ele tenha falado algo assim e algo de um time…. Me sentia levemente pressionada com tanta empolgação de kumo, que em tese deveria estar com o espírito destruído pela guerra.
“Que força é essa? Vontade inabalável?" Pensava pensando como as pessoas da pedra eram fracas nesse sentido. Manipuláveis.
Iori seguiu meu sinal e não fez nada, mas a aura dele era de sangue nos olhos. Pensava comigo… “Calma… logo terá gente nessa guerra para você matar com gosto.”
Antes que eu percebesse o Jovem em verde, me pegou e colocou nas costas dele e sem reação estávamos adentrando a vila. Estávamos indo até o gabinete… ali não era o melhor jeito, mas o Ly sabia o caminho.
— Claro… Prazer sou Uchiha Jaina. Meus tios estão tão cansados, você pode acompanhá-los até sua casa. Prometo ajudar com as custas com o que tenho…
Antes de eu terminar de falar um menino veio falando de borboletas e logo se perdeu no que ele falava. Entendia que era irmão do outro. Aproveito para anotar no meu caderninho os nomes deles, porem o segundo falou de tudo menos no nome dele, até de um tal de Irvin. Amigo dele talvez, ele tenha falado algo assim e algo de um time…. Me sentia levemente pressionada com tanta empolgação de kumo, que em tese deveria estar com o espírito destruído pela guerra.
“Que força é essa? Vontade inabalável?" Pensava pensando como as pessoas da pedra eram fracas nesse sentido. Manipuláveis.
Iori seguiu meu sinal e não fez nada, mas a aura dele era de sangue nos olhos. Pensava comigo… “Calma… logo terá gente nessa guerra para você matar com gosto.”
Antes que eu percebesse o Jovem em verde, me pegou e colocou nas costas dele e sem reação estávamos adentrando a vila. Estávamos indo até o gabinete… ali não era o melhor jeito, mas o Ly sabia o caminho.
HP: 360/360│MP: 560/560 | ST: 10/10
Sanidade: 260/260 | Velocidade: 30 m/s
Sanidade: 260/260 | Velocidade: 30 m/s
- Considerações:
— 277 palavras
- Jutsus:
- Armas(20/25):
- Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas):
Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas)
Rank B
Descrição: Duas espadas de cores opostas, chamadas de lâminas gêmeas. Ambas tem o exato mesmo tamanho, proporções, força e resistência. Sua confecção foi feita usando um material especial que se torna ligado ao chakra do usuário, permitindo que o mesmo atraia as lâminas de volta para sua mão quando estas estiverem fora do seu alcance.
Habilidade: O usuário poderá puxar as espadas de volta para sua mão quando elas estiverem fora do alcance de sua mão, com limite de 15m de distância. A velocidade base será de 6 m/s, com adicional de 1 m/s por ponto em força do usuário. Custo para isso será de 10CH.
Carga: 4 espaços
- 8x Shuriken
- 2x Fuuma Shuriken
- 20m Fios
- 10x Kibaku Fuuda
- 2x Kemuridama
- 2x Hikaridama
- Bolsa de arma(Dá ao usuário +20 espaços de armamentos)
Simon M. Stilinski
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Sáb Mar 12, 2022 4:33 pm
Missão de Ronda:
Imediatamente ficava desconfortável ao perceber que ninguém ali estava animado fora o garoto de roupas verdes. Mas era compreensível, as coisas que os viajantes deveriam ter passado para chegar aqui provavelmente era um cenário de guerra, mas não tirei meu sorriso por nenhum momento. Meu irmão me dava uma ordem clara, queria que eu levasse os estranhos para minha casa, e isso claramente era um erro, eu ia estar levando pessoas desconhecidas para MORAR conosco? Ele realmente era a “cabeça” da família? Só se fosse cabeça oca. Mas minha mente voltou pra situação ao ouvir o “Ajuda de custos” que a garota disse. Eu quase podia sentir meus olhos virando dois cifrões dourados.
— Claro claro, eu levo vocês lá em casa enquanto o rabugento ali faz minha parte da ronda. Mas o dinheiro da missão é minha! — Olhei com cara de mal ou, pelo menos, o mais próximo que eu conseguia enquanto eu via meu irmão se afastando. — Bom, só me seguirem. — Falei para as figuras desconhecidas. Seguindo em direção a minha casa enquanto batia papo com os homens.
— Ah! A gente podia passar pra comer aqueles peixinhos doces e gostosos! Aqui tem uns lugares bem legais de comer! — Não parava de falar com os homens, chegando ao ponto de ficar sem fôlego em algumas partes. — Vocês sabem cozinhar? Eu tentei aprender, mas não é meu forte. Uma vez eu quase fiz minha case pegar fogo, tipo, a parede ficou preta. Ah! Falando em preto! Um cafézinho bem que iria bem também. Mamãe faz uma uns bolinhos pra comer tomando um café bem frequentemente… — E minha voz ficava cada vez mais distante dos garotos que já estavam a caminho do gabinete.
— Claro claro, eu levo vocês lá em casa enquanto o rabugento ali faz minha parte da ronda. Mas o dinheiro da missão é minha! — Olhei com cara de mal ou, pelo menos, o mais próximo que eu conseguia enquanto eu via meu irmão se afastando. — Bom, só me seguirem. — Falei para as figuras desconhecidas. Seguindo em direção a minha casa enquanto batia papo com os homens.
— Ah! A gente podia passar pra comer aqueles peixinhos doces e gostosos! Aqui tem uns lugares bem legais de comer! — Não parava de falar com os homens, chegando ao ponto de ficar sem fôlego em algumas partes. — Vocês sabem cozinhar? Eu tentei aprender, mas não é meu forte. Uma vez eu quase fiz minha case pegar fogo, tipo, a parede ficou preta. Ah! Falando em preto! Um cafézinho bem que iria bem também. Mamãe faz uma uns bolinhos pra comer tomando um café bem frequentemente… — E minha voz ficava cada vez mais distante dos garotos que já estavam a caminho do gabinete.
- Considerações:
- Jutsus:
- Armas(20/25):
25 Metros de Fio(5)
2 Hikaridama(4)
2 Kemuridama(4)
10 Kibaku Fuda(5)
2 Kunai(2)
Simon M. Stilinski
Re: [Template] - Mary Zoldyck - Postado Sáb Mar 12, 2022 4:38 pm
|
O Poder da Juventude
Meus olhos... eram como se a chama da juventude tivesse explodido, aquela garota tinha aceitado em seu coração fazer parte da juventude eterna de Kumo, ela só queria tingir o macacão com outras cores o que de fato não era um problema, eu dava apenas uma piscada com um dos olhos para ela a seguir de um sorriso tão resplandecente quanto o sol.
Novos ninjas chegavam e eu repetia a mesma coisa com eles, dava um sorriso resplandecente com uma piscada com um dos olhos para ambos, os cumprimentando, após isso me aproximava daquela com a qual aceitara em seu coração jovial e quente a sua juventude.
-Muito prazer.. é... como é seu nome mesmo moça? Anh.. vou te chamar de é... de...-
Nada se passava em minha mente, nem sequer apelidos, achava melhor chama-la de moça mesmo, já que minha memória não ajudava então falava de forma energética e leve para eles.
-Serão muito bem vindos em Kumo.-
Vendo que pela aparência da garota ela parecia talvez um pouco triste, utilizava de toda minha velocidade, fazendo levantar poeira e desaparecer da visão dos presentes ali, a seguir pegava o corpo daquela garota e colocava apoiado sobre minhas costas enquanto segurava suas pernas.
-Vamos, vocês devem estar cansados de viagem, moça eu recomendo que se segure pois vamos voar.-
Voltava meu rosto para o ruivinho e assim também falava com ele gesticulando com minha cabeça enquanto dava um sorriso para ele.
-Hey ruivinho, sobe ai. Se não quiser não tem problema, está vendo ali.- Apontava aonde estaria o gabinete do raikage
-Eu te desafio! vamos ver quem chega primeiro ali no gabinete do raikage? ou está com medo de comer poeira?-
Dava um sorriso cativante para ele, queria ver o sangue quente dele nessa corrida caso ele aceitasse.
-AAAAAAAAA JU-VEN-TU-DE EXPLODAAAAAA!!!-
A determinação tomava conta de meu corpo o que fazia eu abaixar meu dorso com a garota nas minhas costas, a partir daí começaria a disparada rumo ao gabinete a toda velocidade quente, pressionaria as pernas da garota de forma gentil de forma que ela não caísse no meio do caminho.
(C) Ross
Novos ninjas chegavam e eu repetia a mesma coisa com eles, dava um sorriso resplandecente com uma piscada com um dos olhos para ambos, os cumprimentando, após isso me aproximava daquela com a qual aceitara em seu coração jovial e quente a sua juventude.
-Muito prazer.. é... como é seu nome mesmo moça? Anh.. vou te chamar de é... de...-
Nada se passava em minha mente, nem sequer apelidos, achava melhor chama-la de moça mesmo, já que minha memória não ajudava então falava de forma energética e leve para eles.
-Serão muito bem vindos em Kumo.-
Vendo que pela aparência da garota ela parecia talvez um pouco triste, utilizava de toda minha velocidade, fazendo levantar poeira e desaparecer da visão dos presentes ali, a seguir pegava o corpo daquela garota e colocava apoiado sobre minhas costas enquanto segurava suas pernas.
-Vamos, vocês devem estar cansados de viagem, moça eu recomendo que se segure pois vamos voar.-
Voltava meu rosto para o ruivinho e assim também falava com ele gesticulando com minha cabeça enquanto dava um sorriso para ele.
-Hey ruivinho, sobe ai. Se não quiser não tem problema, está vendo ali.- Apontava aonde estaria o gabinete do raikage
-Eu te desafio! vamos ver quem chega primeiro ali no gabinete do raikage? ou está com medo de comer poeira?-
Dava um sorriso cativante para ele, queria ver o sangue quente dele nessa corrida caso ele aceitasse.
-AAAAAAAAA JU-VEN-TU-DE EXPLODAAAAAA!!!-
A determinação tomava conta de meu corpo o que fazia eu abaixar meu dorso com a garota nas minhas costas, a partir daí começaria a disparada rumo ao gabinete a toda velocidade quente, pressionaria as pernas da garota de forma gentil de forma que ela não caísse no meio do caminho.
- Como Lee pegou a Jaina:
- Informações:
- Status:
Hp = 520/520
CH = 520/520
Stamina = 1/13
Sanidade = 120/120
- Buffs:
Velocidade Máxima: 30m/s
Velocidade de Golpe Máxima: 30m/s
Dano Físico: 207
Velocidade de Arremesso: 20m/s