RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma longa noite fria de inverno, no céu a lua cheia iluminava o caminho. Um jovem corria pela floresta tentando chegar rápido a algo ou alguém. Mesmo Ofegante ele não para e segue o caminho com rapidez.

Já de manhã, o jovem encontra um garoto de cabelos negros e olhos azuis. O jovem já cansado para em frente ao garoto, uma de suas mãos pega em sua bolsa uma carta e oferece ao Nukenin.

— Sou apenas um mensageiro, tenho uma mensagem para ser entregue apenas para você exclusivamente. Apenas sei que é de um amigo, que vê potencial em você.  — Ele não fala mais nada e mantem o rosto sério. Assim que ele entregar a carta, ele se vira e corre para o outro lado.

Se abrir o conteúdo, vera que tem um selo desconhecido e um texto escrito em tinta vermelha.
Carta:

[Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. ?imw=1024&imh=576&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Estava meditando em meio a Amegakure quando fui abordado por um homem visivelmente cansado e ofegante, que viera até mim com uma suposta carta. O mesmo havia levado a mão a bolsa que carregava consigo, retirando um pequeno envelope deste e entregando-me de imediato, também se identificando; era um mensageiro, dizendo que havia um amigo que via potencial em mim. Aquilo era estranho, mas aceitei o pergaminho, porém quando o fiz, o homem pôs-se a correr de volta para onde veio, sem nem mesmo descansar. Gente estranha. murmurei, retirando o laço do papel e abrindo-o para ler seu conteúdo.

Yugakure… eh? pensei, imaginando que seria algo nas proximidades do local onde estava. Arrumei minhas coisas, comprei alguns suprimentos pra caso fosse necessário e parti rumo a tal Taverna bolso quente. Todavia, o local era mais distante do que eu havia imaginado a princípio, portanto, uma viagem fora feita nesse meio tempo.

[...]

Após um dia e uma noite de viagem, cheguei ao meu destino. Os suprimentos já haviam acabado e eu havia saciado meu vício. Perguntei a alguns civis onde seria a tal taverna e obtive a resposta rapidamente, portanto, segui até lá, em busca do homem que me convidou. Aguardei o mesmo após sentar numa mesa vaga, por fim.

Hp: 500 Ck: 500
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. Mariel+Boston+-+Ryan+Fischer+-+Hi+Res-46

A taverna apesar de escondida tinha uma decoração bem elegante. Havia uma circulação de pessoas de diferentes lugares e etnias. Mesas com seguranças, onde havia pessoas conversando, negociando e apostando.

Logo duas jovens com roupas sensuais se aproximam do jovem e o convidam a segui-las

— O mestre irá vê-lo. Nos siga por favor. — As duas falavam em sincronia perfeita e, caso ele fosse levariam ele até uma mesa com 3 brutamontes em volta onde havia um homem sentado bebendo.

O homem fazia sinais aos brotamentos e cumprimentava o jovem, e ordenava servirem a ele o que ele desejasse.

— Olha ai, meu garoto, eu sabia que não recusaria um drink. Vejo que é um jovem promissor. Me chamo Jarvis, sou um caçador de talentos e colecionador de armas com histórias impressionantes. — Jarvis ordena que só fique os dois. — Tenho um trabalho a você, o que me diz? Posso aumentar seu nome por aí, tenho esse poder.

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Não havia percebido a princípio, mas quando o fiz, notei que a taverna era bela, mais bela que o esperado. Sua decoração remetia ao tempo antigo, e seu brilho reluzente me lembrava o ouro. Fora, é claro, os transeuntes do local, de diversas etnias e aparências, fazendo apostas, perdendo apostas, e até mesmo fazendo coisas indevidas – fumando, é claro. Suspirei, pus um chiclete na boca e o masquei por um tempo até duas belas mulheres me abordarem.

—— É claro. —— respondi as damas, observando-as com um sorriso no rosto. Elas eram belas, e quem não gosta de belas mulheres, afinal? Mas no fim, meu sorriso tornou-se uma cara triste após ser deixado na mesa com quatro homens, sendo um deles o contratante. Sentei-me ao lado do rapaz, ouvindo-o e pedi um copo d’água ao rapaz que passava, cumprimentando também aqueles sentados. Contudo, a fala do líder fizera com que os brutamontes deixassem-se nos a sós. Segurança não era algo que o rapaz se preocupava, aparentemente.

[...]

—— Pois então, Jarvis. Sou Yuta, Okkotsu Yuta. Gostaria desse trabalho, aliás, como você pretende aumentar meu nome? De certo modo seria bom, mas… gostaria de manter meu rosto longe de pôsteres. Você consegue promover uma máscara? Assim eu não teria caçadores atrás de mim e sim do meu pseudônimo. —— Indaguei, tomando um gole da água que o garçom trouxera, por fim.

Hp: 500 Ck: 500
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[...]
O garoto se apresentava e isso trazia um sorriso para o homem a sua frente. Ele ouvia as exigências sobre sua privacidade com atenção, mas logo perguntava.

— Respeito o estilo de cada um. Porém acho estranho seu pedido. Escolha uma máscara e um nome e eu faço ressoar pelos 5 grandes países shinobi. Sou um comerciante, um colecionador, tenho contatos entre os senhores feudais e entre as sombras das vilas. O que quero de ti é uma caixa, uma encomenda que sairá ao entardecer do próximo dia. Seu trabalho será de infiltrar, desabilitar, ou sei la o que você faz de melhor. O que eu quero é essa caixa. —

Era visível o fascínio do homem por tal item. Ele mostrava uma foto da caixa selada para que o ninja soubesse qual item seria.

— Dentro dela há uma Adaga, algo especial para mim e que foi roubada das minhas posses. Traga ela na caixa sem dano nenhum e eu farei seu nome correr o mundo. Simples, não? O que me diz?

O homem sorria como se estivesse se divertindo. Esperando a resposta do mercenário. Caso ele aceite, o homem te dará um mapa contendo as informações que os espiões dele conseguiram sobre o trajeto. Sairá ao entardecer, não se sabe o número de guardas e terá uma parada na floresta para troca de guardas a meia noite.

[Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 320109-4-dagger-eastern

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
—— Tudo bem. E prezo pela máscara pois quero continuar andando livremente por aí, como eu disse, não desejo chamar atenção indesejada de pessoas de poder mais alto que o meu nesse momento atual. —— disse, levando a destra até a cabeça, posteriormente para dentro da blusa, retirando uma máscara branca com duas listras em vermelho que iniciavam no topo da máscara, passava pelas aberturas dos olhos e acabava próximo do queixo, onde ficava os “dentes” da mesma. —— Aqui. Esta é a máscara que eu irei portar daqui em diante; o pseudônimo desta será “Hollow”, vazio. —— concluí, pondo-a em cima da mesa. Espreguicei-me em seguida, logo tomando mais um gole de água, saciando meu vício por fim. O homem contou sobre o objeto que queria e mostrou uma foto do mesmo. —— Considere feito. —— respondi, pegando o mapa que ele disponibilizara e colocando-me à ação.

Saí logo em seguida, rumando para o local designado, sabia que haveria uma troca de de guardas na meia noite daquele dia, e usaria daquela brecha para me aproximar de meu objetivo. A máscara outrora posta na mesa agora estava em minha face, junto de um manto totalmente negro que eu estava portando para aprimorar minha furtividade. Restava, agora, só aguardar para dar início ao roubo do item.

Hp: 500 Ck: 500
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ao ver a máscara, que o jovem havia trazido, Jarvis termina seu copo de bebida e complementa.

— Acordo feito, Hollow. Já que assim que prefere ser chamado. Nada como um bom mistério, não é mesmo? — Ele termina com uma risada e os dois entram em um acordo.

[...]

No final da tarde, o jovem mascarado se encontrava no local designado. Uma carroça simples começava a ser carregada de caixas e produtos. Há 4 Homens cercando-a enquanto é feito o carregamento. Após alguns minutos um quinto homem chega com uma caixa embaixo do braço, como se ele fosse cuidar dessa ai pessoalmente. Suas vestes são bem diferentes dos outros. Usava uma vestimenta elegante e sofisticada. Ele entra dentro e espera terminarem o carregamento, para começar a viagem.

Se o Nukenin ficar apenas observando, perceberá que 2 homens conduzem a carroça e apenas o homem com a caixa está dentro do transporte. Mantendo uma distância segura era tranquilo seguir sem ser percebido. A escolha agora estava em ir na frente, até o ponto de troca de guarda ou apenas seguir a carroça a uma distância segura?
Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Em meio a penumbra, pude ver os homens carregando caixas numa espécie de carroça. Era óbvio que dali sairia o item que me fora designado para roubar, e mesmo que eu fosse executar o plano naquele instante, algo em meu âmago dizia para não o fazer, e portanto, eu não o fiz, apenas observei. Um quinto homem, porém, chegou em seguida, este carregava consigo uma caixa pequena, embaixo do braço, protegendo-a diferente das demais. Minha habilidade ocular fora prontamente ativa e eu pude ver a caixa, assim como o conteúdo desta: era a adaga qual eu fui designado para roubar. Suspirei, ainda observando o objeto. A carroça, porém, começou a andar, e eu, caminhei atrás dela mantendo uma certa distância - cerca de cinquenta metros.

Os cavalos estavam devagar, e o homem dentro da carroça não fazia muito. Existia só ele e os cocheiros, então agir não seria um problema, porém decidi aguardar mais alguns minutos, para ver até onde eles chegariam; o problema porém, seria se mais guardas aglomerassem na carroça, o roubo talvez ficasse mais complicado. Suspirei, prestando atenção ao meu redor e na carroça.

Enquanto caminhava, saciei meu vício com um dos chicletes que sempre portava no bolso.

Hp: 220 Ck: 115.
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. Night-sky-picture-id1270504713?k=20&m=1270504713&s=170667a&w=0&h=BrSWNODioSWNQqseDnLY18PXI1koGOLke-7Hjof-_WA=

Saboreando o doce do seu vício, o jovem ninja, seguia a carroça pela estrada a noite. A lua iluminava o caminho, porém as trevas eram trazidas com as nuvens daquela noite. Com seu doujutsu sanguíneo, Yuta não era afetado, e isso lhe traria vantagens. Com seu Byakugan, veria que alguém teria colocado papeis bombas na porta de modo que quem estivesse dentro não pudesse sair. Isso era algo que não estava ali antes. Isso era no mínimo estranho.

No meio do balançar da carroça, ele veria que um dos cocheiros sacaria algo e usaria contra seu suposto parceiro fazendo-o apagar.  Pela distância, não daria como o jovem fazer nada mesmo se ele quisesse. Bruscamente, o cocheiro mudaria a rota e pegaria algo na mata mais densa e jogaria o corpo mole do outro no meio da estrada. Com certeza aquilo, não estava compatível com as informações que o Nukenin havia recebido.

Se parasse para examinar o corpo, perderia alguns minutos, mas teria a informação de que o assassinato tinha sido por um tipo de veneno, algo que paralisava e depois matava. Marcas do trajeto ficariam no caminho criado de improviso. Com ajuda do byakugan e seguindo a trilha acharia uma casa com a carroça estacionada com folhas para esconde-la.
Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E enfim a penumbra total. O luar não mais iluminava o céu já que as nuvens haviam privado-o de tal, assim como não iluminava o caminho para aqueles no solo. Isso, felizmente, não me afetava uma vez que eu era um Hyuga, portador de um dojutsu que me fazia ter uma visão avantajada de tudo e todos num grande raio. Aliás, por causa do meu dojutsu fui capaz de reparar que papéis bombas foram postos na porta da carroça para não deixar o homem sair, e isso chamou minha atenção.

O que será que está acontecendo… pensei comigo mesmo, observando os movimentos de um dos cocheiros. O homem agiu contra seu parceiro, o que era estranho, mais do que o normal. Talvez ele tenha sido pago por fora para fazer tal coisa? Era uma possibilidade, mas sinceramente, descobrir isso não era tarefa minha. Após mudar a rota e andar por um tempo, o homem parou e jogou o corpo do seu companheiro, retomando a viagem. Eu fui até o corpo após o mesmo sair e o verifiquei, e notei que algum tipo de veneno havia sido usado; paralisia seguida de morte. Franzi o cenho, retomando a perseguição.

Passou cerca de quinze minutos e eu havia chego a carroça. Além das marcas no chão barroso, a mesma nunca saiu do alcance dos meus olhos, então ir até a mesma fora fácil, ainda que um pouco demorado. Pude reparar na casa não tão distante de onde estava a carroça parada.

Hp: 220 Ck: 210.
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Algo não estava dentro do combinado. A carroça havia mudado o curso e o jovem de olhos diferenciados segui-a até uma cabana, quase algo improvisado no meio da floresta. Com seus olhos veria que a carroça estava parada com folhas camuflando-a. Com seu doujutsu, veria que o homem de dentro tenta de alguma forma sair, mas o receio dos papeis bombas só piora.

O infiltrado termina de mexer em algo, na mesa de um dos cômodos, e sai em direção a carroça. Ele faz um jutsu com as mãos e começa a retirar os papeis bombas. O homem de dentro, deixa a caixa de baixo do banco e começa a juntar chacra, assim que começou ouvir passos do lado de fora. Nenhum deles havia sentido a presença do jovem nukenin.

Algo estranho estava acontecendo ali. Ao abrir a porta, um jutsu sal da carroça jogando a uma boa distancia o infiltrado. Um cara diferente saiu de dentro da carroça. Armado com uma kunai e preparado para bater no infiltrado.

— Esse roubo é meu. Vai pegar outro mermão. — Dizia o homem da carroça

— Do que está falando, otario! — Gritava o segundo ao se levantar do golpe.

Caberia ao Yuta se meter ou não. A história tem muitos caminhos e o destino muitas cartas.
Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A movimentação dentro da casa deixou claro que um dos cocheiros não era bem quem me fora informado, assim como o homem dentro da carroça. Os papéis bombas haviam sido retirados, e o homem que mantinha em segurança a adaga também fizera uma técnica, atacando o cocheiro assim que a porta da carroça se abriu.

Uma discussão se iniciou, e como eu já não possuía mais tanto tempo, me movimentei. Fugaz e preciso, auxiliado pelos olhos albinos, um singular movimento fora feito por mim enquanto eu me movia em direção aos homens: a destra fora levantada, da palma de minha mão a energia cinética se moveu, visando atravessar ambos os inimigos num único golpe. Após a movimentação, fiquei a exatos dez metros da carroça e dos homens, esperando para ver se estes possuíam alguma reação.

—— Não precisamos nos estender, só quero a adaga e nada mais. Entreguem-na e vocês sairão vivos, do contrário… —— bradei, levantando ambos os punhos e aderindo a posição de luta proveniente do clã Hyuga. Cabia agora aos antagonistas deixarem eu ir embora com o objeto ou iniciar uma luta, isto se eles já não tivessem sido derrotados por minha técnica momentos antes. Fracos… pensei comigo mesmo, por fim.

Hp: 220 Ck: 165.
Esta: 0/4, Vício: 1/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. MV5BZDFiYTBjM2YtOTJlMi00ZjNjLWE3MWUtODhlY2JmZjIyM2IyXkEyXkFqcGdeQXVyNzU1NzE3NTg@._V1_

Ao ver os dois outros se digladiando, Yuta bate no peito o calor da batalha e, em posição de luta, reclama a caixa em troca da vida dos dois. Os dois olham surpresos para o jovem e o que já estava machucado da uma risada bem alta.

— Mas que merda? O que aquele velho tolo estava pensando? — Ele acende um cigarro e traga o fumo, soltando um baforada ao céu — Minha paciência acabou vou matar os dois.

O que estava na carroça juntava os dedos e formava uma cruz fazendo 2 bunshins aparecerem. Eram três dele agora, um deles avança com a kunai contra Yuta e o outro vai enfrentar o ladrão de carroças. Por último, o terceiro, guardava a carroça, onde possivelmente estaria a caixa.

Para combater o intruso e o clone, o cocheiro farsante, puxa um enorme pergaminho e invoca uma sequência de armas em direção a todos os inimigos

— Sōgu: Baku Ryūsei. Morram malditos. —

Ataques múltiplos vinham naquele Battle Royale. Cada um ali tem suas motivações para ter a adaga. Só o destino saberá quem será o vencedor.
Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Meu movimento fora ineficaz contra os homens, o que me fizera estranhar. Teriam eles algum tipo de resistência ou coisa do gênero que eu não vi? Difícil, mas, existe de tudo no mundo ninja, até mesmo seres imunes a golpes. O brado do antagonista seguido do cigarro deixou-me incrédulo com a cena: em meio a peleja, o homem parou para fumar. Claro, eu também aproveitei para saciar meu vício.

De súbito, dois clones apareceram, e o seu criador misturou-se entre elas, deixando-o indistinguível. Um dos inimigos avançou contra mim, mas fora em vão: ele era lento, muito, muito lento. Um passo para o lado me fez desviar de sua investida, e um golpe com a palma da mão em suas costas fariam-o desestabilizar, e caso fosse um clone, sumir após o contato. Não obstante, o cocheiro também fizera seu movimento: invocou diversas armas e apontou para mim e o outro homem, atacando-nos. Ágil, corri para trás da carroça, visando a defesa dos armamentos que chocavam-se contra ela. Após o término da chuva de ataque, avancei contra o inimigo, visando também um único golpe na altura de seu coração, para matá-lo no ato com a injeção de chakra.

Recuei, por fim, dez metros, ainda em posição de combate e atento ao meu redor.

Hp: 220 Ck: 160.
Esta: 2/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
OBS – Acabei esquecendo seu ataque quando estava escrevendo. Assumo a falha e considero ele no NPC. Desculpe pelo erro. Considerei o ataque pegando apenas um, o próximo da carroça.

Apesar de longe de sua família, Yuta, tinha aprendido bem as técnicas de seu clã. Sem nenhuma dificuldade sua palma acertou diretamente o peito do bunshin fazendo ele sumir. Isso abriu espaço para que pudesse correr e desviar das várias armas vindas em sua direção.

O cocheiro, por sua vez, não teve tanta sorte. Assim que seu ataque saiu, o inimigo atirou uma kunai com papel bomba que explodiu levando os dois juntos. Um enorme estrondo que fez a carroça balançar. Assim que a fumaça baixou, dava para ver o shinobi apagado com graves ferimentos. Se ele estava vivo ou morto não importava, mesmo sobrevivendo a explosão seus ferimentos iriam fazê-lo falecer.

Dois bunshins já haviam sido derrotados e um deles levou o invasor. Yuta, aproveitando da confusão, pegou seu alvo com a palma em seu coração. O ataque não tinha sido forte, mas foi certeiro, levando o shinobi a cair no chão tremendo. Usando o doujutsu, o jovem de olhos brancos percebe que haviam mais ninjas se aproximando. Possivelmente aqueles que trocariam a guarda na floresta. O tempo era curto em poucos segundos ele poderia estar cercado.
Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E no fim, sobreveio a derrota de meus oponentes e eu restando no campo de batalha, só. Contudo, ainda havia inimigos, estes que vinham em minha direção; ágil, no máximo de minhas capacidades, corri para pegar o item que me fora designado, e após o fazê-lo, corri de volta para a floresta, visando me ocultar e retornar para o homem que me deu a missão e enfim espalhar meu nome pelo globo, ou melhor, o nome da máscara que eu portava: “Hollow.”

Enfim, não podia mais fazer nada, tentaria nesse momento apenas manter-me oculto e retornar, afinal, já tinha roubado o item da missão que felizmente não estava danificado, apesar da carroça ter ficado. Suspirei enquanto retornava, e analisei todo o ambiente para não ser pego de surpresa. A máscara em minha face deixava claro que ninguém sabia quem eu era, e para mim, isso era o mais importante. A destra foi até o bolso, retirando mais um item para saciar o vício, e a corrida de volta era para ser feita de forma tranquila, se não houvesse nenhum tipo de intervenção dos inimigos que outrora estavam se aproximando de onde ocorreu a batalha. Outro suspiro, seguido de um forte passo no solo abaixo de mim.

Hp: 220 Ck: 155.
Esta: 3/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mais uma vez, O jovem se encontrava andando sobre a luz lunar. Seu movimento rápido e percepção fizeram que fosse possível pegar o item da missão e sair daquele local antes dos outros chegarem. Yuta não tinha por que se preocupar, uma vez que Hollow protegia sua identidade.

Se olhasse para traz veria que os guardas assim que chegaram foram verificando os dois caídos e procuravam o que havia sido roubado. Se Yuta ficasse observando veria que um dos inimigos ainda respirava apesar das queimaduras da explosão. Quem estava naquele local fez questão de corrigir aquilo e cortaram a garganta dele, mesmo ele parecendo pedir ajuda. As buscas continuariam a noite, mas não chegariam ao culpado.

Terminando a viagem e estando novamente no ponto de encontro, Yuta era aguardado por outras jovens moças com corpos avantajados.

— Por aqui, o mestre irá atendê-lo agora. — Caso concorde em segui-las como da última vez, uma terceira traz uma almofada para caixa e deixa em cima da mesa entre você e o contratante.

— Olha só se não é o promissor Hollow.  Aposto que não teve dificuldades — Sorria sarcasticamente. Jarvis faz um selo com a mão e a tranca se abre, revelando o conteúdo — Isso, isso! O nome Hollow será muito bem divulgado pela minha equipe.  Tem algum pedido especial garoto?
Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E no fim restou apenas eu e o luar, e aquele único vivo foi morto por um de seus companheiros, ou algo do gênero. Pude ver através do Byakugan o que havia ocorrido, apesar de estar bastante longe da localidade anterior. O item estava seguro, e eu, também, ainda sim, mantive a cautela e os olhos albinos em sua plena capacidade, nunca se sabe quando algo pode acontecer. Suspirei, continuando a galgada rumo ao local anterior.



E enfim, cheguei. Trazia comigo o item, e as mulheres de outrora me receberam no ponto de encontro. As segui novamente para o bar, sentando no mesmo assento de outrora, esperando o anfitrião. Quando este chegou, porém, viera com ironia, o que fora bem recebido: por debaixo da máscara um sorriso formou-se. —— Foi bem difícil, na verdade. —— soltei um riso baixo enquanto fitava o conteúdo da caixa. O homem indagou-me sobre um pedido, e eu, ponderei por um longo minuto.

[...]

—— Não, nada, só espero que espalhe meu nome como prometido. —— falei, levantando em seguida para ir embora. —— E você, algum pedido em específico, Jarvis? —— Indaguei antes de partir, fitando o homem, agora sem a máscara que repousava debaixo do traje negro que eu estava utilizando.

Hp: 220 Ck: 150.
Esta: 2/4, Vício: 1/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jarvis deu uma gargalhada.

— Quando eu precisar de você, meu mensageiro te achará. Agora vá, em poucos dias boatos seus rondarão as tavernas e guetos das 5 grandes nações. Se quiser, beba e coma, tudo é por minha conta. — Deu outra gargalhada

O jovem agora sem mascara era livre para beber ali ou sair para resolver suas coisas.


Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação NUKENIN] - Prove-me se for capaz. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Após a fala do homem, me retirei do local e segui meu rumo de volta ao país dos ventos. Ponderei se me era necessário retornar ao vilarejo agora que estava criando um nome… talvez a mudança, de fugitivo para integrante valesse de algo nos dias de hoje, quem sabia. Já faz bastante tempo, talvez o poderio da areia tenha se tornado algo bem melhor, mais útil. Suspirei, ainda caminhando de volta para Amegakure.

[...]

Acho que é hora de pegar aquilo de volta. pensei comigo mesmo, observando as construções metálicas de minha morada. Os olhos albinos viram tudo, todos, e até o que não deveria ser visto. Meus poderes oculares findaram e eu fui até o lugar onde havia jogado minha bandana; por sorte, essa ainda estava lá, presa entre o metal. Tirei-a de lá com facilidade e pus-me a caminhar de volta para minha antiga morada, buscando ver se já valia a pena virar um shinobi, do contrário, continuaria um fugitivo, não respondendo a ninguém senão a mim mesmo, realizando contratos e passando noites em casebres mal assombrados sem uma única companhia. Pensei na quatro-olhos, e me perguntei onde ela estava; talvez estivesse morta a essa altura do campeonato, uma pena. Rumei, por fim, em direção à minha antiga morada.

Hp: 220 Ck: 150.
Esta: 1/4, Vício: 1/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem