RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kenyu


O Pai Delas
Kirigakure Genin
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Samurai Jack
“Music maker man, your beats are bad.”






Genin
Kirigakure no Sato
Sem clã
16 anos
Primavera
Masculino
Hetero
0
N 1 EXP 10
N/D
Jack, Samurai Jack



Altura 1,75m
Peso 73kg
CabelosPretos
OlhosPretos
DetalhesUm Samurai Wannabee, Jack se veste como o personagem que é. De Kimonos longos, rabo de cavalo e semblante calmo, sua face possui desenhos bem definidos, um tanto esquisito, como se fosse um homem de uma dimensão diferente.

O sonhador Samurai Jack é um indivíduo curioso. Seu primeiro nome é Samurai. Seu segundo nome é Jack. Marcado por orientações morais bem claras e blindado da vida por seu pai, Samurai Jack cresceu como um exemplo de inocência e idealismo. Um coração puro e generoso, em meio a tanta perversidade do mundo.




Samurai Jack é filho de Johnson, um modesto cozinheiro que atende em seu hotel no País das Fontes Termais. A história de vida de nosso projeto de protagonista é engraçada, porém será simplificada por questões de preguiça...

Johnson é um homem sonhador, do tipo de japonês estranho que cresceu lendo histórias místicas e vivendo uma vida além da real. Se nesse mundo existissem fóruns de rpg, ele certamente jogaria. O mesmo herdou de seus pais o Hotel Caliente às margens do país das fontes termais e desde então tem sido o dono e cozinheiro do local. Certa noite, uma criança foi deixada à sua porta, para a surpresa de Johnson. Sim, um clichê tremendo, que só reforçou naquela mente capciosa o quanto ele estava fazendo parte de uma história que seria contada no futuro. O garoto precisava de um nome marcante e como um grande fã dos seguradores de espada, digo, Samurais, Johnson batizou o seu filho adotivo de Samurai Jack. Por quê Jack? Não sei... Mas acho que ele havia dito em algum momento da sua vida o quanto aquele nome Gaijin era maroto...

Samurai Jack e Johnson agora eram uma família feliz e o garoto cresceu ouvindo diversas histórias místicas sobre múltiplos heróis de mentira, sobre os perigos de um mundo perverso. Johnson fazia questão de fazer com que o jovem rapaz acreditasse que ele seria um futuro protagonista de um plano maior e foi assim que Samurai Jack cresceu, contemplando um projeto de vida fora da realidade...

Johnson então, quando seu filho já estava mais velho, tomou uma decisão brusca. Um de seus clientes era um renomado Jounin de Kirigakure e concordou em levar Jack para a vila para crescer sobre os seus cuidados. Johnson sabia que aquela vila possuía pessoas poderosas que poderiam ajudar o seu filho a conseguir o seu grande objetivo, mas ele havia cometido um grande erro. Kirigakure não era uma vila de Samurais, era uma vila de Shinobis...

Quando Jack chegou a vila e percebeu onde ele se encontrava, era tarde demais para voltar atrás... Agora ele deveria abraçar aquela causa e seguir em frente, abrindo o seu livro e escrevendo o primeiro capítulo solo da história do futuro Famigerado Samurai Jack.  




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HP e Chakra Valor Base = 100 + Bonus de Constituição (40) + Talentos = 140
Stamina Valor Base = 2 + Bonus de Constituição (1) + Talentos = 3
Sanidade: 100 + Bonus de Constituição (20) + Bônus de Inteligencia (30) + Talentos = 150
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + Bonus de Sabedoria (3m/s) + Talentos = 11m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s + Bonus de Destreza (3m/s) + Talento (2m/s) = 13m/s
Furtividade: Bonus de Destreza (3) + Talentos = 3
Saque: Bonus de Destreza (-0,25) + Talentos (-0,5s Katana); -0,25s Armas / -0,75s Katana
Teste de poder de Genjutsu: Bonus de Genjutsu + Talentos = -1
Teste de Saída de Genjutsu: Bonus de Sabedoria (1) + Talentos = 1
Teste de Percepção de Ilusão: Bonus de Sabedoria (1) + Talentos = 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia (1) + Bonus de Carisma(-1) + Bonus de Sabedoria(1) = 3
Defesa: Bonus de Constituição (2) + Bonus de Força(1) + Talentos = 3
Percepção de Movimento: Bonus de Sabedoria (3) + Talentos = 3
Percepção de Armadilhas: Bonus de Sabedoria (1) + Talentos = 1
Ocultação de Armadilha: Bonus de Inteligência (1) + Talentos = 1

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 2 jutsus, sendo possível 1 de rank S


Futon
N/D
N/D





Estudado em Kenjutsu
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)

Aprimorar Saque Rápido de Arma
Requisito: Estudado em Kenjutsu
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de arma

Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade

Estudado em Fuuton
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s

Clã
Informações



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Incapacidade de mentir (Superável) O personagem é completamente inapto ou tem aversão a mentiras, assim sendo, o mesmo não consegue mentir mesmo que precise, nem perceber quando estão mentindo para ele. Caso algo grande como o sucesso de uma missão dependa da mentira, ele ficará nervoso e terá dificuldades em mentir, deixando isto visível.
Supersticioso (Superável) Personagens com este defeito costumam acreditar em todo tipo de coisas paranormais além de superstições comuns do dia a dia. São o tipo de pessoa que nunca passaria debaixo de uma escada, fugiria de um gato preto, se jogaria no chão para evitar que um espelho quebre, acredita fortemente em signos, teme todos os tipos de coisas sobrenaturais e afins. Costumam carregar consigo algum amuleto da sorte sempre e caso o percam, desencadeiam uma forte falta de autoconfiança. Quando se deparam com situações que aparentam envolver coisas paranormais, ficam paralisados. Quando lidam com assuntos envolvendo astros e signos, desencadeiam o efeito do defeito ingenuidade. Quando se deparam com uma situação de supersticiosidade do cotidiano – cruzar com gatos pretos, passar embaixo de escadas, quebrar espelhos e etc. –, desencadeiam os efeitos do defeito medroso
Incapacidade (Permanente) Genjutsu: O personagem não consegue usar nenhum tipo de genjutsu. Deverá sempre manter 0 pontos no atributo.
 



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JohnsonNPC Pai AdotivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação


Última edição por O Pai Delas em Dom Nov 14, 2021 11:36 pm, editado 7 vez(es)
O Pai Delas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2219-fp-samurai-jack#18427
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
O Pai Delas
Kirigakure Genin
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal


1 Katana - 4 Espaços
6 Kunais - 6 espaços
1 Kemuridama - 3 espaços
1 Hikaridamas - 3 espaços
4 Makibishis - 4 espaços



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Ninjutsu aqui


Ninjutsus elementais aqui


Taijutsus aqui


Genjutsus


Edl aqui



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O Pai Delas
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O Pai Delas
Kirigakure Genin
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Títulos : Sem título
Arsenal Secundário


Clã ou Kekkei genkai


Individualidades


Invocações Aqui


Outras tecnicas

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Tsuchikage
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha aprovada!
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